77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilhas do Ness

Ir para baixo 
+2
Darius Blundergold
Roggo Kross
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 10:12 pm


Forte Sonífero


    17:xx

    A sorte de Zyra foi ter levado o cipó consigo. Seis tábuas se quebraram diante dos seus pés e ela quase fora visitar Zéfiro, onde quer que ele esteja. A sombra lá em baixo rodeava a ponte a espera de comida. Demorou mais de uma hora para a garota de fato conseguir atravessar toda a ponte. Faltando apenas cinco degraus o cipó já não esticava mais. Zyra teve que largá-lo e continuar sem ele. Ela pisou em falso e mais uma tábua se partiu. Dessa vez para não cair, Zyra segurou em outra tábua como apoio e se levantou. Finalmente chegou em terra e estava pronta para seguir atrás de seus aliados. Já estava começando a escurecer na ilha.

    Darius começa a dar meia volta dali e corre o mais rápido que pode. Ele encontra um lugar tranquilo para passar a tarde. Finalmente não teria muita ação. Havia frutos de todas as cores. Eram todos só para ele.

    Dorian acabou perdendo as horas e acordou nos braços de Katara. Passou pela cabeça da garota matá-lo, mas depois que Zéfiro morreu, o único que ela confiava era em Dorian. Talvez por ele não ser de fato um carreirista. Ambos levantam e começam a rastrear tributos. Dorian estava melhor, mas a perna ainda doía muito. Estava ficando tarde e eles não encontraram nada. Valeria a pena continuar procurando-os hoje?

    Ezra atirou seu machado na cabeça do bestante. No mesmo momento em que ela acertou seu crânio, a cobra jogara a cauda enorme para atingir a garota. Ezra bate suas costas na parede e vê a cobra ser morta diante dos seus olhos. A garota estava com muita dor e demoraria um tempo até melhorar.

    Indigo atira uma faca no bestante e acerta uma de suas patas. O bestante pula e salta sobre Indigo. O garoto por sua vez fica em modo defensivo, mas o bestante é rápido demais e acompanhar seus movimentos fica difícil, afinal, o garoto não era inteligente. O bestante acerta Indigo e ele se choca contra uma árvore. A dor na sua coluna é enorme. Indigo se levanta e acerta a outra pata do bestante. A luta contra o monstro ficaria difícil sozinho, então decide fugir dali, abandonando a faca que havia atirado contra o monstro. Ele segue floresta acima e encontra Zyra. A garota parecia estar com dificuldades com a ponte, mas conseguiu atravessa-la. Começava a escurecer e ele tinha que decidir o que iria fazer.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 8:39 am



EZRA HEMLOCK

  
Não acredito que essa puta serpente me atingiu! Ao menos já estava morta, de certo os Patrocinadores estariam orgulhosos do meu desempenho e o idiota que antes não havia conseguido matar o bestante sofrerá as consequências.

Me levantei para pegar meu machado. Mas que porra! Estava morrendo de dores graças a esse animal! Tive que caminhar lentamente até este, e com algum esforço retirar o machado do seu crânio. Aproveito também para lhe retirar alguns dentes, ter algo afiado é sempre útil.

Mas espera... eu tenho um kit de primeiros socorros! De certo terá alguma coisa para aliviar as dores... ao menos isso espero. Decido abrir o kit e descobrir o que tem lá dentro, depois utilizaria meu conhecimento medicinal para reduzir ao máximo minha dor.  

Com algo que encontre dentro do kit, aproveito para limpar também o ferimento na cabeça da cobra gigante. Se tenho que descansar até recuperar, que seja de lado a um bestante gigante... de longe dificilmente notariam que este esteja morto e duvido que se aproximem.
 


Resumo:

- Recuperar meu machado e arrancar alguns dentes ao bestante.
- Ver o que possui meu kit de primeiros socorros, utilizá-lo para diminuir minha dor.
- Limpar o ferimento ao bestante de forma a que este não pareça morto.
- Descansar ao lado da cobra.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 3:25 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

Após ter corrido por um longo tempo, acabo encontrando um lugar para descansar e quem sabe conseguir me alimentar
um pouco, havia frutas por todos os lados, mas sera que elas eram seguras para comer?
Então decidir comer outra banana que eu tinha, agora me restava apenas oito delas.
Coletei umas pequenas frutas que havia pelo chão, e decidir guarda-las para mim e para quem sabe tenha algum tributo que mereça um pouco de fruta,havia um tributo que eu gostaria de dividir todas essas frutas, se eu encontrasse o garoto do 4 eu ajudaria ele com algumas frutas,
Após de comer, fico pensando no que teria acontecido comigo se eu não tivesse a minha lança na mão.
Sentei no chão e aguardei, o silêncio estava muito bom, só podia ouvir o barulho do vento que havia por perto.

Resumo:
-comer uma banana
-descansar um pouco
-querendo dividir algumas frutas com algum tributo que mereça ajuda


Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 11:23 am


Zyra Hardlux

— MALDITA! - grito enquanto seguro na grama sob meus joelhos. - Você me puxou pra baixo daquela merda, diz que não quer me levar logo e faz isso. Puta.

Digo indignada enquanto aquela mulher olha pra mim sem esboçar sequer uma reação. Estava imóvel o tempo todo e assim que me viro, vejo Indigo se aproximando. Me levanto e empunho minha clava, eu acho que ele não quer me atacar mas caso queria estarei preparada.

— Oi... - digo séria e visivelmente abalada, não tinha superado ainda a morte de meu irmão. - O que tem lá dentro.

Aponto para a floresta de onde ele saíra, parecia meio assustado e ofegante. Não ouvi nenhum tiro de canhão então seja lá quem for que ele tenha perseguido não morreu. Abro a minha bolsa e tiro de lá uma rede de pesca, jogando aos pés de Indigo, logo depois abrindo a barra de cereal e comendo metade dela.

— Eu não faço a mínima ideia de como usar isso, acho que você sabe né... - digo com a boca pouco cheia e lhe entrego a outra metade da barra. - Fica pra você, era a única coisa que eu tinha mas ok.

Continuo revirando a minha mochila para mostrar a Indigo o que ainda tenho dentro dela, pego um frasco com líquido avermelhado e ergo.

— Não faço ideia do que seja, você tem alguma coisa em mente? - coloco novamente a garrafa na bolsa. - Fora isso ainda tenho aqui umas duas facas, fósforos, um pedaço de madeira, um pouco de água e esses óculos.

Pego os óculos de visão noturna e o encaixo na cabeça, estava escurecendo e o cuidado deveria ser redobrado. Fecho a minha mochila e agora só restava saber o que Indigo tinha.

— O que você tem aí? - digo enquanto olho para os lados a procura de algum tributo ou mesmo bestante, para não sermos pegos desprevenidos.


Resumo:
-Entregar a Rede de Pesca para Indigo
-Comer metade da Barra de Cereal e entregar a outra para Indigo
-Mostrar a ele tudo o que há dentro da minha bolsa
-Ficar atenta a qualquer movimentação

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 11:53 am


Indigo Possmoser

Eu sei que é vergonhoso correr, mas... aquele bicho não teria chance contra mim, eu sei! Haha! Depois de alguns minutos correndo encontro Zyra. Ele me recebe de forma... estranha. Essa puta tá pensando em me matar? Ela me entrega a rede de pesca e me mostra o que tem, depois me dá a metade da barra de cereais dela.

- Aqui! - abro minha mochila e mostro a ela. - Não tem muita coisa útil, mas poderemos pescar alguma coisa com as redes.

Resumo:
- Aceitar a rede de pesca.
- Comer metade da barra de cereais.
- Achar um lugar seguro para pescar.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue52/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue76/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue64/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 1:50 pm


Dorian Gucci
Quando acordei, Katara estava ao meu lado me protegendo. Abri os olhos e pensei, “ela ficou realmente ao meu lado esse tempo todo”.

- Oi – falei a ela ao acordar. – Obrigado por me ajudar. – sorri.

Estava bem melhor, com dor na perna, mas senti que iria passar logo. Optei por rastrear alguns tributos para nos localizarmos nessa ilha, mas Katara me alertou que estava anoitecendo e isso seria mais perigoso. Estava em uma boa posição ali, as árvores e plantas estavam muito próximas uma das outras e fazia uma espécie de barragem, ótimo para nos protegermos e nos mantermos aquecidos, contra as rajadas de vento frio que faria de noite, estávamos seguros ali durante a noite. Concordei com ela e optamos em ficar ali.

- Ficaremos juntos aqui nessa ilha! – Disse a ela. – Vou te proteger Katara! – A abracei, enquanto o sol começava a sumir no horizonte.

Resumo:
Falar com Katara
Abraça-la e dizer que irei ficar ao lado dela nessa ilha.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 9:43 pm


Tarde Silênciosa


    18:xx

    Ezra fica muito irritada quando descobre que no kit de primeiros socorros não há remédios que curem dores nas costas. No kit tinha coisas básicas para ferimentos expostos, soro fisiológico e etc. Ela decide então limpar o ferimento da cobra e descansar ao seu lado. O lugar era seguro e ninguém a incomodaria.

    Darius colheu uma fruta azul, uma laranja e uma verde que encontrou ali. Frutas menores e seriam fáceis de levar consigo. Comeu sua banana e matou um pouco da sua fome. Agora ele teria que achar um lugar seguro, pois já estava escurecendo...

    Zyra e Indigo começam a conversar, a garota entrega a ele uma rede de pesca e divide metade da sua barra de cereais. Eles conversam durante um tempo. Tudo está tranquilo e silencioso. A maré ainda não havia baixado e a descida até a praia seria longa. O sol estava se pondo e com certeza haveria surpresas durante a noite.

    Dorian e Katara estavam em um lugar seguro e tranquilo. Duas maças descem do céu para eles. Vinha junto com um bilhete: “Um presente ao casal mais amado do Capitólio. Arrasem!!!”
    Ambos pegam a maça e começam a comê-la. O sol estava se pondo e eles poderiam ficar um bom tempo ali.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 6:27 am



EZRA HEMLOCK

  
Esse kit de primeiros socorros era uma merda mesmo, nem remédio para aliviar as dores tinha. Parece que vou ter de aguentar com elas.
Estava começando a escurecer e o local parecia bastante tranquilo, então decido continuar a descansar ali mesmo.
 


Resumo:

- Continuar descansando para repor minhas energias.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 8:23 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Coletei umas frutas pequenas, percebi que estava começando a escurecer e precisava achar um lugar para ficar.
    Escondi todas as frutas que havia nessa area, pois talvez eu voltaria para comer-las mais adiante.
    Peguei minha lança e caminhei floresta a dentro em posição de ataque atras de um abrigo.

    Resumo:
    -Esconder frutas
    -Ir procurar abrigo seguro



Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 2:06 am


Zyra Hardlux

Permito abaixar a guarda por um tempo, sei que Indigo não fará nada a mim.

— Ainda bem que encontrei alguém da aliança, sobreviver nessa merda sem alianças é extremamente complicado.

Tento falar isso esperando que ele concorde e dessa vez eu tenha a certeza absoluta de que ele está do meu lado. Percebo que está definitivamente escurecendo, abaixo os óculos de visão noturna e volta a ficar atenta.

— Escuro demais, vamos atrás dos tributos?

Espero que ele concorde, na noite é bem mais fácil caçar os tributos e em dupla fica mais fácil ainda. Procuro algo para me camuflar, talvez lama se necessário, para que fosse difícil de me notarem. Empunho a minha clava e começo a procurar pistas de algum tributo já que treinei bastante no treinamento como encontrar pessoas a partir do seus rastros. Depois daquela sombra monstruosa debaixo da ponte seria melhor não ficarmos por lá e ir em direção à floresta.


Resumo:
-Colocar os óculos de visão noturna.
-Me camuflar com lama ou algo do tipo.
-Rastrear tributos na floresta.

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue52/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue76/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue64/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 12:34 pm


Dorian Gucci
Pego as duas maças e leio o bilhete.

- Aparentemente somos um casal – Sorrio para Katara e lhe entrego o bilhete. A garota lê o bilhete e sorri de volta.

- Afinal, somos dois, um casal e estamos sozinhos na floresta, eu te encontrei nu quase desmaiado no chão, cuidei de você... É pode-se dizer que somos um casal. – Disse Katara rindo.

Dou uma mordida na minha maça, e Katara começa a devorar a dela, devia estar com bastante fome. Ficamos conversando sobre sermos o “Casal queridinho da capital”, enquanto comíamos as nossas maças.

- Porque não me matou? – Perguntei pra Katara, cortando o clima descontraído da conversa. Katara ficou estática por alguns segundos.

- Porque eu não quis. – Ela me olhou de cima em baixo. – Não queria mais ficar sozinha aqui e achei que poderia confiar em você nessa ilha, ficar com você. – Ela desviou o olhar e encarou fixamente para uma arvore. – Mas eu pensei em te matar...- ela disse.

- Que bom que não o fez. – Disse sem esboçar nenhuma surpresa ao saber que ela pensou em me matar. – Até chegarmos ao final de tudo, existem mais perigos e mais tributos que apenas uma pessoa não será suficiente para enfrentar. – Fui me aproximando dela. – Acho que podemos enfrentar tudo isso juntos. – Parei à sua frente.

- Eu concordo com você, acredito nisso também, Dorian. – disse ela voltando a me encarar.
Tirei a parte de cima do meu uniforme, Katara se aproximou mais, tocando meu abdome com suas mãos. A claridade lua atravessa suavemente algumas falhas nas copas das arvores e iluminava o rosto de Katara, podia vê-la corando quando segurei suas duas mãos e fui descendo-as em direção à parte inferior do meu uniforme. Ela ficou segurando na borda da calça do meu uniforme e mordeu seus lábios.

- Pode tirar! – exclamei, com um sorriso safado no meu rosto. – Me inclinei em direção da sua boca vermelha e a beijei. – Eu quero te agradecer agora... – disse tirando a parte de cima de seu uniforme.

Algum tempo depois, eu já estava dentro dela, ela arranhava-me as costas incessantemente, segurava-a pela cintura com força e quando nos movimentávamos ela ofegava forte intercalando com suas mordidas no meu ombro. Ela sentia cada pulsação do meu corpo e se contorcia em cada movimento que fazíamos. Ela queria que eu explodisse dentro dela. Eu queria explodir dentro dela.

Ali passamos a noite juntos, ali nos revezamos para dormir, e juntos esperamos o sol nascer.

RESUMO:
Comer a maça.
Conversar com Katara
Dormir com a garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2014 4:14 pm


Indigo Possmoser

O plano da garota é bom e tal, mas SÓ É BOM PRA ELA! Ela tem um óculos de visão noturna, sabe se camuflar... e eu? O que me dá vantagem na caçada à noite?

- Certo. Vamos caçar durante a noite, mas... Você vai pra cima e só vou te dar cobertura, beleza?

Vou seguir o plano da gostosinha, mas sem me comprometer. Alguém que tenha um óculos de visão noturna poderia me derrubar facilmente...

Resumo:
- Seguir o plano de Zyra, mas só dando cobertura para a garota.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 10:11 am


A Caçada Noturna Começa


    21:xx

    Ezra acaba pegando no sono até repor suas energias. A garota estava segura e não haveria problema algum por ali. (Você não é obrigada a postar agora, apenas se quiser acordar).

    Darius correu por vários cantos e encontrou uma casa presa a uma árvore. Com cuidado ele abriu a porta e apenas viu uma cama de pedra ali. Seria um lugar seguro por enquanto.

    Zyra e Indigo
    Zyra nota que está escurecendo e começa a se camuflar. Algo a assusta. A Ilha onde ela estava começa a afundar e fica totalmente submersa. Aos poucos a ilha começa a desaparecer dos seus olhos. Ela era a única pessoa naquela ilha e conseguiu sair viva de lá. Agora restavam apenas duas ilhas. Indigo olha indignado (risos) para ela e decidem sair dali para caçar tributos. Zyra veste seu óculos de visão noturna e Indigo faz o mesmo. O sol ainda estava se pondo e os outros tributos ainda podiam enxergar, mas isso não duraria muito tempo. Zyra da a ideia de rastrear os tributos e ambos saem atrás de novos moribundos. Encontram de longe uma casa presa a uma árvore. Seria seguro entrar ali?

    Dorian e Katara
    Os tributos começam a mostrar o que o Capitólio mais esperava ver. Comem suas maçãs, começam a conversar e então a censura acaba ficando cada vez maior. Dorian e Katara pretendiam passar a noite ali. (Você não é obrigado a postar já, caso queira passar a noite comendo a Katara).




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2014 8:31 pm


Zyra Hardlux

Fico horrorizada quando a ilha começa a afundar, eu podia estar naquela merda e ter afundado junto, por sorte consegui sair ilesa... sorte o caralho, foi mérito meu mesmo. A lama era pegajosa e totalmente repulsiva, porém é totalmente necessária para me manter um tempo mais viva. Aponto a ilha que acabara de afundar mostrando a Indigo o que acontecera.

— Essa aqui é a próxima, tenho quase certeza.

Sigo rumo a floresta à procura de tributos pra caçar, minha clava a postas e pronta para acertar qualquer um que aparecesse. Vestígios de pegadas podem ser notados seguindo uma única direção, de vez em quando várias como ato de total desespero, é quando eu noto que elas se acabam próxima à uma casa fixada a uma árvore. Sobreponho o meu indicador aos lábios pedindo para que Indigo andasse com cautela, indicando que naquela casa havia uma pessoa. Era quase certeza e se realmente houvesse alguém nós teríamos que eliminá-la.

— Vamos até lá devagar. - sussurro o mais baixo que posso para que, se realmente houvesse alguém, não chamar a atenção.

Sigo em passos cautelosos até a árvore com a casa e aguardamos alguns minutos até que pudéssemos comprovar de que realmente havia alguém lá dentro, para que então esperássemos a hora certa de agir. Depois de um tempo entro na casa de modo cauteloso, se realmente houver alguém eu não hesitarei em meter-lhe a clava na cabeça até que o canhão seja disparado, caso contrário devo averiguar o local e ver se é realmente bom para passar a noite.


Resumo:
-Fazer o mínimo barulho possível.
-Esperar até que fosse realmente constatado que há alguém dentro da casa.
-Entrar cautelosamente e meter a clava no crânio até matar o tributo caso haja algum.
-Averiguar a casa para notar se é realmente um bom lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2014 9:07 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold


    -Uma casa?
    Será que eu estaria salvo lá?
    E se alguém encontrar a casa na arvore assim como eu?
    Entrei na casa e deixei uma pequena fruta lá, pois nao gostaria de comer-la, já que a encontrei jogado pelo chão.
    Segui meu caminho,me instalei numa distancia segura e havia uma arvore com um pequeno buraco nela, a arvore era grande, comecei chutar a grande arvore e entrei.
    Conseguia ficar escondido, estava todo espremido...aproveitei e descansei um pouco.

    Resumo:
    -Dormir no buraco de arvore.
    -Deixar uma fruta na casa da arvore


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 10:27 am


Começo da Noite


    21:xx
    Ezra está babando na cobra...

    Darius entra dentro da casa, coloca sua fruta de cor azul sobre a cama e saí dali o mais rápido que pode. O sexto sentido do garoto falou mais alto e ele se escondeu atrás de uma árvore próxima. Tudo que o garoto vê é o par de carreiristas que se aproximam da casa. Darius esbugalha os olhos quando vê o bestante se aproximando da casa. O monstro era enorme e parecia ser extremamente forte. Darius só não conseguia enxergar melhor pela falta de luz. Já era noite na floresta.

    Zyra começa a seguir rastros e encontra algo. A casa estava diante dela e de Indigo. Ambos entraram para ver o que havia dentro, mas tudo que encontraram fora uma fruta azul. Zyra não estava com fome e nem Indigo. O fruto era lindo e parecia delicioso, mas ela resistiu a tentação. Indigo começa a caminhar até a porta para ver se encontra algo e fica chocado com o que vê. Um bestante de três metros de altura, verde, ogro e extremamente forte estava segurando uma clava e olhando para os tributos. Sem dúvidas eles haviam entrado em sua casa e isso não ficaria barato. Indigo vê de longe um garoto atrás de uma árvore, mas não tinha muito o que fazer, precisava agir agora, afinal, o bestante cercava a única saída deles.
    ATRIBUTOS DO BESTANTE:
    Agilidade – 4 Inteligência – 2 Força – 10 Resistência – 8


    Ilhas do Ness - Página 2 899x759_3399_LOTRO_The_Cave_Troll_2d_fantasy_monster_troll_ogre_club_lotro_lord_of_the_rings_online_cave_picture_image_d


    Dorian continua comendo Kat... A Maçã.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 2:06 pm

Darius Blundergold escreveu:
Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    -Carreiristas?!?!?!?!Ainda bem que eu não estava naquela casa, se eu tivesse lá sera que algo pior poderia acontecer ??
    E quando termino essa frase no meu pensamento aparece um monstro enorme indo em direção daquela casa.
    Com certeza aqueles carreiristas estão em perigo.
    E eu preferir ficar aqui no mesmo lugar, sem fazer nenhum movimento brusco para não chamar atenção do bestante.
    Fico observando todo o acontecimento, e o garoto que parecia ser do 4 estava de cara com o bestante, e queria muito fazer alguma coisa.
    Gostaria de salva-lo, queria ser aliado dele desde os treinamentos, se eu salva-se? ele me mataria?
    Não gostaria de ariscar isso, então me levantei e caminhei em silencio para um alcance mais longe daquela situação.

    '' Garoto do 4... eu estou torcendo pra você!''
    Resumo

    -Observar a luta de longe.
    -Caminhar em silencio pela floresta

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2014 4:11 pm


Zyra Hardlux

Eu podia jurar que tinha alguém dentro dessa merda de casa. Daí quando saio pra ver alguma coisa tem um ogro gigantesco segurando a mesma arma que eu e pronto para usá-la contra nós. Olho pro Indigo e fico atenta ao monstro também.

— Ele está nos cercando, é impossível lutar contra esse bicho.

Eu tinha certeza que se fôssemos pra cima desse ogro não conseguiríamos machucar sequer seu dedinho, teríamos que fugir mesmo só que há um problema: ele barra a nossa única saída do local.

— Ele é lerdo meu... por debaixo das pernas é mais fácil.

Me separo de Indigo para o monstro ficar confuso e não saber realmente quem atacar, estou preparada para evadir de todos os seus ataques. Mesmo grande e poderoso eu não acho que ele seja tão rápido para acertar uma coisa tão menor e mais rápida que ele. Vou me separando de Indigo e seguindo cautelosamente na direção do Ogro, esperando que ele realize algum movimento para eu poder desviar e então passar o mais rápido por debaixo das pernas dele e sair correndo. Espero mesmo que esse não seja um empecilho e que Indigo sobreviva e volte comigo.


Resumo:
-Planejar com Indigo.
-Se aproximar cautelosamente do bestante.
-Esperar o ataque e evadir rapidamente, passando por debaixo de suas pernas.
-Correr na tentativa de despistá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 6:48 pm


Indigo Possmoser

Que bicho feio dos infernos! A pele dele deve ser tão dura quanto um diamante. Temos que sair daqui e minha aliada concorda comigo. Não temos como matá-lo. O carinha que tá assistindo a tudo atrás da árvore deve estar se divertindo.

Pego rapidamente a fruta que estava em cima da cama e jogo na cabeça do bestante. Ele não parece ser muito esperto, então vou aproveitar a oportunidade para fugir junto com Zyra. Só espero que aquele porrete não me acerte...

Resumo:
- Jogar o fruto na cabeça do bestante, como distração.
- Fugir.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 9:38 am


Noite Espinhosa


    22:xx
    Ezra está abraçando a cobra….

    Darius não encontra uma pedra e atira uma de suas frutas em cima do bestante. Infelizmente aquilo não tira sua atenção para cima dos dois carreiristas. Darius fica perdido e espera que eles mesmos saiam dali. Então ele vê Zyra conseguindo escapar e começa a correr o mais rápido que pode, afinal, a garota era perigosa e não seria bom para Darius uma luta contra ela ali. Tudo está escuro e calmo. Darius já não enxerga mais nada e consegue achar um lugar seguro para descansar. Em poucas horas o hino tocaria...

    Zyra espera o primeiro ataque do bestante, mas seu ataque não é sobre Zyra, e sim sobre Indigo. O garoto atira um fruto sobre o rosto do animal e a pele do bestante começa a queimar. O monstro coloca uma de suas mãos sobre a face e tenta acertá-los com a marreta de espinhos com a outra. Zyra vê uma oportunidade e consegue escapar por debaixo das pernas do bestante. Quanto a Indigo... Ela apenas ouviu o grito do garoto. Depois disso teve um tempo de silêncio e Indigo também conseguira escapar. O braço esquerdo dele sangrava demais e ele tinha que tratar aquilo imediatamente. Mas antes, precisavam fugir de vez do monstro.

    Indigo atirou o fruto sobre a face do bestante e a face dele começou a queimar. Indigo apenas viu Zyra escapando por debaixo dele e tentou fazer o mesmo. Infelizmente o único alvo do bestante era Indigo. Ele preparou seu tridente para caso fosse necessário e tentou escapar, mas o bestante acertou com a marreta em seu braço esquerdo e Indigo gritou muito. Vários espinhos tinham entrado e saído da pele do garoto e a dor era imensa. Só conseguiu escapar porque notou que o bestante estava cego por causa da fruta ácida que ele jogou no animal. Indigo saiu cambaleando da casa e precisava tratar a ferida e encontrar um abrigo seguro. O garoto que tentou ajudá-lo já não estava mais ali.

    Dorian tá gozando a vida…



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 12:33 pm


Indigo Possmoser

Tento escapar, mas a bosta do bestante me acerta. A dor é infernal, tenho que dar o fora daqui antes que ele me acerte novamente.

- ZYRA! ME AJUDA! - grito para a garota, enquanto vou em sua direção - Precisamos encontrar um abrigo.

Depois que achamos um lugar bom e longe do bestante, nos sentamos.

- Mentora, minha querida, preciso da sua ajuda! - falo, esperando que a minha mentora me escute.

Depois que a minha mentora me mandasse alguns presentinhos, eu trataria do machucado com tudo que eu tiver direito. Meus pais são médicos, tratar ferimentos já está no meu sangue.

Resumo:
- Encontrar um lugar seguro.
- Pedir patrocínio.
- Cuidar do machucado.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 4:32 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  


    Droga!!!
    Não conseguir chamar atenção daquele bestante desgraçado!
    Não conseguia ver nada, e só escuto o grito do garoto do 4, ele estava bem????
    Vou ou não ajudar-lo????
    Gostaria de ir, mas estava muito escuro.
    Acho que achei um lugar para descansar um pouco...

    Resumo:
    -Descansar por umas horas
    -Querendo ajudar o garoto do 4





Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 7:45 pm


Zyra Hardlux

Aquela mulher chegou perto de Indigo, eu por sorte consegui escapar mas pelo visto ele não. Vejo a maça batendo com toda a força no braço de meu aliado e ele gritando horrores. Precisava dele, precisava ajudá-lo. Tento pegá-lo de uma maneira menos dolorosa e aumentar nossos passos para que o bestante não nos seguisse, não queria aquela coisa de novo em nosso caminho.

Sinto que a ferida no braço de Indigo está cada vez piorando conforme andamos e era extremamente necessário que encontremos um local seguro pra tratar o ferimento, mas eu precisava que alguém me escutasse, sozinha não conseguiria ajudá-lo da maneira correta. Se realmente houvesse alguém eu não negaria uma aliança pelo menos momentânea.

— ALGUÉEEEEM, SOCORRO! - começo a gritar para que me ouvissem.




Resumo:
-Ajudar Indigo.
-Encontra um local seguro.
-Gritar por ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 11:42 am


Capsula Prateada


    23:xx
    Ezra está sonhando...

    Darius começa a pegar no sono e acaba dormindo...

    Zyra e Indigo
    Zyra consegue encontrar um lugar para passarem a noite, havia muitas folhas no chão e o local não era tão úmido. Ela encosta Indigo em uma árvore e escala uma árvore próxima para pegar a dádiva. Havia duas coisas na capsula prateada. Uma pomada cicatrizadora e um recado que dizia: “Tudo que consegui para o Distrito 4”. Com certeza Cafíra também havia pedido algo, onde quer que ela esteja. Indigo passou toda a pomada no braço e sentiu uma dor ainda maior. Como se sua ferida queimasse... De repente a dor foi se aliviando e ele não conseguia nem mesmo levantar o braço. Ele só não sabia quanto tempo demoraria para total cicatrização dos ferimentos. Enquanto isso Zyra ficou olhando para ver se o bestante não voltava e tudo parecia calmo novamente. Talvez pudessem parar ali e descansar até o hino tocar.

    Dorian tá gozando a vida pela segunda vez...



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 2 Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 6:58 pm


Indigo Possmoser

Encontramos um lugar bom para ficarmos. Zyra me ajuda a me encostar em uma das árvores e logo em seguida reparamos em algo no topo da árvore. Era uma dádiva. Ótimo, minha mentora me escutou. Pego a pomada que a mentora me mandou e aplico na minha ferida. Puta merda! Isso doía pra porra! A dor faz eu senti vontade de arrancar o meu braço, mas logo para.

- Acho que vou precisar da sua guarda, hoje. - digo para minha aliada - Se você for uma boa garota, te mostro o que tenho de melhor... quando eu melhor disso aqui.

Resumo:
- Pedir ajuda de Zyra.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilhas do Ness - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilhas do Ness
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Ilhas do Ness-
Ir para: