77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parque de Diversões Sombrio

Ir para baixo 
+2
Cafira Seamus
Roggo Kross
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 10:13 pm



ANNIE CHASE


Ufa! O bestante não nos seguiu, isso parecia bom. E, logo em seguida, Fabian recebeu uma zarabatana com os dardos, fico feliz por ele.

- Parabéns! - Digo com um tom meio que triste.

Em seguida, vimos uma garota, ela estava sozinha, e parecia estar muito assustada... Com medo de algo, talvez outro bestante. Não demorou poucos segundos, e Fabian foi até ela, então, logo eu o segui.

- Olá.

Resumo:
- Dar parabéns a Fabian.
- Ir com Fabian;falar com a garota.
- Ficar atenta; informar os outros.










Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 10:26 pm



Melary Gillian





A casa desaba, mas sentia que o bestante ainda estava atras de mim. Corro ate chegar numa piramide e no topo vejo um bestante e espera de alguém. Informo-me, ali mesmo, que precisa de três tributos, cada um em cada ponte para atravessar a ponte, para entrar na piramide. Terei que esperar para conseguir fazer isso, mas também tenho que manter em movimento para que o bestante não me alcance.

Precisava de alguma arma. Não acho que vou conseguir algum patrocínio, pois não fiz nada na cornucópia, mas não custa nada tentar.

- Algumas facas seria bom, Romeo. - Digo a ele com um pouco de esperança.

Resumo:
- Esperar por alguém;
- Ficar atenta a aproximação de alguém, mas tentar pedir ajuda;
- Pedir algumas facas;
- Ficar atento a bestantes.






Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 7:41 am


Cafira Seamus

Lá estava eu me aliando a um garotinho. Meu pai deveria estar adorando tudo isso. Mas no momento ele era minha última preocupação. Estava começando a anoitecer e precisávamos sair dali, encontrar tributos, encontrar qualquer coisa. Só não podíamos continuar parados no mesmo lugar.

― Bem, meu nome é Cafira, agradeceria se me dissesse o seu. Odeio chamar as pessoas pelo número do distrito. Temos que sair daqui e encontrar... Sei lá! O que estamos procurando?

Eu me sentia extremamente perdida. Não fazia idéia do que fazer. Onde eu havia me mentido? A quem eu estava enganando quando pensei que entrar nesse maldito lugar e sair como vitoriosa? A merda estava feita. Eu precisava dar meu jeito, já que voltar atrás não era opção.

― Vamos para o centro da ilha. É lá onde estão os caminhos. É pra lá que devemos ir.

Resumo:
- Perguntar o nome do garoto
- Rumar para o centro da ilha

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 1:23 pm


Patrick Flow

Despois de falarmos sobre uma possível aliança para sobreviver, Cafira aceitou e assim formamos uma aliança, poderíamos agora juntar nossas informações e também lutar em conjunto para ganharmos mais eficazmente e unirmos habilidades. Agora tínhamos que pensar no que fazer a seguir e qual o caminho a ir.

-Desculpa Cafira, o nosso primeiro encontro foi péssimo, mas estava nervoso, uma rapariga como tu já me tinha tentado matar uma vês então só me veio a cabeça matar-te enquanto tavas presa, para tu não me matares a mim depois. Desculpa-me. – Olhei eu para ela guardando as minhas facas ainda triste por quase tela morto. Eu jurei matar para sobreviver, e se não fosse algo a puxar-me provavelmente estava morta, coitada.
-Eu chamo-me Patrick Flow. Mas agora vamos é ao que interessa pois esta-se a fazer noite. Eu tenho algumas informações sobre alguns tributos e também grande parte do mapa do parque e tu também tens. Com isso vamos ver para onde vamos e tentar safarmo-nos, e para isso temos de ir matar alguns tributos, pois eu não quero morrer.

Depois de uma grande conversa e troca de informações dissidimos então ir para o centro do parque onde lá esta uma pirâmide, uma possível saída e encontro com tributos. E seguimos em direcção ao centro preparados e de armas prontas para atacar e muito alerta por onde passávamos.
Resumo:
• Falar com Capira e trocar informações;
• Depois ir em direcção ao centro do parque;
• Estarmos prontos para atacarmos e defender-nos de qualquer tributo ou bestante que nos aparecer no caminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 9:50 pm


Tarde Sombria

    18:xx

    Uma única faca caiu do céu para as mãos de Melary. Junto com a faca, havia um bilhete de Romeo dizendo: “Faça por merecer”. Agora era provar realmente que era digna, pois tudo que o capitólio viu até agora foi uma garota rápida na corrida.

    Melary, Fabian e Annie ficaram frente a frente. Para entrar na pirâmide eram necessários três tributos, segundo dizia uma placa de frente para ela. Agora lá estavam os três diante de três pontes que levavam para a próxima casa. O que aconteceria em seguida? Se atacariam ou iriam os três adiante? Tudo que Melary ouviu fora um barulho urrando atrás deles. Ela tinha que decidir. O som ainda estava longe, seu bestante a seguia e a decisão tinha que ser tomada imediatamente.

    Cafira e Patrick
    Quando Patrick e Cafira começaram a sair da montanha e caminhar para o centro. Ouviram uma voz. Um tributo? Algo passa correndo por eles. Era Chris Hunter do distrito 5. O garoto estava com uma velocidade muito rápida comparada ao normal. Ele parou de frente a Cafira e Patrick. Ambos se colocaram em posição de ataque, mas o garoto do distrito 5 simplesmente sorri para eles, diabolicamente.

    - Vocês vão todos morrer aqui – diz ele numa voz ríspida, com os olhos todos negros.

    Depois ele da meia volta e começa a correr rumo ao sul. Nenhum dos dois entendeu o que estava acontecendo com o garoto. O susto que levaram fora muito grande. Decidiram caminhar até o centro cautelosamente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 8:27 am


Cafira Seamus

Estávamos atentos a qualquer movimento, quando um tributo apareceu me fazendo pular de susto. Preparei-me para o possível combate, mas o tributo apenas riu. Achei que ele deveria ter maneirado nas ervas.

― Vocês vão todos morrer aqui ― foi o que ele disse, antes de dar meia volta e sumir correndo feito um foguete.

― Oi? ― indaguei, baixando os machados. ― É sério isso? Pensei que iríamos brincar no parque e voltar para o nosso distrito! ― reclamei, teatralmente indignada. ― Não fazia idéia de que iríamos morrer todos aqui. Jurava que era uma colônia de férias! ― Olhei para Patrick ainda sem acreditar no que acabara de ver. ― Dá pra acreditar nesse cara? Qual o problema dele, hein? ― Suspirei, enfim relaxando. ― Esses tributos estão ficando cada vez mais ridículos. Ainda bem que existe nós dois para dar brilho aos jogos, pequeno Patrick. Vem, vamos continuar nosso caminho, antes que outro tributo chapado resolva nos atrasar novamente.

Seguimos cautelosamente até o centro. Prestando atenção a tudo, qualquer sinal de aproximação ou barulho indicando movimento.

Resumo:
- Ir até o centro do parque
- Procurar uma possível saída
- Estar atenta a tudo e preparada para atacar sem hesitação a qualquer sinal de perigo

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 1:41 pm


Patrick Flow

Eu e Cafira caminhávamos em direcção ao centro, local onde tínhamos combinado ir e tudo estava a correr bem sem avistar bestantes por perto nem tributos o que nos deixava mais tranquilos, mas sem perder a nossa guarda.
Até que ouvimos um som a aproximar-se, assustados olhamos para todos os lados, mas não víamos nada ate que algo passou por nós a correr. Meu corpo arrepiou-se todo e de repente um tributo parou a nossa frente. Era Chris Hunter do distrito 5… Eu não acreditava no que vi, Chris estava a correr a uma velocidade absurda, nada que um humano consiga, como poderia ele conseguir, passa-se algo.

Colocamo-nos rapidamente em posição de ataque, mas o garoto do distrito 5 simplesmente sorriu, diabolicamente com os olhos todos negros.

- Vocês vão todos morrer aqui. – Disse ele numa voz ríspida.
- O que? E serás tu que nos vais matar? – Perguntei eu ainda assustado a olhar para a cara dele.

Sem resposta Chris da meia volta e corre em direcção ao sul numa velocidade incrível que desapareceu logo da minha vista. Eu nem sabia o que pensar será que algo se apoderou dele, mas o que poderia ser?
Apos aquele susto e atraso, continuamos cautelosamente a nossa caminhada ao centro do parque. Eu mal conseguia falar com Cafira, mas continuava atento a tudo, para o caso de ouvir algum barulho ou sinal de algum movimento, agir rapidamente.

Resumo:
• Continuar o caminho em direcção ao centro do parque;
• Estar atento a tudo e estar preparado para atacar em caso de perigo;
• Caso encontrar algum tributo observá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2014 5:57 pm



ANNIE CHASE


A garota parecia sem bem interessante, mas não parecia muito inteligente. Argh! Detesto essas CABEÇA DE MINHOCA! Se pensar, que nessa edição tem tantos assim. Mas tudo bem... Ela parece ser legal. Em seguida, ela recebe um patronicio e eu fico feliz por ela. Agora nós estavámos todos nos encarando... O que fazer? A melhor opção é seguir em frente... Há três pontes.

Mas antes disso digo:

- Por favor! Tenham esperança no distrito oito! -Mê deem alguma zarabatana com alguns dardos e alguns liquidos. - Digo, tentando ser notada, e sendo charmosa e carismática ao mesmo tempo.

Em seguida,

- É melhor irmos, afinal, tributos podem nos seguir, e já temos bestantes suficientes por hoje. - Boa sorte... - Digo, e vou em direção de alguma das três pontes.

Resumo:
- Pedir uma zarabatana com dardos; e liquidos.
- Dar um adeus aos outros.
- Ir para alguma ponte.





Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 8:53 am



Melary Gillian




"Faça por merecer"... Tudo bem então...

Esperei por pouco tempo até dois tributos aparecerem e pelo jeito eram "pacíficos". Explico-lhes rapidamente o que a placa dizia para noa perder tempo.

- E ai, vão me ajudar? - Falo para eles. Logo depois que pergunto ouço um urro, ainda estava distante, mas não tenho muito tempo para esperar.

Resumo:
- Pedir ajuda para os dois;
- Ficar atento a bestantes.






Última edição por Melary Gillian em Qua Mar 05, 2014 9:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 9:05 am




Fabian Castello





Enquanto aproximavamos ela recebeu apenas uma faca, mas pelo jeito não iria usar contra nós.

Logo que nós mostramos um ao outro que não iria rolar briga entre nós ela começa a falar algo sobre pontes e tributos. Leio a placa rapidamente e entendo-a, mas porque ela quer se arriscar?

- E ai, vão me ajudar? - Diz ela, mas logo depois que ela pergunta um barulho veio atras dela, mas ainda estava distante.

- Sim, ajudo. - Digo a ela. - Até, Annie. - Despido-me dela e vou em direção contrario a Annie.


Resumo:
- Conversar com Melary.
- Ir em direção a uma das pontes.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 10:27 am


Canhão no Parque

    21:xx
    Annie, Melary e Fabian foram pego na primeira armadilha do trio.

    Annie pede uma Zarabatana e nada recebe. Talvez a garota tivesse que provar ser digna para receber algo. Ela começa a correr na direção da ponta esquerda da ponte e consegue atravessá-la. Algo a para ao chegar a porta. Ela olha para Melary e as garotas se encaram assustadas. Fabian não havia atravessado por inteiro. Elas apenas ouvem o barulho de um canhão sendo disparado.

    Melary consegue atravessar a ponte, mas um grito a interrompe. Annie estava olhando para a ponte chocada. A garota estava triste. O canhão havia disparado. Fabian estava morto. Elas agora tinham que entrar na pirâmide, não tinha mais como voltar atrás...

    Fabian vai pela ponte da direita e é pego por uma armadilha. A ponte se quebra aos seus pés e o garoto cai no rio de águas impuras. Fabian acabou engolindo muita água. A água era podre e venenosa. O canhão dispara.

    Cafira e Patrick
    Ambos caminham para o centro do parque e encontram três tributos atravessando uma ponte. Eles presenciaram a morte de um garoto. Era do distrito 14. Apenas ouviram o canhão disparar. Haviam duas maneiras de chegar ao outro lado. Atravessando a ponte, que agora eram duas, e uma casa mais ao sul. Qual seria a decisão dos tributos?


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 11:40 am


Cafira Seamus

― Nooooossa… ― Foi tudo o que disse ao ver o garoto morrer após a ponte se partir.

O tiro do canhão me causou um sobressalto, mesmo eu sabendo o motivo de seu disparo. Ali, vendo o garoto morrer, tudo pareceu mais real e não apenas uma brincadeira de matar. Poderia ter sido eu. Poderia ter sido Patrick. Posso ser eu a próxima vítima, a qualquer momento.

Pigarreei, limpando a garganta, antes de continuar. Ver aquilo realmente me abalou.

― Bem, agora existem duas pontes, garoto. Algo me diz que uma delas vai ser partir. Nunca ganho sorteios. Não vou deixar minha vida à própria sorte. Nem pensar.

No sul existia uma casa. Parecia uma ótima opção para se passar a noite, se eu não soubesse que deveria haver surpresinhas dentro dela. Mas me parecia melhor que fazer “unidunitê” e acabar morta num rio sujo e fedido.

― Está vendo aquela casa? Acho melhor seguirmos para lá. É melhor se preparar, garoto. Algo me diz que nossa noite vai começar a ficar animada.

Resumo:
- Falar com Patrick
- Ir para a casa no sul do parque

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 5:13 pm


Patrick Flow

Finalmente chegamos ao nosso destino, mas logo reparamos que estavam três tributos a ir por três pontes diferentes, só que uma delas se partiu.
-Olha Cafira, a ponte caiu… - Ficamos a olhar mais atentamente para perceber o que aconteceu. – O rapaz morreu… é o primeiro que vejo morrer.

Nesse momento um tiro de canhão é ouvido e me assustou apesar de já estar a espera, mas finalmente que eu percebi que as coisas não iam ser fáceis. Duas pontes ainda estavam em pé, mas o que poderia acontecer se nos fossemos para lá também.

– Cafira isto tudo cheira-me a armadilha e acho que não deveríamos ariscar ir pelas pontes, que achas de irmos para casa mais a sul? – Pensei eu para mim- “ O tributo que vimos no caminho para aqui talvez estivesse agora naquela casa, mas mesmo assim acho que poderíamos ariscar”. – Cafira vamos para sul?
Estava a escurecer cada vez mais, e para mim a melhor hipótese de sobrevivência era ir para a casa a sul, talvez lá fossemos descobrir alguma maneira de conseguir sobreviver. Chris poderia estar lá, mas vale a pena ir, de qualquer maneira estamos armados e se algo vier contra nos poderemos lutar.

Resumo:
-Falar com Cafira e escolher para onde ir;
-Ir para a casa mais a sul do parque;
-Estar atento a tudo, qualquer som ou movimento.


Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2014 10:53 am



Melary Gillian





Quando piso em terra firme ouço a garota gritar apontando para a outra ponte e logo em seguida ouço o canhão disparar. Fiquei um poco triste, mas não tenho esse luxo de ficar chorando em qualquer canto.

Aproximo-me da garota e falo:

- Temos que ir agora, infelizmente, mas voltar agora não da.

Resumo:
- Falar com a Annie;
- Entrar na piramide.




Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2014 4:24 pm




ANNIE CHASE


Meu Deus!!! O que foi aquilo!? Eu não podia acreditar naquilo, não, eu não posso...

- Fabian! Volte querido. - Digo caindo em lágrimas.

Ao ouvir a voz da garota, tudo volta ao normal, mas eu não queria acreditar naquilo.

- Me desculpe, você nunca mais verá eu chorar novamente. - digo sorrindo para ela, mas eu realmente não estava falando sério.

- Temos que ir agora, infelizmente, mas voltar agora não da.

- Sim, concordo, vamos.

Resumo:
- Chorar.
- Falar com Melary.
- Entrar na piramide.








Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 10:37 am


Sangue de Bestante

    21:xx

    Annie e Melary entram no labirinto. O local era mal iluminado e não apresentava grandes perigos. As garotas tem um tempo para se conhecer e conversam um pouco. Estava ficando tarde e o dia fora longo... Mas elas seguiram em frente. Nenhum bestante apareceu durante todo percurso. Até que elas encontraram uma porta enorme que dizia: “Não entre” – Infelizmente não havia outra passagem.

    Cafira e Patrick
    O par de tributos chega a enorme mansão e escutam um rugido de um bestante. Rapidamente entram armados e prontos para lutar dentro da casa, mas tudo que encontram é um bestante morto. O sangue ainda derramava fresco no chão. Alguém havia passado por ali...


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 11:11 am



Melary Gillian



Andando e conversando pela pirâmide chegamos até uma porta larga e grande dizendo para não entrar. Até que a garota não era ruim.

- Qual o problema idealizador? Indeciso ainda? - Falo para as paredes. - Vou bater na porta, mas se algo der errado vamos ter que correr para dentro ou para fora daqui. - Aviso-a. - Pronta?

Bato na porta e espero alguma reação.

Resumo:
- Falar com Annie;
- Bater na porta;
- Ficar atenta a qualquer bestante ou armadilha.




Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 4:13 pm



ANNIE CHASE


Só haveria uma saída, e não havia motivos para voltarmos, então, a melhor opção agora é encarar os perigos. Melary é bem simpática, comparada aos outros carreiristas. Ela tão rapidamente se tornou uma amiga, que quase já caio em choro... Eu não queria perdê-la, igual acontece com Fabian, e Chris, eu não o vi desde a cornucopia.

Melary tem um plano, então, eu decido segui-la.

Ela começa a falar, então, começamos a ficar atentas.

- Qual o problema idealizador? Indeciso ainda? - Falo para as paredes. - Vou bater na porta, mas se algo der errado vamos ter que correr para dentro ou para fora daqui. - Aviso-a. - Pronta?

- Pronta. - Digo, ficando atenta e observando tudo.

Ela abre a porta... Estou esperando por tudo.


Resumo:
- Responder a Melary;
- Ficar atenta a qualquer coisa;principalmente no local.







Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2014 2:41 pm


Patrick Flow

Depois de todo o caminho que percorremos e termos visto um tributo a cair da ponte a morrer, finalmente chegamos a casa mais a sul do parque que eu vi na montanha russa. Aquilo não era uma casa, mas sim uma mansão que ao olhar me deu uma sensação estranha em mim, o que poderia encontrar la dentro.

Agarrei com mais força as minhas facas e preparado para atacar e olhei para todo o lado para ver se nada andava por ali quando um rugido se fez ouvir, vindo de dentro da mansão e só poderia ser uma coisa.
―Cafira, isto é um bestante não é? Estas preparada? ― Perguntei meio assutado. ―Temos de entrar e se o bestante aparecer vamos mata-lo, vamos entrar?

Entramos armados e prontos para atacar quando vemos um bestante morto, só podia ter sido um tributo a mata-lo… mas quem o mataria, seria o Chris? Começamos a olhar para todo o lugar naquela parte ca mansão, mas não víamos nada. Olhei melhor para todo o sangue e reparei que foi morto mesmo agora.

―Cafira, o que fazemos? Tenho a certeza que alguém passou aqui, porque aquele rugido foi o bestante quando morreu.― Perguntei eu com receio de que aconteça algo. ― Vamos inspeccionar o local cautelosamente? Mas é melhor sempre juntos sem nos separarmos, pois se algo aparecer podemo-nos ajudar, somos mais fortes assim.

Em silêncio começamos a inspeccionar o local. Caso apareça algum tributo ou bestante devemos primeiro estuda-lo e ver alguma fraqueza e se nos atacar vou dar tudo de mim para mata-lo com a ajuda de Cafira. De certeza que quem esta aqui na mansão é alguma coisa bem poderosa, ou ate o Chris que parecia completamente diferente e forte enquanto caminhávamos para aqui.

Resumo:
• Falar com Cafira
• Estar atento a tudo dentro da mansão e estar com as facas prontos a atacar;
• Inspeccionar cautelosamente e em silencio a mansão ao lado de cafira;
• Se alguma coisa aparecer e nos atacar, estudamos seu ponto fraco e tento mata-lo com as minhas facas.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 10:14 am


Cafira Seamus

Alguém havia matado um dos bichinhos de estimação do Capitólio. Estava começando a ficar mais tensa do que achei possível. Só uma coisa mais poderosa que o bestante poderia matá-lo. Eu não queria dar de cara com essa coisa. Mas o que eu poderia fazer? Sair correndo chamando pela minha mãe?

― Pois é, garoto, isso não é só um bestante, é o sinal de que a animação da noite vai começar daqui a pouco ― respondi. ― Eu não estou nem um pouco preparada, mas não nos resta outra opção se não entrar aí e por nossa sorte em jogo.

Segurei os machados com firmeza, me mantendo alerta. Fosse lá o que havia matado o bicho ainda estava por aqui, e acreditava que não pensaria duas vezes antes de nos matar também.

― Garoto, você não ta entendendo. Eu não saio de perto de você nem que a vaca tussa.

Ambos tínhamos armas, mas também tínhamos fraquezas. Juntos poderíamos nos tornar mais fortes e assim ter mais chances de matar o que quer que tenha passado por aqui.

Resumo:
- Falar com Patrick
- Inspecionar o local em silêncio ao lado dele
- estar preparada para atacar

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 9:35 am


Saídas

    22:xx

    Annie e Melary
    As garotas abrem a porta e nada encontram. Era tudo absolutamente escuro e sem quaisquer indícios de som. Por que será que o idealizador havia colocado aquele anúncio então? Talvez elas jamais soubessem o por quê. As garotas continuam o caminho silenciosamente e encontram a saída. Fácil assim? Elas não conseguiam enxergar muito bem por causa da falta de luz do parque. Annie apenas viu um garoto chorando em uma das tocas de brinquedos. Seria Chris?
    Melary procura por algum sinal de perigo e tudo que vê é uma águia gigantesca bestante voando sobre a cabeça delas. O animal parecia estar esperando o momento certo para descer a atacá-las.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade – 6 | Inteligência – 8 | Força – 9 | Resistência – 3
    Parque de Diversões Sombrio - Página 2 %C3%A1guia

    Cafira e Patrick

    O que quer que o bestante estivesse protegendo na casa, já não estava mais ali. A casa parecia não ter nada de útil. A iluminação lá estava bem escassa e qualquer indício de batalha seria apenas bom para quem tivesse óculos com visão noturna. O que não era o caso para os dois tributos. Caminham silenciosamente e tentam encontrar algo, mas nada encontram. Quando retornam novamente para a sala por onde entraram, o bestante morto já não estava mais lá. Cafira e Patrick sacaram suas armas e se preparavam para a luta. Do lado de fora da casa algo começou a bater na porta. Toc-Toc... Toc-Toc... Toc-Toc… De repente um bestante estoura as portas da frente. Era um Zumbie com garras enormes, pele pútrida e seu coração batia por fora da pele. Cafira preparou o ataque, mas Patrick a segurou. O bestante não notava a presença deles. Apenas seguiu para a outra porta, arrebentou-a e caminhou para o outro lado do parque. Seja lá o que tinha acontecido, o monstro parecia ter seu próprio alvo. Caso quisessem matá-lo, ele estava vulnerável nas costas.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2014 4:25 pm



Melary Gillian



Tem algo muito estranho para não ter nada aqui... Ou a piramide só foi uma desculpa para alguém cair na armadilha das três pontes, mas o problema agora era o bestante. Logo que vejo o bestante seguro o braço da Annie antes de ela ir para algum lugar.

- Mais um bestante, cuidado. - E mais um bestante na minha cola penso eu.

Tiro o cobertor de meus ombros e envolvo em meu braço esquerdo e seguro a faca com a direita para ficar preparada ao combate.

Resumo:
- Segurar Annie;
- Usar o cobertor como escudo;
- Ficar atento ao bestante e tributos.




Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2014 11:12 am


Cafira Seamus

Andamos por todo lugar. A iluminação não nos favoreceu em nada. E nada foi o que encontramos, principalmente ao voltar para a sala e perceber que o bestante havia sumido. Após algumas batidinhas singelas na porta, algo a pôs abaixo. Uma linda, educada e adorável criatura de coração enorme nos agraciou com sua presença.

Preparei-me para matar aquele defunto em tamanho econômico, mas ele nem pareceu perceber nossa presença e seguiu em frente, derrubando mais uma parede e abrindo uma passagem. Eu não queria ir atrás daquela coisa.

― Nossa... Essa foi por pouco. Primeiro um carinha drogado, e agora um monstro que não nos mata? Aquele coração deve conter muita bondade mesmo ― ironizei.

Bem, cá estávamos nós em uma mansão durante a noite em um parque de diversões. Isso poderia ser um sonho ou um terrível pesadelo. Eu acreditava que continuar na casa era a melhor opção.

― Vamos passar a noite aqui, garoto. Procuramos um lugar confortável para descançar. Amanhã pela manhã decidimos o que fazer e em qual caminho seguir. Você pode dormir se quiser, não vou te fazer nada, prometo. Mas eu preciso cuidar disso aqui ― falei, olhando para a fenda que o Onze abriu no meu braço. ― Não vou estar tão bem pela manhã se isso não for tratado.

Fiquei imaginando onde estaria Indigo e Zyra, e como ela estaria depois da morte do seu irmão. Se Indigo não tivesse me ajudado, talvez eu tivesse conseguido chegar até aqui. Nem pude agradecer.

― Será que vocês podem me mandar algo para o meu braço? ― pergunto num tom ameno ao Capitólio. ― Não vou poder brincar muito mais se continuar assim.

Resumo:
- Falar com Patrick
- Procurar um lugar confortável para descansar
- Pedir ajuda ao Capitólio para tratar meu ferimento

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2014 2:15 pm


Patrick Flow

Enquanto eu e Cafira íamos falando e nos conhecendo melhor, passamos por toda a casa, e nenhum sinal de alguma luta, ou algum tributo nem mesmo comida ou mesmo água, aquela mansão estava vazia e era muito misterioso haver um bestante morto na entrada quando vasculhamos tudo e não encontramos nada. Era tudo muito estranho, a luz era escassa, e a já estava a ficar noite, então fomos para a entrada onde vimos o bestante.

Ao chegar não vimos nenhum bestante e assustei-me, não era possível ele desaparecer.
―Onde ele foi, estava morto??? ― Surpreendido Perguntei a Cafira quando algo desperta nossa atenção onde ficai realmente assustado.

Ouviu-se alguém a bater á porta, algo rebenta com elas e aparece um zumbi que me deu calafrios. Eu agarro minhas facas, mas o zumbi continuou em frente sem reparar em nos e vejo que ele nem se quer nos viu, e baixei as armas ficando mais aliviado. Cafira quando ia atacar eu paro-a a tempo.

―Ele nem olhou para nos, não nos quer mal. Ele anda a procura de algo, deixa-o ir. ―Disse eu para Cafira muito  mais calmo. ― Nos ate o podíamos usar como defesa, mas vamos deixa-lo ir e ficamos por aqui, algo não esta bem Cafira.

Se tivéssemos atacado aquele zumbi podíamos sair feridos da batalha ou algum de nos morrer, mais valia recuperar as forças enquanto nada acontecia. Já era noite e o melhor era passar a noite naquela mansão, e para isso devíamos encontrar um lugar seguro para dormir dentro da mansão, a ideia não me agradava mas se por tornos formos dormindo conseguimos descansar e ficar atento eventuais ataques de inimigos ou bestante.

―Vamos dormir por tornos para não nos acontecer nada Cafira, acho que ambos podemos confiar um no outro. ―Disse eu preocupado. ― Cafira, já tinha reparado na tua ferida, devias descansar e ver se consegues alguma coisa para curar essa ferida.

Enquanto pensava em tudo o que já tinha passado até ali, e que agora podia descansar um pouco, lembrei-me que podia fazer falta uma coisa importante, não so para mim mas para Cafira também.
― Bem eu sei que ainda não fiz nada que vos pode-se agradar, mas será que me podiam mandar água e comida? ― Pedi gentilmente, enquanto espera que o capitólio me ouvisse.

Resumo:
• Falar com Cafira;
• Procurar um local segura para descansar;
• Ficar de vigia em turnos;
• Pedir ao capitólio Comida e água.

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2014 7:41 pm

ANNIE CHASE


Não havia nada atrás da porta, mas mesmo assim, eu tomei um baita susto... Eu realmente esperava por algo. O resto da saída, parecia tudo normal, até Melary segurar o meu braço e me mostrar o bestante. Era uma aguia gigantesca super assustadora, até me arrepiei por alguns segundos, mas eu me sentia completamente segura com Melary.

Algo me chama a atenção, e era um garoto... Que eu não sabia dizer quem era, talvez Chris, talvez algo que esteja tentando me enganar, uma armadilha. Não, não sei... Eu preciso do Chris, preciso.

- Você percebeu aquele garoto? Ele pode ser o Chris... - O que faremos? - Digo, pensando em Chris a cada momento, e também, as batidas de meu coração começam a disparar.

Eu não sei o fazer, realmente estou indecisa. A amizade da Melary me confortou muito, e eu não quero perdê-la.  Melary pareceu não se importar, mas ela só pensou na proteção dela contra possiveis ataques do bestante. Estamos bem na saida... E eu queria sair de lá, mas a melhor opção era ficar lá mesmo.

- Fique comigo, por favor, Melary. - digo, quase chorando.




Resumo:
- Falar com Melary.
- Ficar atenta a tudo.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Diversões Sombrio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Parque de Diversões Sombrio-
Ir para: