77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 06

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

O Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 06   O Distrito 06 EmptySex maio 23, 2014 11:36 am

DISTRITO 06



    Toda população esperava pela chegada de Dante Archer na praça principal do Distrito 6. Alguns pareciam tristes, outros incrivelmente pareciam ter superado a fase ruim dos jogos esse ano, afinal, fora apenas um dos tributos quem realmente teve uma oportunidade de vencer.


    - Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!



    Todos aplaudem, e as pessoas se mostravam indiferentes quanto ao vitorioso. No lado da família de Patrick, estavam suas irmãs mais nova e seu pai, que a maioria não sabia, mas agredia e ainda agride as irmãs de Patrick. E a família de Heather, que fora morta logo no início dos jogos. Nenhum sinal de ira contra o vitorioso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Distrito 06 Left_bar_bleue100/100O Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 06 Left_bar_bleue100/100O Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 06 Left_bar_bleue100/100O Distrito 06 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 06   O Distrito 06 EmptySáb maio 24, 2014 9:35 am



DANTE ARCHER


Se houver uma cor que descreve o Distrito Seis, esta é sem dúvida o cinzento. Ainda era pior que o Distrito 8. Os habitantes pareciam viver dentro de um filme antigo a preto e branco...

Mais um distrito cujos Tributos eu não conheci bem. Mas sabia que o pequeno garotinho... O Patrick, isso, fora aliado de Ellie. Me lembro de os ver juntos no Centro de Treino... e de depois ver o garoto morto ao lado dela. Cerro os meus punhos com força. Pensava que este seria um 'distrito fácil', mas afinal não. Me limito a ler o cartão que me deram e sair daquele lugar o mais depressa possível.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 07
» O Distrito 13
» Distrito 10
» O Distrito 12
» Distrito 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: O Vitorioso :: Turnê da Vitória-
Ir para: