77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo do Tubo Vermelho

Ir para baixo 
+14
Indigo Possmoser
Darius Blundergold
Zyra Hardlux
Ellie Ballantyn
Ezra Hemlock
Mac Abbott
Dante Archer
Demon Nashville
Dorian Gucci
Sichel Bratislav
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Annie Chase
Roggo Kross
18 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyDom Fev 16, 2014 8:11 pm

Jogo do Tubo Vermelho Decisa10


JOGO DOS TUBOS VERMELHOS


    Nessa etapa os dois tributos que caíram no tubo vermelho descem pelo tubo e são presos a uma cadeira de força que é ligada logo que os dois tributos chegam. Ela os prende forte e automaticamente, todos os pertences ficam do lado da cadeira e os tributos não podem fazer nada.

    Os demais escorregam pelo tubo e caem em uma cabine de vidro. Os dois tributos no centro não conseguem ouvi-los. Nem mesmo os tributos que estão a seu lado. Eles conseguem se ver, mas não ouvir. Na sua frente há dois botões. Número I e II em algarismos romanos. Todos seus pertences estão com eles e aqueles que estão machucados perderão mais saúde, além de não poder tentar se curar agora.

    “Bem vindo ao Jogo dos Tubos Vermelhos! Nessa etapa cada um de vocês que estão ao redor de Mac e Sichel devem estar vendo dois botões a sua frente, não? I e II. O botão de número I é o botão que salvará Mac Abbott. Já o número II salvará Sichel Bratislav. Como o botão pressionado salva, o outro consecutivamente mata o tributo que teve menos votos. Uma comeia de teleguiadas está esperando o perdedor! O Vencedor ficará com todos os pertences do tributo perdedor, além é claro de escolher para qual ilha deseja ir!”

    “Enfim, estão esperando o quê? Apertem os botões e salvem um dos tributos... E é claro, mate o outro!”



    Você deve apenas postar sua reação, se algo ainda dói e escolher um dos botões.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue45/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue55/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue42/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (42/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyDom Fev 16, 2014 9:35 pm



ANNIE CHASE

Ok! Ficar cinco minutos em um tubo, não é boa coisa, mas... é melhor do que ser morta no banho de sangue. Eu ouvi sete canhões,sete mortos... Isso me deixa com uma sensação de tristeza, afinal, poderia ser eu. Esses jogos são uma idiotisse, penso... Enxugando minhas lágrimas.

Para melhorar o clima, não pera... Annie, sua tosca, penso. Isso não é nada bom, pelo menos para um dos dois garotos não será. Eu estou em uma cabine de vidro, assim como todos os outros, ao meu lado, vejo os garotos do nove e quatro, Indigo, se me lembro bem. No centro havia duas cabines iguais as nossas, mas eram um pouco maiores e mais afastadas, uma da outra. Os tributos se encaravam, um com um estado pior que o outro, e um iria morrer... E isso dependia de todos os tributos que estavam ali, apenas observando mais outra brincadeirinha desses jogos.

Eu não havia prestado muito o que o idealizador tinha dito, mas logo as palavras dele, retornaram a minha mente.

“Bem vindo ao Jogo dos Tubos Vermelhos! Nessa etapa cada um de vocês que estão ao redor de Mac e Sichel devem estar vendo dois botões a sua frente, não? I e II. O botão de número I é o botão que salvará Mac Abbott. Já o número II salvará Sichel Bratislav. "

Tais palavras me abatem... Eu poderia estar ali, e poderia morrer por uma enxame de teleguiadas, que  possuem um veneno totalmente mortal, e a dor... Sem comentários. Eu não poderia fazer isso, eu não posso ajudar a matar alguém, mas se eu não votasse, possivelmente, eu iria morrer explodida, ou algo do tipo. Fecho então os olhos, fazendo uni, duni, te... Era o único jeito, de alguma forma eu estaria colaborando para a morte de alguém.

Pronto. Estava feito, antes mesmo de eu ter aberto os olhos, a minha mão, já estava em algum número. Ao abrir os olhos lentamente, vejo que, minha mão estava sobre o número dois. Eu acabei de dar um voto para salvar Sichel, distrito 11.

Desculpe-me, Mac.


Resumo:
Apertar o Botão II


Última edição por Annie Chase em Dom Fev 16, 2014 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyDom Fev 16, 2014 9:59 pm


Laureen Torrance

Quando pensei que as coisas se acalmariam um pouco antes do pior acontecer, eu me peguei ali em frente ao que podia haver de pior: Mac estava dentro de uma cabine, preso em uma cadeira. Ao lado dele, Sichel do Distrito 11, se encontrava na mesma condição.

Comecei a socar o vidro tentando me libertar, tentando encontrar uma forma de arrancar Mac de lá. Eles queriam matá-lo na minha frente. Não podia deixar que me tirassem o que mais me importava na vida.

― MAC!!! ― gritei, meus olhos sendo inundados pelas lágrimas que não fiz questão de conter. ― Mac! ― Minha voz enfraqueceu, Vi o movimento de seus lábios e soube que ele não podia me ouvir também. ― Vai ficar tudo bem. ― eu disse, com as mãos coladas no vidro e meus olhos vidrados no dele, tentando me convencer disso. ― Eu amo você. Amo você mais que tudo. Você vai sair daí, amor. Vai vir pra mim.

Eu não precisei ouvir o anúncio do idealizador Cross para entender o que aconteceria em instantes. Teríamos que escolher aquele que seria salvo entre os dois.

Minhas mãos começaram a suar e logo largaram o arco no chão da cabine onde me encontrava, e logo se puseram a apertar freneticamente o botão I, como se esse gesto pudesse contar como votos a mais para salvar a vida de Mac.

Só me restava torcer para que aquilo que eu mais necessitava não fosse me tirado da forma mais traumática possível.

Resumo:
- Falar com Mac
- Apertar o botão I

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue52/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue62/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue45/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (45/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyDom Fev 16, 2014 10:18 pm


Cafira Seamus

― ME TIREM DAQUI!!! ― gritei, assim que me dei conta de onde estava.

Meu braço doía, minha cabeça parecia a ponto de explodir, e eu sentia que o ar daquele cubículo estava se esgotando a cada segundo que se passava. Eu podia ter certeza de que morreria sufocada em poucos instantes.

Olhei para todos os lados, forcei o vidro que me prendia, mas de nada adiantou: não havia escapatória. Encostei-me à parede e escorreguei até o chão, levando as mãos à cabeça. A dor no meu braço não se comparava ao desespero crescente que se apoderava de mim.

― Me tirem daqui, por favor ― choraminguei.

Uma voz forte e masculina me despertou para a presença de todos os tributos que estavam ali. Em especial, dois que se encontravam presos no meio. Tentei manter a respiração constante e me concentrar  nas palavras do idealizador.

Eu precisava decidir quem salvaria: o gostoso do 3, ou o gostoso do 11 que me abriu uma fenda no braço. Apertei o botão I imediatamente. Eu só queria que aquele tormento acabasse. Passei a mão de leve em meu braço, sentindo o corte para o qual nem tinha coragem de olhar.

― Espero que morra, Onze filho da puta.

Virei-me de costas e me apoiei no vidro com as mão em punho na altura do rosto, enquanto tentava manter minha atenção em qualquer outro lugar, menos naquele no qual eu estava, que parecia se fechar cada vez mais ao meu redor. Eu sentia que seria esmagada.

― VAMOS LOGO COM ISSO, PORRA! ― exclamei, colando meu rosto no vidro frio da cabine.

Resumo:
- Apertar o botão I

Ir para o topo Ir para baixo
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue100/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue92/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue88/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (88/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 8:53 am



Sichel Brratislav


Deu merda para o meu lado, era sempre mais divertido ser diferente e aquela situação colocava o meu sangue a correr forte. Estava ali preso, Olive tinha sido chacinada por um dos tributos, ela ficara sozinha lá em cima.

- "Não me resta mais nada para fazer aqui..." - pensei calmamente. Á minha frente estava o Mac, mais um apaixonado que entrara nos jogos.

- Haaaa cabrões do capitólio... - suspirei abanando a cabeça. Estava a tentar decidir o que faazer naquele momento, tinha de escolher qual de nós salvar hum??

Olhei fixamente nos olhos de Mac fazendo com que este olha-se para mim, nos meus lábios movi-os devagar para que o meu companheiro de cativeiro percebesse o que dizia.

- Cuida bem da laureen seu idiota. Não a deixes morrer... - gesticulo com os meus lábios fazendo o rapaz arregalar os olhos ao compreender as minhas palavras.

- "Tsc morrer de forma inutil? só podem estar a gozar..." - pensei de novo decidindo-me.

Olhei ferozmente para cima imaginando estar lá todas as camaras apontadas para nós dois e abrindo um sorriso sacana nos lábios mexi apenas a minha mão levantando o dedo médio para mandar todos os que estavam a ver para o caralho. E então com toda a minha força possível enrrolei a lingua para dentro da minha boca enquanto torcia o pescoço. A carne da lingua entrou na minha garganta empedindo a entrada de ar e o meu pescoço estalou partindo-se.

Nos meus olhos um último pensamento passou me pela cabeça, uma imagem de Olive sentada à minha espera e eu a dizer-lhe para aguardar a minha chegada... Foi a última coisa que passou na minha mente que depois se tornou inerte. Morrera ali na cadeira mas com toda a honra possível, ninguém decidiria o caminho do meu destino sem ser eu mesmo...

Resumo:

- Passar a mensagem a mac
- Partir o pescoço enquanto enrolo a lingua para sufocar.
- Morrer.





Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue52/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue76/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue64/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (64/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 10:22 am


Dorian Gucci
Após entrar no tubo e me encontro preso em uma cabine individual de vidro, para aumentar a diversão de claustrofobia comunitária, todos os tributos estavam nessas mesmas cabines, com exceção de Sichel, e Mac, que estavam presos à uma cadeira no centro de todos os tributos.

Eu olho pra cima, olhando o caminho por onde vim do tubo e penso na garotinha que eu havia matado, esse inferno não é lugar pra uma criança, não é lugar para ninguém.
- Isso é um inferno! – digo olhando para o meu bucólico reflexo no vidro.

O idealizador comunica com os tributos passando as informações para prosseguirmos com os jogos.
“Bem vindo ao Jogo dos Tubos Vermelhos! Nessa etapa cada um de vocês que estão ao redor de Mac e Sichel devem estar vendo dois botões a sua frente, não? I e II. O botão de número I é o botão que salvará Mac Abbott. Já o número II salvará Sichel Bratislav. "

Aperto o botão I.

Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 11:31 am


DEMON NASHVILLE


    Quando chego na cabine, sinto uma impressão negativa, até que uma estranha voz diz o que realmente acontecerá. Estou salvo por enquanto...uma expressão de alívio obviamente aparece em meu rosto e estou completamente focado.

    Pego os dois botões...não sei qual apertar. Embora não tenha falado muito com os dois, não gostaria de mata-los...não deste jeito. Talvez com uma lança em seu peito, mas não com algo aleatório deste jeito.

    Não tenho mais opção, percebo que muitos já apertaram seus botões, portanto, pego apenas o botão com o número 1, e em seguida, faço o mesmo com o numero 2.

    Estava super indeciso, até que dou uma olhada á minha esquerda e vejo o estado da garota do Distrito 3. Completamente abalada. Sei que estou aqui para matar, não para sentir piedade, mas algo na expressão de Laureen me deixou com vontade de apertar o botão 1. Então faço isso...sem medo e sem piedade.

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!








Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue100/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue100/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue100/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (100/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 12:59 pm

T


DANTE ARCHER

Não, não podia... aquilo não podia ser verdade. Se eu não soubesse que uma Arena é algo que é preparado ao longo de todo o ano, acreditaria que eles teriam feito essa Arena só para mexer com meu psicológico assim que souberam que um Archer se havia voluntariado.

"Vermelho...? Não, não é vermelho... não..." murmuro para mim mesmo, minha respiração acelerando a cada segundo. Ver dois botões mesmo em minha frente quase me fez entrar em hiperventilação, senti o suor escorrendo por meu corpo que parecia libertar o calor imenso que eu sentia naquele momento, apesar de não estar nem calor nem frio. Mas o vidro que me rodeava não era vermelho, mas sim de um mero transparente.

Fechei os olhos com força, contando números em minha cabeça para me acalmar. Só abri os olhos quando comecei a sentir minha respiração voltando à normalidade, e foi aí que consegui finalmente assimilar tudo o que me rodeava.  
Laureen, a garota do Três que veio falar comigo no treino, estava assustada em minha esquerda. A do Sete estava em minha direita. E em minha frente... duas cabines. Vermelhas.

Eu sabia o que vinha aí.
Mas meu cérebro não teve piedade.

E quem eu ali via não era nem o garoto do Três nem o do Onze mas sim Romeo e Zachary. A realidade se distorcera e eu tentava dizer a mim mesmo de que aquilo não era real, mas meu cérebro insistia na coisa, então em desespero levei minhas mãos à cara e me deixei cair no chão. Só voltara a abrir os olhos quando a voz de um Idealizador interrompera minha linha de pensamentos, mas não por muito tempo. Ao ver as cabines vermelhas ali, em minha frente, eu não me conseguia concentrar em nada mais. Via como Romeo tentara enganar Zachary, a raiva que eu tive de tudo naquele momento, como meu irmão poderia ter voltado para casa se não tivesse sido enfiado naquela floresta carnívora... e por momentos jurei, que vira aqueles olhos azuis novamente olhando para mim. O que diria ser uma sensação boa, mas não mentirei e como tal digo que não foi. Minha respiração estava demasiado acelerada e já não sentia que nada era real, meu cérebro só me permitia pensar em Zachary; "mas ele está morto", dizia eu para mim próprio, "isto não é real".  
E o peso da realidade me caiu bem mais fortemente que as ilusões que meu cérebro havia criado.

Zachary estava morto e não havia nada que eu poderia fazer para mudar isso. Me voluntariar, matar Caleo ou mesmo matar Romeo e ganhar essa porra - não, nada disso mudou nem iria mudar essa verdade absoluta.

Lentamente, me levanto controlando minha respiração e já bem desperto para a realidade. Olho para meu lado, Laureen gritava - eu não conseguia ouvir, mas não era difícil perceber - gritava, berrava, e batia com os punhos no vidro. Olhei para os dois botões que se encontravam em minha frente.

Eu não poderia salvar Zachary. Mas ainda poderia salvar alguém igualmente importante para outro alguém.

Então pressiono o botão I.


Resumo:

- Pressionar o botão I.


Oh Lord, send me transmissions

Forgive me for what I've become

The sun has come to save me

put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue4/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue74/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue65/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (65/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 3:54 pm



Mac Abbott


Já tinha ouvido falar em má sorte, mas isto estava ficando algo por demais! E aqui estou eu sentado, olhando o cara do 11. Há algo de errado com esse garoto, muito errado. Seus olhos estão inchados, ele esteve chorando antes de cair nesse buraco. Porque seria? Lembro de o ver no centro de treino com uma loirinha que o seguia por toda a parte... poderia ser? Provavelmente seria...

"Eu estou bem" tento dizer a Laureen mas o som não passa esta porra. As regras são ditas e eram bem claras. Ou eu, ou Sichel. Eles teriam que escolher. Se bem me recordo, eu e Sichel somos dos caras mais carismáticos nessa edição, não vão por o pessoal tentando escolher um de nós, né?

-Então, pessoal? - Digo para o ar com um sorriso no rosto. É para a Capital que estou falando. - Não vão deixar escolher entre estes dois gostosos pois não? Já viram a escolha difícil que vão ter essas garotas? - Termino rindo.

O garoto me olha serio e esboça palavras em seus lábios. Tento entender direito. "Toma conta da Laureen, não a deixes morrer."? O que ele está dizendo?

-Que nada, mano. Não digas coisas idiotas. Ainda não sabe a escolha deles. - Digo ainda sorrindo, depois lembro que o cara não ouve, mas nem tento mais nada.

Ele sorri para as câmaras, que irá fazer? Vejo o seu rosto contorcer-se... QUE RAIO.

-SICHEL! SICHEL! BRATISLAV, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!? - começo aos gritos, acho que esta... a Capital não esperava

Resumo:
-Falar para o Capitólio
-Gritar para Sichel








No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 5:34 pm



EZRA HEMLOCK

  Fora tudo muito rápido. Dou por mim já dentro de... uma cabine!? Mas que porra é essa? Bem, não tardaria muito e Tyler apareceria numa dessas cabines também, certo? Por favor, ele sabia nadar... ele não podia...
Senti um aperto horrível no peito que decidi ignorar. Respirei fundo, e de queixo erguido, esperei por alguma próxima instrução. O cabeludo do Distrito 10 estava em meu lado esquerdo e não parecia nada bem, mas que se foda. Esse idiota empatou o Tyler e... ah, merda! Ele também foi um idiota por ter perdido tempo.

O Idealizador começa então a falar, sobre salvar um dos garotos nas cabines vermelhas e blá blá. Para ser sincera, nem tinha notado na presença dessas duas alminhas no centro.

Ora bem, veremos o que temos aqui... o garotinho do 3 e o gostoso do 11 que se meteu comigo no centro de treino. Ah, nem quero saber. Mas o Onze me poderia ser útil...

Pressiono então o botão II, sem demoras.



Resumo:

- Pressionar o botão II.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue1/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 6:15 pm


Ellie Ballantyn

PORRAAAAAAA! Escorrego pelo tubo e caio em uma cabine. Espera! Cabine? Mas que porra é essa? Me levanto, devagar, tomando cuidado com a minha perna e com a faca. Olho para os lados e vejo o viadinho do 8 e o babaca do 13. Na minha frente, estão dois garotos. Um deles parece ter 18 e eu não faço a menor ideia de qual distrito ele é, o outro é o garoto do 3, companheiro da garota que me ajudou.

Só de lembrar da cena, a dor na minha perna aumenta. Eu só quero que tudo isso acabe logo pra eu dar um jeito nessa merda. A garota que me avisou da Carreirista atrás de mim... Eu devo uma a ela. De repente, a voz do Idealizador soa do além.

- Bem vindo ao Jogo dos Tubos Vermelhos! Nessa etapa cada um de vocês que estão ao redor de Mac e Sichel devem estar vendo dois botões a sua frente, não? I e II. O botão de número I é o botão que salvará Mac Abbott. Já o número II salvará Sichel Bratislav. Como o botão pressionado salva, o outro consecutivamente mata o tributo que teve menos votos. Uma colmeia de teleguiadas está esperando o perdedor! O Vencedor ficará com todos os pertences do tributo perdedor, além é claro de escolher para qual ilha deseja ir!

Sério? Esses putos se ferraram. Olho para o desespero da garota do 3 e percebo que minha dívida será paga. Sem pensar muito, pressiono o botão I.

Resumo:
- Pressionar botão I.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue2/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 9:30 pm


Zyra Hardlux

O tubo que me levaria ao incerto já estava no fim, agora percebo o quão incerto é já que não levou à lugar algum. Olho para todos os tributos com meus olhos inchados e furiosos, desejo a morte lenta e dolorosa para cada um deles.

Bato a mão no vidro esperando que o companheiro da faceless pudesse notar a minha fúria e sede por sangue mas nada parece funcionar. Sinto algo tocando um de meus ombros e, quando olho para trás, percebo a mesma mulher que carregara Zéf para longe.

— Zyra, você é só uma peça disso tudo, quando estiver pronta é só me chamar.

Minha clava não foi rápida o bastante para acertar a mulher, ela já havia sumido e agora surgira no meio das cabines do centro pronta para realizar mais uma vez o seu trabalho imundo.

Já entendi as instruções do idealizador e pressiono o botão I, esperando ansiosamente a morte dolorosa do rapaz do onze.


Resumo:
-Pressionar o I.


Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptySeg Fev 17, 2014 9:45 pm


Darius Blundergold  

    Após entrada no tubo, acabo caindo numa cabine e havia uma mensagem dita. ''O botão de número I é o botão que salvará Mac Abbott. Já o número II salvará Sichel Bratislav''Eu estava bem, sem nenhum machucado ou arranhão, todos os tributos que estavam nos tubos vermelhos pelo jeito deveriam votar no 1 ou no 2.-Não pode ser, tenho que escolher... eu não faço ideia de que botão apertar...Apenas fechei o olho e respirei fundo apertei o botão de numero 1..

    Resumo
    -Apertar botão numero 1

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue84/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue75/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue68/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (68/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyTer Fev 18, 2014 6:46 am


Indigo Possmoser

Tento quebrar o vidro com meu tridente, mas nada acontece. Isso aqui é blindado e parece que passaremos por algum tipo de provação. Provação? Opa! Eu já vi isso antes! Estudamos as edições dos Jogos na Academia Carreirista. Fizeram o mesmo na edição em que o Rateu Cilono venceu. Só espero que o mesmo que aconteceu naquela edição aconteça agora: um dos vencedores estaria ali dentro.

Impossível. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, penso.

O idealizador passa as instruções e percebo que um dos dois manés estão incrivelmente fodidos. A garota do 3, que está ao meu lado, começa a querer quebrar a cabine de todo jeito. Essa garota é uma ameaça e acaba de mostrar seu ponto fraco. Que idiota. Seria mais inteligente ter ficado calma. Mas... o outro garoto foi o que fodeu com o braço da Fatima. O que eu faço? Mato logo o babaca da foice ou mato o namoradinho da 3? Isso com certeza acabaria com ela...

- Que se foda! Eu o mato depois. - digo, apertando o botão II.

Resumo:
- Apertar o botão II.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyTer Fev 18, 2014 12:32 pm



Caleo Citrine


    Caralho! Que porra é essa? Remake da edição 71th? Puta que pariu! Só posso estar sonhando... Não é possível. Se eu e Archer estivéssemos lá no centro aí sim eu me suicidaria.

    Acho essa brincadeira do capitólio ridícula! Da última vez que fizeram isso eles só brincaram com Romeo! Ele não morreu porra nenhuma e ainda venceu. Quanto ao Archer... Bem, teve um destino péssimo. Zach alguma coisa.

    Não consigo nem pensar em como Archer, a Donzela dos Cabelos Longos, está. Ele deve ter trincado por dentro. Mas com certeza não votaria para que eu fosse salvo se fosse eu lá no centro.

    Pego minha espada e começo a bater com ela no vidro. A raiva tomou conta de mim. Eu estava furioso, essa porra não podia ser verdade. Só me faltava eles fazerem nós votarmos e não matar nenhum daqueles dois bostas que estão no meio. O vidro era blindado e era praticamente impossível quebrá-lo.

    - Vão tomar no cú! Capitólio de merda! - grito, felizmente para minha tristeza ninguém podia me ouvir.

    Aperto a merda do botão número I, afinal, parece-me ser muito mais fácil de matar Mac do que aquele brutamontes do distrito 11. Aquela foice me assusta um pouco...




Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyTer Fev 18, 2014 1:43 pm



Fabian Castello





Meu olho estava incomodando bastante depois que a areia entrou em meu olho. Enquanto esperava os outros tributos, sentei-me no chão para não gastar energia a toa. Quando todos aparentemente apareceram continuei a ficar ali no chão parado. E de repente ouço a voz do idealizador, mas com o susto usei a pequena plataforma que estava com os botões como apoio e sem querer apertei um deles. O número 2.

Resumo:
- Apertar o número dois.





Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue0/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (0/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyTer Fev 18, 2014 2:03 pm



Melary Gillian





Depois do pequeno recado do idealizador, todo essa etapa fez me lembrar sobre uma edição passada.

- Que idealizador sem criatividade. - Falo sozinha. - Só falta colocar dois vitoriosos nessa edição também.

Vejo os dois garotos, mas o único que chama minha atenção é o Mac, pois lembro de ele estar junto com o tarado do Distrito 4, aliados? Não me interessava. Sendo ou não, elimina-lo agora seria melhor para todos e provavelmente ruim para os do Distrito 2 e 4. Aperto o botão 2 e encosto-me na parede esperando pela próxima etapa.

Resumo:
- Apertar o botão 2.




Ir para o topo Ir para baixo
Plumete Scibetta

Plumete Scibetta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue23/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (23/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue80/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue75/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (75/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyTer Fev 18, 2014 6:03 pm


Plumete Scibetta


[size=18]Aff! Quem me dera ter meu martelo aqui para partir esse vidro. Uma diva como eu fechada num sitio desses? Por favor! Estava farta dessas armadilhas sem gracinha. Quero ação logo para poder regressar para os meus amados fãs!

Felizmente todos estavam na mesma situação que eu, e em pouco tempo o Idealizador começou a falar. Pressionar botões, salvar pessoas, blá blá blá...
Sério que terei de escolher entre esses dois idiotas!? O do Onze era bem gostoso, mas o do Três era bem bonitinho. Que indecisão!! Que pressão psicológica, eu não aguentava isso... precisava relaxar. Ai... acabo pressionando o botão Um.. seja o que seja, o meu voto não fará muita diferença de certeza.




Resumo:

- Precionar o botão I.


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyTer Fev 18, 2014 11:09 pm


O Salvo


    Caleo, Jorg e Patrick votam I.
    Katara e Chris votam II
    .

    Sichel tenta torcer o pescoço para tentar se suicidar, mas a cadeira é mais rápido que ele. Ela solta mais algumas alças e prende a cabeça do tributo na cadeira. Sichel tentou colocar a língua na bile, mas não conseguiu. Depois de muitos esforços, tudo que fez foi vomitar sobre seu corpo preso e ficar com a cabeça meio zonza. Impossibilitado de se mover, não haviam mais alternativas a não ser esperar a decisão.

    Mac tentou evitar que o tributo morresse. Ele e Sichel eram grandes amados pelo Capitólio e agora um deles morreria por um enxame de teleguiadas.


    "BOMBA! Meus amados tributos, por 12 votos a 7 nós temos o nosso salvo! Mac Abbott!"

    Um aerodeslizador suga a foice de Sichel e a leva para a cabine de Mac. Ele agora tinha tudo o que era de Sichel, infelizmente a Foice era tudo.

    Um enxame de teleguiadas foi atirada e a cabine de Sichel trancada. Todos os tributos viram e ouviram. Cada picada. Cada grito silencioso que havia em todas as outras. Alguns ficaram apavorados, outros chocados e poucos nem ligaram.

    A pele de Sichel começou a ficar marcada com pus, líquido verde saía de seu rosto. Ele não conseguia fazer mais nada. Morreu incapaz de lutar por sua sobrevivência. O canhão dispara.

    A última visão que o garoto teve foi de ver seu corpo embaixo de si quando ele era levado por uma mão delicada e doce. A mão puxava ele para cima e o levava em fora daquilo que parecia ser uma amostra do inferno. Sichel tentava voltar para seu corpo, mas era impossível. Quando ele virou o rosto para ver o que lhe puxava, viu o sorriso mais branco que podia imaginar. Os olhos mais lindos e brilhantes. O rosto fino e belo de Olive. Agora sorria para ele e o levava para longe dali.


    "Parabéns ao sobrevivente Mac Abbott. Você acaba de ganhar um passe livre para qualquer uma das três ilhas! Escolha sua ilha e será levado para lá no mesmo instante, junto com todos seus pertences! Mas antes, adeus aos demais tributos!"


    O chão se abre diante todos os outros 19 tributos ao redor de Mac e Sichel e eles são levados para suas respectivas ilhas.

    Um aparelho caí na cabine de Mac. Nela haviam 3 botões. I, II e III. Mac deve apertar um deles para ser levado a uma delas.

    Botões:
    I - Leva a ilha de tubos 1~6
    II - Leva a ilha de tubos 7~12
    III - Leva a ilha de tubos 13~18


    PS1: Apenas Mac Abbott deve postar, para qual ilha deseja ir.

    PS2: Os demais tributos devem aguardar a liberação das outras ilhas. Ao serem levados para lá, terão mais informações.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue4/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue74/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Jogo do Tubo Vermelho Left_bar_bleue65/100Jogo do Tubo Vermelho Empty_bar_bleue  (65/100)

Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho EmptyQua Fev 19, 2014 4:52 pm



Mac Abbott


Ai não... Eu realmente dispensava ver isso. São imagens que nunca conseguirei eliminar da minha mente. A cara de decepção do rapaz ao se ver incapacitado de morrer como queria, e depois, a sua expressão de dor ao lhe lançarem as teleguiadas. A diferença nos votos foi muita. Porque seria? Acham que não sou um adversário tão perigoso? Ou simplesmente gostam mais de mim? Bem, isso não podia importar menos agora...

Ele gritava de dor. Eu tentava não olhar, desviei a cara, mas cada vez que ele gritava não consegui evitar olhar para ele. Eu chorava, não consegui ver o espetáculo sem chorar, alguém conseguiria? Porque não o deixaram morrer como ele queria? Porque o forçaram a morrer com essa tortura.

-Eu cuidarei da Laureen! - Digo em lágrimas. - Toma conta da loirinha, Sichel.

Depois de o levarem me deixam a escolha de a ilha a seguir. Ao menos isso, poderei mais ou menos ter o controlo do meu destino a partir daqui. Limpo a cara das lágrimas e seguro firme a foice de Sichel. Vou cumprir minha palavra. Isso é para valer! Aproveito para ver a mochila antes de carregar no botão. Laureen entrou para o tubo 13. É para lá que eu vou.


Resumo:
-Ver a mochila
-Carregar no botão III









No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo do Tubo Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Tubo Vermelho   Jogo do Tubo Vermelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Tubo Vermelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena-
Ir para: