77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 14

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptySex Abr 11, 2014 10:56 am

DISTRITO 14



    Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Dante Archer. Alguns pareciam tristes, outros incrivelmente aborrecidos por estarem ali, afinal, o Distrito 14 fora uma decepção para os jogos.


    - Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!



    Todos aplaudem, e as pessoas se mostravam indiferentes quanto ao vitorioso. A família de Fabian e a família de Plumette estão nos espaços reservados para a família dos tributos caídos. Nenhum deles demonstra ira contra o vitorioso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
O Distrito 14 Left_bar_bleue0/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Distrito 14 Left_bar_bleue0/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Distrito 14 Left_bar_bleue0/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (0/100)

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptySex Abr 11, 2014 10:49 pm




Jacob Castello




Daniel se sente culpado pela morte de Fabian, mas não consigo enxergar a mesma visão que ele. Foi tudo na sorte e acabou virando azar para a nossa família. Fabian ficou bastante tempo longe de nós, mas essa foi a escolha do nosso pai. Talvez, ele se sentia isolado por ser o único diferente da família. Daniel não conseguia olhar para nada e ficou apenas chorando ao lado de nossa mãe.

Por grande tempo o "Distrito 14" aplaudiu os vitoriosos, mas depois do Capitólio a visão começou a mudar. Não confiei totalmente em Fabian que ele estaria no mesmo lugar que esse tal de Dante. O garoto nem se quer deve ter visto Fabian na arena ou nem se quer deu conta em perceber na existência do Fabian durante o treino. Mas o que adiantaria? Ele ja se fora e nunca mais voltara. Evito olhar para o telão atras de mim, pois nele estava o rosto de Fabian.

Por um bom tempo terei que trabalhar nas letras de música sozinho, pois Daniel esta totalmente destruído. Irei ficar do lado dele para minha mãe conseguir fazer as coisas, mas espero que tenha colaboração de Daniel também.



Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 14 Left_bar_bleue100/100O Distrito 14 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 EmptyDom Abr 13, 2014 5:56 am



DANTE ARCHER


 Já faz anos desde que deixaram de nos deixar visitar nosso Distrito antes da turné da Vitória. Antes da revolução, nos permitiam passar alguns dias em nosso Distrito antes, mas agora não. Saíamos da Arena e somos quase diretamente enviados para o primeiro distrito. O Distrito Quatorze.

Minha acompanhante me oferece uns cartões que meu mentor me aconselha a ler durante os discursos para que nada corra mal, mas devo admitir que detesto esse conceito. Se assistir a um vitorioso que não seja de seus distritos já é aborrecido, imagina ter que o ouvir falar um monte de baboseiras que nem foram escritas por ele...

Lentamente caminhei até ao palco e acenei ao Distrito com meu braço esquerdo, o que ainda estava bom. Em minha cara mostrava um sorrisinho tímido, não queria parecer feliz por presenciar a família dos Tributos mortos. As caras nos telões me são familiares, mas admito que não me lembro nem de os ver no Capitólio nem na Arena.

Começo meu discurso falando um pouco desses Jogos. - Eu não cheguei a conhecer nenhum de vossos Tributos, nem... - faço uma pequena pausa para me lembrar de seus nomes. - Fabian nem Plumete, mas sinto muito por eles e tenho a certeza que, como os seres humanos que eles são - dou ênfase na palavra 'são', queria deixar claro que mesmo mortos eles não deixam de ser seres humanos e que acredito que eles ainda estão vivos, só não de uma forma material - farão muita falta na vida de muitos. - Completo.  

Meus olhos se cruzaram com os das famílias dos Tributos. Rapidamente olhei para baixo, minha mente imaginando a cena horrível de meus irmãos ali, naquele lugar, com a minha cara nos telões. O pensamento me deixou um pouco mal disposto...



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 14   O Distrito 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Distrito 08
» Distrito 10
» Distrito 06
» O Distrito 09
» Distrito 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: O Vitorioso :: Turnê da Vitória-
Ir para: