77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 11

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

O Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 11   O Distrito 11 EmptyQua Abr 23, 2014 10:50 am

DISTRITO 11



    Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Dante Archer. A maioria das pessoas se mostrava indiferente quanto ao vitorioso, afinal, o Distrito 11 fora uma decepção para os jogos, pois morreram cedo e a população já previa tal dor.


    - Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!



    Todos aplaudem. Nem a família de Olive e nem a família de Sichel estava presente. Dante não entendia como isso era possível, mas notou apenas a população olhando para ele, todos apoiando e aplaudindo, talvez de alguma forma o garoto fosse querido por ali. Nenhum deles demonstra ira contra o vitorioso.

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Distrito 11 Left_bar_bleue100/100O Distrito 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 11 Left_bar_bleue100/100O Distrito 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 11 Left_bar_bleue100/100O Distrito 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 11   O Distrito 11 EmptyQui maio 01, 2014 5:31 pm



DANTE ARCHER


 O facto da ausência de familiares tanto por parte da garota do 11 como do garoto me deixam um pouco curioso. É um mistério que nunca saberei. Não me lembro de ver a garota alguma vez, mas me lembro de ter visto o garoto no... teste das cabines. No qual votei pela vida do garoto do Três... que mais à frente vi morrer. Minha cabeça doía demais só de me recordar de tudo isso. Já quase cambaleando até ao microfone, me limito a ler o texto escrito em meu cartão. Detestava fazer isso, mas não me sentia em condições de pensar no que dizer.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» O Distrito 09
» Distrito 04
» O Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: O Vitorioso :: Turnê da Vitória-
Ir para: