77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D04 - Cafira Seamus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
D04 - Cafira Seamus Left_bar_bleue52/100D04 - Cafira Seamus Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
D04 - Cafira Seamus Left_bar_bleue62/100D04 - Cafira Seamus Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
D04 - Cafira Seamus Left_bar_bleue45/100D04 - Cafira Seamus Empty_bar_bleue  (45/100)

D04 - Cafira Seamus Empty
MensagemAssunto: D04 - Cafira Seamus   D04 - Cafira Seamus EmptySeg Dez 02, 2013 12:33 am



Cafira Seamus

    D04 - Cafira Seamus Amanda_seyfried_in_dear_john-wide
    • Idade: 18 anos.

    • Distrito: 04.

    • Destro ou canhoto? Ambidestra.

    • Ocupação: Buscadora de pérolas.

    • Distribuição dos Atributos:
    Agilidade: 8
    Precisão: 5
    Inteligência: 3
    Força: 6
    Charme: 6
    Carisma: 5
    Astúcia: 4
    Resistência: 6

    • Perícia: Machados.

    • Habilidades: Nado e Corpo a Corpo.


    • Photoplayer: Amanda Seyfried

    • Sobre:

    Às vezes me pergunto o que realmente tem valor nessa vida: Um status de grandeza ou uma vida plena? Riquezas ou uma família feliz? Eu, particularmente, adoro a riqueza e a ideia de uma vida plena, já um status de grandeza pode ser facilmente relevado por mim. Mas para a minha família uma coisa não é possível sem a outra.

    Sou Cafira Seamus, tenho 18 anos, sou filha e pertencente de uma das famílias mais ricas do distrito 4. Isso deveria ser suficiente para nos garantir uma vida plena e feliz, mas meus pais não acreditam que sua riqueza provenha de métodos “honrados”. Apesar de sermos donos da maior fornecedora de peixes para o Capitólio, somos menosprezados por não termos um vitorioso dos Jogos Vorazes na família, que é relativamente pequena, resumindo-se a mim, minha mãe e meu pai. E adivinhem? Eu sou a melhor chance para que eles consigam seu tão sonhado status.

    Não, eles não se importam de perder a única filha nos jogos. Não, eles não se importaram de me obrigar a participar do treinamento carreirista quando eu tinha 11 anos. E sim, aqui estou eu, sendo coagida a me voluntariar na colheita que se aproxima.

    O que meus pais não sabem é que abandonei o treinamento carreirista há muito tempo, para me dedicar à minha paixão: o mar. Trabalho secretamente como buscadora de pérolas, pois quase nada me faz sentir mais prazer que me aventurar nas profundezas do mar profundo. Mesmo assim irei me voluntariar e fazer de tudo para trazer-lhes o status de vitoriosa que eles tanto almejam. Infelizmente me sinto despreparada.

    Tudo o que sempre desejei foi poder usufruir de toda a riqueza que tenho, do império que meu pai construiu para nós, ser uma jovem comum e aproveitar a vida. Mas isso não foi possível, pois eu não consegui conhecer nada além de armas, combates e técnicas de sobrevivência. Passei meus principais anos de formação focada unicamente nisso. E isso é uma das poucas coisas que sei fazer, e faço muito bem.

    Vou para o Capitólio lutar pela minha vida e pela honra da minha família. É a primeira vez que vou depender de mim mesma, e essa pode ser a última. Então não deixarei de aproveitar, o que podem ser, meus últimos dias de vida.

    Eu não gosto dos Jogos Vorazes, não gosto nem de pensar em matar, e tenho muito medo de morrer. Mas participarei por meus pais, para orgulhá-los, porque os amo mais que tudo nesse mundo. E se pra isso for necessário matar e correr um sério risco de morrer, é isso o que farei.

    Apenas uma coisa eu posso garantir: Viva ou morta, o Capitólio jamais se esquecerá de mim.



Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D04 - Cafira Seamus Empty
MensagemAssunto: Re: D04 - Cafira Seamus   D04 - Cafira Seamus EmptyTer Jan 07, 2014 8:48 am


FICHA CONFIRMADA


    D04 - Cafira Seamus NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D04 - Cafira Seamus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: