77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D14 - Fabian Castello

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
D14 - Fabian Castello Left_bar_bleue0/100D14 - Fabian Castello Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
D14 - Fabian Castello Left_bar_bleue0/100D14 - Fabian Castello Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
D14 - Fabian Castello Left_bar_bleue0/100D14 - Fabian Castello Empty_bar_bleue  (0/100)

D14 - Fabian Castello Empty
MensagemAssunto: D14 - Fabian Castello   D14 - Fabian Castello EmptyTer Dez 03, 2013 6:20 am



Fabian Castello


    D14 - Fabian Castello Tumblr_m2c7dxWFHF1r5rg9go1_500

    Idade: 13.

    Distrito: 14.

    Destro ou canhoto? Destro.

    Ocupação: Diretor.

    Distribuição dos Atributos:

    Agilidade: 9
    Precisão: 8
    Inteligência: 7
    Força: 4
    Charme: 8
    Carisma: 2
    Astúcia: 5
    Resistência: 4

    Perícia: Zarabatana.

    Habilidade: Camuflagem e Rastreio.

    Photoplayer: Dakota Goyo

    Sobre: Meu pai um famoso diretor e minha mãe uma cantora de uma banda famosa do Distrito 14, mas eles divorciaram e eu fui o único que fiquei com o meu pai e os meus irmãos com a minha mãe. Dois irmãos ambos músicos no inicio de suas carreiras. Comecei a seguir os passos do meu pai e logo com 12 fiz o meu primeiro filme animado que fez sucesso em meu Distrito. Não gostava muito das roupas que usávamos ali, pois para mim a fama ja chamava bastante atenção. Gostava dessas coisas, mas não em mim. Quando completei 13 anos meu pai morreu num acidente e fui para casa da minha mãe e fui bem recebido.mas mesmo assim sentia uma barreira entre nós.Continuei a escrever roteiros de filme em meio as musicas de Jacob e Daniel. Tinha uma música deles que eu estava preparando um videoclip, mas não vou conseguir terminar antes do dia da Colheita.Não me sentia uma parte da família, mas não só por causa disso que irei destruir a família. Estarei pronto para me voluntariar caso um de meus irmãos tenham o nome escolhido.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D14 - Fabian Castello Empty
MensagemAssunto: Re: D14 - Fabian Castello   D14 - Fabian Castello EmptyTer Jan 07, 2014 9:27 am


FICHA CONFIRMADA

    D14 - Fabian Castello NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D14 - Fabian Castello
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: