77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D01 - Melary Gillian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
D01 - Melary Gillian Left_bar_bleue0/100D01 - Melary Gillian Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
D01 - Melary Gillian Left_bar_bleue0/100D01 - Melary Gillian Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
D01 - Melary Gillian Left_bar_bleue0/100D01 - Melary Gillian Empty_bar_bleue  (0/100)

D01 - Melary Gillian Empty
MensagemAssunto: D01 - Melary Gillian   D01 - Melary Gillian EmptyTer Dez 03, 2013 7:46 am


Melary Gillian

    D01 - Melary Gillian Mm
    Idade: 17.

    Distrito: 1.

    Destro ou canhoto? Ambidestra

    Ocupação: Carreirista.

    Distribuição dos Atributos:

    Agilidade: 8
    Precisão: 8
    Inteligência: 4
    Força: 5
    Charme: 4
    Carisma: 1
    Astúcia: 5
    Resistência: 6

    Perícia: Facas e Lança.

    Habilidades: Combate Corpo a Corpo, Medicinal, Identificação de Alimentos.

    Photoplayer: Megan Nicole.

    Sobre: Morava sozinha ao lado da casa de minha minha irmã mais velha de 20 anos. Nossos pais morreram num acidente de explosão em frente a nossa loja de joias e a loja passou para o nome de minha irmã. Dinheiro não era problema, pois vendia joias todos os dias. Ao contrario de minha irmã não fiquei muito triste com a morte dos meus pais.

    Estudava de manhã e treinava a tarde e em fins de semana ficava em casa escutando música ou ajudava minha irmã. Dificilmente saia de casa e por causa disso me chamavam de "Diamante Negro", mas não era só por causa que me viam raramente nas ruas, mas sim por causa dos meus olhos e cabelos pretos. Não sei se era por causa da minha beleza que eu era motivo de conversa entre os meus colegas, mas para mim não fazia muita diferença
    .


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D01 - Melary Gillian Empty
MensagemAssunto: Re: D01 - Melary Gillian   D01 - Melary Gillian EmptyTer Jan 07, 2014 9:26 am


FICHA CONFIRMADA

    D01 - Melary Gillian NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D01 - Melary Gillian
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: