77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D14 - Plumete Scibetta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Plumete Scibetta

Plumete Scibetta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
D14 - Plumete Scibetta Left_bar_bleue23/100D14 - Plumete Scibetta Empty_bar_bleue  (23/100)
Fome:
D14 - Plumete Scibetta Left_bar_bleue80/100D14 - Plumete Scibetta Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
D14 - Plumete Scibetta Left_bar_bleue75/100D14 - Plumete Scibetta Empty_bar_bleue  (75/100)

D14 - Plumete Scibetta Empty
MensagemAssunto: D14 - Plumete Scibetta   D14 - Plumete Scibetta EmptyTer Dez 03, 2013 5:46 pm


PLUMETE SCIBETTA

D14 - Plumete Scibetta Miley-Cyrus-Picture

Idade: 17
Distrito: 14
Destro ou canhoto? Destra
Ocupação: Música

Distribuição dos Atributos:

Agilidade: 7
Precisão: 7
Inteligência: 4
Força: 5
Charme: 6
Carisma: 6
Astúcia: 8
Resistência: 4

Perícia: Martelo.

Habilidade: Id. Alimentos e Rastreio.

Photoplayer: Miley Cyrus

Sobre: Meus pais são dos cantores mais conhecidos do 14, e como tal, eu não estou muito atrás. Desde pequena que subo ao palco e encanto com a minha voz. Cantar é tudo na minha vida, nunca vivi uma realidade diferente para além dessa. Os meus pais esperam muito de mim e do meu futuro, mas algumas vezes tenho vontade de experimentar coisas novas e fugir um pouco dessa realidade. Porém, não me deixo levar por esses pensamentos, com medo de desiludir os meus pais - que já foram desiludidos no passado graças ao meu irmão Colt, que não quis seguir uma carreira musical e acabou se tornando um falhado, bêbado que apenas ainda está vivo graças às possibilidades financeiras dos meus pais - nada que ele mereça, mas isso já é outra história.
Nunca me importei muito acerca dos Jogos Vorazes. Os meus pais me fizeram viver numa farsa até aos 12 anos, ao dizer-me que se eu fosse uma pessoa popular a nível nacional nunca seria escolhida para os Jogos por gostarem demasiado de mim. Aprendi que isso era mentira da pior maneira...




Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D14 - Plumete Scibetta Empty
MensagemAssunto: Re: D14 - Plumete Scibetta   D14 - Plumete Scibetta EmptyTer Jan 07, 2014 9:27 am


FICHA CONFIRMADA

    D14 - Plumete Scibetta NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D14 - Plumete Scibetta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: