77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Combos com 3 Habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Combos com 3 Habilidades Empty
MensagemAssunto: Combos com 3 Habilidades   Combos com 3 Habilidades EmptyQua Dez 18, 2013 10:28 am

COMBOS COM 3 HABILIDADES


    Como darei direito a 3 pontos para distribuir em ARMAS ou HABILIDADES, esse tópico foi feito para as profissões que já vem com ARMA, caso o tributo queira fazer um grande combo com 3 habilidades. Aos que não podem fazer isso, volte para a página anterior, onde há outros combos com menos habilidades. (não tenho dó de vocês mesmo)

    Natação + Rastreio + Corpo-a-Corpo = Permite você seguir seu alvo pelo mar e ter uma imensa vantagem caso consiga lutar contra ele no própria água.

    Escalada + Rastreio + Camuflagem = Permite você seguir seu alvo pelas árvores sem ser notado.

    Caça + Id. de Alimentos + Camuflagem = Faz com que você identifique partes venenosas dos animais e não seja notado quando for se alimentar. (Casos e mais casos, não adianta usar isso no meio de uma luta, dãã)

    Corpo-a-Copo + Caça + Interação com Animais = Permite você matar o animal apenas usando seu corpo como arma.
    (Inválido contra Bestantes)

    Medicina + Id. Alimentos + Int. com Animais = Permite você matar ou cuidar de um animal sem precisar usar arma para matá-lo.

    Confec. Armas + Ambidestria + Escalada = Permite você criar sua arma rapidamente em cima de alguma árvore.


    PS: Posso adicionar novos combos quando eu quiser.
    PS2: Existem Casos e mais Casos para essas técnicas, não queiram ser espertinhos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
Combos com 3 Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Combos com 2 Habilidades
» Combos com Habilidades = Pontos
» 4.Habilidades,Atributos & Armamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Regras e Informações :: Combos de Habilidades-
Ir para: