Roggo Kross Admin
| Assunto: Combos com 3 Habilidades Qua Dez 18, 2013 10:28 am | |
| COMBOS COM 3 HABILIDADES
Como darei direito a 3 pontos para distribuir em ARMAS ou HABILIDADES, esse tópico foi feito para as profissões que já vem com ARMA, caso o tributo queira fazer um grande combo com 3 habilidades. Aos que não podem fazer isso, volte para a página anterior, onde há outros combos com menos habilidades. (não tenho dó de vocês mesmo)
Natação + Rastreio + Corpo-a-Corpo = Permite você seguir seu alvo pelo mar e ter uma imensa vantagem caso consiga lutar contra ele no própria água.
Escalada + Rastreio + Camuflagem = Permite você seguir seu alvo pelas árvores sem ser notado.
Caça + Id. de Alimentos + Camuflagem = Faz com que você identifique partes venenosas dos animais e não seja notado quando for se alimentar. (Casos e mais casos, não adianta usar isso no meio de uma luta, dãã)
Corpo-a-Copo + Caça + Interação com Animais = Permite você matar o animal apenas usando seu corpo como arma. (Inválido contra Bestantes)
Medicina + Id. Alimentos + Int. com Animais = Permite você matar ou cuidar de um animal sem precisar usar arma para matá-lo.
Confec. Armas + Ambidestria + Escalada = Permite você criar sua arma rapidamente em cima de alguma árvore.
PS: Posso adicionar novos combos quando eu quiser. PS2: Existem Casos e mais Casos para essas técnicas, não queiram ser espertinhos.
| |
|