77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D12- Demon Nashville

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
D12- Demon Nashville Left_bar_bleue0/100D12- Demon Nashville Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
D12- Demon Nashville Left_bar_bleue0/100D12- Demon Nashville Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
D12- Demon Nashville Left_bar_bleue0/100D12- Demon Nashville Empty_bar_bleue  (0/100)

D12- Demon Nashville Empty
MensagemAssunto: D12- Demon Nashville   D12- Demon Nashville EmptyQui Dez 19, 2013 4:29 pm


Demon Nashville


    D12- Demon Nashville David-henrie

    Idade: 16

    Distrito: 12

    Destro ou canhoto? Destro

    Ocupação: Mineiro

    Distribuição dos Atributos:
    Agilidade: 8
    Precisão: 7
    Inteligência: 5
    Força: 7
    Charme: 7
    Carisma: 2
    Astúcia: 6
    Resistência: 5

    Perícia: Lança.

    Habilidades: Rastreio e Identificação de Alimentos


    Photoplayer: David Henrie

    Sobre:Não me denomino um Carreirista, mas treino desde pequeno, pois meu pai era do Distrito 2, porém, após uma briga com o prefeito, foi expulso do 2 e mandado para o Distrito mais pobre, o 12. Treino em casa desde que nasci, no mínimo 3 horas por dia e estou pronto para enfrentar qualquer um que passar pela minha frente. Não pretendo ter aliados, mas se precisar, tentarei arranjar um.
    Logo que minha família saiu do Distrito 2, minha irmã teve uma grave doença e morreu alguns dias depois. Minha mãe, ficara em depressão e acabou se matando. Nesta época, eu tinha 6 anos e não entendia muito bem o motivo de todas estas coisas estarem acontecendo. Hoje, já crescido e amadurecido, entendo. Deus é mal, talvez não o próprio Deus, o que estiver liderando o mundo, é mal, e acho que para vencer esta força maligna, tenho que entrar em seu joguinho fútil de maldade. Quero entrar nos Jogos Vorazes e acabar logo com isso. Vencendo ou não, quero ser lembrado. Quero ser alguém...




[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D12- Demon Nashville Empty
MensagemAssunto: Re: D12- Demon Nashville   D12- Demon Nashville EmptyTer Jan 07, 2014 9:07 am



FICHA CONFIRMADA

    D12- Demon Nashville NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D12- Demon Nashville
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: