77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D04 - Indigo Possmoser

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
D04 - Indigo Possmoser Left_bar_bleue84/100D04 - Indigo Possmoser Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
D04 - Indigo Possmoser Left_bar_bleue75/100D04 - Indigo Possmoser Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
D04 - Indigo Possmoser Left_bar_bleue68/100D04 - Indigo Possmoser Empty_bar_bleue  (68/100)

D04 - Indigo Possmoser Empty
MensagemAssunto: D04 - Indigo Possmoser   D04 - Indigo Possmoser EmptySex Dez 20, 2013 11:46 am


INDIGO POSSMOSER

D04 - Indigo Possmoser 4226029644
Idade: 18.

Distrito: 4.

Destro ou canhoto? Canhoto.

Ocupação: Carreirista.

Distribuição dos Atributos:

Agilidade: 8
Precisão: 7
Inteligência: 3
Força: 5
Charme: 8
Carisma: 1
Astúcia: 5
Resistência: 4

Perícia com: Tridente, Faca.

Habilidades: Combate corpo a corpo, Natação, Escalada e Medicinal.

Photoplayer: Guilherme Leicam.

Sobre: Comecei a treinar para me voluntariar quando tinha 11 anos. Meu medo era que os Jogos acabassem depois da Segunda Guerra, mas por sorte eles voltaram. Os Jogos são minha vida, a única coisa que me mantem vivo. Além das garotas, é claro. Elas piram em um Carreirista forte e perigoso. Nunca precisei de muito para levá-las para cama, apenas meus músculos e meu belo par de olhos claros.

Ano passado foram os Jogos de Edição Especial do Distrito 14, que antigamente era a nossa Capital, mas este ano os Jogos voltarão às suas regras normais, além de acrescentar os tributos do 13 e 14. Vou me voluntariar e acabar com a vida de qualquer tributo que eu imaginar ser uma ameaça à minha vitória. Farei desta edição uma das melhores.



Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D04 - Indigo Possmoser Empty
MensagemAssunto: Re: D04 - Indigo Possmoser   D04 - Indigo Possmoser EmptyTer Jan 07, 2014 9:26 am


FICHA CONFIRMADA

    D04 - Indigo Possmoser NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D04 - Indigo Possmoser
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: