77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D08 - Dorian Gucci

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
D08 - Dorian Gucci Left_bar_bleue52/100D08 - Dorian Gucci Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
D08 - Dorian Gucci Left_bar_bleue76/100D08 - Dorian Gucci Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
D08 - Dorian Gucci Left_bar_bleue64/100D08 - Dorian Gucci Empty_bar_bleue  (64/100)

D08 - Dorian Gucci Empty
MensagemAssunto: D08 - Dorian Gucci   D08 - Dorian Gucci EmptySáb Dez 21, 2013 6:35 pm


DORIAN GUCCI

D08 - Dorian Gucci Douglas-booth
Idade: 17.

Distrito: 8.

Destro ou canhoto? Destro.

Ocupação: Estilista.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 6
Precisão: 6
Inteligência: 5
Força: 7
Charme: 6
Carisma: 6
Astúcia: 4
Resistência: 5

Perícia com: Espada
Habilidades: Rastreio e Corpo a Corpo.

Photoplayer: Douglas Booth.

Sobre: Poderia olhar para trás e dizer que tive uma infância infeliz, regada a frustrações e ódio, do mesmo jeito que poderia dizer que fui feliz e rodeado de amigos e familiares, mas eu não sei realmente dizer.

Fui adotado com um único propósito, me voluntariar para proteger meu irmão, o primogênito e favorito do meu pai. Fui uma criança que cresceu ouvindo que só vivia para se sacrificar pelo filho preferido de meus pais.

Meu nome é Dorian. Dorian Gucci, carismático, charmoso. Sempre aberto a uma nova e fácil amizade, uma nova e devotada parceria. Decidido e implacável, pronto para cravar minha arma na carne de alguém e ceifar sua vida.


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D08 - Dorian Gucci Empty
MensagemAssunto: Re: D08 - Dorian Gucci   D08 - Dorian Gucci EmptyTer Jan 07, 2014 8:58 am


FICHA CONFIRMADA

    D08 - Dorian Gucci NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D08 - Dorian Gucci
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: