77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D06 - Heather Fox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
D06 - Heather Fox Left_bar_bleue0/100D06 - Heather Fox Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
D06 - Heather Fox Left_bar_bleue0/100D06 - Heather Fox Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
D06 - Heather Fox Left_bar_bleue0/100D06 - Heather Fox Empty_bar_bleue  (0/100)

D06 - Heather Fox Empty
MensagemAssunto: D06 - Heather Fox   D06 - Heather Fox EmptySáb Dez 28, 2013 10:58 am



Heather Fox

D06 - Heather Fox Hilary-Duff-Pictures-Gallery-Pic-No-5

    Idade: 17

    Distrito: 6

    Destro ou canhoto? Destro

    Ocupação :  OPERÁRIO NAS FABRICAS DE VEÍCULOS E AERODESLIZADORES

    Distribuição dos Atributos:
    Agilidade: 6
    Precisão: 8
    Inteligência: 5
    Força: 9
    Charme: 1
    Carisma: 4
    Astúcia: 5
    Resistência: 7
    Perícia : Arco e Facas.
    Habilidades: Confecção de Armas.


    Photoplayer: Hilary Duff

    Sobre: Sempre fui uma garota destemida, forte e corajosa. Meu sonho era poder um dia, mostrar á todos do que sou capaz. Não quero ser apenas mais um rostinho bonito em um mundo, onde matar é preciso. Quero mostrar que consigo. Quero mostrar que posso correr, lutar, resistir....     

    Desde pequena, meus pais não me deixavam sair de casa, á não ser para ir á escola. Fiquei 17 anos presa em uma casa de tamanho razoável sem poder fazer nada que gosto. Um dia, resolvi me vingar. Fugi de casa. Fui para a outra parte do Distrito 6. A parte onde meus pais nunca pensariam em me encontrar. Parei de frequentar á escola desde então. Minha nova casa, era pequena, mas possuía um terreno regularmente grande, onde eu podia fazer as coisas de que gostava sem ser perturbada por ninguém. Quando comecei á experimentar diversas armas, percebi que as facas nasceram para mim. Mas me identifiquei com o arco (embora ele não tenha se identificado comigo). No início, era muito difícil acertar uma flecha no alvo. Mas com as semanas, meses e até anos de treinamento, consegui me adaptar.      

    Desde que fugi de casa, já se passaram 3 colheitas. Meus pais eram forçados á me ver, mas não podiam me tocar, pois estavam na área de adultos. Mas na próxima colheita, vou fazer questão de que eles me vejam em cima do palco, quando estiver me voluntariando para os Jogos Vorazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

D06 - Heather Fox Empty
MensagemAssunto: Re: D06 - Heather Fox   D06 - Heather Fox EmptyTer Jan 07, 2014 9:26 am


FICHA CONFIRMADA

    D06 - Heather Fox NyR9k5m

    A partir de agora você não pode mais editar essa ficha.

/center>[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
D06 - Heather Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: