77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 - Página 2 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 - Página 2 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 - Página 2 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 EmptyQua Jan 08, 2014 7:09 pm


Cafira Seamus


    Eu deveria mesmo ter me focado mais nos carreiristas e menos nos treinadores. Zyra, aparentemente inibida, se transformou num furacão em questão de segundos. Isso realmente deveria ser coisa de carreirista.

    Seus lábios se apossaram dos meus furiosamente, numa dança quente e excitante. Deslizei minhas mãos por suas costas, sentindo o toque aveludado de sua pele, e desatei o nó do seu biquíni. Zyra beijou meu pescoço, e logo tornou a dar atenção aos meus lábios. Não vou negar que prefiro estar no controle da situação, de ser eu a primeira a dar o bote, mas Zyra era uma situação especial e única, então deixei as coisas seguirem ao seu ritmo deliciosamente rápido e faminto.

    ***

    Vesti meu biquíni e peguei algumas ostras para mim, enquanto Zyra terminava de se trocar. A garota era apressada, mas sabia fazer cada segundo valer a pena. Uma ótima lembrança do distrito 2 para mim.

    ― Tem certeza que não que as ostras? ― pergunto sorrindo, comendo uma em seguida. ― Sei que não precisa, acabei de comprovar isso, mas ainda são deliciosas.

    Igor desceu as escadas, e nos observou com curiosidade por alguns instantes. Se ele bem me conhece deve imaginar o que estava fazendo por aqui.

    ― Garotas, acabamos de atracar ― ele avisa, de modo profissional. ― Espero que Cafira tenha sido uma boa guia turística para você, Zyra.

    Passo por ele, beijando seu rosto carinhosamente.

    ― Faço meu trabalho bem feito, Igor. Só falta você comprovar.

    Igor sorriu sem jeito, e fez de conta que não ouviu o que eu disse.

    Seguimos, eu e Zyra, para o cais. O fim de tarde se insinuava no horizonte. Meus pais já deveriam estar preocupados com meu atraso. Infelizmente eu não poderia dispensar oportunidades tão edificantes de diversão quando estava prestes a me voluntariar para os Jogos Vorazes.

    ― Eu preciso ir, Zyra. Espero que tenha curtido nosso passeio. Nos encontraremos em breve ― eu digo sem pensar. Zyra é do distrito 2, vai embora em breve, e não sabe que vou me voluntariar. Mas o que disse não poderia ser mudado, e ela não adivinharia meus planos. ― Aproveite sua estadia aqui no 4.

    Beijo-a uma última vez, e sigo para casa, preparando-me para a preocupação boba dos meus pais.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 - Página 2 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 - Página 2 EmptyQui Jan 09, 2014 8:22 pm


Zyra Hardlux

Me despeço de Cáfira com um beijo no rosto e um acenar de mãos para Igor, ele havia sido muito gentil durante a minha estadia e não atrapalhou em momento algum.

Me dirijo até o táxi privado da Querubie e peço pra ele me levar novamente pra casa da vitoriosa, onde encontraria a minha mãe lá. Assim que chegou, vejo um cara forte e alto, bonito pra caramba, sair da casa da mulher de cabeça baixa. Eu não consigo parar de olhar pra ele, meu fogo ainda não cessou e estou pensando seriamente em agarrá-lo ali mesmo, principalmente quando ele decide olha para o alto e me notar, esboçando um sorriso e seguindo em frente. Enquanto ando em direção à casa dou uma viradinha e começo a andar de costas, apenas para ver o quão grande é a bundinha dele.

Bato em alguma coisa, na verdade uma pessoa, na verdade minha mãe... ela olhava seriamente pra mim.

— Posso saber o que é isso Zyra? - ela pergunta com a cara enfezada.

— Ai mãe, tô aproveitando... desculpa.

— Vamos, já está tudo resolvido.

— MAS O QUÊ? Eu nem curti aqui direito.

— Veio pra me acompanhar, estou de saída e você também.

O carro já estava à nossa espera e a Querubie nem pediu as coisas dela de volta, talvez fosse um presente do Distrito Quatro. Assim que chegamos na estação de trem nos despedimos de Querubie e agradecemos a estadia que foi aproveitada tão pouco, pegando o trem de volta para o Distrito Dois.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 12
» Distrito 14
» O Distrito 11
» Distrito 13
» Distrito 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: