77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 05

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Avox

Avox


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2013

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Distrito 05   Distrito 05 EmptySeg Dez 16, 2013 12:09 pm



DISTRITO 5

Distrito 05 D510

"O Distrito 5 é responsável por gerar energia para toda a nação."

A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 5 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.



ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 05   Distrito 05 EmptySeg Dez 16, 2013 10:50 pm

Chris Hunter
e
Deila Truck


    Parte 1

    Já estava anoitecendo e Chris andava pelas ruas de seu Distrito.

    Mendigos tentavam se aquecer na noite fria que fazia, cães e gatos corriam por todo lado a procura de água, abrigo e comida. Tudo parecia estranho como sempre. Chris estava sendo julgado, acusado de matar os pais e os amigos.

    O inferno estava começando. Ele precisava encontrar o monstro que matou seus pais, mas não conseguia. Por onde andava, Chris tinha apagões, ele se sentia um zumbi, afinal, não dormia e nem comia já havia uns dias.

    Ninguém estava ao seu lado. Chris não tinha mais amigos e fora afastado seu emprego por causa das acusações. Ninguém o defenderia...

    - Bom, já me resta pouco para viver nas ruas - diz ao vento...

    - Pouco? - diz uma voz atrás dele.

    Chris virou-se rapidamente, mas não encontrou ninguém.

    - Que engraçadinha você - diz ele com raiva - estou vendo fantasmas agora - diz dando as costas novamente.

    - Sou engraçada e muito legal - diz a voz novamente.

    Imediatamente Chris se vira e vê uma menina pouco pequena, com cabelos castanhos e sorriso bonito andando em sua direção.

    - Quem é você? - pergunta ele.

    - Deila... Deila Truck - responde a garota. - Você diz que resta pouco para viver nas ruas, o que quer dizer? - pergunta ela.

    - Não me conhece? - sorri Chris com fraqueza - Sou Chris...

    - Eu sei quem você é. Chris Hunter. Acusado por matar mais de cinco pessoas. - Antes que Chris pudesse dizer qualquer coisa, a garota deu um sorriso e olhou para os céus. - Sou muito valorizada aqui, mas também me sinto mal as vezes. Tenho alguns passatempos também... Você não é o único com problemas. Lembre-se Chris, você pode ser o que quiser. Isso quer dizer, que você pode também fazer com que as pessoas acreditem que você seja uma pessoa, mas na verdade seja outra. Você não matou ninguém, mas será que é isso que você passa para as pessoas?

    A garota com cabelos castanhos foi dando passos rapidos para trás e desapareceu em meios às sombras. Nessa noite Chris conseguiu dormir como se a noite durasse para sempre.

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
 
Distrito 05
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 13
» Distrito 06
» O Distrito 06
» Distrito 14
» Distrito 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: