77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 14

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Distrito 14   Distrito 14 EmptyQua Jan 08, 2014 9:33 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Vocês são lindos! Não chorem! Tudo dará certo.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali. Golthan Ducci . Ele analisa os dois tributos.

— Eu sei que não é fácil. Venci o último sem mentores, portanto farei por vocês em dobro!

Ele para diante da janela, observando o que ia além.

— Estou aqui para ajudá-los. Gostariam de saber alguma coisa?



Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Distrito 14 Left_bar_bleue0/100Distrito 14 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 14 Left_bar_bleue0/100Distrito 14 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 14 Left_bar_bleue0/100Distrito 14 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 14   Distrito 14 EmptySeg Jan 20, 2014 3:19 pm



Fabian Castello



A representante me irritou um pouco pelo seu otimismo, mas ela não tinha culpa.

Plumette parecia ainda estar triste por seus pais. Não queria perder tempo então começo primeiro.

- Ducci... não sou forte e vou depender da minha agilidade para fugir e despistar os outros tributos já que bater de frente não vai ser uma boa ideia. Mas ainda não sou rápido suficiente para isso tem alguma dica para isso?

- Não sou forte então terei que aproveitar a distancia que conseguirei ao correr dos outros tributos e também para ter certeza de que não irei acertar os meus aliados caso eu consiga um. Qual a dica que você da para eu ter essa certeza?

- Provavelmente não vou conseguir aliar-me com os carreiristas, então vou depender dos recurso que conseguir, mas quero também uma grande possibilidade de conseguir patrocínio. Tem alguma dica para e conseguir chamar atenção do pessoal de capitólio?

Ir para o topo Ir para baixo
Plumete Scibetta

Plumete Scibetta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Distrito 14 Left_bar_bleue23/100Distrito 14 Empty_bar_bleue  (23/100)
Fome:
Distrito 14 Left_bar_bleue80/100Distrito 14 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 14 Left_bar_bleue75/100Distrito 14 Empty_bar_bleue  (75/100)

Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 14   Distrito 14 EmptyQui Jan 23, 2014 3:10 pm



PLUMETE SCIBETTA

  Tanta comida! Sempre tive tudo o que queria, mas assim em tão grande quantidade não. Aproveitei o tempo em que a mentora não chegava para experimentar diferentes coisas.


 Em poucos minutos ela chega.  Golthan Ducci, a primeira e única vencedora do Distrito 14... quem me dera puder ser a segunda, seria um orgulho tremendo. Ela mal chega e começa logo a falar. 
 "Não chorem?" desculpa, mas que eu saiba não estou a chorar... ugh. Que mania, só por sermos do Distrito 14 não temos que ser fracos... 
 Não perco muito tempo e começo logo a tirar as minhas dúvidas assim que Fabian termina de tirar as dele. 


 - Bem Golthan, como você pode ver eu não sou assim tão alta nem forte. Infelizmente, a força é algo imprescindível nos Jogos Vorazes, né? Então como vou puder melhorar esse aspeto? 


 - E como a força não é tudo... eu vou precisar de saber pensar corretamente também. Pensar como uma matadora e não como uma garota do Distrito 14. Como posso modificar meu comportamento e me adaptar? 


- E por último.. tal como Fabian, eu também não sou assim tão veloz. Acha que devo me arriscar na Cornucópia? 

 


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 14   Distrito 14 EmptyQui Jan 23, 2014 9:35 pm



RESPOSTA
Distrito 14 3079

Fabian, meu jovem diretor. É sempre bom correr, e alguém como você pode imaginar como seria essa cena em um filme certo? Pegue distância de todos os carreiristas principalmente. +2 Agilidade.

Deve saber mirar, olhe ao seu redor e perceba quando um amigo está perto. Perceba quando um inimigo está próximo. Cuidado. Ser preciso nunca é demais, mas será que você seria astuto suficiente para isso? +2 Precisão +1 Astúcia.

Seja você mesmo, use esse lado de ter se voluntariado por seu irmão, a seu favor, saiba chamar atenção da capital, mas seja gentil com os outros tributos. +2 Charme +1 Carisma.


Plumete, eu mesmo venci aos jogos sem precisar de muita força, apenas com precisão e agilidade. Mas se quer força mesmo, terá que treinar todos os dias antes dos jogos, levante pesos durante o treino e mostre que você não veio a brincadeira. +2 força.

Seja astuta querida, perceba as coisas e veja como cada um deve ser morto. Olhe para eles como se fossem ratos prestes a serem engolidos por você. +4 Astúcia.

Acho sim. Distrito 14 não pode falhar na cornucópia. Corra o mais rápido que puder e desvie de todos os obstáculos. +2 Agilidade.


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 14   Distrito 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 04
» Distrito 10
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: