77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Avox

Avox


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2013

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Distrito 03   Distrito 03 EmptyDom Dez 15, 2013 12:42 pm



DISTRITO 3

Distrito 03 D310

"A principal indústria do Distrito 3 é a eletrônica. Eles são especializados em criar televisores e explosivos."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 3 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.



ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyDom Dez 15, 2013 1:39 pm



Mac Abbott
-Se não queria me ter, não deveria ter feito isso!! - Grito para meu pai e bato com a porta.
Aquele homem rude, me odeia pelo facto de ter nascido, quando foi o erro dele, não o meu. Que culpa tive eu de ele ter sido enganado? No mínimo, eu fui o maior prejudicado com isso tudo, deixado na porta da fábrica, como uma entrega de material.
Precisava espairecer, fazer algo, exteriorizar. Pelo caminho dou uns socos numas paredes, mas não parece me acalmar.
Segui pelas ruas do distrito 3, até encontrar, aquela loja tão familiar. "Por favor que esteja lá", "Laureen, tens que lá estar".
Entro muito a medo e chamo:
- Boa tarde, está aí alguém?




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptySeg Dez 16, 2013 1:29 pm


Laureen Torrance

    Mais um dia de trabalho. É a melhor forma de manter minha mente ocupada. Eu mesma vendo os produtos que monto na fábrica, isso me garante uma vida plena. Ângela acaba de sair, após pedir conselhos de como configurar sua TV nova.

    Não sou a pessoa mais simpática do mundo, mas aprendi a lidar com o público por conta da loja. Sento-me atrás do balcão e ligo a TV. Não passa nada de interessante, afinal, o Capitólio faz questão de nos manter aterrorizados demais com os Jogos Vorazes. Nunca liguei para isso, tenho coisas mais importantes e edificantes nas quais me focar.

    Ouço a porta sendo aberta. Suspiro pesarosamente. Esperava encerrar o expediente mais cedo hoje. Então escuto alguém chamar. Não apenas “alguém”, mas Mac meu melhor amigo, e pelo seu tom as coisas parecem ter saído novamente dos trilhos em sua casa.

    Levanto-me e o encaro parado na porta.

    — Então... O que temos para hoje? Vai querer levar algum eletrodoméstico pra casa? — eu pergunto, em tom bem humorado. Não gosto de vê-lo apreensivo assim.



Última edição por Laureen Torrance em Seg Dez 16, 2013 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptySeg Dez 16, 2013 1:47 pm




Mac Abbott

Para meu grande alívio, ela estava lá. Com aquela cara de chateada que sempre tinha na loja. Respiro fundo e me enclino no balcão, no mesmo tom de brincadeira, respondo:
—Aahh sim, eu irei precisar de um secador novo, o meu deu o grito. — sorrio abertamente mas logo caí— não dá mais Laureen, eu não vou aguentar, esse homem vai dar comigo em doido! —levo as mãos à cara e a olho nos olhos — eu já pensei, você nem sabe o que já me passou pela cabeça fazer! Eu não estou aguentando..

Olho as horas, e vejo como está ficando escuro, mas ninguém vai dar pela minha falta se não voltar. E eu não quero voltar.
—Acha que, pode dar uma volta comigo? Só fazer tempo?



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptySeg Dez 16, 2013 1:54 pm


Laureen Torrance



    Minha técnica de distração não funcionou. Mac até tentou entrar na brincadeira, mas a situação parecia estar séria. Meu coração afundou no peito quando seu sorriso se desvaneceu. Ele estava muito irritado, e eu sabia muito bem como ele agia quando estava assim.

    Ele olha o relógio, e me pede para dar uma volta com ele. Ainda não está no horário de fechar, mas, como sempre acontece na época da colheita, quase ninguém aparece por aqui. Então decido ir com ele. Também não quero deixá-lo sozinho nesse estado de nervos.

    — Como quiser, Mac. Vamos dar uma volta.

    Visto minha jaqueta roxa por conta do frio que acompanha o anoitecer, e fecho a loja antes de sair com Mac. Depois que caminhamos um pouco, lhe pergunto:

    — Qual foi o problema agora?


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptySeg Dez 16, 2013 2:54 pm




Mac Abbott

Ela me acompanha, graças a deus. O que eu agradeço a possibilidade de a ter conhecido. De tanta tragédia que tive de aguentar, estar com ela é das poucas coisas que me dão força para continuar.
— Qual foi o problema... o mesmo de sempre, o meu irmão apareceu lá e nos pegámos. A Grace separou-nos e me defendeu, mas a besta do meu pai veio e lhe bateu. LHE BATEU, na mulher que me criou. Que aguentou tudo o que ele lhe fez. E eu não aguentei mais. — deixei um longo suspiro sair — eu não aguento, não dá. Para o ano, começo a trabalhar no duro e tiro Grace daquela casa.

Aproximo-me dela e apoio minha cabeça no ombro dela.
— desculpa te incomodar com isso de todas as vezes..




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptySeg Dez 16, 2013 5:31 pm


Laureen Torrance

    Mac me conta sua situação, ouço atentamente, e é exatamente o que eu esperava que fosse. Ele não consegue ter paz na família onde vive, sofre desde sempre. Sei como ele se sente, mas não exatamente, pois nosso tipo de sofrimento não é igual.

    Por sorte meus pesares foram superados, e hoje vivo uma vida quase plena. Minha felicidade foi tragada quando Gideon, meu pai adotivo, morreu. Agora só me resta Mac. Ninguém além dele me importa. Ele é a única peça que não me permite desabar, é forte por mim quando preciso. Odeio vê-lo triste e quebrado.

    Ele se aproxima, apoia a cabeça em meu ombro, e se desculpa. Será que ele não entende que sua presença já me é suficiente? Ele jamais me incomodaria. Não costumamos ser tão carinhosos um com o outro, então me afasto sutilmente, me sentindo um tanto... estranha.

    — Você nunca incomoda — eu digo, olhando com carinho para ele. — Só não gosto de te ver triste. Onde está o cara que não se importa com nada e vive me irritando? — Suspiro. Não consigo me animar com ele me olhando dessa forma. — Eu sei que nada está fácil, sei que sua madrasta merece o melhor. Tente se conter, trabalhe e tire ela de lá. Sabe que pode contar comigo, Mac. Minha casa não é grande, mas com certeza cabe nós três. Sabe que eu não tenho ninguém desde a morte de Gideon, e que também gosto muito de Grace. Eu jamais seria indiferente à sua situação.

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Dez 17, 2013 8:22 am




Mac Abbott

Laureen era a melhor em me fazer acalmar, de facto era. Tinha tomado a decisão certa ao vir aqui. Mas ainda não tinha a cabeça no lugar. A ceifa estava perigosamente próxima.
-Laureen, a ceifa está proxima, se eu conseguisse ganhar os jogos. Com aquele prémio todo... Eu compraria a fábrica! E o punha na miséria, a ele e aos meus irmãos que nunca fizeram nada por merecer. Aqueles mimadões! E tu e a Grace, poderiam vir viver comigo na vila dos vitoriosos- Quando acabo de falar solto uma enorme gargalhada - Que estou para aqui a dizer, eu seria o primeiro a morrer, e ninguém daria conta



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Dez 17, 2013 12:17 pm


Laureen Torrance



    Quando penso que as coisas estão se acalmando dentro de Mac, ele resolve começar a falar bobagens. Sempre soube de seu desejo de se voluntariar nos jogos, ele sempre toca no assunto quando está irritado, mas não deve estar falando sério, não pode estar. Só o pensamento de perder meu único amigo na colheita é doloroso demais para suportar.

    — Não pode arriscar sua vida por dinheiro, Mac. Você não precisa de tanto. Só com trabalho duro, mesmo que não recebendo tão bem, você pode dar uma vida digna a Grace — eu digo, me esforçado ao máximo, para coletar qualquer argumento para tirar essa ideia estúpida de sua cabeça. — Não faz bem guardar tanto rancor do seu pai. Sei que ele é um crápula, mas... Só não diga mais isso, ok? — O incômodo cresce quando o imagino morrendo nos jogos. — Eu realmente acredito que você é forte o suficiente pra ganhar aquela droga, mas... não faça isso. Não seja voluntário. Grace te ama. E você é importante pra mim. — As palavras saem com dificuldade. Não gosto de me expor desse jeito. Mas jamais o perderia para os jogos. Qualquer esforço é válido para mantê-lo aqui comigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Dez 17, 2013 1:12 pm




Mac Abbott

Solto uma gargalhada, o mais descontraída que conseguia fazer, para mostrar a Laureen que está a brincar. Não queria assustá-la mais, de há uns tempos para cá tenho falado demasiado na Ceifa. Talvez fosse melhor parar de pensar nisso.
-Não se preocupe mocinha, acha que eu me iria assim e deixaria de encher assim seu saco? Você se aborreceria sem mim.

A lua subiu e já devia ser tarde, eu tinha que arranjar alguma desculpa para não voltar para casa, eu não queria voltar lá, não queria.
-Sabe, estou ficando com fome. Há quanto tempo você não me dá jantar?



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Dez 17, 2013 1:29 pm


Laureen Torrance



    Mac estava brincando comigo. Graças a Deus estava apenas brincando. Mas vê-lo rindo de mim me irrita. Eu me preocupo com ele e é assim que ele me trata? Fico emburrada no mesmo momento. Não acredito que caí nessa.

    Sei que ele não quer voltar para casa hoje, está matando o tempo para esfriar a cabeça. Sempre preparo o jantar para vários dias, mas hoje não tenho nada pronto.

    Havia conhecido um garoto essa semana, quando ele foi à loja me pedir algumas informações. Ele foi simpático e havia me chamado para sair hoje. Por isso pretendia fechar a loja mais cedo. Mas Mac está aqui, e ele é mais importante. Também preciso saber a opinião dele quanto a isso. Afinal sua aprovação era mais que bem vinda.

    — Bem, se quiser comer vai ter que me ajudar a preparar o jantar. Não tenho nada pronto para hoje. — Fico um tanto sem jeito. — É que... Bem, você sabe... Eu ando muito sozinha na loja e não tenho muitos amigos... Você trabalha bastante e tem muitas amigas para doar sua atenção. Isso não vem ao caso mesmo, de qualquer forma. Eu conheci um rapaz essa semana. Nós iríamos sair hoje, mas não vamos mais. Então... se quiser me ajudar com o jantar...


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Dez 17, 2013 1:47 pm




Mac Abbott

Que bem que ela acreditou que estava a brincar. Não aguentava continuar a fazê-la sofrer. Ela é minha melhor amiga e das unicas pessoas que verdadeiramente me importam. Então ela me conta que conheceu um rapaz e que ia sair com ele. Sinto uma flechada no peito. Ela é minha melhor amiga, só isso... mas eu não quero que apareça alguém que a roube de mim. Mas não ia mostrar. Mantive a minha expressão boba e meti-me com ela:
- O que?! A pequena Laureen vai começar a sair? Que evolução! Porque não me avisou antes, safadinha - volto a fingir um sorriso, na verdade só quero que ela esteja feliz



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Dez 17, 2013 2:21 pm


Laureen Torrance



    Mac achou graça da situação, o que não era pra menos, já que eu nunca saio com ninguém, ou mesmo faço amizade facilmente. Mas os negócios vão bem, é minha última colheita. Não vão mais me restar preocupações. Então só me resta viver em paz, e Mac não poderá ficar o tempo todo ao meu lado. Preciso de alguém, alguém além de Mac, de algo além de uma amizade.

    Mas o que sinto agora é felicidade por ele também estar feliz por mim. Eu o abraço com força, mal contendo o sorriso. Ele é um babaca a maior parte do tempo, mas eu o amo.

    — Obrigado por me apoiar, Mac. É bom saber que posso sempre contar com você. — Me afasto sorrindo. — Então? Vai ou não me ajudar a fazer o jantar? Sem ajuda, sem comida.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 9:55 am




Mac Abbott

A felicidade dela teve um efeito agridoce em mim, queria continuar a vê-la a sorrir assim, mas queria que fosse só para mim.. QUE ESTOU EU PENSANDO, POR DEUS! Trato de afastar essas ideias bobas da minha mente e respondo-lhe num sorriso enorme.
-Claro que eu te apoio, tontinha. Não apoio sempre? - Quando ela quebra o abraço sinto frio..muito frio - Eu ajudo sim, eu sei que sente falta dos meus dotes de cozinheiro



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 12:48 pm


Laureen Torrance



    Chegamos à minha casa. Não fica muito longe da loja, também não é muito grande, mas é a única coisa que conheço como um lar. Com Mac aqui, as coisas parecem ter mais cor, já que costumo ficar sempre só, e a solidão da casa me lembra sempre Gideon, e seu jeito alegre.

    Ele não sabia o que era mau humor, qualidade que não conseguiu passar para mim. Depois de tentativas para me fazer ser mais simpática, ele desistiu, e se focou em me ajudar a lidar com o publico que freqüentava a loja. Isso não foi difícil, os negócios eram uma ótima distração. Mas levou algum tempo até que eu pudesse falar com todo tipo de pessoa sem me sentir desconfiada ou na defensiva. Até hoje minha confiança é algo que não saio distribuindo por aí. Para tê-la é preciso fazer por onde.

    Começamos a preparar a comida em silêncio. Não temos muito que dizer. O único assunto que paira no ar no momento é a colheita, que se aproxima sem medir o tempo.

    — Como agiria se fosse sorteado para os jogos, Mac? — eu pergunto, cortando algumas cebolas.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 1:03 pm




Mac Abbott

Fomos então para casa de Laureen, que era um dos meus sitios preferidos em todo o distrito. Depois que o pai adotivo dela morreu, passei muito tempo aqui e ainda bem, não suportava minha casa. Ainda que ainda achasse sufocante a falta dos risos e brincadeiras constantes do homem.
Começamos a tratar do jantar, eu tentava ajudar como podia, mas nunca tive muito jeito para essas coisas. Ela então faz uma pergunta estranha. Não sei bem que responder, decido brincar:
-Se fosse escolhido... vejamos, arranjava imensos patrocinios, engatava todas as carreiristas para matarem os garotos e no fim partia-lhes o coração. Coração partido pode matar, Laureen. E trazia a vitoria mais limpa para o distrito 3 de sempre - acabo piscando-lhe o olho



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 1:19 pm


Laureen Torrance



    Mac nunca fala sério, sei disso. Não sei por que ainda tento manter uma conversa digna com ele. Não o culpo. Ele tem uma vida cheia de problemas, levar as coisas com humor deve amenizar seu sofrimento. Mas ele ainda não está livre da colheita e terá mais um ano pela frente... Não sei por que me preocupo tanto, ele sabe se cuidar sozinho.

    — Sei que eu mesma reclamo quando você toca nesse assunto, mas... Sabe, venho pensando muito na colheita ultimamente, sendo que nunca me importei com isso antes. Talvez seja por que é meu ultimo ano, devo estar ansiosa pra me livra disso.

    Vejo Mac se esforçando ao máximo para cortar um tomate. Ele não sabe nada sobre comida, a não ser comer. Se continuar vai acabar estragando nosso jantar.

    — Deixa que eu termino — eu digo, tomando a faca de sua mão. — Eu assumo daqui. — Corto algumas fatias de tomate de jogo na panela junto com as cebolas. — Eu não acredito que seria uma boa pessoa na arena, Mac. Eu já lutei por minha vida antes, e fiz de tudo para sobreviver, coisas que pessoas boas jamais fariam. Eu seria um monstro, e acabaria morrendo por conta do meu próprio orgulho. — Sorrio. Resolvo amenizar o clima. — Eu não tenho seu charme, então jamais conseguiria patrocínios, ou conquistaria qualquer garoto para quebrar-lhe o coração.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 1:41 pm




Mac Abbott

Laureen assume o controlo sobre o jantar. E ainda bem. Estava quase a cortar um dedo.
Ela parece nervosa com a Colheita, nervosa de verdade. Eu resolvo tentar acalmá-la:
-vejamos os numeros Laureen, maior parte das garotas da sua idade pedem teceras, bastantes, andei com uma garota que no mesmo mês pediu 2 vezes. Então veja que você tem hipoteses minimas de ser escolhida. Será seu ultimo ano, por isso não esteja nervosa.
Ela fala de maneira pesada sobre o que seria a sua prestação:
-Bem Ginie - por vezes a tratava com um diminutivo do seu nome anterior, para a chamar à razão - você é uma sobrevivente, eu sei isso. Se eu tivesse passado o que você passou teria morrido certamente. Sabe que a admiro muito e tenho a certeza que iria ser forte e voltar para eu lhe encher o saco mais um pouco. - sorrio carinhosamente
Ela não sria escolhida, isso para mim não era sequer uma possibilidade, por isso consigo brincar com a situação.
-bem, não conquista mas pode ser que olhem para você, desatem a fugir e batam com a cabeça num ramo, - rio bem alto- já imaginou?



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 2:34 pm


Laureen Torrance

    Mac fala sobre o fato de nunca ter precisado pedir tésseras. Por sorte, Gideon foi colocado em meu caminho antes dos meus doze anos. Realmente nunca passei fome. Meu nome estará na menor quantidade possível dentro da bola.

    Ele também não parece gostar da forma que refiro a mim mesma, e me chama de Ginie, o que só faz quando estou passando dos limites. Ele é a única pessoa que me chama assim.

    Então Mac brinca com meu ultimo comentário. Sinto-me um pouco constrangida com isso. Sei que não sou a garota mais simpática e bonita do distrito 3, mas não sou assim tão horrenda, certo?

    Ele ri alto, deve estar brincando, mas o incômodo não passa.

    — Não, Mac, nunca imaginei — eu respondo a ele, sem conter a rispidez na voz.

    Depois de colocar todos os ingredientes na panela de forma um tanto brusca, levo a sopa ao fogão. Limpo a mesa e coloco a faca na pia, mas antes olho meu reflexo em sua lâmina, e arrumo uma mecha de cabelo fora do lugar. O que estou fazendo? Estou me importando com o que Mac acha da minha aparência? Isso é ridículo!

    Lembro-me que o garoto que conheci na loja, Leon, havia dito que meus olhos eram bonitos. Nunca havia ficado constrangida ou corada na frente de um garoto antes dele. Gostei de ser elogiada, e gostei ainda mais de ser notada por ele sem sequer ter feito nada para isso. Eu não sou feia. Mac apenas não me enxerga de qualquer outra forma que não seja como amiga. Estranhamente isso me causa um desconforto que me embrulha o estômago.

    — Vai demorar um pouco até que a sopa fique pronta — eu digo secamente, indo até a sala e ligando a TV.



Última edição por Laureen Torrance em Qua Dez 18, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 2:48 pm


[/color]


Mac Abbott


Acho que passei um pouco das marcas com o ultimo comentário. Ela parecia ter ficado a pensar naquilo. Nunca pensei que ela se importasse com essas coisas, mas afinal ela é uma garota e está a começar a sair. Ela está a crescer, não é mesmo... decido parar com os meus pensamentos de velho. O que disse está dito, e ela sabe que não pode levar tudo o que digo a sério.

Ela liga a Tv.
-Que vamos ver?



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 3:08 pm


Laureen Torrance



    Começo a mudar os canais aleatoriamente. Nessa época do ano não passa quase nada além de edições antigas dos jogos, e outras baboseiras para nos amedrontar. Odeio a TV.

    — Tanto faz — eu respondo. — Não está passando nada interessante mesmo.

    Ouço alguém batendo à porta. Não faço nem ideia de quem possa ser, pois não sou acostumada a receber visitas. Mas fico grata, assim consigo desviar minha cabeça da raiva que sinto pelo comentário de Mac.

    Abro a porta de dou de cara com Leon. Cabelos loiros, olhos negros, pele bronzeada e o sorriso mais doce que já vi em toda a minha vida. Não consigo articular uma única palavra. Ele quebra o silêncio.

    — Sei que não fui convidado, mas você me deu o bolo... Queria saber se está tudo bem com você.

    Eu continuo sem falar, mas por vergonha. Me preocupei tanto com Mac que esqueci de desmarcar o encontro com Leon. Ele olha além de mim. Vê Mac e sua expressão muda.

    — Entendi... Acho que estou atrapalhando algo. — Ele dá dois passos atrás.

    De repente consigo recobrar o dom da fala.

    — Não! Não, não, não — eu digo, soltando as palavras como um turbilhão. — Você entendeu errado. — Dou um passo para o lado, e os apresento. — Mac, esse é Leon Malik. O rapaz de quem te falei mais cedo. Leon, esse é Mac Abbott. Ele é meu melhor amigo. — Me aproximo mais de Leon para explicar-lhe melhor a situação. — Me desculpe, ele estava muito mal, eu me preocupei e acabei esquecendo de te avisar. O jantar está quase pronto. Você pode comer aqui, para não perder a viajem.

    — Se eu não incomodar...

    — Claro que não incomoda. Não é, Mac? — pergunto. — Tem sopa suficiente para nos três.

    — Se é assim, pois bem. Adoro sopa — ele diz, adentrando em casa.

    Ele vai na frente, e quando Mac olha para mim, mecho os lábios numa prece silenciosa para que ele entenda o recado: “Por favor, seja legal!”


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 3:39 pm




Mac Abbott

Nosso momento fraterno foi quebrado pelo som da porta. Eu levanto o sobreolho pois sei que Laureen não costuma ter visitas, muito menos depois de escurecer. Quando ela abre vejo um cara que esteve na minha turma um ano na escola, mas não falávamos muito e não o vi mais até agora. Olho Laureen e como ela ficou sem jeito, ela nunca ficava assim.. então juntei as peças - eu estraguei o encontro de Laureen.eu não devia ter vindo, mas agora se saisse iria deixar a impressão errada. Mais errada ainda.

—E aí, Leon? — estendo minha mão para o comprimentar — desculpa aí, ter estragado o encontro. Eu vou só comer e sair, está bom? —ofereço o meu sorriso mais amigável e combato a ansia de lhe partir a cara.

Sento-me no sofá e deixo-os conversar. Segurar velas não fazia parte dos meus planos. Eu não deveria ter vindo aqui...
—Então como está a nossa sopa?



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 7:02 pm


Laureen Torrance



    Mac parece conhecer Leon. Fico completamente aliviada quando vejo que ele está sendo simpático. Mac volta para o sofá e Leon me acompanha até a cozinha. Separo três pratos, mas Leon me impede.

    — Não precisa — ele diz, segurando minha mão. — Não vou ficar por mais tempo. Terei que provar sua sopa um outro dia. Sei que precisar dar atenção ao seu amigo, e também não quero dividir sua atenção. Eu fiquei preocupado porque você não apareceu, então decidi te procurar.

    — Mil perdões. Eu deveria ter te avisado...

    — Ei, não sei preocupe — ele me interrompe, acariciando meu rosto. — Vamos marcar para amanhã, ok? Estaremos a sós, e eu poderei aproveitar melhor a sua companhia.

    Então ele segura meu queixo inclinando meu rosto para cima, e me beija delicadamente.

    — Estava ansioso por isso. Nos vemos amanhã. — Leon beija minha testa e se retira, cumprimentando Mac antes de sair.

    Viro-me para a mesa, tentando entender o que senti quando ele me beijou. Nada especial, mas bem... foi um beijo. O que significa que ele não quer ser apenas meu amigo. Encho os dois pratos de sopa e chamo Mac, mal contendo o sorriso.

    — Tá na mesa!


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 7:26 pm




Mac Abbott

Não vou mentir e dizer que não me senti aliviado quando o cara se veio despedir de mim dizendo que não podia ficar para jantar.
-Então mano? Foi o cheiro da sopa? Acha que não está boa? - rio amigavelmente mas o rapaz não parece estar muito disposto a trocar palavras amigáveis.

-O que há entre ti e a Laureen? - ele pergunta diretamente, olhos nos olhos, mas baixo para que ela não ouça da cozinha.

-Ahh cara, não - suspiro e rio descontraidamente - sempre pensei que o primeiro namorado que ela arranjasse viesse com essa conversa para mim, mas não tão cedo...  - suspiro novamente desta vez mais demoradamente - ouça só uma coisa, eu sou o cara que se fizer minha amiga feliz, será seu melhor amigo. Se a magoar, ou se eu sonho que isso possa acontecer, eu arruíno sua vida, entendeu?

Ele nem pareceu um pouco intimidado, mas não era para menos. Minhas ameaças pouco lhe diziam mas ele não sabe o quão cheias elas estão. Eu não estou brincando, é melhor que ele saiba isso. Antes de abrir a porta e sair ele ri na minha cara. Eu não entendi, melhor não entender mesmo.

Laureen chama para irmos comer e eu vou para a cozinha onde a encontro com o maior sorriso que eu já vi estampado nela. Tanto amor estava começando a dar-me vomitos, de repente, minha casa não parecia um lugar assim tão ruim. Ela nunca sorriu assim para mim, nunca vai sorrir.. Tento resignar-me à realidade e sento-me na cadeira em frente à dela na mesa.

-Mas que temos aqui? - digo num tom sarcástico - não tem nada que me contar, mocinha? - na verdade não queria saber, mas sou o seu melhor amigo, e tenho que saber do que vou ter que a proteger.



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Dez 18, 2013 7:53 pm


Laureen Torrance



    Mac aparece, e tento ficar séria para não parecer uma idiota risonha, mas não consigo. Ele está curioso e me pergunta o que houve. Claro que deveria ter um motivo para haver um sorriso no rosto de quem nunca sorri. Mac é um garoto, não sei se deveria dizer a ele, mas se não for ele... A quem mais eu poderia contar?

    Estou parecendo uma estúpida, então tento novamente ficar séria.

    — Bem... Ele me beijou — eu digo, sentindo um aperto no peito e uma euforia que me faz revirar o estômago. — E vamos nos ver amanhã à noite. Não foi nada de mais, sabe? Não houve nada de muito especial... Ai, o que estou fazendo dizendo essas coisas pra você?

    Peço para ele sentar e sento-me em seguida.

    — Espero que a sopa esteja boa. — Reviro o caldo algumas vezes. Sinto-me tão ansiosa para o dia seguinte que cheguei a perder o apetite. — Estou feliz, Mac. Tão feliz que nem sei te explicar quanto, e nem sei por quê. Ele é tão bonito e me notou... Ai, estou falando bobagens. Por favor, ignore meu falatório — eu digo, e finalmente começo a comer a sopa, que não sabia se era minha impressão, mas estava deliciosa.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» Distrito 07
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: