77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 8:06 pm




Mac Abbott

Eu realmente não devia ter perguntado, sou um idiota. Sou um idiota por pensar que isso não aconteceria com Laureen... ela é uma garota bonita.. acho é que demorou a vir
Sento-me pesadamente na cadeira, demasiado pesadamente para alguém que estava tão "descontraído" e "alegre" como eu.
Ouço cada palavra que ela diz, vejo sua felicidade... que passa a apenas me chatear.
"ele é tão bonito" e eu não sou bonito para você, Laureen?
"ele me notou" eu fui o primeiro a notar você.

Era inútil responder. Queria vê-la feliz, ia apoiá-la nessa felicidade. O cara estava avisado. Espero que tenha ouvido o aviso.

-Muito bem, estamos mesmo indo rápido. Amanhã tenha juízo moça! Não quero ser tio tão cedo - rio forçadamente, cada vez custa mais fingir. Provo uma colher de sopa. - Estava inspirada, hein? Isto está muito bom.
E de facto está, e se isto continuar ela ficará sem tempo para me cozinhar mais desta sopa...




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 8:37 pm


Laureen Torrance



    Não sei o que houve, mas Mac ficou estranho. Falou pouco, o que não era comum. Me ouviu atentamente, e mais um comentário seu me atingiu como um soco no estômago. Disse que não queria ser tio tão cedo. Tio... É isso. Mac me ver como uma irmã. Por isso está sempre ao meu lado, me apoiando em tudo o que for preciso. Apenas uma irmã.

    Acabo de comer a sopa, e vejo que está ficando tarde. Não gosto da solidão que me assola quando ele se vai, mas não fica bem estar sozinha com um garoto em casa por tanto tempo. Existem muitas más línguas no distrito 3.

    — Acho que já está na hora de ir, Mac. Sei que as coisas na sua casa estão difíceis, mas tente relevar a situação. Eu preciso dormir, acordar cedo para o trabalho e bem... Você sabe... — Acho que não preciso terminar, Mac frequenta minha casa há muito tempo, mas sempre sai mais cedo após a morte de Gideon. — Tenha uma boa noite, Mac.

    Eu o abraço, encaixando meu rosto na curvatura de seu pescoço, e me demoro ali, absorvendo seu calor. Com ele as coisas parecem tão fáceis e tão difíceis ao mesmo tempo. Eu não seria nada sem ele ao meu lado. Ali, abraçada a ele, agradeço silenciosamente por tê-lo conhecido.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 7:56 am




Mac Abbott

Depois de comermos ela decide que é hora de eu ir embora. Talvez seja melhor mesmo. Já passei noites aqui, mas não depois de Gideon ter morrido, isso iria levantar rumores desnecessários a Laureen.

- Eu entendo Grace vai se preocupar se não for dormir a casa, não é? - estou mentindo, mas Laureen não sabe isso, eu tenho o hábito de desaparecer por uma noite, a principio Grace se preocupava até que se tornou hábito - Então boa noite, Laureen.

Antes de eu sair ela me abraça, uma abraço terno e demorado que eu queria que durasse, que durasse infinitamente. Mas sabia que isso era impossível. Amanhã ela irá sair com Leon, irão começar a namorar e eu terei que sair de cena, observando ao longe se ele não a machuca. Odeio-me por ter que ser eu a quebrar o abraço mas não aguentava mais esses pensamentos.

-Amanhã te deixo sozinha, para se preparar para seu encontro. Não quer ir para lá de saco cheio, afugenta o rapaz - rio levemente - Nos vemos Laureen - acaricio sua face uma última vez, não sei quando o poderei fazer novamente.


*


Para casa não vou, isso é certo. Não consigo voltar a olhar aquele homem na cara sem me ir a ela. Vagueio um pouco pelas ruas do distrito 3. Não tenho muitos amigos. Amigos verdadeiros só guardo Laureen. Mas está muito frio para ficar na rua.
Ando pelas ruas até me lembrar de uma garota com quem namorei uns dias, rumores havia que ela não me havia esquecido. E sei que ela vive sozinha. Vou até sua casa e bato à porta. A sua expressão de choque com um misto de alegria e lágrimas põe-me doente mas mantenho o sorriso sedutor de sempre.

-Mac! Você voltou! - Ela me abraça forte, um abraço que podia ser semelhante ao de Laureen, mas que para mim é vazio. Respondo o abraço com nada. Não tenho sentimentos para oferecer neste abraço.

-É. Voltei. -sorrio- você acha que posso ficar aqui uns dias?

O sorriso bobo da garota volta quando ela me responde: - Sim, o tempo que quiser!

Esse tempo foram cinco dias. Durante três dias não vi meu pai, ou meus irmãos, ou Grace, nem ouvi nada em relação a Laureen. E me sentia vazio, muito vazio. Neste momento, me odeio mais que tudo. Ao fim do quinto dia só pedia por tudo que Grace não estivesse preocupada. Porque se estivesse, eu sabia bem a quem ela iria recorrer...

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 10:28 am


Laureen Torrance



    Os dias seguintes foram extremamente divertidos. Leon passava todos os dias na loja durante o horário de almoço, e saíamos durante a noite. Mac havia sumido, e por mais que meus momentos fossem ocupados por Leon, era Mac quem realmente me fazia falta. Eu não costumava procura-lo com frequência, pois sempre que encontrava-o, estava acompanhado de uma nova garota. E isso me incomodava de uma forma inexplicável, então depois de algumas situações desagradáveis, deixei que Mac me procurasse quando estivesse solitário. Eu me sentia como um step para ele.

    As coisas deveriam estar indo bem, já que nem ele nem Grace me procuraram. A possibilidade de Mac não precisar mais de mim me atinge duramente.

    — No que está pensando? — pergunta Leon, sentado ao meu lado. — Você está bem?

    Acordo lentamente da minha indagação interna.

    — Sim... Eu estou bem — respondo desinteressada.

    Leon olha para o relógio, parece impaciente.

    — Acho que já está na hora de encerrar o expediente, certo?

    Leon insistiu por várias vezes que eu fosse conhecer sua casa nova. Ele acabara de conseguir um bom emprego e agora está morando sozinho. Nos conhecemos a menos de uma semana, mas aceitei ir até sua casa e preparar a sopa que ele havia perdido na noite que era para ser nosso primeiro encontro.

    — Sim, claro — eu respondo. Preparando-me para sair.

    A caminhada até a casa de Leon foi um tanto longa. Era uma boa casa, uma do tipo que eu jamais conseguiria comprar. Entramos e vejo que já está mobiliada. Na cozinha várias sacolas de compras indicam que ele já estava preparado para minha chegada.

    — Precisa de ajuda para o jantar?

    — Se você souber cozinhar...

    Ele sorri.

    — É melhor você fazer sozinha então.

    Leon traz uma garrafa de vinho. Nunca bebi nada de teor alcoólico, e nem vou fazer isso sozinha com um rapaz que mal conheço. Viro-me para a mesa e me ponho a cortar os legumes e a carne para a sopa. Depois que termino Leon se aproxima com uma taça com vinho.

    — Vai gostar, ajuda a relaxar.

    — Não, mas obrigado, Leon — replico com firmeza.

    — A sopa está com um cheiro delicioso. O vinho ajudará a abrir o apetite. Vamos, Laureen, não seja tão careta.

    Vejo que ele já tomou metade do vinho enquanto eu preparava a sopa. Começo a me sentir na defensiva.

    — Acho melhor eu ir, Leon. A sopa ficará pronta em alguns minutos, não tem segredo.

    — Não, não e não. De jeito algum, querida Laureen. É a primeira vez que temos tanta privacidade. Vamos aproveitar!

    Leon vira o restante do líquido de sua taça com um único gole, e me agarra pela cintura. Ele acaricia meu rosto com uma das mãos e me beija. Mas dessa vez é um beijo diferente. Afasto-me dele, com as mãos espalmadas em seu peito.

    — Já chega, Leon. Você bebeu demais. Me procure quando estiver sóbrio — eu digo firmemente, tentando escapar de seu abraço.

    Leon me segura pelo queixo, me encostando ao balcão da cozinha.

    — Eu disse não! — Ele me beija de forma invasiva, então mordo seu lábio com força, sentindo em seguida o gosto do seu sangue. Ele me dá um tapa forte do rosto, me segurando pelo pescoço dessa vez. — Vadiazinha de merda! Não passei esse tempo todo investindo em você para acabar chupando dedo! Você vai ser uma garota legal e comportada, entendeu? Vai fazer tudo o que eu pedir e vai ser bom para nós dois.

    — Você não está pensando direito, Leon — eu digo, tentando controlar a raiva que cresce dentro de mim. — Está bêbado.

    — Seu amiguinho tentou me assustar — ele diz, me mantendo bem presa. Estou curiosa, mas me mantenho em silêncio, tentando não encará-lo de forma desafiadora, olhando para o lado e pensando em algo para me livrar dele. — Mas cadê ele? Veio com todo aquele papinho protetor e sumiu assim que eu entrei em campo. Você deve escolher melhor seus amiguinhos, Laureen. — Ele suspira, e seu hálito de bêbado me acerta em cheio. — Agora se comporte e vamos nos divertir, ok?

    Ele se inclina para me beijar. É minha oportunidade. Acerto um chute no meio de suas pernas, pego a faca com que cortei os legumes, e quando ele se ergue pronto para avançar em mim novamente, acerto-lhe um golpe certeiro com a faca em seu rosto. Ele recua, com as mãos no rosto que sangra. Minhas mãos estão manchadas pelo vermelho vivo de seu sangue. Largo a faca no chão, e antes de passar por ele em direção à porta, o empurro, e quando ele cai, chuto a lateral de seu corpo.

    — Filho da puta — eu digo enojada. — Da próxima vez procure saber com quem está se metendo.

    — Sua vadia! — Ele grita, antes que eu saia. — Vou te denunciar aos pacificadores! — Sua voz foi abafada quando tranquei a porta atrás de mim depois de sair.

    Após dissipar a raiva, a vontade de chorar me abate. Sempre fui tão desconfiada, e dei ousadia ao primeiro marmanjo que se engraçou para o meu lado. Fui idiota em acreditar que alguém poderia se interessar por mim. Se até único rapaz que eu mantenho em minha vida não me vê como nada mais além de uma irmã, como alguém se interessaria de verdade por mim?

    Para minha surpresa encontro Grace, que parece estranhamente aliviada em me ver. Sua expressão muda quando ele nota que estou suja de sangue.

    — Está tudo bem, Laureen?

    — Onde está Mac? — eu pergunto, evitando responder sua pergunta. — Preciso falar com...

    — Eu te procurei durante toda a noite, Laureen. Mac não aparece em casa vai fazer uma semana.

    Ele só pode ter se metido com mais um de seus casinhos. Por isso não me procurou. Deve estar ocupado demais para trabalhar, para a família e para sua amiga. E eu que pensei que ele fosse o único que se importasse comigo. Eu bufo de raiva.

    — Você está bem? — Grace pergunta pela segunda vez, olhando para a mancha de sangue em minha mão.

    — Estou — respondo de forma cortante. — Não se preocupe com Mac, o idiota deve estar com alguma garota. Se encontrar com ele, diz que eu o mandei se foder — eu digo, tentando impor raiva ás minhas palavras, mas acabo chorando e sigo meu caminho.

    Antes de chegar em casa compro uma garrafa de vinho, começo a sentir a minha bochecha inchar por conta do tapa que Leon me deu. Vamos ver se isso realmente relaxa. Em menos de uma hora eu havia tomado todo o líquido da garrafa.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 10:58 am




Mac Abbott

Ao fim do quinto dia já estava farto da garota. Ela não descola! Saí de sua casa para fazer recados necessários e ela nem assim me deixava em paz. Foi então que decidi voltar para casa. Resignar-me à realidade e viver aquele martírio, durante mais um tempo. Nunca fiquei fora tanto tempo e achei estranho ninguém vir me procurar, realmente importo assim pouco para eles.

Quando chego a casa meu irmão está caído a dormir no sofá. Ele tresanda, não sei que esteve a fazer mas não me importa muito. Vou à cozinha, encho um como de água e viro-o na sua cabeça. Ele acorda sobressaltado e segura-me pelo colarinho.

-Que você pensa que está fazendo, moleque? - diz cheio de raiva.

A altura em que esta reação me assustava já vai longe, eu o afasto e falo pausadamente: - Onde está a mãe?

- A mãe? - ele levanta o sobreolho, parecia ter aterrado na terra agora. - A mãe... foi à sua procura, deve estar voltando. Idiota.

Minha procura? Isso queria dizer que já tinha ido falar com Laureen... Ela devia estar divertida com seu namorado novo, não deve ter dado por minha falta também.
O inútil do meu irmão vai para o quarto e eu fico na sala à espera que Grace volte. Passaram algumas horas e então ela aparece.

-Mac! Filho, onde andou? - ela vem até mim e me abraça forte, carinho de mãe, deveria ser isto.. eu a abraço de volta mas o que ela diz a seguir me faz saltar - Laureen apareceu aqui ontem, coberta de sangue. Eu não sei que se passou...eu fiquei tão preocupada. Mas eu não sei onde ela vive... filho, sabe alguma coisa?

Isso não estava fazendo sentido nenhum. Da mesma maneira que entrei volto a sair de rompante pela porta. Grace me chama mas eu já não ouço nada. Só tenho que vê-a. Saber se ela está bem. Vou a correr pelas ruas. " Que idiota! Eu nunca deveria ter desaparecido por tanto tempo sem continuar a falar com ela". "Idiota, idiota, IDIOTA!".
Encontro sua loja fechada e apresso-me para ir a sua casa e bato violentamente na porta.

-Laureen! Eu sei que está em casa! ABRA!

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 12:26 pm


Laureen Torrance



    O álcool de fato era relaxante. Sentada no sofá, assisto a uma reprise de uma edição dos Jogos Vorazes. A garota de quinze anos do distrito 8 acerta uma faca na jugular de um carreirista. Lembro quando esfaqueei Leon, e de como é boa a sensação de infligir dor a outro ser humano. A sensação de poder que se sente em se elevar perante outro é incrível. Ele disse que me denunciaria aos pacificadores... Bem, acho que tentativa de estupro também é crime. Mas não tenho certeza, minha cabeça está inebriada pelo álcool.

    Após a primeira garrafa fui comprar mais duas. O vendedor me conhecia, e hesitou em me vender mais, mas quando lhe dei um desconto para o próximo eletrônico que ele comprasse, ele se tornou mais generoso e me permitiu voltar para casa com as garrafas. Passei mais de 12 horas entre cochilos, sobressaltos e goles de vinho barato.

    Meus olhos se fecham involuntariamente. Acordo num pulo quando batem à porta. É Mac. Deve ter se cansado da coitada que o acolheu e voltou para a irmãzinha... Seu step. Levanto cambaleante e vou até a porta. Abro e tento focar meu olhar nele. Tão bonito...

    — Oi, Mac — cumprimento, tentando me manter equilibrada. — O que quer?


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 12:33 pm




Mac Abbott

Ela abre a porta cambaleando e fala enrolado. Seu hálito tresanda igual ao do meu irmão. Que raio se passou enquanto estive fora...

-Laureen, que se passou? Você bebeu?! - espreito para dentro de casa e vejo as garrafas pelo chão - ESTÁ BOA DA CABEÇA?! Bebeu isso tudo sozinha? Que raios está acontecendo?

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 12:58 pm


Laureen Torrance



    Então é isso? Ele passa cinco dias longe, e quando volta se acha no direito de me dar bronca?

    — Isso não é da sua conta, Mac Abbott — eu digo, minha palavras soando estranhas. — Você não tem nenhuma coitada pra enganar te esperando por aí?

    Volto e me sento de qualquer forma no sofá.

    — Se queria sumir, nem deveria ter voltado.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 1:04 pm




Mac Abbott

Respiro fundo e tento ser paciente, sei melhor que ninguém o que a bebida pode fazer. Ainda para mais para alguém não habituado a beber.

-Laureen, - digo num tom firme - pode-me dizer o que se passou? Que raio se passou? Porque foi comprar isso e porque bebeu quase 3 garrafas? - Entro na casa e fecho a porta atrás de mim. - Se eu quisesse sumir pode crer que não teria voltado. Mas estou aqui e quero respostas.


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 1:21 pm


Laureen Torrance



    — Não precisava ter voltado, Mac Abbott!!! — eu grito, me levantando, sentindo a raiva me esmagando a garganta. — Não preciso de você. — Meu tom se torna quase um sussurro e torno a me sentar. É claro que preciso dele, não tenho ninguém mais. — Eu preciso deixar de ser idiota.

    Mac continua me olhando irritado, irredutível. Resolvo contar o que houve, preciso contar a alguém, e infelizmente ele é a única pessoa aqui. A porra da ÚNICA PESSOA aqui!

    — Sabe de uma coisa, Mac — eu digo, pegando a última garrafa que ainda tem vinho —, eu passei tanto tempo evitando as pessoas que nem notei quando meu mundo se resumiu a você. Eu fiquei tão estupidamente feliz por Leon ter se aproximado de mim, que o alerta não soou com ele. Pensei que ele quisesse ser mais que meu amigo, que seria um cara legal, mas... — eu dou um logo gole no vinho — O mundo não é uma máquina de realizações de desejos, certo? Por sorte, sou... Como é que você diz mesmo? Aaaaah, é... Uma sobrevivente. É isso. Dei um jeito nele, ele com certeza foi parar num hospital. Sou muito boa usando uma faca — eu digo, rindo descontroladamente no final.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 1:29 pm




Mac Abbott

Ou estou ficando muito burro, ou realmente não estou entendendo o que ela me está dizendo. Leon lhe fez algo. Eu sabia, não devia ter deixado o caminho livre para ele.

-Laureen, já chega. - Tira-lhe a garrafa e atiro-a para longe, estou a perder a paciência. - Seguro-lhe as mãos e a obrigo a olhar-me nos olhos - o que é que aquele filho da mãe lhe fez? o que é que você fez?

Nunca pensei ver Laureen assim, já a conheço à anos e nunca imaginei que isso pudesse vir a acontecer, é parte minha culpa, tenho que ajudá-la.

-Laureen, fala comigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 1:41 pm


Laureen Torrance



    — Aaaaaah! Qual é, Mac?! — eu exclamo, observando a garrafa estilhaçada no chão da minha sala. — Isso aí custou caro... Nem tão caro, mas eu paguei por isso!

    Sou surpreendida quando ele me segura com firmeza e me obriga a olhar diretamente pra ele.

    — Aaaah, Mac, já disse o quanto você fica bonito quando está irritado? — Ele está claramente perdendo a paciência. Gosto disso. — Ele tentou me agarrar, quando fomos a casa dele, e eu o esfaqueei. Ele disse que iria me denunciar aos pacificadores — explico por fim. — Mas não foi nada de mais... Ele não é pário para A Sobrevivente — eu digo, rindo no final.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 1:55 pm




Mac Abbott

O que Laureen me contou trespassou-me como uma flecha, eu deixei aquilo acontecer. Eu não estava lá para a proteger, fui demasiado egoísta para estar lá para ela. Ela não está bem, esse cara a destruiu.... eu ia destruí-lo também..

Abraço Laureen e tentou que ela volte a si, com a quantidade de álcool que ingeriu deve ser dificil só com um abraço mas não tinha mais nada por agora.

-Desculpa Laureen... eu devia ter permitido isso. - digo-lhe suavemente - não se preocupe, ele não vai falar nada para os pacificadores. E irá sofrer as consequências. - sentia a raiva a crescer mais e mais... mas agora tinha que acalmá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 2:13 pm


Laureen Torrance



    Ele me abraça. Por um segundo queria me aconchegar mais a ele, mas não... não posso. Eu o empurro para longe.

    — Não preciso de você pra me proteger, Mac Abbott. Eu não preciso de ninguém. Eu me livrei dele sozinha, não estou certa? Eu passei CINCO DIAS sozinha, e você sequer teve a consideração de me avisar onde estava! O que faz aqui agora? Por que se importa? Suas amigas parecem ter mais importância para você. Só tive o desprazer de me envolver com um cara igual a você, Mac. Vocês são iguais. Usam as garotas para conseguir o que querem. Quantos corações você já partiu, Mac Abbott? Quantas garotas te odeiam por tê-las usado? Não seja um hipócrita. Sou a única idiota que te aguenta por mais de 24 horas sem desejar parti-lhe a cara.

    Sou a única garota que está a seu lado durantes anos e que não te interessa em nada, penso amargamente.

    Meu estômago revira, agarro o abdômen e inclino para a frente, vomitando, mal me aguentando de pé.

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 2:22 pm




Mac Abbott

Não me quis abraçar e me afastou. Eu mereço isso. Mereço tudo o que estou a passar e mereço o que ela me está a dizer. Ela é que não merecia o que passou.

-Eu nunca forcei ninguém a fazer nada! Posso tê-las magoado, mas nunca fizeram nada contra sua vontade. Não me ponha no mesmo andar que esse pulha. - O que estava à espera que acontecesse aconteceu, ela vomitou, quase nos meus pés. Ela quase que tropeça nos próprios pés mas eu a ajudo a aguentar e levo-a para seu quarto para que descanse. - Quanto a esses dias, só peço que me perdoe, se não quiser perdoar é com você.

Ajudo-a a sentar-se na cama e a olho nos olhos para que não saiba que não estou brincando.
-Ninguém, nenhuma daquelas garotas, é mais importante para mim do que você Laureen. Por favor não duvide disso. Agora descansa. Durma um pouco. - me preparo para sair - vou tratar de uns assuntos, eu depois volto.

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 2:46 pm


Laureen Torrance



    Uma pontada de dor invade minha cabeça após vomitar. Mac me ajuda a ir até o quarto. Preciso dormir. Deito e me aconchego em meu travesseiro, procuro por paz, mas não a encontro.

    Mac diz que sou mais importante para ele. Mentiroso. Não teria me abandonado por cinco dias se realmente se importasse comigo. Não respondo nada, ele precisa tratar de assuntos. Claro que sim. Ficou ocupado demais com seu casinho até para resolver problemas.

    Os pensamentos vão sendo anuviados pelo cansaço. Não demora muito até que eu adormeço.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 3:54 pm




Mac Abbott

Minha raiva cresce a casa segundo que passa. Se o cara me aparece à frente eu faço uma loucura logo aí. Sorte a dele que não apareceu. Lado positivo de ser um Abbott é que consigo todas as informações que procuro. A influência de meu pai deveria dar jeito para alguma coisa de vez em quando. Descubro o local de trabalho do cara e onde é sua casa.

Chegado a sua casa, encontro o contador e rebento com o quadro da luz, ele teria muito que explicar para o senhorio, e muito que pagar para o arranjo. Depois dirijo-me à fábrica onde ele trabalha, que é associada do grupo Abbott, como o mundo é lindo. Mas não consegui que ele fosse despedido, aparentemente é um trabalhador muito bom. Teria que falar com Grace para ela me ajudar nesse ponto.

A última coisa a fazer era mais para minha satisfação pessoal, mas não ia procurar o cara agora. Devia ver com Laureen está. A cara dele pode esperar por ser partida, mas Laureen precisa de mim agora. Então volto para casa dela.


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 6:46 pm


Laureen Torrance

    Acordo com uma terrível dor de cabeça e um gosto terrível de vômito na boca. Tomo um banho demorado. Quando chego à sala há uma enorme bagunça. Que ótimo! Vômito e cacos de vidro por todo lado. Após arrumar toda a bagunça da melhor forma possível, tomo um remédio e deito-me no sofá.

    Falei coisas horríveis para Mac. Nunca, desde que nos conhecemos, disse nada parecido a ele. Infelizmente lembro-me de tudo que disse e fiz. Onde está a benção do esquecimento quando se precisa dela?

    Batem à porta novamente. É ele, sei disso. Peço que entre, e sento-me no sofá. Me sinto completamente envergonhada quando ele entra.

    — Mac, me desculpe por tudo o que eu disse, eu estava fora de mim. Nunca bebi em toda a minha vida. Não queria ter dito aquelas coisas de você.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 5:43 am




Mac Abbott
Encontro Laureen ressacada, mas tomou um banho e ainda deu um jeito na casa. Essa garota realmente é qualquer coisa. Ela me abre a porta e segue para se sentar no sofá. Eu entro e fecho a porta atrás de mim.

-Não deveria ter bebido mocinha. Eu estar com uma garota nunca a impediu de me procurar. Sabe que eu viria a correr estivesse a fazer o que estivesse a fazer - suspiro pesadamente, mas sorrio para ela - Eu sei que não quis dizer aquilo, não se preocupe. E já estive a tratar de seu problema. Tem fome?


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 1:07 pm


Laureen Torrance


    Ressentimento é algo que Mac não tem comigo. Mas ainda me sinto mal por ter dito todas aquelas coisas dele. Fui uma idiota por ter caído tão fácil na conversa de Leon.

    - Prometo não beber mais - eu digo, levando as mãos à cabeça que não para de doer nem por um instante sequer. - Eu só me senti... Enganada e estúpida por ter dado ouvidos a Leon. E você sabe que não suporto dar de cara com suas amigas. Elas são ciumentas e pensam que temos algo, só quero evitar maus momentos.

    Vou até a cozinha e vejo se há algo pronto.

    - Você poderia esquentar a comida? Minha cabeça está prestes a explodir.

    Volto para a sala e encaro a TV desligada, lembro do que Leon me disse, havia me dito que Mac o ameaçou.

    - O que você disse ao Leon quando ele veio aqui, Mac?



Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 1:17 pm




Mac Abbott


-Fomos os dois estúpidos por lhe termos dado ouvidos. Desde quando você se importa com o que elas pensam mesmo? - Rio descontraidamente.

Só queria ser mosca para ver a cara dele ao chegar a casa e não ter luz e ter algumas lâmpadas queimadas ou partidas. Isso me deixa de muito bom humor.

-hmm, esquentar acho que consigo, tentarei não rebentar com sua cozinha- volto a rir

Ela então me pergunta o que eu diz ao cara no dia em que estivemos cá em casa. Laureen não precisava saber que cada vez que um rapaz se tentava aproximar dela, eu tratava de o afastar, pois não? Não. Decido mentir.

-Como assim que disse? Não disse nada.


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 2:33 pm


Laureen Torrance


    - Não ligo pra o que elas pensam, Mac. Só não me sinto confortável quando te vejo com elas.

    A barulheira na cozinha indica que Mac começou a esquetar a comida. Me mantenho atenta pra caso de ele por fogo na casa. Ele também nega ter dito qualquer coisa a Leon.

    - Fiquei curiosa, pois quando ele perdeu as estribeiras, me disse que você o tinha ameaçado, mas que não era um bom amigo por ter sumido logo depois. - Remexo desinteressada no controle remoto. - Porque sumiu por tanto tempo, Mac? Não me procurou, não se interessou em saber como eu estava... - Uma possibilidade me passa pela cabeça, e traga toda a felicidade de mim. Não pode ser. Ele não pode ter... - Você está apaixonado por essa garota, Mac? Foi por isso que passou tanto tempo com ela sem se importar com todo o resto?

    A possibilidade de Mac se apaixonar por qualquer uma das várias garotas com quem saía sempre existiu, mas ele sempre foi tão desapegado de tudo que nem imaginava que ele fosse capaz de se apaixonar por alguém.



Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 2:42 pm




Mac Abbott


Esse desbocado tinha que falar, pois claro. Quando eu o apanhar vai ser tão bom. Ter minha raiva toda desfeita na sua cara. Aí terei felicidade completa.
Laureen faz a pergunta mais parva que fez em toda sua vida, pelo menos desde que nos conhecemos. Eu parto a rir, ela só pode estar brincando. Mas pela cara que ela faz a seguir, vejo que não está, o que me faz rir mais.

- O quê... você não acha mesmo isso pois não? - continuo a rir, quase sinto lágrimas de tanto riso - ai, não posso, minha barriga.. por deus, não aguento - já estava a ficar sem ar

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 3:23 pm


Laureen Torrance


    Detesto quando tento falar sério com Mac e ele ri de mim, o que acontece com certa frequencia. Não vou permitir que ele me engane com suas risadas. Levanto-me e vou até ele, encarando-o com a expressão séria.

    - Eu passei os últimos cinco dias sem ter notícias suas, Mac, e posso imaginar onde estava. Eu quero saber porque sumiu. Se não está apaixonado, tudo bem, garanhão. Mas seu sumiço deve ter um motivo justo, e eu quero saber qual foi. Por que você é meu único amigo e a única pessoa que me importa, eu mereço consideração da sua parte.



Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 2 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 4:15 pm




Mac Abbott


Laureen se levanta e se aproxima de mim. Ela está tão próxima...tão próxima.
- Eu...eu não sou garanhão...até eu tenho alguém que se reparasse em mim, eu ficaria sério - respiro fundo, ela não entenderia... - eu não queria voltar a casa, e não queria chateá-la na sua felicidade. Se eu soubesse o que te aconteceu, nunca teria ficado tanto tempo fora. Já pedi desculpa.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» Distrito 07
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: