77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySex Jan 03, 2014 5:41 pm


Laureen Torrance


    Era estranha a forma como me sentia quando Mac me beijava. Arrepios, calafrios e o desejo mais intenso varriam meu corpo, me fazendo ansiar e ter mais sede do seu beijo. Afastei-me um pouco entorpecida pelas sensações, e sorri para ele.

    - Vou fazer o jantar. Quero que fique comigo hoje. E não garanto que vou te libertar quando precisar ir. - Eu o beijo castamente uma, duas, três vezes. - Me desculpe, mas eu preciso muito disso. - Beijo-o novamente, dessa vez mordendo seu lábio inferior. - Muito mais disso. O tempo todo.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySex Jan 03, 2014 5:52 pm




Mac Abbott


Estava conhecendo uma faceta de Laureen que nunca tinha visto. E estava gostando, uma parte de Laureen que só eu sei que existe, que é só minha para eu ver. Ela me beija e só me afasta quando acha que está na hora de jantar.

-Não vai ter que me soltar mais - acaricio sua face e beijo mais uma vez - temos todo o tempo do mundo, não vou a lado nenhum.




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySex Jan 03, 2014 8:03 pm


Laureen Torrance


    Sua menção de que tínhamos todo o tempo do mundo foi acompanhada por um arrepio gélido que percorreu minha coluna, me fazendo arfar de tensão. Eu não fazia a ideia de onde vinha a sensação, mas pensar que perdemos tempo demais tentando funcionar apenas como amigos fez a angústia se apossar de mim.

    Olhei no fundo de seus olhos escuros, enquanto ele acariciava meu rosto, e tive a certeza de que não importava o que houvesse, ele estaria sempre ao meu lado.

    Fomos até a minha casa, e mantive Mac o tempo todo ao meu lado enquanto preparava a janta. Ele provava do tempero e fazia piada o tempo todo, me beijando quando eu acabava me irritando de verdade. Parecia que enfim as coisas estavam dando certo. Eu tinha uma casa, trabalho e amor; tinha Mac Abbott, e ele era meu.

    Comemos em silêncio a maior parte do tempo. Eu não conseguia tirar meus olhos dele, como se a qualquer momento ele pudesse desaparecer.

    A sensação de que tudo estava "perfeito demais" me fez pensar no que viria a seguir; algo ruim, para ser mais exata. Tratei de afastar os maus pensamentos. Era cedo demais para me preocupar. Mac tinha razão, tínhamos mesmo todo tempo do mundo.

    Após o jantar ficamos juntos assistindo TV, na verdade mal olhávamos para ela. Éramos um emaranhado de braços, pernas, beijos e pele. Principalmente pele. A coisa havia esquentado três comerciais atrás, e nenhum de nós parecia disposto a esfriar o clima. O relógio apontava que já estava na hora de ir, mas a última coisa que eu desejava era me separar dele. Mac também notou o horário. Ele não podia ir.

    Senti meu rosto esquentar com o que diria a seguir, mas eu sentia que não tínhamos tanto tempo quanto era presumido.

    - Dorme comigo, Mac - eu peço. - Não vai embora. Fica comigo essa noite.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySáb Jan 04, 2014 12:39 pm




Mac Abbott


Estava tudo tão perfeito. Laureen despertava em mim sentimentos que não sabia sequer que existiam. Tentámos ver a TV, de verdade, mas tudo à volta perdia o interesse depressa com ela ao meu lado. Um desejo reprimido que agora libertado se fazia sentir forte.
Olhei para as horas e vi que era tarde. Desde que o pai adoptivo de Laureen morreu que só fiquei aqui uma vez. As vizinhas de Laureen, apesar de simpáticas, gostavam de inventar, por isso pergunto-me se seria uma boa ideia eu ficar até tão tarde. Ela parecia ter percebido o que eu estava pensando e me pediu que ficasse. Como eu poderia dizer que não?

-Tá, eu fico - beijo sua mão e depois seus lábios novamente - mas vamos com calma, sim?

Estranho ouvir-me dizer isso. Mas eu realmente não queria magoar Laureen ou assustá-la. Queria que ela continuasse sempre comigo.




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySáb Jan 04, 2014 12:55 pm


Laureen Torrance


    Ir com calma não era uma característica que achei possível para Mac, e só então achei que eu realmente pudesse ser diferente para ele. Não importava a forma como estivéssemos juntos. Sua companhia me bastou por tanto tempo que sequer me importaria de tê-lo petrificado ao meu lado.

    O pensamento insano me faz sorrir. Eu não suportaria. Não se pode beijar uma pedra.

    Eu sorri timidamente para Mac.

    - Não se preocupe, Abbott. Eu só quero que durma ao meu lado. Prometo não tentar macular sua "virtude" - eu zombo, fazendo o sinal de aspas exageradamente. - Não quero perder um segundo em que estiver livre longe de você.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySáb Jan 04, 2014 1:27 pm




Mac Abbott


Minha mente realmente é suja, pensar que Laureen estava se referindo a isso. Que idiota!
Ela me sorri e eu devolvo o sorriso.
-Bem, menina Torrance, pode macular o que quiser só acho que temos tempo para isso tudo.




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySáb Jan 04, 2014 4:02 pm


Laureen Torrance


    Tempo. Eu não gostava de ouvir essa palavra. Obviamente eu queria pertencer a Mac de todas as formas possíveis, mas não me importaria de esperar, principalmente a iniciativa vindo dele. Só teria que refrear meus hormônios, que entravam em ebulição quando ele me tocava.

    Puxei-o para meu quarto, e após tomar banho, para acalmar o sentidos, me juntei a ele na cama. Mac me abraçou enquanto eu descansava minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas ritmadas de seu coração, o som era incrivelmente relaxante. Os dedos de Mac traçavam contornos em meu braço, que não parava de se arrepiar um só momento. Nunca em nove anos de amizade ficamos tão próximos como agora. Logo a sensação fervorosa tomou conta de mim novamente.

    Suspirei profundamente antes de falar.

    - Mac... - eu hesitei. - Você não acha que nove anos é tempo suficiente? Tem certeza que quer ir com calma? - Com essa última pergunta eu o encarei.

    Seus dedos pausaram o contorno em meu braço, e consegui sentir seu coração acelerando. Eu o encarava esperando sua resposta com um meio sorriso tímido.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptyDom Jan 05, 2014 7:00 am




Mac Abbott


Aquela pergunta me levantava um certo espanto. Se eu quero ir com calma, não é que eu queira... só quero manter Laureen junto a mim, e acho que apressar não iria ajudar no caso.. Mas se é uma coisa que ambos queremos, também será bom adiar?
Me ponho por cima dela com cuidado e a beijo demoradamente.

-Você..tem a certeza que não quer esperar?




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptyDom Jan 05, 2014 11:09 am


Laureen Torrance


    Meu coração parecia a ponto de rasgar meu peito quando Mac se pôs em cima de mim. Ele me beijou por um longo tempo, e se afastou devagar me deixando sem ar por um instante.

    - Eu tenho certeza - afirmei. - Sei que pode parecer loucura, mas sinto que você pode desaparecer a qualquer momento.

    Mac parecia surpreso com minha atitude. Então me perguntei se ele não me achava atirada demais, ou mesmo até poderia estar se assustando em ver esse meu outro lado.

    - Você não me acha muito apressada, certo? - pergunto, me sentindo insegura de repente. - É que nunca me senti dessa forma antes. E... E também eu... Eu nunca fiz isso. Eu te amo, Mac Abbott, e não acho que esperar seja necessário, principalmente porque eu mal consigo me conter quando estou tão perto de você. Pra quê adiar o que ambos queremos com a mesma intensidade? - Eu me calei por um momento. - Você também quer, não é?

    Num instante me lembrei de todas as garotas com quem Mac esteve, e da diferença gritante entre nós. Estava começando a duvidar que Mac sentia algum tipo de atração por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySeg Jan 06, 2014 5:43 pm




Mac Abbott


-Não é que eu te ache apressada, - acaricio docemente a sua face a afasto alguns cabelos que pendiam nela - mas já disse que eu não me importo de esperar.

Ela parece nervosa e preocupada com tudo isso, eu entendo que ambos queremos o mesmo, trato de a acalmar e lhe mostrar isso.

-Eu quero isso Laureen, eu quero mesmo muito. Mas é por amar você e respeitar você que lhe estou dizendo que faremos as coisas com o seu ritmo. - Beijo-a novamente e a partir daí não ouve mais palavras.






“No, no, I don’t want to be destroyed…”
There came a world where happiness ends…


Última edição por Mac Abbott em Ter Jan 07, 2014 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 EmptySeg Jan 06, 2014 6:47 pm


Laureen Torrance


    A semana se passou sem mais problemas. Meu relacionamento com Mac só melhorava com o tempo, e apesar da aproximação da colheita, aquela sensação de perda sumiu rapidamente. As coisas seguiram como de costume, como na época quando éramos apenas amigos, só que com a pequena aquisição de beijos.

    Visitava Grace frequentemente, e Mac continuava aparecendo na loja no fim do expediente. Via Thomas poucas vezes, mas sempre recebia vistas rápidas da sua parte, quando ele perguntava sobre minha vida e me contava parte de sua rotina.

    Imaginei como Gideon se sentiria, se estivesse vivo. Eu consegui dar continuidade ao seu negócio, mantinha uma vida digna, encontrei um novo amigo e agora estava de posse do amor. Eu enfim me sentia realizada, completa. Mac era o motivo óbvio da minha felicidade. De repente comecei a enxergar o quanto ele era importante para mim.

    Logo eu estaria livre da colheita, e poderia enfim seguir minha vida sem mais preocupações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» Distrito 07
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: