77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 02

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Avox

Avox


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2013

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Distrito 02   Distrito 02 EmptyDom Dez 15, 2013 12:40 pm



DISTRITO 2

Distrito 02 D210

"O Distrito 2 é onde a maioria dos pacificadores são treinados e armas são fabricadas, mas originalmente era especializado apenas na mineração e lapidação de pedras. Publicamente, ele é apresentado como tendo as principais pedreiras do país"


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 2 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQui Dez 19, 2013 12:36 am


Zéfiro Hardlux

O café da manhã que mamãe prepara é mais do que saudável. Pães, leite, cereais e mamão, tudo de mais nutritivo para um carreirista voluntário nessa edição. Estou sentado na mesa da cozinha, agora são quase oito horas da manhã e preciso terminar rápido o meu café antes que o treino comece.

Minha mãe é Enobaria, grande vencedora e tributo no terceiro massacre quaternário. Confesso que temi a morte dela na edição retrasada, mas estou satisfeito que tenha conseguido sobreviver. Brutus não teve a mesma sorte, seria o meu mentor este ano, mas agora tenho a certeza de quem será. Observo a minha mentora preparando alguns pães com queijo para minha irmã, Zyra, que está descendo as escadas de casa totalmente emburrada. Mamãe só olha e a encara, não precisou dizer nada para que o ânimo de Zyra levantasse involuntariamente, se o sorriso a deixava apavorada imagine os olhos fixos.

Zyra se senta ao meu lado e começa a comer o mamão, emudecida como esteve durante o ano todo. Mamãe se senta e começa a conversar conosco.

— Zéfiro, você sabe que serei sua mentora esse ano. Como temos a certeza de que você será o único voluntário masculino do distrito dois eu já posso te guiar desde já. Faltam poucos dias para a Colheita e quero você preparado para tudo, não vou perder você nessa edição.

Ela me passa confiança e acredito que meu sorri é reconfortante, estou tão animado para a Arena. Estava tudo tão bom até minha irmã começar a falar.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue2/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQui Dez 19, 2013 12:42 am


Zyra Hardlux

Desço as escadas irritada como sempre, como meu irmão eu estou me tornando uma carreirista. Tudo bem que ainda tenho dezessete anos, mas eu preciso ir pra essa Arena, caso contrário não poderei me voluntariar ano que vem. Raven Zoriac tem a minha idade e somos inimigas mortais, se eu não me voluntariar esse ano ela rouba a minha vaga ano que vem. Não quero nem saber, Zéfiro não vai se candidatar depois de ver que eu estou indo pra Arena, não vai mesmo.

Minha mãe está olhando brava pra mim, talvez não esteja gostando de minhas atitudes. O que vou fazer se estou irritada com tudo isso? Vou mostrar que tenho razão e vou me candidatar esse ano com toda a certeza. Até que ela começa a preparar meu irmão, dizendo ser mentora dele e blá blá blá! Eu me irrito de vez e encaro Zéfiro, não ouso olhar pra minha mãe.

— Eu já disse o que farei. Eu vou me voluntariar esse ano mamãe, basta um de nós vencer os jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQui Dez 19, 2013 12:49 am


Zéfiro Hardlux

Isso foi o cúmulo. Ela não sabe o que está falando, não acredito que esteja mesmo decidida a se voluntariar.

— Zyra, entenda de uma vez. Esta é a última chance que tenho de entrar na Arena, não vou desperdiçar por nada. Você ainda tem mais um ano e além do mais... sou mais experiente que você.

Mamãe parece nervosa com toda aquela situação, mas comia seu pão apenas nos observando.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue2/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQui Dez 19, 2013 1:07 am


Zyra Hardlux

— Não me interessa Zéfiro. Eu já disse... basta apenas um de nós vencer e se eu ganhar trarei todas as recompensas para a nossa família, inclusive pra você. Eu vou me voluntariar e ponto final.

Não percebi que minha mãe estava olhando nervosa para nós até que ela bate na mesa e grita conosco.

— PORRA! EU NÃO QUERO VOCÊS DOIS BRIGANDO PRA VER QUEM IRÁ PARA A ARENA ESSE ANO. ESTOU FARTA DE TANTA PUTARIA. ZÉFIRO ESTE ANO, ZYRA ANO QUE VEM, ESSE É O PONTO FINAL.

Estou puta da vida, tudo que faço é deixar a mesa sem terminar o meu café por inteiro e seguir para o meu treino.

Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQui Dez 19, 2013 1:07 am


Zéfiro Hardlux

Fico impressionado com o que mamãe faz na mesa. Não havia visto ela assim há muito tempo. Depois das torturas da antiga Capital ela não apresentava tanta rigidez. Ela estava furiosa com Zyra, era notável, e queria que eu fosse para a Arena esse ano. Apesar de que eu tenho certeza que não gostaria que nenhum de nós fossemos.

Zyra sai da mesa irritada e sai de casa com uma pequena mochila, a mesma que leva para a academia. É óbvio que estava indo treinar. Me dirijo à mamãe e tento acalmá-la.

— Mãe. Fique calma, Zyra está louca para participar dessa edição. Mas fique tranquila porque vou convencê-la de não se voluntariar esse ano.

Minha mãe libera algumas lágrimas e cede à toda pressão contra o seu coração. Era mais do que claro que não gostaria que nenhum de nós fossemos para a Arena, era demais perder um filho, mas se ambos forem é certeza de que um não voltará.

— Filho, estou desesperada. Amo muito vocês e faço de tudo, me preocupo com vocês e acredito na capacidade de cada um, mas não quero os dois na Arena, não juntos.

Ela não aguenta e desmorona na choradeira, saindo da mesa e subindo as escadas para o seu quarto, ela não estava nem um pouco feliz com aquilo. Eu estou chateado sim com essa situação, mas foi o que disse para Zyra: "Nada vai me fazer desistir de me voluntariar". Só preciso que ela acredite na minha palavra e não se voluntarie, caso contrário iremos os dois para a Arena.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue2/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptySex Jan 03, 2014 12:07 pm


Zyra Hardlux

Chego da academia toda suada, não faziam idéia de como eu estava cansada. Assim que boto os pés dentro de casa mais nada me segura fazendo com que a queda no sofá macio seja deliciosa e confortante. Fico lá por um tempo pesando em tudo que está acontecendo comigo e que envolve minha família inteira, os malditos jogos não me querem na Arena, não é possível.

Eu quero mais é que se dane, Zéfiro não irá se voluntariar depois de ver que estarei nessa edição, mas por enquanto vou deixar tudo calmo e não vou estressar mais ninguém além de mim. Penso na conversa que tive com minha mãe hoje e lembro que não foi tão agradável, me sento no sofá e então grito.

— Ô MAAAAAAAAÃE!!!

Enobaria desce as escadas, irritada comigo tenho a certeza disso.

— O que foi? - diz ela ríspida.

— Preciso conversar com você.

Dou um tapinha no sofá pedindo para que minha mãe sentasse ao meu lado. Mesmo com toda aquela monstruosidade eu ainda a amava e queria o mais perto de mim.

— Eu queria lhe pedir desculpas pelo o que aconteceu hoje, eu fui muito egoísta e irracional. Estou ficando estressada e o treino carreirista está cada vez mais intenso, talvez seja esse o motivo de eu querer me voluntariar o quanto antes. Mas fique tranquila a respeito da Arena, desisti de me voluntariar mesmo esse a ano.

Odeio mentir para a minha mãe, mas acho isso extremamente necessário, não quero vê-la mais estressada do que já está. Foi então que eu vi o sorriso extremamente assustador, pela primeira ver era reconfortante.

— Que foi mãe? rs

— Nada, só estou feliz por você ter tomado essa iniciativa e pela primeira vez não ter pensado apenas em você.

Senti uma pontada no coração, é como se ela estivesse querendo me atingir se eu estivesse mentindo, ela conseguiu. Eu dou um sorriso e depois um abraço nela.

— Filha, estou indo pro Distrito Quatro amanha de manhã, preciso conversar com a vitoriosa sobre a aliança com seu irmão esse ano. Pelo menos com o garoto carreirista. Queria saber se você poderia me acompanhar.

— Mas é claro que eu te acompanho mamãe.

Digo com um sorriso enorme no rosto, nunca visitei qualquer outro distrito, este seria o primeiro. Poderia tomar um banho de sol e mergulhar naquele mar maravilhoso para desestressar e curtir um pouco antes da Arena.

Abraço minha mãe e subimos pra arrumar as malas. Primeiro eu tomo um banho e me sinto menos suja, depois arrumo minha mala e vou dormir, pronta para embarcar no trem pela manhã.

Não lembro muito bem com o que sonhei, só sei que foi com aplausos e gritaria pelo distrito dois. Já está na hora de irmos embora, sei que Zéfiro vai se dedicar bastante nesse meio tempo que estaremos longe e eu ficarei um pouco pra trás, mas mesmo assim me garanto. Pegamos o carro da família e colocamos no estacionamento especial da estação, depois embarcamos e esperamos a chegada ao Distrito Quatro.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 06
» Distrito 03
» Distrito 07
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: