77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 07

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Avox

Avox


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2013

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Distrito 07   Distrito 07 EmptyDom Dez 15, 2013 12:48 pm



DISTRITO 7

Distrito 07 D710

"O Distrito 7 fornece madeira para a Capital, e os tributos desse distrito são conhecidos por ser bons com machados. É coberto de grandes áreas de floresta de pinheiros."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 7 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 16, 2013 4:28 pm



EZRA HEMLOCK
- Tá bom, TÁ BOM! Já disse que para a próxima não acontece. Já posso sair? - Nem precisei de resposta, abandonei a pequena sala de madeira wannabe-escritório logo e de seguida fechei a porta bem no segundo antes de o meu colega de trabalho conseguir passar.

Passei uma hora do meu precioso tempo ouvindo sermão do chefe só porque ameacei enfiar o meu colega na máquina de triturar papel. Era apenas uma ameaça. Ele achava mesmo que eu ia fazer isso!? Aliás, a culpa foi totalmente dele. Ele estava olhando demais para mim, estava se tornando constrangedor e não me deixava concentrar no trabalho.

- Aff, eu realmente não fui feita para passar o dia fechada numa fábrica... - murmuro. - Bem que me podia ter calhado um trabalho mais engraçado, sei lá. Qualquer coisa menos isto.

Não tardei em abandonar a fábrica. O ar estava quente, o chão coberto de agulhas de pinheiros cujo cheiro invadia o ar. Não faltavam muitos dias para a Colheita. Seria a minha última, finalmente... poderia tirar esse peso das minhas costas.





Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptyQua Dez 18, 2013 12:26 pm



Tyler Buckthorn


Ainda estava escuro, mas isso não importa. Eu sempre acordo essa hora, acordar cedo é tão bom! Simplesmente, porque amo a natureza! Nesse distrito há tanta paisagens naturais, mas sempre acaba sendo destruída... Pelas minhas mãos. Eu não tenho culpa, é o meu único trabalho e fonte de renda.

Eu já estava vestido, pronto para ir para o trabalho. Antes de eu sair, minha mãe disse para eu tomar café, o que é raro. Eu não tenho falado muito com ela, desde semanas... Mas ela insiste, acabo deixando-me levar, tomo o café tão rapidamente, que meus irmãos menores ficam de boca aberta. Eles me olham como se eu fosse um herói, mas eu não sou, nunca serei... Apenas sou um garoto normal do distrito sete, que ama a natureza e família, apesar de eu ser rebelde.

O clima estava tão agradável, que eu me senti nas nuvens. Estava amanhecendo, o nascer do sol... É,algo tão incrivel! Como se houvesse um Deus, que faria isso. Eu particulamente não acredito em tais deuses, mas eu nem ligaria muito para eles. Dou uma bela caminhada antes de chegar ao trabalho, finalmente chego... Então sou obrigado a olhar para o rosto do meu chefe, acompanhado de sua esposa. Ela é bem linda, muito linda para um velho desses. Sempre percebo que ela me dá umas olhadas, que mais parecem cantadas, mas eu nem ligo muito para isso.

- Oi, tenha um bom dia. Diz ela, com um sorrisinho.

- Olá, obrigado, vocês também. Digo eu, para ela e o meu tal chefe, que comanda essa parte do distrito. Ele é um velho de 50 anos, no minino, mas parece ter uns 70... Me pergunto o por que, dela ter casado com ele, mas é claro. O dinheiro! Mulheres são tão ganansiosas.

Visto o uniforme, pego um machado, vou em direção as árvores. Começo a trabalhar duro daqui a diante, sem descanço nenhum. Meu pai diz que eu posso ter um trabalho melhor, mas eu gosto disso. Descontar minha raiva, queria poder por meus machados em muitos pacificadores. Aqueles nojentinhos que trabalham para a Capital. Por falar neles, eles nem estão aqui, e também não há, ninguém para me julgar, olhando o que estou fazendo. Começo a por em prática o meu treinamento... O uso com os machados, eles são como as minhas mãos, sei usa-los com tanta facilidade, que acabo fazendo loucuras, pego um, outro e assim vai, até eles estarem em muitas árvores. Ótimo! Acabei o tiro ao alvo, agora devo recolhe-los, porque o turno da manhã acabou. Isso significa que, á tarde, eu estudo... Eu odeio estudar! Tiro meu uniforme, deixo o meu machado de lado. Visto minha roupa de antes.

Antes eu ir para casa almoçar, vou até o prego. Comprar algo sustentável para o almoço, ou algo para os meus irmãos. Isso vale a pena, meu pai é o prefeito. É ótimo, mas eu nem dou bola, por ser o "filho do prefeito".

Meu dia estava perfeito, até eu ver uma garota. Ela era Ezra Hemlock. Odeio aquela garota... Mais que tudo. Sempre se achando a dona do pedaço, sendo que ela não é grande coisa.



Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptyQui Dez 19, 2013 12:32 pm




EZRA HEMLOCK


Fiquei um tempinho de pé em frente da fábrica, apenas apreciando a beleza do meu Distrito. O meu trabalho era uma merda e o meu Distrito um dos mais pobres, mas ao menos a vista era mais agradável que a média.

"Bem, é melhor eu aproveitar meu tempo antes que comece o turno da tarde", penso. Talvez irei dar um passeio na floresta para espairecer um pouco ou algo assim.

Iniciei então a minha caminhada. Ao passar perto do mercado, algo me chama a atenção: um garoto olhando para mim.
Ugh! Eu reconhecia aquele rapaz. Filhinho do prefeito. Garoto mais burro... só olhar para ele traz memórias terríveis em minha mente. Ergui a minha cabeça e lhe lancei um olhar de desprezo. Logo segui meu caminho, sem dizer uma palavra...







Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 1:16 pm

TYLER BUCKTHORN


Reparei que ela estava olhando para mim. O que ela quer? garota mais brega! Ainda me lança um olhar de desprezo. Até parece que isso irá me atingir.

- Olha quem está passado, se não é a Erza.
- Trabalhando muito, então? - Você deveria se esforçar mais, Erza.

Aquela garota me dá uma raiva. Não sei como ainda não apanhou de ninguém naquela maldita escola. Aquele rostinho de garota de família. Ela de família? Hahaha. Não, ela é mais para uma vagabunda. Que não faz nada, além de provocar os outros.




Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 1:23 pm



EZRA HEMLOCK
O garoto idiota havia acabado de estragar o meu plano de sair dali sem dizer o que quer que fosse. Grr! Eu não podia deixar ele se achar o maior assim, tinha que responder alguma coisa.

- Estou no intervalo, idiota! Eu tenho horários, não sou como você que só trabalha quando é mesmo preciso! - respondo, gritando. - E É EZRA! EZ-RA! NÃO ER-ZA, IRRA! Quantos anos você vai demorar para aprender isso!?







Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 1:27 pm

TYLER BUCKTHORN


- Eu gosto de te chamar de Erza, fica bem melhor. - Tipo, Errza. - Tira o z, põe o d. - Fica Errada, do jeito que você é.

- Eu trabalho por que é o meu hobby! - Eu gosto dos machados. -Diferente de você, que prefere um pedaço de pau!




Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 1:33 pm



EZRA HEMLOCK

- Põe o 'd'!? - repito as palavras do garoto, rindo às gargalhadas. - Onde você vê um 'd' no meu nome, amigo!? Hahaha! Tadinho, só se se estiver referindo a outro tipo de 'D'... e esse não será o seu, te garanto. Se é que me entende, porque com essa cabeça...

Garotinho idiota me chamando de errada... hmph! Ele também se está tornando num 'errado' ao pronunciar o meu nome mal. Que sentido faz isso!?

- Pois, eu trabalho por necessidade! Não ando para aí vadiando como você. E o que eu gosto ou deixo de gostar não é da sua conta, mas pode deixar que não é de você de certeza!






Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 1:45 pm



TYLER BUCKTHORN

- Não há um "d", porque eu fiz uma piada. - Será que você é tão lerda ao tentar entender isso? -Acho que sim, não é? - Ezlada! - De Lesada. Começo a rir, então. Essa garota me faz rir, aposto que ela deve estar puta da cara. O que é normal, ela já meia puta de nascença.

- HAHAHAHAHAHA!

- Vadiando? - Olha aqui, não sou igual você e as suas amigas, que ficando andando de ponto a ponto, tentando conquistar algum garoto! - Além do mais, eu cuido de você. Porque sua mãe está doente. Digo com uma seriedade






Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 1:51 pm



EZRA HEMLOCK
- Ahn? Meu Deeeeeus, essa piada foi tãão seca que até esqueci de rir. Pera. AHAHAHA! Pronto, muito melhor. - digo, com alguma ironia. - Ai, ai garoto... rindo das próprias piadas... que ridículo!

Preparava-me para sair quando o garoto continuou falando. Porra, esse menino não tem nada melhor para fazer!?

- Desculpa!? Amor, a última coisa que eu quero é conquistar algum garoto. Estou muuuito melhor sozinha! - algo no discurso dele me desperta a atenção. - Aff, o quê? Doente!? Como você sabe disso?






Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 2:01 pm



TYLER BUCKTHORN

- Você é como uma viúva negra! Procura suas vitimas, após isso rouba tudo delas. - Só que você deveria matar, para ter esse potencial todo. - Ou você deixou o seu veneninho em casa? - UUUUUUH!

- Hum. - Agora você está curiosa? - Eu simplesmente não vou te dizer, afinal você é uma moça ocupada. - Vá aproveitar o seu intervalo, que eu tenho coisas melhores para fazer. - Até logo. Saio de lá, sem dizer nenhuma palavra, eu nem deveria ter falado aquilo, mas a mãe dela está bem mal.





Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 2:06 pm



EZRA HEMLOCK

- Se o deixei em casa? Por favor, até parece que você não me conhece! Eu tenho perfeita capacidade para matar se assim o desejasse. Mas ao contrário de CERTAS PESSOAS, tenho inteligência suficiente para não o fazer! - exclamo. - Sim, sou muito ocupada para perder tempo com pessoas sem conteúdo como você. Vai embora, vai! - grito para ele, enquanto ele se afastava. Finalmente o decidiu fazer. Eu tinha perfeita consciência do estado de saúde de minha mãe, mas o que quis ele dizer com estar cuidando de nós? Eu não iria permitir tal coisa...



 





Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Dez 23, 2013 4:55 pm



TYLER BUCKTHORN

Virei as costas,e continuei andando. Percebi que Ezra fez o mesmo, mas ela ficou comovida com as palavras, porque sabia que era verdade, a mãe dela não estava nada bem, a irmã dela mesmo me disse isso. Diferente da Ezra, Amelie era como uma dama, gentil e fina.  Certo dia ela me contou, pedindo ajuda... Só não entendi, o porque ela pediu a ajuda, eu mal falava com ela, mas era a época que eu namorei uma garota.

Chego em casa, dou os doces para meus irmãos, eles logo ficaram felizes. Minha mãe não costuma dar doces, diz que faz mal a saúde, mas mesmo assim eu dou, por que é bom.

- Tyler! - Sem doces! -Você sabe, querido.

- Mãe, são apenas doces.

- Sim, doces que fazem mal.

-Quem comprovou isso?

- Eu! - Agora vá levá-los para a escola.

- Claro. - Vamos garotos, vamos ir comendo mais doces. Começo a rir, minha mãe também não consegue resistir a tentação e também sorri.

Saio então de casa com os meus irmãos, em direção a escola.





Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptyTer Dez 24, 2013 12:39 pm



EZRA HEMLOCK

Já não podia ver o garotinho burro na minha frente. Ainda bem que ele finalmente decidiu se ir embora.
E bem, quanto a mim... já estava ficando tarde e meu tempo livre estava acabando. Nem acredito que perdi meu intervalo todo falando com aquele garoto idiota! Argh. Segui caminho e voltei para o trabalho. Não estava com paciência nenhuma para aturar meu chefe agora...



 





Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Buckthorn

Tyler Buckthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySáb Dez 28, 2013 10:50 am



TYLER BUCKTHORN
A escola é algo tediante. Ainda bem que esse será o meu ultimo ano. Se bem que Amelie também estuda, Ezra não mais, por ter dezoito. Aquela criatura nem tem maturidade para ter dezoito anos... Tão estupida e enganadora sempre acaba usando alguém. Principalmente para as suas diversões.





Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptyQui Jan 02, 2014 6:12 pm



EZRA HEMLOCK



Empurro as portas com força e entro na fábrica. Encontro logo na entrada o idiota do meu colega que me colocou em sarilhos antes do intervalo. Lhe lanço um olhar de desprezo e sigo em frente, sem falar com ninguém. 


 Sigo o meu caminho em direção à pilha de lenha de pinheiro e agarro um monte de ramos em meus braços. Levo-os em direção à máquina de lascamento e os lanço todos lá dentro. Sacudo as minhas mãos. Volto a repetir o processo. Sempre a mesma merda. 


 - É isso, garota! Trabalha, sua linda! - grita um dos meus colegas. Um feioso obeso, com os pêlos nojentos espreitando da camisa. Não hesito e lhe lanço com um dos ramos de pinheiro que segurava, acertando-lhe mesmo no meio da cara. Ele se preparava para dizer alguma coisa, mas eu não deixei:


- Diga mais alguma palavra. E leva com a pilha inteira na cara. - Digo lentamente, fitando-o nos olhos. 
 Virei-lhe as costas e segui em frente, levando o resto da pilha para a máquina. Já esperava ter o meu chefe me chamando ao gabinete de novo.







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 07
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 13
» Distrito 05
» O Distrito 06
» Distrito 14
» Distrito 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: