77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 12:39 pm




Mac Abbott


Eu não queria deixá-la triste não queria. Ela me abraçou e eu a abracei forte. Sentia o corpo dela no meu, o seu calor. A sua respiração no meu pescoço. Eu não ia aguentar...

-L-Laureen, você não estragou nada.. - segurei o seu rosto para que me olhasse no olhos, seus olhos azuis, que sempre adorei tanto - não diga isso..

Minha mente foi em branco completamente, quando dei por mim, já tinha meus lábios nos dela, e foi o melhor beijo da minha vida, eu não queria que acabasse...não podia acabar.. mas isso não estava certo... Laureen tinha alguém de quem ela gostava, eu não iria estar no caminho mais...

-D-desculpa, eu não devia... - levei as mãos à cabeça, queria beijá-la novamente, mas ela me mandaria embora - Desculpa..

Saio da loja correndo, como fui idiota... Quem acabou estragando tudo fui eu mesmo..





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 1:01 pm


Laureen Torrance



    Mac segurou meu rosto entre as mãos, e antes que pudesse entender o que aconteceu ele me beijou. Então senti tudo o que imaginei que sentiria se o beijasse. Estava realmente acontecendo. Eu senti a pressão dos seus lábios macios sobre os meus, enquanto ele me abraçava. O beijo durou menos tempo do que eu gostaria, e após recuperar o controle dos meus pensamentos era eu que já não entendia nada.

    Ainda estava atordoada com sua atitude, quando ele se desculpou e saiu da loja tão rápido quanto foi nosso beijo. Eu não consegui chamá-lo, ou mesmo articular qualquer palavra que o impedisse de ir embora. Apenas o observei sair da loja, enquanto ainda absorvia as sensações que se agitavam dentro de mim.

    — Eu te amo, Mac — sussurrei para mim mesma, enquanto um sorriso confuso tomava meu rosto.

    Após alguns minutos analisando a situação, toquei meus lábios, tentando descobrir se eu não tinha imaginado aquele beijo. Mas as lembranças não paravam um minuto de serem reprisadas em minha mente. Depois de me recompor peguei as chaves, fechei a loja e segui para casa, imaginando o que aconteceria a seguir.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 1:30 pm




Mac Abbott


Deambulei pelo distrito por um pouco antes de ir para casa, que fiz eu? Que fui fazer? Laureen gosta de outro, não importa quanto eu goste dela, nunca vai acontecer nada entre nós.

Salto o jantar, salto falar com Grace, vou direto para a cama, só quero que o dia acabe, e me esquecer, talvez se conseguir esquecer o que senti ao beijá-la, possa voltar tudo ao que era.





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 3:25 pm


Laureen Torrance



    O fim do expediente no dia seguinte demorou a chegar. No fim da tarde Mac não apareceu. Mas eu não deixaria aquele beijo por menos, ele teria que me explicar porque me beijou.

    Obviamente depois de um tempo comecei a me sentir insegura por isso. Tive medo que ele tenha apenas me beijado por beijar, que ele não tivesse sentimentos por mim além da nossa amizade, mas eu não continuaria à mercê da dúvida.

    Após alguns minutos eu estava na porta de Mac. Com sorte só estaria ele e Grace por lá. Caso contrário, eu não ficaria lá com seu pai ou seu irmão.

    — Mac? — eu chamo, batendo na porta algumas vezes. — Preciso falar com você.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 6:09 pm




Mac Abbott


O dia na fábrica foi chato, parecia mais chato que os restantes dias. E ainda por cima, meu pai me obrigou a fazer horas para compensar a semana que faltei. Como eu detesto esse homem!!!
Estava pensando em meus assuntos no caminho a casa, quando noto Laureen a bater na minha porta. Tento esquecer os acontecimentos do dia anterior e ponho o meu normal sorriso brincalhão.

-Boa noite, em que posso ser útil?





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 6:35 pm


Laureen Torrance



    Bati algumas vezes, então ouvi a voz de Mac. Não parecia mais assim tão fácil falar sobre o beijo com ele. Principalmente quando o encaro e vejo sua habitual expressão brincalhona.

    — Será que... que podemos conversar? Parece que não tem ninguém em casa, mas sei que seu pai e seu irmão vão chegar logo.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 6:39 pm




Mac Abbott


Levanto o sobreolho à sua pergunta. Quereria ela falar do que aconteceu ontem? Não fazia intenção de fugir a isso, mas gostava de poder adiá-lo.

-Eles ficaram na fábrica tratando de uns negócios, mas minha cunhada não tarda passa aí a deixar o meu sobrinho, quer entrar? Ou como prefere? A senhora manda. -continuo com a mesma expressão





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 6:46 pm


Laureen Torrance



    — Melhor entrarmos — digo, com a voz um tanto falha.

    Sento-me no sofá me sentindo deslocada, e sem vontade alguma de falar sobre o que aconteceu, mas eu precisava tirar minhas dúvidas. Mac senta-se ao meu lado, relaxado como sempre. Parece até que o beijo nunca existiu. Pergunto-me novamente se minha imaginação chegou ao ponto de inventar aquilo.

    Não consigo olhar pra Mac sem sentir a ânsia de beijá-lo novamente, então respiro fundo e solto a pergunta de uma vez só.

    — Por que me beijou, Mac?


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 6:53 pm




Mac Abbott


Então foi mesmo disso que ela veio falar, só queria que Bernice se despachasse a trazer o miúdo para esta conversa ser o mais rápido e menos embaraçosa possível.
Pensei em mentir, mas Laureen sabe ver quando minto ou a tento enganar. Verdade incompleta deve bastar.

-Então...eu a beijei... - mas não conseguia.. não conseguia encará-la, acho que nunca na minha vida gaguejei, mas dou por mim a gaguejar, - olha, porque quis..




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 7:06 pm


Laureen Torrance



    Bem, não foi grande coisa sua resposta, mas era um começo. Ele estava tentando, percebi isso. Talvez eu precisasse dizer algo, mas o quê? Ele quis me beijar, não foi um impulso, ou talvez tenha sido. Será que nossa amizade continuaria a mesma depois desse beijo? Acredito que não. Então se nossa relação desandar daqui pra frente, a culpa não será só minha.

    — Não queria que tivesse ido embora ontem. Você me deixou... confusa. — As palavras pareciam a ponto de rasgar minha garganta para escapar pela minha boca. Isso deveria ser resolvido logo. Virei-me pra ele, obrigando-me a olhá-lo nos olhos. — Quero saber o que sente por mim, Mac. Sabe que depois daquele beijo as coisas vão ficar estranhas. Eu não... conseguiria agir... naturalmente depois daquele beijo. Porque... — Fecho os olhos, inspirando com força. — Porque estou apaixonada por você.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 7:15 pm




Mac Abbott


Eu não queria confundi-la, para confusa já eu bastava. Quando ela me olha nos olhos não consegui evitar engolir em seco, a sala parecia estar a rodar à nossa volta.

- As coisas não têm que ficar estranhas, sabe? -então ela fala que está apaixonada por mim, meu olhar de felicidade deve ter sido tão grande nesse momento, mas eu estava confuso, não estava pensando direito - Quando isso aconteceu? Você não gostava do Thomas? Se o beijo te confundiu podemos só esquecê-lo e fingir que nunca aconteceu. - Dizer isso olhando para seus lábios com a vontade que eu tinha de beijá-los foi uma das sensações mais controversas que já tive.





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 7:27 pm


Laureen Torrance



    Após eu te falado a coisa mais difícil pra mim, Mac começa a me fazer perguntas, parece feliz pelo que disse. Mas eu ainda estava no escuro quanto a seus sentimentos. Não tinha alternativa mais eficaz (ou que eu desejasse mais), então o beijei para calá-lo. Demorei meus lábios sobre os seus, dessa vez saciando meu desejo. Afastei-me um pouco tonta.

    — Thomas é meu amigo, e ele percebeu o que sinto. Grace também percebeu — digo com calma, a voz falha. — Não posso simplesmente esquecer, Mac. Não posso esquecer o beijo que desejei por tanto tempo. Mas se você não me quiser... — eu comento, sentindo minhas próprias palavras me machucando — Vou entender.

    No fundo eu implorava para que no mínimo ele quisesse continuar como meu amigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 7:38 pm




Mac Abbott


Estava completamente atordoado com esse beijo, foi ainda melhor que o anterior, eu não queria que parasse nunca. Nunca.

-Não seja tenta! - meu tom de voz mudou um pouco, ficou meio estranho - eu...eu sinto o mesmo...

Então dou um grande pulo quando minha cunhada, põe a chave na porta e me chama.

-Mac, está aí? Vim deixar o Ray. Oh, olá Laureen. - ela lhe sorri, amigavelmente, e parece entender a situação pois soltou uns risinhos.






Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 7:51 pm


Laureen Torrance



    Ele sente o mesmo por mim... Ai meu Deus. Eu mal consigo respirar depois de ouvir suas palavras. Então a porta se abre e sua cunhada chega com o pequeno Ray. Ela me cumprimenta, e parece entender a situação. Sinto-me completamente constrangida com isso. Ela passa por nós e decido que é melhor me retirar.

    — Mac, eu... eu já vou indo — digo, a cabeça dando voltas com a confirmação de seus sentimentos por mim. Levanto-me para partir, mas hesito por um momento, e antes de sair beijo-o discretamente mais uma vez. — Apareça na loja amanhã.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 5:51 pm




Mac Abbott

Quando Laureen saiu, Bernice, minha cunhada pousou a mão no meu ombro e riu descontraidamente.
-Já fazia tempo, Mac! Estou gostando de ver. Bom eu tenho de ir. Olha pelo Ray até o Dave chegar, sim? - deu-me um toque no queixo e saiu.
Fiquei com Ray até Grace chegar e depois fui para o meu quarto. Gostava da companhia do miúdo, mas a minha cabeça estava noutro sitio. Só conseguia pensar no que aconteceu nessa tarde.
Do beijo de Laureen. O que ela me contou...

Queria que o tempo passasse rápido. Ao jantar, como de costume, meu pai fez questão de me relembrar do inútil e parasita que sou, e até brinquei com ele em relação a isso. Nada abalou meu humor até ir para a cama.

O dia seguinte teimava em não passar, assim que acabei o trabalho fui a correr para a loja.



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 9:52 am


Laureen Torrance


    O dia de trabalho passou lentamente. Meu desejo era trancar a loja e passar o resto do meu tempo ao lado de Mac. Pouco antes do expediente ser encerrado Thomas apareceu na loja. Meu coração saltou de ansiedade quando pensei que fosse Mac. Thomas percebeu minha decepção ao vê-lo.

    ― Parece que esperava alguém? ― ele perguntou, adentrando lentamente na loja, sorrindo de forma divertida. ― Você não apareceu para tomar chá, então resolvi te raptar hoje.

    Enfim consegui sorri, substituindo a decepção pelo alívio de vê-lo de bem comigo.

    ― Estava esperando por Mac ― respondo. ― Desculpe-me por não ter aparecido.
    Thomas parou ao meu lado, me olhando com curiosidade.

    ― Parece... feliz ― ele sorriu mais com a menção da palavra. ― Não parece a ponto de destruir todos da face da terra. Está sorrindo de graça. Isso não é algo comum.

    Baixei a cabeça envergonhada, e seu sorriso se alargou.

    ― Contou a ele, não foi?

    Apenas assenti. Nunca senti tanta vergonha assim. Fui surpreendida quando Thomas me abraço forte. De início me senti deslocada, mas era bom receber carinho, e eu realmente estava feliz, então o abracei de volta, mal contendo o sorriso estúpido no rosto.

    ― Ele também está apaixonado por mim ― eu disse num tom de voz agudo, abraçada a ele.

    ― Só você que não via isso, Laureen. Estou muito feliz por você.

    A porta se abriu novamente, então Mac entrou na loja, olhando fixamente para mim abraçada a Thomas.

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 10:24 am




Mac Abbott


Apressei-me a chegar a loja, e o que vejo mal abro a porta? Laureen abraçada a Thomas. Respirei fundo e mantive a compostura. Que estava eu a pensar? Que de repente ela seria minha? Minha...logo eu que tive tantas garotas antes...

Não, eu amo Laureen e ela gosta de mim, tento afastar esses pensamentos idiotas e tento sorrir amigavelmente, mas minha voz soava estranha e ameaçadora..

-Então, que temos aqui?




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 11:54 am


Laureen Torrance


    A euforia toma conta de mim assim que percebo Mac ali me olhando. Solto Thomas, e o olho por alguns segundos antes de apresentá-los formalmente.

    Thomas aproxima-se de Mac e estende a mão para cumprimentá-lo.

    ― Ouvi falar muito de você ― Thomas revela, fazendo meu rosto arder. ― Eu só passei para pegar Laureen para tomar um chá, mas ela disse que estava esperando por você. Então vou indo. Tenham um bom fim de tarde ― ele diz, piscando pra mim antes de sair.

    Olho para Mac me sentindo constrangida. Ainda não sei o que temos. Mac costuma andar na companhia de muitas garotas, e só de pensar em ser mais uma entre elas me faz querer vomitar.
    Agora não estou munida da coragem que me tomou ontem. Sinto-me mais cautelosa. Mas o desejo de beijá-lo só aumenta a cada segundo que se passa.

    ― Então... O que deseja fazer hoje? ― pergunto, sem saber exatamente o que dizer. Nunca me sentir tão deslocada perto de Mac.

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 12:02 pm




Mac Abbott


Dou um riso irónico ao vê-lo vir para me cumprimentar. Lhe dou um aperto de mão e continuo com meu sorriso.
-Posso dizer o mesmo. - olho pelo canto do olho para Laureen que parece nervosa. Porque estaria ela nervosa, mesmo? Não pode ser que tenho rolado algo com este cara, não é?

Me sinto estranho... estomago revirando... seriam... ciumes? Não podia ser.. Mac Abbott, com ciumes? Eu próprio não queria acreditar no que estava sentindo.

-Foi você que me disse para passar cá.. - Thomas foi embora, agora estou só eu e Laureen, então tento esquecer os últimos 10 minutos e me focar nela.



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 1:06 pm


Laureen Torrance


    - Pensei que quisesse me ver - eu solto antes de pensar nas palavras. Sinto meu rosto queimar. Estou detestando me sentir tão vulnerável dessa forma. - Mas falando assim parece que só veio porque pedi.

    Minhas palavras soavam magoadas e... Melosas. No que esse sentimento estava me transformando? Pra onde havia ido a segurança tão comum para mim?

    Peguei as chaves e fui passando por Mac em direção à porta. Por dentro eu tentava me convencer de que o tínhamos era tão importante para ele quanto era para mim, mas não era bem isso que parecia.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 1:18 pm




Mac Abbott


-Que está dizendo? - ela passa por mim para fechar a porta mas eu me ponho na sua frente e brinco com uma madeixa de seu cabelo - é, desculpa. Mas eu venho sempre por você, mesmo sem que peça.

Minha cabeça andava à volta e meu coração estava aos pulos. Sempre quis estar assim com Laureen, verdade. Mas agora que estou isso me deixa ansioso. Não quero magoá-la por nada. Perdê-la agora é muito mais fácil. E eu não quero perdê-la.




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 1:53 pm


Laureen Torrance


    Mac se coloca à minha frente, seu dedo brincando com uma mecha do meu cabelo. Tão perto que eu conseguia sentir seu hálito quente de encontro à minha pele sensibilizada só pela sua proximidade. Num instante respirar se tornara algo difícil. Me obriguei a superar o constrangimento e encará-lo.

    - Eu sei disso - retruquei, quase sussurrando. Meu olhar disparando entre seus olhos e seus lábios. - É só que isso... Isso tudo é novo pra mim. De repente não sei mais como agir perto de você - concluo, me sentindo exposta por minha sinceridade.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 2:10 pm




Mac Abbott


-É, é meio estranho - minha palavras saiem sem que pense, não queria que ela pensasse que fosse mau - de uma maneira boa. - continuo brincando com seu cabelo, depois acaricio sua face - não faz ideia de quanto eu esperava por isso acontecer...




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 2:58 pm


Laureen Torrance


    Minha cabeça começava a dar um nó com tanta proximidade. Então eu o abraço, sentindo todos os meus músculos relaxarem, enquanto inspiro profundamente o cheiro de Mac. Quanto tempo demorou para que ele me enxergasse de outra forma?

    Sinto seus braços ao meu redor de forma protetora. Nunca gostei da forma como ele costumava me proteger de tudo, mas agora nada que ele faça é capaz de me fazer menos que feliz.

    - Eu sempre fui apaixonada por você, Mac. Só demorei a perceber. E quando percebi... Fiquei assustada. Tive medo que se afastasse - minha voz falha com a lembrança da dúvida quanto a reciprocidade de seu sentimento. - Eu me conformaria com sua amizade, Mac, porque eu te amo - confesso, me afastando um pouco para olhar em seus olhos. - Jamais conseguiria ficar longe de você, mesmo que não me quisesse.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 6 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 6 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 EmptySex Jan 03, 2014 4:11 pm




Mac Abbott


A declaração de Laureen, ao dizer que me amava, me provocou um arrepio como eu nunca senti. Uma sensação agradavel tocou meu peito. A tinha nos meus braços e a abracei mais forte. Agora que a agarrei não a vou largar mais.

-Então - Afasto uma mecha que cabelo que lhe cobria o rosto, para poder olhá-la nos olhos - ainda bem que eu te quero - sorrio e a beijo, como estava morrendo por fazer desde que cheguei na loja.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» Distrito 07
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: