77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 10:38 am


Laureen Torrance


    Após o fim do expediente sinto falta de algo... A porta não se abriu, e Mac não apareceu como costumava fazer. Ele deveria estar metido na casa de uma de suas amigas, mas é claro que estava.

    Começo a sentir raiva de Mac. Eu pedi desculpas a ele. Será que o que disse foi tão grave para que ele ignorasse meu pedido de desculpas?

    Pego todos os meus pertences após limpar o balcão e volto à praça do distrito 3. Quero passar o máximo de tempo possível longe de casa. Vou até a singela doceria e peço o mesmo chá do dia anterior.

    Observo as pessoas passando de um lado para o outro, elas parecem receosas e assustadas, é esse o efeito que a aproximação da colheita causa. Algumas pessoas me reconhecem e falam comigo de passagem, e outras se aproximam e perguntam como andam as coisas após a morte de Gideon. Não estou de bom humor, mas tento ser simpática com todas elas.

    O chá acaba, e peço mais um. Dessa vez o chá vem acompanhado por biscoitos que não pedi.

    - Não me lembro de ter pedido isso - digo ao dono do estabelecimento.

    Ele sorri carinhosamente para mim, também me conhece, e conhecia meu pai. Se não fosse por Gideon, essas pessoas só lembrariam de mim por minhas tentativas de roubos quando criança.

    - Foi um agrado daquele rapaz - ele diz, apontado para uma das mesas, onde estava Thomas.

    Peguei os biscoitos e levei até sua mesa.

    - Obrigado pela gentileza, mas será que você pode parar de me perseguir?

    - Não estou. Costumo vir aqui quase todos os dias, e se bem sei, é você quem nunca apareceu nesse lugar. Estou aqui há um tempo e te vi sozinha. Sou uma ótima companhia, Laureen.

    Não tenho uma opção melhor. Ainda não quero voltar para casa e ter que ficar sozinha, me remoendo por ter dito aquela bobagem a Mac. Volto a minha mesa pego meu chá, e vou me sentar com Thomas.

    - Me mantenha distraída - peço.

    - Como quiser, sargenta Torrance - ele diz, batendo uma continência desajeitada para mim, sorrindo.

    Então ele consegue arrancar o primeiro sorriso de mim, desde minha briga com Mac.



Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 11:29 am




Mac Abbott

Estive 2 dias de cama, mas não aguentava mais. Tinha que sair e fazer coisas para ocupar a cabeça, nem que fosse mesmo trabalhar.
Durante uns dias não vi Laureen, mas não ia aguentar isso muito tempo.
A rotina casa-trabalho, trabalho-casa, não era para mim, precisava aqueles momentos ao fim do dia com minha amiga.
Então fui à loja para lhe pedir desculpa.

-Laureen, está por aí?

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 11:48 am


Laureen Torrance


    No dia seguinte o movimento foi fraco, apareceram duas únicas pessoas na loja. Estava pegando as chaves para sair quando a porta se abriu e Mac me chamou.

    O sentimento de familiaridade e alívio me preencheu. Fui até ele o o abracei.

    - Me desculpa pelo que disse, Mac. Não era minha intenção te magoar.

    Não importava se ele estava ali pra brigar, ou se não aceitaria minhas desculpas novamente. Ele havia voltado, e só isso emportava no momento.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 12:34 pm




Mac Abbott

Ela me abraçou. Nunca um abraço me soube tão bem, não estava ali para discutir, abracei-a de volta e me deixei ficar ali.
-Eu sei, mocinha, eu sei. - digo sorrindo, minhas costas estão doendo mas não me importa sequer. - então que aconteceu enquanto estive fora?


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 12:57 pm


Laureen Torrance


    Pensei em contar a Mac sobre Thomas, mas ele havia sido o motivo para o início da nossa discussão, então resolvi omitir essa parte dos acontecimentos, não sobrando nada além do trabalho.

    Eu não o soltaria mais se fosse possível, mas me afastei notando que mesmo tendo passado alguns dias longe, seus ferimentos não melhoraram, na verdade pareciam piores.

    - Não aconteceu nada de mais comigo, mas com você... - digo, passando os dedos no contorno de uma macha escura na maçã de seu rosto. - O que aconteceu, Mac? Será que não consegue ficar longe de briga nem por um dia sequer?


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 1:20 pm




Mac Abbott

-Sabe como é, todos querem um pedaço de Mac Abbott, nem que seja tirado à força - digo rindo - Dave voltou a casa, estava bebedo, o costume. Olha.. - rio novamente.

Olho em volta e vejo que ela se estava preparando para sair.
-É hoje que vai visitar Grace?


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 5:49 pm


Laureen Torrance



    Não era minha intenção visitar Grace. Não sabia que Mac voltaria tão rápido, sei o quanto ele é orgulhoso. Iria até a praça do distrito 3, para não ficar só em casa. Mas aqui está ele, e obviamente não perderia a oportunidade de estar com ele.

    — Claro, por que não? Vamos? — digo, saindo e seguindo com ele até sua casa.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptyTer Dez 24, 2013 7:57 pm

Seguimos para minha casa. Pelo caminho conversamos sobre coisas banais, como era nosso costume. Tudo parecia normal, eu estava grato por isso, muito mesmo.
Quando chegamos em minha casa, felizmente, só Grace estava. Ela correu para Laureen e a abracou, enquanto dava um suspiro de alivio
-está bem? Sabe como me assustou? Se precisa algo também pode falar comigo - ela disse
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptyQua Dez 25, 2013 1:57 pm


Laureen Torrance


    Fazia um bom tempo que não via Grace. Seu abraço é reconfortante, ela é a coisa mais próxima de uma tia que já tive.

    - Eu estou bem, Grace. Houve apenas... Algumas coisas saíram do meu controle, mas por pouco tempo - acrescentei rapidamente.

    Resolvo me oferecer para ajudar Grace com o Jantar, e Mac fica conosco na cozinha, apenas observando já que qualquer ajuda sua pode causar uma catástrofe.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySáb Dez 28, 2013 12:12 pm




Mac Abbott

Fazia-me realmente feliz ver o sorriso e a expressão de alívio que minha mãe adotiva fez ao ver que Laureen estava bem, o abraço que ela lhe deu foi apertado e terno.
-Nossa, mamãe, não aperte tanto a moça - rio levemente

Elas vão para a cozinha e eu resolvo seguir, no caso de precisarem da minha ajuda. Faz muito tempo que o ambiente aqui em casa não era tão leve. Elas conversavam e cozinhavam e eu estava ali olhando a parede..

-Mac, - diz Grace- nós tratamos da comida, vai fazer qualquer coisa, é estranho estar aqui a cozinhar com você a olhar.

Nem pensei duas vezes em me levantar e sair, da cozinha.

-Está bem, mas cuidado com Laureen, ela põe demasiado tempero na comida! -digo antes de sair.

Afinal, talvez seja um bom dia..



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySáb Dez 28, 2013 2:35 pm


Laureen Torrance



    Grace pede para que Mac se retire, ele aceita de bom grado, fazendo piada antes de sair. Ao menos achei que fosse uma piada. Eu não tempero tanto assim a comida, não é?

    — O que aconteceu nos últimos dias, Laureen? — Grace me pergunta, logo após Mac sair, interrompendo minha indagação interna.

    — Como assim? — retruco, sem saber o que ao certo ela gostaria de saber.

    — Mac desapareceu, brigou fora de casa, faltou ao trabalho, e brigou mais um pouco com o irmão. Pelo que soube vocês passaram um tempo afastados.

    Comecei a me sentir na defensiva.

    — Não sei... — comecei, mas Grace não me permitiu continuar.

    Ela coloca a faca em cima da mesa e senta-se em uma das cadeiras, me chamando para juntar-me a ela. Obedeço relutante. Já faz algum tempo que não falo tão seriamente com Grace.

    — Sei que está acontecendo algo ultimamente. Vi isso na forma que você olhou para Mac, ou como ele ficou irritadiço enquanto não falava com você. Eu sempre soube que isso aconteceria, só não sabia quando.

    — A que está se referindo, Grace? — pergunto, um tanto preocupada com o rumo da conversa.

    — Querida, Mac não passa mais de uma semana com a mesma garota, e a única garota que vejo desde sempre com ele é você.

    Começo a me sentir envergonhada com suas suposições.

    — Eu e Mac somos apenas amigos, Grace.

    — Não estou dizendo o contrário, querida — ela explica calmamente, enquanto me lança seu melhor olhar condescendente. — Estou falando sobre a mutação que pode ocorrer no sentimento de amizade quando se vive tanto tempo ao lado de uma pessoa, como vocês dois.

    Será que ela percebeu o que até eu demorei a perceber? Será que Grace notou que sou apaixonada por Mac? Seu olhar astuto me dizia que sim. Não adiantava fingir.

    Suspiro sentindo um aperto no peito.

    — Jamais funcionaria — comento, derrotada por meu sentimentalismo descabido.

    — Já disse a ele o que sente? — ela pergunta, seu semblante iluminado pela dúvida dissipada.

    — Não... E nem farei isso — respondo com firmeza. — Mac é mais novo que eu, não se conforma com uma só companheira e... eu não suportaria perder meu único amigo por ser estúpida a ponto de revelar o que sinto.

    — Talvez ele sinta o mesmo. — Ela disse “talvez”, mas senti a certeza perscrutando sua voz. Me sinto obrigada a recusar essa certeza.

    — Mac não é para mim — replico, a mágoa atingindo meu tom. — Preciso encontrar alguém mais... apropriado.

    — Quem poderia ser mais apropriado que seu amigo de anos?

    A certeza de que eu e Mac jamais daríamos certo me atinge como um soco no estômago. Eu realmente queria que as coisas fossem tão fáceis quando Grace presumia ser.

    — Grace... Olha, sei que acredita em Mac mais que qualquer um, mas... — Suspiro novamente. — Só não quero mais falar sobre isso — termino, sem saber ao certo o que dizer.

    Ela sorri para mim de forma condescendente e torna a preparar o jantar em silêncio, então torno a me juntar a ela, tomando cuidado para não temperar demais a comida.

    A noite acabou por ser muito agradável apesar da conversa estranha com Grace, mesmo assim me sentia um tanto vulnerável com toda a situação. Eu havia dado a certeza que Grace precisava para saber que amo Mac muito mais que uma amiga amaria. Acho que fiquei um pouco retraída durante o jantar.

    A única saída para combater o sentimento que nutro por Mac é encontrar outra pessoa. Talvez eu tivesse me apaixonado por Mac exatamente por ter ele unicamente como amigo, se eu tivesse um namorado poderia esquecer esse sentimento absurdo.

    A noite terminou quando o irmão de Mac chegou em casa. Eu não gostava dele, principalmente quando estava bêbado, então decidi ir embora. Mac, como o bom amigo que é, me levou até minha casa. Ficamos em silêncio por todo o caminho, enquanto os pensamentos assolavam minha mente.

    Abro a porta de casa, e antes de entrar dou um abraço um tanto desajeitado em Mac. Ele deve ter notado minha mudança de humor.

    — Se cuida — eu peço, e logo depois fecho a porta, sem esperar que ele responda.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySáb Dez 28, 2013 2:51 pm




Mac Abbott

O cheiro que vinha da cozinha era bom, a noite estava agradável, e nem sinais de Dave para atormentar a minha recém conquistada felicidade.
Passado um tempo Grace chamou-me para ajudar com a mesa, ajudei e comê-mos, também havia uns dias que meu pai não jantava connosco, o que só ajudava à festa.
Não sei que elas falaram na cozinha mas Laureen parecia acanhada, não quis perguntar, porque acho que não ia gostar das respostas..
O jantar passou bem até o idiota de meu irmão chegar berrando e se lamentando que a mulher o ia deixar, deixei-o para Grace tratar e levei Laureen a casa.

Novamente, silêncio...um silêncio um tanto pesado.

-Bem, chegamos..- ela me abraça repentinamente e eu a abraço de volta confuso.. - até... amanhã..




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySáb Dez 28, 2013 3:38 pm


Laureen Torrance



    A semana seguinte passou lentamente. Fingindo indiferença, recusei a companhia de Mac por algumas vezes, e fui até a praça do distrito 3, onde tomava chá com Thomas. Obviamente a presença dele não amenizou de forma alguma a falta que Mac me fazia, e por diversas vezes me peguei falando de Mac para Thomas sem parar.

    Thomas era um rapaz educado e muito atencioso. Eu mal me interessava pelo que ele dizia, por sua vez, ele parecia prestar atenção a cada palavra que saía da minha boca.

    No fim de semana em que não trabalhei, passei a tarde toda com Thomas, quando disse a Mac que precisaria conseguir mais eletrônicos para a loja. Não demoraria até que ele descobrisse que estava mentindo para me afastar dele. A distancia não diminuiu em nada a necessidade de sua presença ou o sentimento que eu ainda nutria por ele. Estava começando a achar que não adiantaria de nada fingir que não penso nele a cada segundo do dia.

    No fim da tarde de domingo, Thomas estava me levando para casa.

    — Está entregue sã e salva — ele diz sorrindo.

    Eu sorri de volta, mas estava completamente frustrada. Thomas estava se virando para ir embora, quando eu falo:

    — Espera! — As palavras saem de forma nada discreta.

    Ele se vira para mim com a expressão confusa. Respiro fundo e me aproximo dele, coloco minha mão em sua nuca e puxo seu rosto para mim, beijando-o em seguida. Eu tentei, juro que tentei. Esforcei-me ao máximo pra sentir qualquer coisa com aquele beijo, mas ele não resultou nem em um comichão no pé. E a única coisa na qual pensei foi em como eu me sentiria se ao invés de Thomas, estivesse beijando Mac. Me afastar dele não só foi falho, foi muito pior que tê-lo ao meu lado o tempo inteiro. Thomas fé quem interrompe o beijo.

    — O que está fazendo? — ele pergunta, genuinamente confuso com minha iniciativa inesperada.

    — Te beijando — repondo.

    Thomas ainda me encarava desacreditado.

    — Isso é por causa do Abbott, não é?

    O fato de Thomas saber o que eu pretendia me pega de surpresa e fico extremamente irritada por ser tão óbvia a ponto de todos perceberem o que sinto... Menos Mac.

    — Isso não tem nada haver com ele! — respondo de forma ríspida.

    Thomas sorri, e chega perto de mim, acariciando meu rosto de forma afetuosa.

    — Passamos uma linda semana juntos, e ela só serviu para me dar a certeza de que só posso te ter como amiga. Por quê seu coração já está ocupado, e é pelo Abbott. Sinceramente, Laureen, me sinto lisonjeado por ter me beijado, mas não tente me enganar, ou mesmo enganar a si mesma.

    Olho para baixo me sentindo envergonhada. Não pensei por esse lado antes de agir.

    — Hei — ele exclama de forma doce —, não fique assim. Eu não sei como se sente, mas posso imaginar. Se quiser seus problemas sentimentais resolvidos... A melhor solução é sempre encará-los de cabeça erguida.

    — Eu sinto muito — digo, pois é a única coisa que consigo falar.

    — Não sinta. Fico muito feliz em continuar sendo seu amigo — ele diz, dando um beijo em minha testa e partindo em seguida, me deixando sozinha com meus pensamentos.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySáb Dez 28, 2013 4:26 pm




Mac Abbott

"O que é que eu fiz?" perguntava a mim mesmo olhando o tecto do meu quarto. "O que é que eu fiz?". Isto porque um certo alguém está-se comportando de maneira estranha e me anda evitado! Eu sei que ela me anda a evitar.. que se anda encontrando com aquele tal Thomas, uma das garotas com quem saio me disse que os viu juntos num dia que ela disse ir buscar equipamentos para a loja. Mal acredito que faz pouco mais de uma semana desde que Laureen esteve aqui em casa, calmamente connosco... Talvez Grace soubesses algo..

-Mamãe, -chamo - que falou para Laureen no outro dia?

-Que dia, filho? - pergunta ela se fingindo desentendida.

-Quando ela cá esteve a jantar, ela anda a me evitar..

-Sente falta dela, é? - ela diz sorrindo, rindo da minha cara

-Ela está só estranha, pode-me dizer o que falou com ela?

Ela aproxima-se de mim e põe a mão delicadamente no meu ombro: -meu filho, se enxerga - diz simplesmente - eu vou trabalhar, devia ir também - e acaba num grande sorriso - depois resolva as coisas com ela.

-Mãe! - ainda chamo, mas ela saindo correndo.

Derrotado, segui para o trabalho onde passei o resto da manhã. Durante a tarde fui ver uma garota e passei a tarde com ela. Mas não estava com paciência nenhuma mesmo para a aturar. O ponto alto do meu dia foi chegar naquela lojinha à hora do fecho.

-Allô? Hoje também me vai mandar embora? - digo brincalhão



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySáb Dez 28, 2013 4:50 pm


Laureen Torrance


    Eu não estava preparada para ver Mac, mas não posso negar que ouvir sua voz me causou uma sensação muito reconfortante. Eu sentia muita saudade dele, mas ainda me sentia um tanto retraída com ele. Ficava imaginando o tempo inteiro se ele sabia da minha conversa com sua mãe.

    Ele chegou na hora certa do encerramento do expediente, eu já estava de saída.

    Forcei um sorriso a brotar em meus lábios, mas sei que não pareci nada convincente.

    - Porque te mandaria embora? - perguntei, fingindo não entender a que ele se referia.


Última edição por Laureen Torrance em Dom Jan 05, 2014 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 7:17 pm




Mac Abbott


Ela finge não entender minha pergunta, está bom.
-Porque é o que tem feito a semana toda não é mesmo? - tento ajudá-la a arrumar as coisas para o fecho.

-Olha Laureen, esse sábado. Eu sei o com quem você esteve. - respiro fundo - Pensava que me podia contar essas coisas. Isso é sério, agora?



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 7:48 pm


Laureen Torrance



    Eu não esperava enganar Mac por tanto tempo, mas também não esperava que ele fosse assim tão direto nas suposições.

    — Eu só estava muito ocupada, Mac... — começo, mas ele me interrompe.

    Ele sabe mesmo com quem eu estava, e parece interessado em saber se a coisa está séria. Eu queria dizer que sim só para saber qual seria a sua reação, mas decidi optar por outra pergunta.

    Retiro os objetos que ele segura de suas mãos, e o encaro bem de perto.

    — Me diz, Mac, como realmente se sentiria se eu namorasse Thomas? Eu só quero que seja sincero.

    Obviamente meu comportamento estranho já estava começando a ficar mais que evidente, mas eu não suportava mais fazer de tudo e não conseguir parar de pensar em Mac a todo instante.

    Para mim era óbvio que Mac não me via como nada além de uma irmã a quem ele precisava proteger. Mas dentro de mim, uma chama teimosa de esperança recusava-se a se apagar. Esconder meus sentimentos estava se tornando mais difícil a cada dia.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:00 am




Mac Abbott

Eu detesto quando ela faz isso. Me responder a minhas perguntas com outras perguntas, simplesmente detesto.

-Eu que pensava que você confiava em mim para falar essas coisas Laureen - digo chateado - Já andou com ele antes, não foi? Parecia sério até ele desaparecer do mapa. Mas parece que você anda com falhas de memória ultimamente.

Seria possivel que já não dava para estar um ao pé do outro sem discutir?




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 11:17 am


Laureen Torrance



    Mac fugiu da pergunta, o que só me deixou mais irritada. Mas não quero brigar. Passei uma semana longe dele, e agora que ele está aqui, não quero que ele se vá.

    — Não contei nada porque não havia o que contar. Mac, será que você é tão burro a ponto de não enxergar o que está na sua cara? — pergunto, sem recuar nem um passo ou mesmo vacilar meu olhar do dele. — Eu lembro perfeitamente bem do que aconteceu comigo e Thomas no passado, mas você não respondeu a minha pergunta. Como se sentiria se eu estive namorando Thomas?


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 11:23 am




Mac Abbott

Nossa, que essa garota é insistente! O que ela quer eu lhe diga? Se ela é feliz com o namoradinho não tem que o jogar na minha cara.

-Daria todo o meu apoio para você como dou sempre Laureen. Que raio de pergunta!




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 11:37 am


Laureen Torrance



    Não pensei que uma resposta positiva me causaria tanta dor. Afastei-me dele e me encostei no balcão, com o coração em frangalhos, a respiração entrecortada. Não consegui olhar novamente para ele.

    — Obrigado por ser um amigo tããão prestativo, Mac Abbott — eu zombo, sem conter o sarcasmo e a mágoa na voz. — De qualquer forma, não estamos namorando. Ele é apenas meu amigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 11:42 am




Mac Abbott


Essa reacção eu não esperava, apanhou-me muito de surpresa.

-Laureen, você está bem? Ele lhe fez alguma coisa? Me diz, que eu resolvo. - eu só queria protegê-la como ela pode não entender...




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 11:49 am


Laureen Torrance



    Soltei uma risada fraca. Onde eu me meti? Porque fui me apaixonar por Mac? Idiota!

    — Estou bem, Mac — respondo baixinho, enquanto tento sumir com a angústia que aperta meu peito. — Ele não fez nada. Na verdade foi uma ótima companhia durante essa semana. Será que você não entende que não quero ser tratada como uma irmã por você? Mac... Como pode ser tão... tão cego?


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 11:58 am




Mac Abbott


Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Eu e Laureen somos amigos à anos, quase 10 anos. Porque estamos sempre discutindo tanto agora?..

-O que você quer dizer? Não me quer mais por perto? - me doía dizer isso, mas era algo que já me tinha passado pela cabeça. Talvez ela estivesse fartado de mim, de vez





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 03 - Página 5 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 12:26 pm


Laureen Torrance



    Ele realmente não enxergava, não entendia nada do que eu queria dizer. Chegou a ponto de pensar que não o quero mais perto de mim, sendo o meu desejo totalmente contrário. Não me contive e o abracei, encaixando meu rosto na curvatura de seu pescoço. Foram sete dias maçantes sem ele. E eu só sentia que estava me apaixonando mais ainda ao notar a falta que ele me fazia.

    As lagrimas não foram contidas, eu estava sentindo que faria a pior besteira da minha vida, mas eu não suportava mais continuar brigando para que Mac me mostrasse um sentimento que talvez nem existisse da parte dele.

    Eu não conseguiria continuar sendo sua amiga. Nossa amizade teria um fim e a culpa seria minha, por não controlar meus sentimentos por ele. Os soluços começaram a estremecer meu corpo enquanto me mantinha apertada nos braços de Mac.

    — Eu jamais suportaria ficar longe de você, Mac. Eu gosto de você mais do que deveria — digo baixinho. — Me desculpa por estragar tudo — sussurro.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 03 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 03
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» Distrito 07
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: