77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilhas do Ness

Ir para baixo 
+2
Darius Blundergold
Roggo Kross
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 19, 2014 8:15 am


Ilhas do Ness


    Ilhas do Ness Fiji+140


    TRIBUTOS: Katara, Ezra, Dorian, Indigo, Zyra e Darius



    Os tributos são mandados até uma ilha cujo solo é areia assim como a cornucópia. A ilha é bastante íngreme e da para ver tudo quando se escala a árvore mais alta. Existem três ilhas e é visível para todos os tributos. Para atravessar de uma ilha a outra os tributos terão que passar por uma ponte, onde só passa um tributo por vez, porém a ponte está quebrando. Se o tributo cair no mar consegue seguir a nado.

    Enquanto que, ao entrar para o centro de cada ilha, os tributos estarão dentro de uma floresta, onde o solo é pegajoso e gosmento. O clima é úmido e o sol não está tão forte. Dentro da floresta há uma variedade enorme de frutos. Abusem de suas habilidades!

    Passa para a próxima fase os 2 Tributos sobreviventes.

    POSTEM:
    - Como foi a chegada na Ilha.
    - O que fará em seguida.





Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 19, 2014 8:54 am


Início


    Esqueci de postar onde vocês estavam... Eeer, titio Roggo.

    Índigo estava na beira da praia. A briza que vinha do mar era sereno e tranquilo. De lá ele podia ver a ponte que levava para outras ilhas. Ao ilhar para a floresta uma sensação de estar sendo observado passou pelo tributo

    Zyra estava dentro da floresta. Ela viu que o chão era todo gosmento e pegajoso e tentou se ver livre dali. Mas ela estava no coração da Ilha. Uma sensação de estar sendo observada passou por ela. Seria novamente aquela mulher de asas negras?

    Ezra se viu diante de uma das pontes. A ponte parecia estar toda quebrada e caindo aos pedaços. Valeria a pena correr o risco para ir a outra ilha? Diante do mar ela pode jurar que viu uma enorme sombra escura. O que seria? Atrás dela a floresta era íngreme e alta.

    Darius estava perdido. O garoto andava e andava, mas não conseguia sair da floresta. Ele viu várias frutas nos cantos e notou que para chegar até a praia teria que descer muito.

    Dorian está na beirada da praia. Ele consegue ver um pontinho preto se movendo duas ilhas a frente. Seria um tributo? Um bestante? Bom, para chegar lá ele teria que passar por duas pontes quebradas para descobrir... Talvez não valesse a pena a viagem. Atrás dele havia uma enorme floresta cheia de árvores.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 19, 2014 11:55 am

Darius Blundergold escreveu:

Darius Blundergold  

    Após a chegada num lugar que parecia ser uma ilha eu estava mata a dentro, eu andava e andava e só conseguia ver arvores e mais arvores.
    encontrei varias frutas pelo caminho,mas não sabia se eram comestíveis ou não, estava apenas com uma lança e um cacho com dez bananas, estava com fone mas decidir guarda-las para mais tarde.
    O sol não quente e estava um clima agradável, continuei caminhando e caminhando mata a dentro.
    Depois de um grande tempo de caminhada consigo ver uma descida de um morro.Parei para descansar um pouco, já que passei bastante tempo caminhando e tinha esperança de encontrar alguma água potável.

    Resumo:
    -continuar caminhando

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 19, 2014 4:09 pm



EZRA HEMLOCK

  
Confesso que me assustei quando o chão se abriu diante mim no teste de cabines. O meu 'aliado' havia morrido, e isso já fazia dois deles mortos. Não faço ideia onde se meteram os outros, então por agora estaria sozinha...


Merda, merda merda merda. Eu já sabia que estava ferrada desde o momento em que entrei no tubo que não deveria, mas sério!? Água e árvores? Ridículo uma garota do Sete não saber escalar uma árvore, e agora todo o mundo o iria saber.

Em minha frente vejo uma ponte prestes a desabar. Penso que sou capaz de a conseguir atravessar até reparar na água que corria por baixo desta.
N-e-m p-e-n-s-a-r, digo para mim própria. Nem morta, nem morrendo tentando, nem nada. Prefiro jogar pelo seguro.

Sei que tenho uma floresta por trás de mim. Mas aquela porra era íngreme e alta, tal como eu meu Distrito. Merda que eu trabalho numa fábrica, né. E raramente passo na floresta. Mas que porra, nem no que deveria ter vantagem tenho. Mesmo assim, dou meia volta e decido entrar na floresta, mas apenas caminho pela extremidade desta e sem lá entrar muito. Sabe-se lá o que me esperaria lá dentro...


 


Resumo:

- Seguir meu caminho pela extremidade da floresta.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 19, 2014 5:32 pm


Zyra Hardlux

Sinto o chão se abrir por debaixo de mim e então sou jogada numa Arena totalmente pegajosa e nojenta, meu coração ainda está despedaçado e não estou conseguindo me recompor da morte de meu irmão, não faço ideia de como será quando ver o seu rosto no céu. Quero saber como está minha mãe... mas sei que não posso cuidar dela enquanto não sair daqui.

Abro a mochila dourada pra ver o que há dentro, enquanto mexo nela sinto uma sensação diferente que há alguém me observando. Olho para os lados à procura do perigo e pronta para me defender com a minha clava, olho o chão pegajoso e gosmento e já sei o que devo fazer. Me cubro inteiramente com aquela viscosidade para me camuflar, aprendi isso no treinamento e sei que vai fazer uma grande diferença, passando despercebida por muitos olhos. Depois de me camuflar eu começo o mesmo trabalho em minha clava, quando ouço passos atrás de mim e me viro na mesma hora para acertar a moça de preto com as asas recolhidas.


Ilhas do Ness NfSC3YZ


— Que merda você tá fazendo aqui? Me deixe em paz. - disse para a mulher.

— Estou te acompanhando Zyra, mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Sinto um calafrio percorrendo a minha espinha, quando vou golpeá-la com a clava ela some novamente, reaparecendo atrás de mim.

— Sinto lhe informar que isso não é possível. Eu não gosto de levar pessoas tão jovens para o outro lado, mas todo ano sou obrigada. Eu não quero te levar Zyra, você é muito nova para o que está passando e mesmo que tenha sido uma opção sua, não está pronta para partir.

Me ajoelho no chão e começo a chorar de novo, essa mulher acabara de levar o meu irmão sei lá pra onde, não tem o porque de ela ficar aqui.

— Só tome cuidado Zyra, é tudo o que lhe peço.

A mulher então some e eu me vejo novamente sozinha nessa merda de lugar. Preciso andar e procurar por alguma coisa, sempre com cautela e olhando para os lados. Esse lugar tem cara de bestante, com certeza deve ter algum por aqui e preciso estar preparada.


Resumo:
- Verificar o que há na mochila dourada.
- Me camuflar e logo depois a clava.
- Ficar atenta sempre à qualquer ataque, sempre andando cautelosamente para não chamar atenção.
- Andar numa mesma direção.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQui Fev 20, 2014 7:44 am


Indigo Possmoser

Perfeito! Esse lugar vai me dar uma puta vantagem. Conheço bem o terreno e sou ágil na água e na praia. Mas essa floresta não está me deixando muito confortável. Ficar sozinho não é opção pra um carreirista, principalmente com os tributos espertinhos que essa edição trouxe.

Tiro minha bolsa das costas e a abro, sempre olhando ao redor para ver se alguém não está me seguindo. Depois de ver o que tem lá dentro, coloco a mochila nas costas, passando a única alça na transversal no meu peito e enfiando a faca na alça, pra fazer de bainha. Vou seguindo a praia até achar algum dos meus aliados ou algum tributo pra eu enfiar meu tridente.

Resumo:
- Abrir mochila.
- Colocar a faca na alça, como se fosse uma bainha.
- Seguir a praia, sempre atento.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue52/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue76/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue64/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (64/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQui Fev 20, 2014 5:31 pm


Dorian Gucci
Praia. Quando me dei conta, após sair da cabine de vidro, estava em uma praia, provavelmente uma ilha, e pude ver mais duas possíveis ilhas a minha frente e em uma delas vejo um ponto preto movendo-se... um tributo? Um bestante?

Abro a minha mochila para ver o que tinha dentro dela, em seguida ando um pouco pela praia para fazer um reconhecimento básico, uso minha habilidade de rastreio para tentar localizar algum tributo nas proximidades, quem sabe encontrar alguma coisa interessante.

Sigo andando pela praia.

Resumo:
Ver o que tem na mochila
Andar pela praia
Rastrear um tributo

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQui Fev 20, 2014 11:40 pm


O Nível do Mar


    12:xx

    Todos que carregam uma mochila, abrem.

    Zyra abriu a mochila dourada, nela haviam 10 pertences. Duas Facas, Kit de Camuflagem, Frasco com líquido Vermelho, Rede de Pesca, Caixa de Fósforo, Cantil com Água (500 ml), Barra de Cereal, Tira de Madeira e Óculos com Visão Noturna. A garota ficou impressionada com o número de coisas que haviam dentro da bolsa. Ao invés de se camuflar com lama, agora ela tinha o kit de camuflagem e depois de um tempo estava perfeitamente camuflada dentro da floresta. Ela caminhou por um tempo, encontrou uma grande árvore e ouviu um barulho. Gotas de água começavam a cair do céu, cada vez mais forte.

    Indigo abre a bolsa e nela encontra 5 pertences. Uma Faca, Balde de Metal, nele cabem uns dois litros de água, poderia-lhe ser útil se fosse esperto. Rede de Pesca, Óculos com visão noturna e um Pacote de carvão. O garoto ficou satisfeito com alguns itens que lhe serviriam muito bem. De repente uma chuva começa a cair do céu. Indigo olha para o mar e vê uma sombra preta debaixo d'água. Uma enorme mancha escura estava diante dele. A primeira gota caiu e ele deu um pulo. Era chuva. Gotas começavam a cair cada vez mais forte e o nível da água parecia subir, até mais rápido do que ele poderia imaginar.

    Darius segue seu caminho pela floresta quando começa a notar que o lugar estava ficando estranho. Ele pisava em alguns pequenos ovos e escutava alguns estralos ao pisar neles. Filhotes de cobra passavam rastejando por seus pés. Ele estava no ninho de uma cobra. O bestante parecia não estar no local, por enquanto. Quando Darius olha para os lados, nota que gotas caiam do céu. Estava começando a chover. Seria sábio ficar no ninho de um bestante?

    Ezra começa a seguir seu caminho a margem da floresta. Segue por um tempo, mas nota que nada de significante aconteceria ali. Fica ali por um tempo e decide partir. Ela precisava de um objetivo. Nota uma chuva forte cair e precisava sair dali o mais depressa possível, pois o nível da água também estava subindo...

    Dorian abre sua mochila e encontra alguns pertences bastante úteis. Dois Pares de Pilha, Lanterna, Kit de Primeiros Socorros, Kit de Camuflagem, Pacote de Tiras de Carne Seca (3 tiras). Ele fecha a mochila e a coloca nas costas. Decide então usar sua habilidade de rastreio. Começou a ouvir um certo tremor debaixo da terra e começou a caminhar. Cada hora o lugar ficava mais barulhento. Quando Dorian seguiu as margens da praia, algo o surpreendeu. Milhares de carangueiros começaram a sair da areia. O lugar estava infestado. A principio eram caranguejos como qualquer outro. Não tão grande, nem ágeis... Seria fácil matá-lo. Mas em uma quantidade como essa... O que mais chamou sua atenção foram suas presas. Elas tinham uma cor meio roxa, parecia ser envenenada. Para piorar, uma chuva começou forte. A maré a subir. Dorian tinha que atravessar vários caranguejos o mais rápido possível para não deixar a água subir e o afogar.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySex Fev 21, 2014 10:31 pm


Zyra Hardlux

A chuva estava caindo, estava torcendo para que não fudesse toda a minha camuflagem que deu o maior trabalho de fazer. Próxima de mim tem uma árvore imensa, sei que consigo escalar uma dessas já que no treinamento foi fácil subir aquela parede bestinha. Começo a me preparar, fixando a clava na alça da mochila de modo que ficasse presa o bastante para não cair ou me impedir de escalar e começo a subir a árvore.

A copa vai me proteger parcialmente da chuva e eu poderia até desfrutar da água, não tendo que gastar a do meu cantil. Recolho uma folha suficientemente grande e aguardo, esperando estar cheia o suficiente para eu começar a beber. Aqui no topo dessa árvore eu me sinto mais tranquila e sei que não terei que lutar tão rápido, já que tenho um óculos de visão noturna seria perfeitamente adequado descansar a tarde e caçar a noite. Para isso preciso analisar direito o território que estou e ver o que há além dessa floresta, espero que essa árvore me proporcione tal visão.


Resumo:
-Escalar a árvore.
-Colher e Beber um pouco d'água da chuva.
-Observar a Arena do alto da árvore.

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySáb Fev 22, 2014 9:20 am



EZRA HEMLOCK

  
Nunca pensei que estar numa Arena dos Jogos Vorazes pudesse ser aborrecido, mas começava a achar que era. Andei por horas e não encontrei porra alguma! E pior, agora havia começado a chover torrencialmente. Queriam afundar esta porra também!? Mas que merda. Precisava sair desse lugar.

Decido então voltar e evitar todos os níveis mais baixos do solo em que a água começaria por se acumular. Depois deveria procurar qualquer tipo de alimento...

 


Resumo:

- Regressar atrás e evitar os níveis mais baixos do solo.
- Procurar alimento.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySáb Fev 22, 2014 12:41 pm



Darius Blundergold  

    Após um tempo de caminhada, sinto que meus pés faziam uns pequenos estralos.

    -Ovos de cobra??

    Comecei a andar mais rapido e havia filhotes de cobras perto de mim,e para deixar o clima mais tenso, começa a chover,
    Aproveitei que eram filhotes de cobras e sai do lugar mais rápido possível e achar um abrigo por causa da chuva que estava vindo.
    Estava com muita fome, peguei uma banana do cacho que comi enquanto andava atras de um abrigo.

    -legal! me resta apenas nove bananas...
    A chuva estava começando a cair mais rapido, aproveitei e tomei um pouco de água da chuva.Mais a frente encontro uma pequena caverna.
    Entro e espero a chuva parar um pouco.

    Resumo:
    -Fugir do ninho das cobra
    -Comer uma banana
    -Achar um abrigo


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySáb Fev 22, 2014 8:33 pm


Indigo Possmoser

Caminho durante algum tempo até que começa a chover. Ótimo, chuva é algo bastante útil. Chuva significa água potável... Ou não. Mas com a chuva, o mar começa a subir rapidamente de nível. Os idealizadores estão querendo que entremos na floresta.

Entro na floresta, com meu tridente preparado, e procuro uma árvore alta o suficiente para que eu possa escalar e ter uma boa visão de tudo. Depois, vou pegar água da chuva com o balde. Mas não vou beber ainda, esperarei para ver se algum canhão dispara. Nunca se sabe se a água é boa pra consumo ou não, então não posso arriscar. Se depois de alguns minutos nada acontecer, beberei toda a água que eu puder.

Resumo:
- Entrar na floresta.
- Achar e escalar uma árvore alta o suficiente para ter uma boa visão.
- Pegar água da chuva com o balde metálico.
- Beber só depois de algum tempo, quando ter certeza de que os outros tributos beberam da água e não morreram.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue52/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue76/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue64/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (64/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyDom Fev 23, 2014 11:59 am


Dorian Gucci
- Mas o que é isso? Comida? – Olho alguns caranguejos saindo da areia. Fiquei interessado em guardar uns para comer mais tarde, mas notei umas modificações em sua fisiologia, e suas garras estavam roxeadas, possivelmente era veneno.

Ao me encontrar em um mar de caranguejos possivelmente venenosos, foi liquidando-os um por um com a minha espada, abrindo um caminho para fora da praia indo em direção à floresta.
Antes de sair espeto um dos caranguejos com a ponta da espada e espero ele morrer em definitivo, quando assim o fez, eu uso cuidadosamente alguns apetrechos do kit de primeiros socorros para enrola-lo por completo em uma gaze e esparadrapos e isola-lo dentro do recipiente lacrado do kit médico.

- Se tiver algum veneno, me servira de algum modo. – conversei comigo mesmo, guardando-o na parte externa da mochila sem contato com o meu corpo.

A água do mar começa a subir rapidamente e decido ficar nas periferias da floresta olhando minunciosamente para dentro dela tentando rastrear algum tributo ou algum tipo de perigo. “provavelmente seria melhor eu adentrar a floresta e procurar refugio” penso comigo.

Resumo:
Matar os caranguejos
Guardar um caranguejo com extremo de cuidado na mochila
Ir para a periferia da floresta.


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyDom Fev 23, 2014 8:47 pm


Raios! Água e Fogo em Terra


    13:xx

    Zyra perdeu grande parte de sua camuflagem com a chuva. Infelizmente seu kit não era a prova d’água... Esse item poderia ser adquirido apenas por patrocinadores, lembrou. Escalou uma das árvores e viu toda a areia da praia ficar submersa. Pode ver em outra ilha um garoto subindo rapidamente um monte de areia para chegar a floresta. Indigo! O garoto estava a uma ilha a sua frente. A chuva começou a ficar mais forte e nos céus eram só trovoadas. Ela pegou água que caia da chuva e bebeu até matar toda sua sede. Um raio acertou uma árvore ao seu lado. Zyra tapou os ouvidos para se proteger. Foram 4 árvores. A garota precisava descer, pois corria altos riscos de ser atingida.

    Darius queria correr dali, mas era tarde demais. Ao virar de costas o garoto deu de frente para uma cobra amarelada enorme. Ela tinha pouco mais de seis metros de comprimento e abre as presas quando encontra Darius. Ela parecia ser rápida e pronta para defender seu ninho. Sem querer Darius pisou em um de seus filhotes e a cobra atacou. O garoto correu e se escondeu entre uma árvore com vários troncos. A cobra não conseguia entrar ali. Ele precisava fazer algo...

    Atributos Do Bestante: Agilidade – 9 Inteligência – 0 Força – 6 Resistência – 6

    Ilhas do Ness Serpentes_piton_diado_Eliseu-Antonio-Gomes_Belverede

    Indigo começa a escalar uma árvore próxima, mas desiste depois que um raio atinge uma delas. E impressão de que estava sendo observado era grande e o garoto não sabia o que fazer para que essa impressão passasse. Ele entra na floresta e usa o balde para pegar água da chuva. Ele pega uma boa parte de água e bebe. Nenhum canhão dispara. Ele precisa sair dali. Raios e mais raios atingem árvores próximas. A floresta era uma mistura de fogo e água.

    Ezra começa a entrar na floresta e procurar por comida. Ela caminha um pouco até encontrar um ninho de cobra próximo. A sua frente, uma cobra gigante tentava entrar entre os troncos de uma das árvores. Havia alguém ali dentro, e a pessoa precisava de ajuda.

    Dorian começa a matar os caranguejos e guarda dois deles dentro do kit de primeiros socorros. Se aquilo de fato fosse veneno, ele poderia usar a seu favor. A água do mar já estava no nível de sua cintura quando ele terminava de enrolar o segundo caranguejo até que sente uma leve dor em sua panturrilha. Ele corre rapidamente para fora d’água e vê que foi picado por um dos caranguejos. Uma moleza corre por sua perna. Ela parecia começar a formigar e algo deveria ser feito, o mais rápido possível.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue52/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue76/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue64/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (64/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyDom Fev 23, 2014 9:48 pm


Dorian Gucci
Quando saio da água e vou para terra firme, noto que fui picado por um dos caranguejos, rapidamente sinto uma moleza e um formigamento correr pela minha perna.

- Droga! Isso não é bom, esse veneno vai adormecer a parte inferior do meu corpo ou definitivamente me matar. – digo. Entro na floresta e me abrigo em um montante de árvores que faz uma longa barricada com seus troncos, colocando minha mochila e minha espada ao lado de uma árvore e me escorando nela. "Estarei seguro aqui", eu penso.

No mesmo instante tirei a parte de baixo do meu uniforme que era justo, para que não inchasse e impedisse a circulação de sangue, pois isso causaria necrose local, o primeiro erro é fazer um torniquete, isso não impede a passagem absoluta do sangue e do veneno, apenas facilita a consequência de perder parte de um membro do corpo.

- Não posso me cortar para tirar o sangue com veneno, nem fazer sucção no local da picada, isso só pioraria! O que faço? – começo a pensar nas soluções. Me sento, mantendo a perna esticada.

Mesmo não sabendo usar com precisão o kit de primeiros socorros, pego um potinho de soro fisiológico que deixei jogado aleatoriamente dentro da mochila e lavo o local da picada com ele, tirando os resíduos externos da água do mar e da toxina do caranguejo.

Começo a sentir um pouco de calor, talvez por conta do nervosismo ou alguma reação da toxina do crustáceo. Tiro a parte de cima do meu uniforme, deixando meu corpo aos pingos de suor, a mostra, sendo refrescado levemente com a brisa do mar, uma mistura de prazer, dor e agonia que expresso em meu rosto.

- Se isso for mesmo um veneno letal, eu preciso de um soro. – disse ao olhar para o topo das árvores. – Se meu mentor tem algum interesse em mim, é esse o momento que preciso da sua ajuda! Eu preciso de você! – exclamo.

Resumo:
Sair da água.
Me atualizar da situação da picada.
Procurar um abrigo seguro.
Pedir ajuda externa.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySeg Fev 24, 2014 12:37 am


Zyra Hardlux

O primeiro raio que vejo acerta uma árvore distante de mim.

— Zyra... - dizia uma voz no alto da árvore na qual eu estava.

O segundo começa a se aproximar, foi então que eu vi Indigo no horizonte. Ele parecia estar em apuros com toda aquela água subindo, mas em outra ilha, o que dificultaria muito o nosso encontro.

— Zyra... - continuava a dizer a voz da pessoa que eu não era capaz de enxergar. - Você está permitindo a minha aproximação.

— Cala a boca e fica longe de mim.

Então eu começo a descer a árvore o mais depressa que eu posso, quando eu consigo ouvir o terceiro e o quarto raio acertando árvores mais próximas, prevejo que o próximo vai acertar a qual estou. Quando estivesse a uma altura o suficientemente segura para que eu pudesse pular sem me causar grandes estragos e então me dispersar rapidamente da floresta, era um local muito propício aos trovões e ficar por perto me causaria a morte. Essa mulher não larga do meu pé, por sorte já estou longe o bastante para sair da visão da moça e então me sentir um pouco mais segura.

Corro na direção que vira Indigo na tentativa de encontra a orla e então o garoto, era bom que estivéssemos juntos nesse momento, mesmo o meu irmão tendo firmado a real aliança acredito que ele ainda está do meu lado. Nessa correria toda não duvido que outros tributos também estejam em apuros, então decido procurar um cipó ou algo parecido para que me servisse de corda conforme eu sigo na direção que vi o meu possível aliado, sempre alerta aos perigos e aos tributos desesperados contra a fuga dos relâmpagos.


Resumo:
-Descer o mais rápido da árvore.
-Correr na direção que avistou Indigo.
-No caminho cortar um cipó ou algo do gênero com a faca.
-Ficar alerta em relação aos perigos e tributos na trajetória.

Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySeg Fev 24, 2014 9:34 am

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Encontro uma cobra gigante atras de mim, ela me olhava e estava prestes a me atacar, comecei a correr mais rápido possível para atras de uma arvore com vários troncos.
    Percebi que não iria durar muito se eu não fizer nada.De longe vejo uma garota entrando no ninho.
    A cobra não parava de atacar os troncos, começo a pedir a ajuda para a garota,e com a esperança que ela venha me ajudar.
    Com a minha lança comecei a espetar a cobra, mas não era o suficiente.


    Resumo:
    -Fugir da cobra
    -Pedir ajuda a ela

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptySeg Fev 24, 2014 11:06 am



EZRA HEMLOCK

  
Acabo por dar de caras com várias pedras que tinham uma forma demasiado regular... era um tanto suspeito. Ovos? Um silvar me faz olhar em frente - puta que pariu. Uma COBRA gigante! Ela parecia estar demasiado distraída com algo... um tributo idiota, de certeza.

Minhas suspeitas são totalmente confirmadas no momento em que o garoto chama por mim. Não só era mesmo um tributo, como era MESMO idiota. Não só me chama como se eu pudesse responder sem atrair a cobra, como ainda ACHA que eu o ajudaria. Por favor. Menos um concorrente, mais perto de casa eu estaria.

Então com um sorrisinho trocista, lhe aceno com a mão em sinal de despedida e dou meia volta, fugindo do local o mais depressa possível.


 


Resumo:

- Ignorar o garoto, sem fazer barulho dar meia volta e fugir.
- Continuar procurando alimento, por outro caminho.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyTer Fev 25, 2014 7:47 am


Indigo Possmoser

- Merda-merda-merda-merda-merda!

Que bosta! Será que esses idealizadores estão com pressa para acabar esses Jogos?! Corro o mais depressa possível para longe dali. Tenho que encontrar um lugar seguro ou pelo menos encontrar os meus aliados. Carira, Gaita, Toliran e Kalata podem estar em perigo igual a mim! Temos que nos encontrar logo!

Resumo:
- Fugir das zonas de raio.
- Encontrar lugar seguro.
- Tentar encontrar algum dos aliados.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyTer Fev 25, 2014 11:05 am


Tábuas Podres


    15:xx

    Indigo consegue escapar da zona de raios e adentra na floresta. Ele começa a caminhar e procurar seus aliados, apesar de não encontrar nenhum, ele se sente como se estivesse em uma armadilha. Um bom tempo depois ele passa por algumas teias e encontra seu primeiro bestante. A aracnídea tinha pernas longas e peludas, dois olhos verdes gigantescos e suas presas soltavam ácido. Sem dúvida era um dos bestantes mais rápidos da ilha.
    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade – 10 Inteligência – 5 Força – 4 Resistência – 4

    Ilhas do Ness Acromntula


    Dorian pede ajuda e recebe uma dádiva quase imediatamente. Uma capsula desce e assim que ele abre encontra apenas um único comprimido. Sem pensar duas vezes ele coloca o comprimido na boca e bebe água da chuva para engoli-lo. Dorian começa a bocejar de sono e precisava encontrar um lugar urgente para dormir. Afinal, o comprimido eliminava quaisquer tipos de veneno de seu corpo, porém, havia um efeito colateral. Sono. Para sua surpresa, um tributo aparece por perto. Era Katara. A garota sorriu para ele e andou em sua direção.

    - Oh, aliadinho. Como você está? Quer que eu cuide de você!? - pergunta a garota fazendo uma cara de safada.


    Zyra desce da árvore e encontra um cipó bem grande próxima dela. Ela escala a árvore e corta o cipó. Começa então a correr na direção que encontrara Indigo. Ela estava muito longe da onde se encontrava a ponte. Chegou até a periferia da floresta e quase foi levada pela correnteza. Longe dela, sobre alguns morros, a garota encontrou a ponte. Ela estava um pouco quebrada e era muito extensa. Sua chegada até a outra ilha demoraria mais um pouco. Quando alcançou o morro e chegou até a beira da ponte, notou que ela era bem curta e que as tábuas estavam um pouco podres. Metros e mais metros abaixo dela, a garota pode jurar ter visto um vulto gigante atravessar entre as ilhas. Seria um bestante? Valeria mesmo a pena correr o risco para atravessar o outro lado?


    Darius vê a garota se afastar dele aos poucos, dando-lhe um longo aceno com as mãos. Ele ficou com um pouco de raiva por estar sendo abandonado e espetou a cobra com mais força, acertando dessa vez um de seus olhos. A cobra se afastou por um instante e começou a se contorcer de dor. O garoto rapidamente saiu dali e começou a correr. Só parou quando chegou no coração de sua ilha. Seus olhos se esbugalharam e a quantidade de bestantes que havia ali era enorme.
    ATRIBUTOS DOS BESTANTES:
    Anaconda: Agilidade – 6 Inteligência – 4 Força – 9 Resistência – 8
    Crocodilo: Agilidade – 3 Inteligência – 4 Força – 10 Resistência – 6
    Tartaruga: Agilidade – 2 Inteligência – 9 Força – 4 Resistência – 10


    Ilhas do Ness 10-



    Ezra se afasta de Darius e ouve apenas passos atrás dela. O garoto havia conseguido escapar. Ela começa a se afastar e demora um pouco até chegar a uma área onde há vários tipos de frutos. Todos pareciam ter forma circular e tinham quatro espécies diferentes. Os frutos tinham a cor verde, azul, vermelha e laranja. Ela começa a caminhar em direção aos frutos quando percebe estar sendo seguida. Quando olha para trás, Ezra segura o grito. O mesmo bestante que estava tentando matar Darius agora estava diante dos seus olhos. Ele parecia estar cego do olho direito, mas mesmo assim abriu as presas quando viu a moça.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyTer Fev 25, 2014 11:40 am


Zyra Hardlux

Indigo está do outro lado, disso eu tenho certeza e... QUE PORRA É AQUELA LÁ EM BAIXO? Olhando daqui parece imenso e olha que a distância é gigante. Devo admitir que estou apavorada para atravessar a ponte, mas sei que é necessário. Preciso de alguém por perto e tenho certeza de que precisam de mim também. Amarro bem firme o cipó que encontrei em minha cintura, logo depois faço um nó na ponte, caso alguma dessas estacas se despedace quando eu pisar não irei direto para o mar. O nó é frouxo e fácil de deslizar sobre a ponte, mas qualquer puxão brusco ele se prende firmemente. Estou pronta.

Uma mão segura o meu ombro esquerdo, eu tenho absoluta certeza de quem é.

— Só me leve se for necessário. Vou até o fim dessa merda.

Não espero sequer uma resposta e sigo bem lentamente pela ponte, poderia levar o tempo que fosse, mas eu tomaria o máximo cuidado para não cair, mesmo estando presa ao cipó. A travessia seria dura pra mim, mas meus aliados poderiam estar do outro lado com toda a certeza. Sei exatamente o que devo fazer depois que atravessar isso aqui, lembro muito bem das instruções de rastreio, procurarei pistas para encontrar Indigo o mais rápido o possível.


Resumo:
-Amarrar o cipó na cintura e na ponte, realizando a travessia de modo extremamente cauteloso.
-Procurar por Indigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyTer Fev 25, 2014 11:53 am

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  


Finalmente consegui acertar um ponto fraco da cobra.

- COMO AQUELA PEDAÇO DE MERDA TEVE A CORAGEM DE ACENAR PRA MIM????

Estava com raiva, mas tanta raiva que irei esperar ela ficar de cara a cara com algum bestante e ela implorar por ajuda, só vou estar lá rindo dela, ela nem sabe o que o aguarda!!
Continuei a correr e a correr sem parar.
Chego em um lugar aberto, com um pequeno lago no centro do lugar, pensei em ir e ver se a água era potável, dei apenas um passo e vejo bestantes, não só um mas vários, cobra,jacaré e uma aranha, só que eram todas ENORMES!!

Olhei para trás e não vi  mais a maldita cobra, e comecei a rir baixinho...

-Tomara que tenha ido atras daquela garota imunda.

Continuei meu caminho e com todo cuidado e silencio para dentro da floresta, com a lança em posição de ataque.

Resumo:

-Fugir da cobra bestante
-Rir da pedaço de merda


Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 26, 2014 10:26 am



EZRA HEMLOCK

  
Havia conseguido despachar aquele garoto idiota, mas agora essa puta serpente estava atrás de mim! Mas que merda, logo agora que havia encontrado alimento...

Claro que o garotinho imbecil nem matar um bestante direito sabe. Deve ser um inutilzinho lá no seu Distrito... Sério que acertou só no olho dela? Por favor.

Me viro de frente para a serpente, em posição defensiva. Segurava meu machado firme.

Essa cobra horrorosa estava mostrando suas presas para mim, então preparei meu machado e o lancei em direção ao centro da cabeça do animal assim que este fechou a sua boca. A minha precisão não me podia falhar numa altura dessas... um golpe certeiro no crânio terminaria de certeza com a sua vida.

 


Resumo:

- Me colocar em posição defensiva.
- Lançar o machado no crânio da serpente assim que esta feche sua boca.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue84/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue75/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue68/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (68/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 26, 2014 11:46 am


Indigo Possmoser

Saio da área dos raios e entro na floresta. Ando algum tempo até dar de cara com um bestante aranha. Sem pensar muito saco minha faca e lanço em direção ao bestante, depois coloco a mochila rapidamente na frente do meu corpo e posiciono o tridente para enfrentar o bestante.

Se eu não conseguir matar o bestante, vou pelo menos o ferir o suficiente para ele fugir ou me dar uma abertura para eu fugir dele.

Resumo:
- Arremessar a faca no bestante.
- Se defender com a mochila.
- Ferir ou matar o bestante com o tridente.
- Se matar a criatura, recuperar a faca e seguir caminho.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue52/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue76/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Ilhas do Ness Left_bar_bleue64/100Ilhas do Ness Empty_bar_bleue  (64/100)

Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness EmptyQua Fev 26, 2014 8:16 pm


Dorian Gucci
Por causa do remédio eu acabei ficando demasiadamente com sono, meu corpo ficará momentaneamente mortiço e eu queria apenas poder ficar sentado, relaxar e talvez dormir um pouco para recuperar minhas energias. Não podia simplesmente baixar totalmente a guarda ali naquele lugar com vários perigos a espreita. Para minha sorte vejo uma garota se aproximar e penso em sorte, pois era uma aliada.

- Oh, aliadinho. Como você está? Quer que eu cuide de você!? – pergunta Katara ao se aproximar.

Sentado no chão despido do uniforme, olho para cima em direção à garota. – Katara! Já estive melhor. Alguma coisa na ilha me fez um pouco de mal, alguma coisa na floresta, eu não sei, tudo aqui é um perigo. Você está bem? Encontrou algum dos nossos aliados? – Digo a ela. Tento me levantar, ainda sonolento não consigo. – Gostaria de me recuperar. Recuperar minhas forças, afinal preciso estar forte para proteger você donzela dos perigos da ilha. – Dou um sorriso sereno com os olhos encharcados de lagrima por causa do forte sono que insiste em permanecer.

- Eu vou deixar você cuidar desse meu corpo – coloco a mão no peitoral – depois eu cuido do seu... corpo. Só vou dormir um pouco, 10 min, quando eu acordar eu te dou um beijo por cuidar de mim. – adormeço.

“Ao acordar preciso rastrear os tributos e perigos que se encontram nessa ilha”, penso comigo ao adormecer.

Resumo:
Falar com Katara
Dormir para me recuperar do remédio
Quando acordar, agradecer a garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilhas do Ness Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilhas do Ness
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Ilhas do Ness-
Ir para: