77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilhas do Ness

Ir para baixo 
+2
Darius Blundergold
Roggo Kross
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Ilhas do Ness - Página 3 Left_bar_bleue2/100Ilhas do Ness - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Ilhas do Ness - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Ilhas do Ness - Página 3 Left_bar_bleue0/100Ilhas do Ness - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ilhas do Ness - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 8:02 pm


Zyra Hardlux

Ok, está tudo bem com Indigo pelo que me parece. É meio óbvio que ficarei de guarda essa noite porque ele nem tem condições e confiar a minha vida numa pessoa ferida não é tão sábio de minha parte.

— Dorme aí que eu vou ficar de olho nas coisas por aqui. - digo enquanto retoco a minha camuflagem com a lama e abaixo os óculos de visão noturna.


Resumo:
-Fazer a guarda, prestando atenção em cada movimento suspeito.
-Retocar a camuflagem.
-Usar óculos de visão noturna.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 10:47 pm

Ilha do Ness

O HINO


    00:xx
    Ezra acorda para ver o hino, ela vê Tyler lá nos céus.

    Darius acorda para ver o hino tocar, ele vê todos os que morreram durante o primeiro dia.

    Zyra e Indigo
    O garoto do distrito 4 para para descansar, mas logo abre os olhos. O hino começara a tocar. Zyra, que estava de guarda ali perto, levanta a cabeça e vê a imagem de Zéfiro nos céus...

    Dorian e Katara param de fazer o que fazem para ver o hino lá nos céus.


    TODOS DEVEM POSTAR !!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Ilhas do Ness - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 11:04 pm

O Primeiro Hino


    A primeira noite chega e todos os tributos mortos aparecem no céu para serem lembrados pelos que ainda vivem.

    Ilhas do Ness - Página 3 Michae10
    O carismático carreirista do distrito 2. Com certeza muitos torciam por ele.

    Ilhas do Ness - Página 3 Dylan-10
    O príncipe do Capitólio. O garoto do distrito três deixou muitas lágrimas por toda Panem

    Ilhas do Ness - Página 3 Jamie-10
    A charmosa garota do distrito 5. Foi uma decepção para seus apostadores.

    Ilhas do Ness - Página 3 Hilary10
    Muitos acreditavam no seu potencial, infelizmente a garota do distrito 6 nada fez de tão grande.

    Ilhas do Ness - Página 3 Keegan10
    Grande e charmoso garoto do distrito 7, seus feitos na cornucópia não serão esquecidos pelo distrito.

    Ilhas do Ness - Página 3 Gabrie10
    Doce princesa do Capitólio morreu deixando muita tristeza nos olhos daqueles que a adoravam.

    Ilhas do Ness - Página 3 Kjjiji10
    Morreu protegendo seu amado. Fez o que pode e seu distrito não a esquecerá tão rápido.

    Ilhas do Ness - Página 3 Images10
    Segundo morto do distrito deixou uma dor extra no coração de cada um, fazendo a morte de sua amada sendo em vão.

    Ilhas do Ness - Página 3 Mimi-k10
    Pequena e amada por muitos. Com certeza o distrito doze sentirá falta da peque
    na garota.

    Ilhas do Ness - Página 3 Miley-10
    Primeira garota a ser morta após a cornucópia, ela lutou bravamente e muitos reconhecem isso.

    Ilhas do Ness - Página 3 Dakota10
    Pequeno queridinho do Capitólio. Infelizmente o distrito 14 já sabe que não terão um vitorioso esse ano.


    Ao final do hino tocar, a voz de Roggo aparece no meio do nada.
    “Boa noite, meus queridos tributos, espero que estejam prontos para uma noite de muito sono e uma nova manhã com novos ares!”

    Dos céus caem bombas de gás do sono e todos os tributos acabam adormecendo onde estão.


    POSTE: Tudo o que quiserem até as bombas caírem. Depois disso, durma feliz!


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ilhas do Ness - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilhas do Ness   Ilhas do Ness - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilhas do Ness
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Ilhas do Ness-
Ir para: