77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta do Avesso

Ir para baixo 
+13
Dorian Gucci
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Ezra Hemlock
Darius Blundergold
Patrick Flow
Annie Chase
Dante Archer
Melary Gillian
Indigo Possmoser
Ellie Ballantyn
Roggo Kross
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 10:14 am

FORESTA ROGGO

    Floresta do Avesso Programas-de-plantio-de-florestas-3

    Os tributos acordam e se deparam com uma floresta diferente. Havia árvores gigantescas e também árvores tão pequenas que chegavam a medir centímetros. Toda a floresta parecia ter um tamanho desproporcional. No braço direito de cada tributo havia uma tela de pouquíssimas polegadas, blindada, com o tamanho do mapa e suas respectivas localizações (UM TRIBUTO NÃO SABE A LOCALIZAÇÃO DO OUTRO). Além de que, apenas aqueles tributos com a HABILIDADE “RASTREIO”, podem seguir para rumo: NORTE, SUL, LESTE, OESTE. Essa é a vantagem da habilidade. Os outros tributos sem essa habilidade não podem colocar. Todos os pertences dos tributos ainda estavam com eles.

    Exemplo com Habilidade: “Decido seguir rumo ao sul da floresta, rastreando tributos”.
    Exemplo sem Habilidade: “Decido seguir a correnteza para ver onde chego” ou “Sigo em frente, observando tudo e etc”.

    Na telinha no braço dos tributos aparece um holograma. Roggo Kross está nela.

    “BOM DIA, DORMIRAM BEM? ENFIM, ANTES DE VOCÊS SEGUIREM EM FRENTE, TENHO UMA HISTÓRIA PARA CONTAR A VOCÊS.”

    O idealizador faz uma breve pausa e depois continua.

    “Quem procura saber minha origem sabe que sou um tanto quanto selvagem, tanto como pessoa, como para os bestantes e as respectivas ilhas onde coloquei vocês. E vocês da ilha Ness puderam fazer um teste drive do que será essa ilha agora. Quando eu era pequeno e morava no meio da selva, tive que aprender a sobreviver a minha maneira, do meu jeito, matando para não morrer e assim são os jogos. Sempre tive um certo ódio de algumas coisas bobas, como: Por que aquela formiga tem que ser pequena e o elefante tem que ser grande? São coisas bestas, mas eu me perguntava aquilo constantemente. Então, nessa ilha vocês verão formigas do tamanho de elefantes e elefantes do tamanho de formigas. Essa ilha é toda desregulada e feita especialmente para que vocês possam conhecer um pouco do mundo que eu tinha na cabeça. Caso não sobrevivam aos meus bichinhos, só significa que vocês não são dignos de serem vencedores. Boa sorte e que a sorte esteja sempre a seu favor.”





Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 10:19 am

Floresta do Avesso Decisa11

Acordados



    Demon acorda, ouve a voz do idealizador e se vê sozinho diante de uma floresta morta e sombria. Todas árvores eram úmidas e as folhas eram pegajosas. O chão onde pisava era pura lama e ele ouvia constantemente um barulho muito alto que se assemelhava ao barulho de uma cigarra.

    Patrick olha ao redor e vê uma floresta caída e morta atrás dele. A sua frente às árvores já tinham vida. Ele notou que no chão haviam alguns insetos. Quando se agachou para vê-los, notou que os insetos na verdade eram pequenos rinocerontes. Tão pequenos e podiam ser esmagados com os dedos de Patrick.

    Indigo ainda não sente o braço esquerdo. Ele não entende como foi parar ali, mas a voz do idealizador refrescou sua memória. Tudo o que o garoto vê são árvores grandes e pequenas.

    Ezra acorda e sua cobra gigante não está ao seu lado. A garota fica um pouco enfurecida com o holograma do idealizador. Quando ela para e olha a seu redor, nota que havia algo sobrevoando uma das árvores e era de longe um pássaro. O inseto gigante era negro e gordo... Ainda não lhe apresentava perigo, Ezra apenas viu sobrevoando as árvores.

    Melary acorda abraçada com seu braço, que antes era um cobertor. A garota fica assustada com os pernilongos que voam perto de seu rosto, mas ao segurar um deles em suas mãos, notou que era na verdade uma águia. Ela não pode deixar de fazer uma cara de surpresa.

    Ellie ainda mancava um pouco, mas conseguia andar sozinha. Ela não encontrou nenhum dos seus aliados próximos a ela e se sentiu aliviada por estar longe de Caleo e Laureen. Ela viu uma colônia minúscula no chão. Os animais lembravam ser formigas, mas na verdade era um monte de pequenos gorilas.

    Dorian acorda totalmente nu e do lado de uma correnteza. O garoto rapidamente veste sua roupa e não sabia dizer se a água era potável ou não.

    Cafira acorda e ainda não sente seu braço, mas ela sabia que estava melhorando ainda sim. A frente da garota eram apenas árvores e mais árvores. Ao olhar para o lado, tudo que ela viu era apenas duas correntezas não tão fortes.

    Laureen acorda assustada já se preparando para um ataque, mas tudo que ela encontra são árvores e mais árvores. Atrás dela a garota viu que havia uma correnteza. Ela ouvia um barulho muito alto de um inseto... Só não sabia dizer de que lado vinham as direções e qual era o inseto.

    Darius acorda encostado em uma árvore com seus pertences ao seu lado. O garoto fica surpreso ao ver Roggo pelo holograma e nos céus algo que parecia ser imenso... Ele não conseguiu ver direito qual era o inseto.

    Annie acorda sozinha e decepcionada pela voz da noite anterior. Fica um pouco sem saber o que fazer, mas ouve gritos um pouco mais a sua frente. Gritos de um garoto.

    Zyra acorda no meio de uma montanha gigantesca. Lá de cima era possível ver toda a selva. Era realmente impressionante a quantidade de insetos que sobrevoavam a floresta. A garota vê pernilongos e alguns besouros gigantescos sobrevoando as árvores. Nenhum animal lhe apresentava riscos, exceto uma formiga gigante que estava uma montanha atrás da garota.

    Caleo acorda feliz por saber que não estava mais com aquele grupo. O garoto agora poderia caçar por si só e não sabia muito bem por onde começar, mas logo traçaria um plano.

    Dante acorda no meio de uma coméia gigantesca de abelhas. O local onde o garoto estava transbordava mel e não havia nenhum inseto ali, mas ele já sabia que as abelhas não eram tão pequenas assim.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 11:31 am


Ellie Ballantyn


Me torno consciente e o sol cega meus olhos. Mas já tá de dia? A última coisa que me lembro foi de... De nada. Só lembro de estar cuidando do ferimento do carinha do 12 e mais nada. Falando em ferimento, minha perna já está menos dolorida. Isso é bom. O idealizador fala algumas merdas, mas entendo só metade. Não é fácil assimilar as coisas com sono...

Olho ao redor e vejo que a paisagem mudou completamente. Vejo também que não tem ninguém por perto. Merda. Ótimo que estou longe do Um e da louca do 3. Péssimo porque tô longe do Archer. Vou ter que me virar sozinha. Caminho alguns metros até notar algo estranho no chão. Pera, eles são... gorilas? Acho que tô ficando louca, só pode!

- Olá, gracinhas!  

De repente, tenho uma ideia. Abro minha mochila e pego as duas caixas com fósforos. Coloco todos eles em uma das caixas e deixo a outra livre. Usando minha faca, sem tocar nos bichos, coloco alguns gorilas dentro da caixinhas livre e a fecho, fazendo um buraco em seguida para que eles não morram sufocados.

- Vocês vão me servir de algo mais pra frente...

Guardo a caixinha na mochila e pego minhas facas, uma em cada mão. Vou explorar o lugar à procura de água. Se alguém se meter à besta, mando a faca no meio da testa.

Resumo:
- Capturar alguns mini-gorilas com a caixinha de fósforos.
- Ir à procura de água, armada com duas facas.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 2:20 pm


Indigo Possmoser

Tive um sonho muito louco. Sonhei com o Distrito 4, com Kaphita, nós dois rolando na areia e nos amando. De repente, duzias e duzias de Zytas caiam do céu e nos matavam. Todas explodindo ao nosso redor.

Acordo, no pulo, quando uma das Zygas me atinge. Olho ao redor e não faço a menor ideia do que estou fazendo aqui. Que merda! Que lugar é esse? Me sento e tento me lembrar dos acontecimentos passados. Eu sendo acertado pelo bicho estranho. Zyla cuidando de mim. A pomada da gostosinha da mentora. O que mais? Ah, o hino! E... Só.

- Zypa, cadê você...?

Me levanto e junto as minhas coisas. Não estou em condições de combate agora, preciso encontrar meus aliados, ou um lugar que me mantenha salvo.

Resumo:
- Juntar as coisas e ir atrás dos aliados ou um lugar seguro.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 3:30 pm





Melary Gillian




Acordo agarrada em meu cobertor, mas não lembro nem de ter sentado para descansar. Em todos os sentidos vejo apenas mato. Não vejo nem Annie e nem Jorg por perto, mas os meus pertences ainda estavam comigo.

Quando finalmente consigo pegar um dos pernilongos, percebo que eles não eram o que eu pensava.

- Que interessante, pena que não tenho tempo pra vingança. - Deixo o enxame de mini-águias e sigo em direção a o sul.

Enquanto eu caminhava aparece o idealizador contando a sua história boba. Estava claro que o idealizados não era de estudar muito. Se existisse insetos gigantes ia ter um desiquilíbrio e iria faltar oxigênio por aqui... espero que ele tenha feito algo sobre isso.

Resumo:
- Conferir os pertences.
- Ir ao sul.




Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 4:13 pm



DANTE ARCHER



Acordo meio atordoado - o que havia acontecido? Só me lembro de estar com Ellie e Caleo, e... de repente... não, não me lembro de mais nada. Esfregando meus olhos, finalmente levanto a cabeça procurando por Ellie e o resto. Mas o que...? Não consegui encontrar eles em lado nenhum, e para alem disso...

Ergui minha mão em minha frente.

Mel!?

Não pode ser. Me levantei de imediato. Que merda! meu chicote ia ficar todo gosmento com isso. Enrolo-o logo e o prendo em mim. Mas que porra era essa? Estava enfiado em uma...colmeia gigante!?

De repente uma luz surge vinda do meu pulso. Eu nem tinha reparado que tinha a porra de um ecrã ali! O endireito em frente do meu rosto para ver a cara do Idealizador, que não tarda a começar a falar.

Oiço atentamente a tudo o que ele diz. Toda a informação é preciosa. Estava tudo explicado agora...

Tudo desregulado, com que então. Isso significava que não tardaria a aparecer um enxame de abelhas gigantes aí, carregando consigo um ferrão com uma toxina bem mais poderosa que a de uma abelha comum, aposto.
Mas por enquanto, tudo parecia silencioso. Não havia sinal de nenhum inseto por aí, então aproveitei para caminhar um pouco e tomar um pouco do mel para saciar minha fome. Me lembrei de Azaiah e Wendy - meus primos, ambos apicultores - sempre me falaram como o mel era tão mais gostoso saindo diretamente da colmeia. E era verdade.

Senti um aperto no peito pensando neles os dois. Eles viviam bem longe de nós no 10, mas os poucos dias que passávamos visitando-os valiam por tudo. Me lembro perfeitamente de correr com Wendy e meus irmãos atrás de Azaiah e Zachary, pelos prados bem mais verdes daquela região... e de terminar o dia provando do mel da colheita. Suspirei com as memórias, esperando que estas se fossem afastar com algo tão simples quanto um suspiro.

"Agora sim me arrependo de não ter prestado atenção quando eles me tentaram ensinar alguma coisa sobre as abelhas", penso para mim mesmo com algum humor, tentando afastar as recordações.

Aquele mel sabia exatamente ao preparado por meus primos. Isso não estava ajudando... bem, eu tinha que seguir em frente. Me lembro de ter assistido ao hino ontem à noite, agora sabia quem já estava fora do Jogo. Cada vez mais perto de voltar para meus irmãos.

Comecei caminhando muito cautelosamente pela colmeia. Domar um desses bichinhos me poderia vir a ser bem útil... mas talvez não seja a melhor ideia ficar por aqui, não tardará muito até as abelhas operárias regressarem, e quando vier uma não virá sozinha... o melhor será procurar uma que tenha ficado para trás, aqui na colmeia.

Resumo:
- Tomar um pouco do mel.
- Explocar o local cautelosamente.
- Procurar uma abelha que esteja sozinha.
- Não fazer barulho algum.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 5:41 pm



ANNIE CHASE


Ao ver os rostos no céu, eu não consegui aguentar e acabei derramando uma lágrima, apenas uma não, mas várias. A dor era ter que passar por tudo isso, esses jogos estão cada vez mais dolorosos, parecendo que a cada ano, eles torturam mais os tributos. Assim como Fabian morreu... Ele morreu acreditando que poderia vencer, eu percebi isso em seus olhos, o jeito que ele reparava as coisas, e do jeito que era inteligente... Um verdadeiro diretor. A minha sorte foi que Chris não morreu, eu me sentia alivada por isso, era como um " alivio ", mas aqui essa palavra não tem sentido.

- Isso é tão triste, Melary. - Digo para a garota do 1.

Antes de ter mais tempo para pensar, bombas caem do céu, fazendo com que eu me sinta com muito sono. Que diabos...!?

~Acordando~

- Onde eu estou?? Melary, onde você está...?? - digo, observando a paisagem, procurando por alguém.

Nem Melary, nem Jorg estavam aqui... Ainda bem que aquele ogro do distrito 13 não estava aqui, ele era muito assustador e isso me deu medo, pois, ele podia me matar facilmente. Antes que eu pudesse decidir o que fazer, ouço gritos de um garotos... Seria, Chris? Meu coração começa a bater rapidamente, literalmente quase saindo pela boca! Eu tenho esperança que seja o verdadeiro Chris.

Vou até o local dos gritos, com esperança que seja Chris.

- Chris!!!??


- Resumo:
- Observar o local.
- Seguir os gritos do garoto.
- Se for Chris, falar com ele; beija-lo.






Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 8:00 pm


Patrick Flow

Eu e Cafira estávamos a conversar dentro da mansão enquanto descansávamos, quando o hino começa a tocar e nos interrompe. Corro para a porta, saiu da mansão e vejo todos os tributos mortos aparecerem no céu. Sentia-me triste por aquelas mortes todas, mas era melhor ver os tributos mortos do que eu não ver nada e estar morto.

Quando o hino acabou, virei costas e ia entrar dentro da mansão quando a voz de Roggo se ouve: “Boa noite, meus queridos tributos, espero que estejam prontos para uma noite de muito sono e uma nova manhã com novos ares!”

Eu estava a achar muito estranho, e só pensava que ele iria fazer uma merda qualquer para nos matar mais rápido.

- Cafira, o que será que Roggo queria dizer? – Perguntei eu olhando para o céu.
Nesse momento bombas de gás de sono começam a cair do céu e eu apaguei por completo.

Acordei eu meio desorientado e olho para todo o lado… Atrás de mim só haviam arvores caídas e mortas, mas a minha frente só havia árvores com vida. Ainda estava meio a dormir, mas lembrei-me que não via a minha aliada Cafira, levanto-me rápido e procuro-a ao alcance da minha vista mas sem êxito.

-Cafira? Cafira? – Chamei eu enquanto a procurava nos arredores.- Não acredito que eles tiraram ela perto de mim, ainda por cima estava a recuperar do braço.

Olho ao redor e não me lembro de como fui ali parar, que lugar seria este? O que iria fazer agora? Eu não vejo ninguém por perto. Mantenho-me concentrado e decido ir investigar o lutar e seguir na direcção das árvores com vida.

Agora que nos mudaram para outro sítio e estou separado de todos os meus aliados, era melhor ver se tinha todos os meus pertences e comida, e a seguir irei procurar pelos meus aliados. Mas enquanto pensava no que fazer reparei nuns insectos que andavam no chão e baixei-me para as observar.

No entanto não eram insectos, mas sim pequenos rinocerontes. Como seria possível existir tal coisa, este ano o idealizador deve ser maluco, mudar as coisas naturais, estes rinocerontes podem facilmente morrer esmagados. Estava a ficar assustado, pois agora tudo era ao contrário, só consegui pensar em como os insectos irritantes podiam ficar pior se forem muito maiores… não acredito.

Enquanto pensava e me orientava com aquele mundo ao contrário reparei que tinha uma luz no pulso. Quando olhei vi que era um ecrã onde eu poderia ver minha um mapa com a minha localização. Enquanto olhava para o ecrã, ouvi atentamente as instruções que o idealizador nos dava ate que acabou de falar. Isto tudo era um absurdo mas tinha de continuar o jogo.

Resumo:
• Falar com Cafira antes das bombas;
• Acordar e observar atentamente o meu arredor;
• Estar atento a possíveis perigos e estar armado;
• Seguir em frente para o local das árvores com vida;
• Procurar meus aliados.


Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySex Mar 14, 2014 10:46 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Acordo encostado numa arvore junto aos meus pertences ao lado, fico surpreso ao ver o Roggo pelo holograma.Em minha volta vejo arvores grandes e outras tão pequenas que podia ser derrubadas com apenas um toque.Após de ter reparado e ver se havia algo de perigoso em volta eu vejo uma pequena sombra pelo chão, olhei para o céu rapidamente e vejo um grande inseto voador sobrevoando perto de mim, pensei em rapidamente me esconder atras da arvore que eu havia acordado.Esperei por uns pequenos segundos e saio atras da arvore esperando que o ''pequeno'' inseto havia partido.Junto meus pertences e saio andando pela floresta em busca de comida.

    Resumo:
    -Se esconder do inseto-
    Ir em busca de comida

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySáb Mar 15, 2014 3:45 am



EZRA HEMLOCK

Mas que porra acabou de acontecer!?
Só me lembro de estar dormindo, a cobra ainda ao meu lado, acordar com essa porra do hino a que nem prestei muita atenção por estar morrendo de sono e no segundo seguinte, o Idealizador disse algumas coisas estranhas e só me lembro de voltar a adormecer...

E agora estava na porra da floresta! Onde estava a cobra!? Quem me levou para aqui?  
Me levanto imediatamente e pego meu machado firme, me coloco em posição defensiva. Mas não parecia haver ninguém por ali. Notei em um brilho vindo de meu pulso, espera - QUE PORRA ERA ESSA EM MEU PULSO? Eu não me lembro de ter isso aí! Será que morri durante a noite ou o quê?

É então que a cara feia do Idealizador me aparece em frente, projetada pelo dispositivo estranho. O que é que este queria agora!? Ele começa falando um monte de baboseira sobre sua infância, sim sim blá blá blá. Amor, se a sua foi difícil, imagina a nossa nos Distritos mais pobres. Não senti nem uma ponta de pena dele.

Uma floresta desregulada, com que então? Não sei com que porra a Ilha do Ness me ajudou nisso. Onde haviam formigas gigantes haviam...

B-BESOURO!

Quase dei um berro enorme que iria despertar toda a atenção para mim. ESTAVA A PORRA DE UM BESOURO ENORME PAIRANDO SOBRE MIM! Ele parecia não me haver notado, mas... ewww. Tinha que sair dali o mais rapidamente possível. O ideal seria encontrar alguma água ou comida nessa porra.


Resumo:
- Cautelosamente, me afastar da área do inseto.
- Explorar o local procurando por comida ou água.



The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySáb Mar 15, 2014 11:15 am


DEMON NASHVILLE


    Puta que pariu!? Eu morri?! Onde estava agora? Seria em uma espécie de nimbo? Pelo visto não, pois o holograma de Roggo Kross acabara de aparecer em minha frente.

    Mas que porra de lugar é este? Tudo parece morto, e este zumbido alto e irritante está me tirando do sério! Onde está Ellie, Caleo e Dante? Preciso me focar no que realmente importa. Sair deste lugar horrível.

    Enquanto andava, um leve porém chato baruoho de minhas botas penetrando na lama me incomodava, mas logo me acostumei. Porém, aquele zumbido que provavelmente seria de uma cigarra gigante, me tirava do sério. Andava na direção opostando barulho, mas qualquer coisa, estou sempre com minha lança e minha faca nas mãos.

    Queria ir para um lugar mais vívido, mais verde...mas, o bom desta terrível floresta morta era que parecia 100% inabitada por nenhum tributo exceto eu. Mas vai saber que outras criaturas vivem por estas bandas.

    Após uma pequena caminhada, percebo que mais para o nordeste, há um pontinho verde no final do final da floresta morta. Parecia uma floresta viva! Preciso ir até lá, e ficar sempre a posto, andando vagarosamente e prestando atenção em tudo ao meu redor.

    RESUMO:
    -Fugir do zumbido irritante
    -Ir para o nordeste
    -Andar vagarosamente sobre o terreno enlameado
    -Pestar atenção em tudo e todos, sem excessão

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySáb Mar 15, 2014 12:24 pm


Laureen Torrance

Eu havia guardado todos os pertences, enquanto tentava inutilmente conter as lágrimas que molhavam incessantemente meu rosto contorcido de dor. Eu tentei me segurar, e me manter firme até estar pronta para sofrer a minha maior perda, mas a dor era imensa, inimaginável. Nada seria capaz de me fazer sentir melhor. Mac não voltaria. Foi tirado brutalmente de mim. Eu só tinha um objetivo: vingar sua morte da pior maneira possível.

O hino soou. O rosto de Mac foi o segundo a aparecer. Não conseguir conter o grito esganiçado que esmagava minha garganta. Eu não queria vê-lo. Eu não queria esperar mais para vingá-lo. Que sentido teria minha agora já que não o tenho mais?

Eu poderia morrer, mas antes eu mataria Caleo.

Coloquei a bolsa nas costas e preparei o arco para mandar sua vida para as garras dos demônios no mais profundo dos infernos, quando o idealizador Kross nos fez uma audível mensura. Bombas de gás caíram dos céus. Eu não podia dormir agora, não antes de... Não antes de... Mac...

...
Eu precisava matar Caleo antes que sua espada atingisse Mac. Eu precisava impedir sua morte. Eu não havia visto nada, mas sabia que algo ruim estava prestes a acontecer antes de sairmos do labirinto. Virei-me e encarei a espada reluzente de Caleo atravessar o corpo de Mac, que mesmo com a dor, me encarava pacificamente. A espada sumiu junto Caleo. O mundo ao meu redor evaporou feito poeira, em questão de segundos. Só havia nós dois ali, no meio de um mundo em branco, que era lentamente manchado de vermelho pelo gotejar alarmante de seu sangue. Larguei o arco. Mac caiu de joelhos. Joguei-me ao seu lado, gritando de desespero. Mac emoldurou meu rosto com suas mãos.

― Eu preciso ir, Ginnie ― ele arfou, pondo a mão sobre a abertura que causaria sua morte.

― Me leva junto. Eu não posso ficar sem você. Eu te amo.

Ele sorriu docemente, as lagrimas entregando sua dor reprimida. Suas mãos aproximaram meu rosto do seu, mas ele sumiu, antes que nossos lábios pudessem se tocar novamente. Ergui o olhar e vi Caleo, um sorriso trocista brincava em seus lábios. Sua espada estava manchada de vermelho. O sangue de Mac pintava cruelmente o aço que reluzia. Ele avançou em minha direção. Eu não conseguia me mover. Eu não conseguia parar de chorar. Eu fora impotente quanto a salvar a vida de Mac, e agora estava impotente para salvar minha própria vida. Fechei os olhos e esperei o ataque que me levaria para junto de meu amor, mas uma onda de adrenalina varreu meu corpo, eu sentia Caleo cada vez mais próximo, agarrei meu arco e abri os olhos.
...


Não havia Mac, não havia mundo em branco, não havia Caleo por perto, muito menos labirinto. Eu estava em uma floresta. Um córrego corria não muito longe, e um barulho aparentemente de inseto se fazia ouvir. Eu estava suada, minhas mãos tremiam. Estava pronta para atacar. Não foi só um sonho. Eu sonhei com meu pior pesadelo. E cá estava eu acordada e vivendo-o.

No meu pulso estava um objeto que era fabricado em meu distrito, um autolocalizador. Nós nunca pudemos utiliza-los, nem nos foi dada nenhuma dica da sua finalidade. Agora eu entendia porque. Um holograma de Kross apareceu. Me limitei a ouvir e prestar atenção ao meu redor. Essa floresta nos reservaria muitas surpresas.

Limpei o suor da testa e do pescoço, ajeitei minha mochila nas costas e tentei me recompor. Eu não conseguia identificar de onde vinha o som, mas não me parecia ser nada amistoso. Eu precisava saber onde eu estava e para onde era mais seguro seguir. Haviam muitas árvores por perto, isso poderia me ajudar.

Resumo:
- Subir na árvore mais alta que encontrar
- Observar tudo ao redor procurando possíveis ameaças
- Flechar qualquer tributo ou bestante que aparecer

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySáb Mar 15, 2014 1:08 pm


Cafira Seamus

O garoto tinha uma história de vida muito triste. O que me fez pensar o quão superficial nós carreiristas somos. Senti vergonha por ter me voluntariado. Sempre soube que não serviria para isso, mas ouvindo a história de outra pessoa parecia um ato muito mais estúpido.

Ele então pediu para saber de mim, mas o que eu poderia dizer? Que meus pais sentiriam orgulho de ter uma filha assassina? Pensei em alguma coisa, qualquer coisa menos ridícula que minha verdadeira história. Então Roggo falou conosco, bombas de gás caíram do céu, e ambos fomos levados a um sono forçado, porém tranquilo.

Acordei com o corpo molenga. Ainda meio grogue, olhei ao redor. Havia um pequeno dispositivo em meu pulso, que mostrava o número do meu distrito piscando em vermelho. Roggo apareceu e contou uma breve história que explicava as motivações para a floresta. Esse povo era mais maluco do que eu podia imaginar.

Meu braço ainda não se movia, o que não era nada bom, mas estava melhorando. Era melhor não arriscar a ir muito longe desse jeito. Então notei que faltava algo... O pequeno Patrick não estava comigo. Nos separaram. Acho que o Capitólio estava cansado das nossas alianças. Eles querem mortes.

Havia duas correntezas fracas próximas a mim. Ao menos existia água por perto. Segurei meus dois machados e me levantei, esticando o corpo para espantar a preguiça e bocejando. Então decidi seguir para o córrego ficava mais à esquerda. Se a água fosse potável, seria uma boa. Eu talvez pudesse até tomar um banho.

Resumo:
- Seguir para o córrego à esquerda

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue76/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue64/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (64/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySáb Mar 15, 2014 2:24 pm


Dorian Gucci
Acordo assustado, me levanto e percebo que eu estava em um lugar diferente. Continuava sendo uma floresta, mas ela era incomum, um pouco desproporcional. Estava completamente sem roupa por causa da noite anterior, me visto e faço um reconhecimento visual ao redor.

Ali perto havia uma correnteza, me tentei para beber água, mas me disciplinei e evitei, pois poderia estar envenenada e não estava a fim de me envenenar novamente. Aproximei-me da correnteza e tentei ver se encontrava alguns peixes, plantas aquáticas, pois se existisse muitos seres vivos de espécies diferentes na água, ela não estaria contaminada com algum veneno específico.
Havia uma divisão mais adianta da correnteza em três direções distintas. Uma das divisões seguia-se ao meu lado em direção oeste, e era mais tranquila, optei em segui-la, mas não optei em ficar a margem da correnteza, decidi manter uma distancia de 6 a 8 metros da margem. Enquanto caminhava segui localizando os tributos próximos a mim.

RESUMO:
Tentar analisar a água.
Seguir a correnteza mais calma em direção oeste.
Seguir localizando os tributos.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 2:07 pm

Floresta do Avesso Decisa12

Happy Day

    11:xx

    Demon começa a rastrear o local e tenta fugir do zumbido, mas o barulho está aumentando cada vez mais. Ele segue para o nordeste a procura de alguma saída, mas algo o surpreende. Uma capsula prateada caí dos céus para sua mão. Nele havia um bilhete.

    “Seu presente é a arma que está em suas mãos. Faça por merecer e feliz 18 anos. K.E.”

    Demon notou que sua lança era seu presente de aniversário. Aquilo de certa forma era justo, pois ele não havia feito muito para merecer mais. A procura de um lugar seguro, o garoto acaba encontrando o dono daquele zumbido. Um anúncio aparece na pequena tela em seu braço que dizia: “Feliz aniversário, esse presente a sua frente é para você. R.K.”

    Uma longa e horrível Centopeia aparece diante de Demon. O inseto gigante tinha 2 metros de comprimento e cada pata se alongava um metro. Ela parecia ser rápida e não deixaria Demon fugir sem que tentasse comê-lo antes.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade: 8 / Inteligência: 4 / Força: 5 / Resistência: 5

    Floresta do Avesso Http-i10
    Patrick começa a procurar por aliados próximos, mas atrás dele o garoto vê que a floresta sombria começa a balançar, a tremer. Algo terrível estava acontecendo lá dentro, o pequeno Patrick sabia disso. O garoto escolhe sair dali de perto e vai a procura de aliados, mas tudo que encontra é o carreirista do distrito 4 a longos metros a sua frente. O carreirista ainda não havia notado a presença de Patrick e qualquer barulho do garoto poderia ser fatal.

    Indigo começa a procurar por aliados, mas nada encontra. Seu braço ainda estava mole e formigava muito. Talvez em algumas horas ele voltasse ao normal. O garoto está em um lugar lotado de árvores e tudo estava muito silencioso.

    Ezra começa a explorar o local. A garota caminha com cuidado e morrendo de medo dos besouros que pairavam sobre as árvores. Ela tentava ficar atenta a tudo e já havia dormido mais do que o suficiente para seguir em frente. O besouro havia desaparecido por hora, mas para encontrar água, ela teria que andar ainda mais.

    Melary está perdida e pensa que a onde ela caminha é o sul, mas ela não sabe onde fica o sul e segue para o norte. Algo começa a fazer barulho... Rugidos, sons de animais. Melary não saberia dizer. A garota começa a caminhar e acaba dando de cara com um gato preto. O animal parecia faminto de tão magro que estava e procurava por carne fresca para se alimentar. Melary notou que sua resistência seria baixa, já que o animal estava magro.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade: 10 / Inteligência: 4 / Força: 6 / Resistência: 2

    Floresta do Avesso Evil_cat_01

    Ellie pega um dos pequenos gorilas e coloca na caixinha de fósforo. A garota sai a procura de água e aliados, mas nada encontra. Onde a garota está não tem barulho nenhum. Tudo ao redor da garota se baseava em árvores em mais árvores. Talvez ela tivesse que caminhar mais para encontrar água.

    Dorian não encontrou nenhuma espécie de vida na sua correnteza. Era como se não houvesse vida nela, porém a água era clara e forte. O garoto manteve distancia da margem e seguiu descendo ela rumo a oeste. Nenhuma pegada de tributo foi encontrada durante o percurso. Apenas nos céus o garoto pode jurar ter visto um besouro gigante sobre as árvores.

    Cafira seguiu a correnteza a esquerda. Ela não procurou saber se havia vida na correnteza da direita, mas logo descobriu que não havia vida alguma na correnteza da esquerda. A garota continuou seguindo, viu um besouro gigante passar nos céus e viu pequenas águias passando ao seu lado. Tão pequenas... tão frágeis. A garota ainda não conseguia ver o fim da correnteza.

    Laureen escala uma árvore próxima e lá de cima ela vê algo inédito em sua vida. Vários besouros gigantes sobrevoavam as árvores. Do outro lado da floresta a garota viu montanhas e havia algo pequeno se movendo lá em cima, junto com algo que parecia ser uma formiga. Ela não sabia dizer quem era. De repente um besouro gigante passou tão próximo de Laureen que a garota acabou dando uma flechada no bestante. Logo depois que notou que a flecha não perfurou o animal, ela desceu rapidamente da árvore. Se algum daqueles bestantes a atacassem, ela sofreria muito para achar algum ponto fraco.

    Darius encontra uma correnteza gigantesca se estendendo a sua frente, o garoto começa a procurar por comida e acaba chegando a uma parte da correnteza onde a água era suja e negra. Não havia vida alguma ali e Darius ficou com medo de tomar daquela pequena correnteza.

    Annie começa a gritar por Chris e também ouve algo gritar por ele. A garota começa a correr em direção a voz, mas tudo que encontra são papagaios tagarelas. Milhões deles. Annie começa a ouvir por socorro, sua mãe? Algum parente? Chris? A garota começa a se debater em meio os papagaios e se sente sozinha. Quando algo aparece por trás de uma das árvores e coloca às duas mãos sobre o ouvido de Annie, acalmando-a. Ele coloca a garota no colo e corre dali o mais rápido que pode. Era Chris. Ele parecia mais forte que o normal. O garoto parecia bem e os tagarelas não o assustaram, mas por quê?

    Zyra vê uma formiga gigante e desce a montanha o mais rápido que pode. Não havia nada para que ela pudesse se camuflar perto das montanhas e ela encontra um lugar ótimo para se camuflar quando desce. Com plantas e folhas. A garota consegue escapar da formiga e segue rumo a leste. Por hora não havia perigo nenhum perto dela.

    Caleo segue pensando sobre o que iria fazer em seguida. O garoto não vê tributos e começa a rastreá-los. Ele encontra Jorg mais adiante, o pacificador parece não notar sua presença e Caleo percebe que não venceria em uma luta contra ele ali. O carreirista sai o mais rápido que pode de perto do pacificador.

    Dante encontra mel e come o suficiente para se matar a fome. De repente a primeira abelha chega ao local. Dante e a abelha se encaram. O mel parecia fazer Dante perder sua agilidade, pois chegava a seus joelhos. A abelha era muito maior que ele e parecia ser assustadoramente forte. O que Dante sabia era que com uma ferroada a abelha morreria.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade: 7 / Inteligência: 2 / Força: 10 / Resistência: 3

    Floresta do Avesso Japanese-insects



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 2:19 pm




Melary Gillian




Me deparo com um gatinho magro. Eu poderia acusar o idealizador por maus tratos aos animais, mas quem disse que o gato iria ficar feliz? Preparo o meu braço com o cobertor e a faca. Não iria poder correr o risco de perder a faca, etão joga-la ia ser um problema. Espero, defendendo-me com o braço com o cobertor, até achar uma chace de cortar uma de suas patas. Com as patas feridas ela não conseguira ter a mesma velocidade que tem agora.

Resumo:
- Defender-se e contra-atacar acertando as sua patas;
- Matar quando sua agilidade diminuir.




Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 3:42 pm



EZRA HEMLOCK

Ufa! Parece que finalmente consegui despistar aquela coisa nojenta. Como vou aguentar num mundo com INSETOS GIGANTES!? Nem imagino que mais encontrarei... mas porra, eu agora necessito água e comer algo. Só espero que as frutas sejam enormes também.

Resumo:

- Continuar procurando por água e comida.

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 4:17 pm



DANTE ARCHER



Finalmente consigo ouvir um zumbido. Me viro cautelosamente em sua direção, e sem surpresa alguma, me deparo com uma abelha. Consigo a identificar como fêmea pelo seu ferrão - que por outro lado, também significava que ao mínimo movimento errado, eu seria um homem morto.

Era agora ou nunca. Essa menina tanto me podia dar a maior vantagem aqui e me tirar desta colmeia como poderia ser a responsável pela minha morte. Tudo dependeria da minha habilidade enquanto tratador.

O momento me fez lembrar na altura em que meu pai me fez trabalhar com ele como tratador pela primeira vez. Barachias Archer era um homem impecável, mas talvez o meu eu com 6 anos lhe chamaria de irresponsável. O meu eu de agora agradece a Deus por ele ter sido assim comigo. Me ter colocado em frente de um boi de 1000 kilos fora uma experiência quase que traumatizante, mas fez de mim o que eu sou agora. E se eu consegui domar aquele animal na altura, então agora domaria esta abelha. Se meu pai estivesse vivo, se orgulharia de mim. Mas eu sei que ele está me observando de qualquer forma.

Com um movimento lento, saco meu chicote e o desenrolo. Em minha mão direita segurei o dente do bestante do deserto, que me daria um escape caso a coisa desse para o torto e fosse preciso matar o animal. Mas isso era a última coisa que eu queria.

Levanto o chicote e faço ele rodopiar no ar. Em movimentos rápidos, o barulho do chicote raspando no ar se parecia com o zumbido de uma abelha voando. Isso talvez captasse a atenção para que o animal não me visse como inimigo. Com o tempo aprendi que a melhor maneira de domar qualquer animal não é pela violência, mas sim pela comunicação. O tratador deve se colocar no lugar do animal, tem que fazer com que este não se sinta injustiçado.
Porém, eu também não me posso fazer com que ela se sinta superior a mim. Terei que mostrar o meu espaço para ela, e como se ela me obedecer, ficaremos os dois bem. Sempre que ela tentar investir contra mim, chicotearei o chão em frente dela, para que esta recue. Repetiria o processo as vezes que for necessário, até esta não me ver mais como uma ameaça.

Quando ela estiver mais calma, tentarei enrolar o chicote no pescoço dela, sem fazer muita força para não a magoar. Iria puxar ela para baixo, de forma a que esta caia no mel e não puder tentar nada contra mim. Em passos lentos me aproximaria dela, sem nunca largar o chicote. Quando vir que ela está mais calma, coloco minha mão em sua cabeça, por cima de suas antenas, e analiso seu comportamento para ver se esta já está mais calma em relação a minha presença, enquanto a afago. Se vir que sim, me colocarei a seu lado e tentarei montá-la, sempre cautelosamente.



Resumo:
- Tentar domar a abelha.
- Caso conseguir, montar nela.
- Caso a coisa dê para o torto, utilizar o dente de bestante para matar o inseto.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 5:29 pm


Ellie Ballantyn

Ando, ando e ando e nada encontro. Que merda! Na hora que eu encontro meu aliado, eles me separam dele! A sorte não está realmente ao meu favor...

Pego uma das minhas facas e arremesso em uma das árvores ali perto. Ela crava no tronco. Vou até ela e recupero, limpando a lamina no meu uniforme.

- Porra, Magnus, seu cara de cavalo! Me manda ajuda aí, caralho! - digo, para os céus.

Eu estou irritada. MUITO irritada. E se um carreirista me encontra aqui? Preciso de cobertura ou ajuda extra. Dessa vez respiro fundo e volto a olhar para o céu.

- Um chicote seria de grande ajuda... - falo de novo para os céus, mas desta vez com mais calma.

Vou continuar a procurar por água, mas desta vez serei mais esperta. Preciso encontrar um terreno baixo, é lá que a água estará. Vou continuar meu caminho, com muito cuidado para que ninguém me note.

Resumo:
- Pedir um chicote pro mentor.
- Continuar à procura de água.
- Atacar ao menor sinal de perigo.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 6:24 pm


Patrick Flow

– Não acredito, logo agora, tinha que encontrar o carreirista.- Disse eu assustado. – “Tenho que me esconder para ele não me ver.” – Pensei eu.

Mal o vi parei e tentei não fazer barulho nenhum para que ele não me visse e como estava num local com algumas árvores baixei-me e fui calmamente e com cuidado me esconder atras da árvore mais perto para conseguir ver o que ele andava a fazer. Não ia arriscar agora voltar para trás.

Não o iria atacar, pois de certeza que ia sair morto, por isso mais vale estar só escondido. Ao me conseguir esconder vou ficar de olho no carreirista do distrito 4, para que ele não me veja e o siga de modo a ficar um pouco mais protegido.

Resumo:
• Esconder-me rapidamente atrás da árvore mais próxima se conseguir;
• Observar o carreirista em silêncio se estiver escondido;
• Se o carreirista me vir tentar falar com ele;
• Se ele me tentar atacar, vou proteger-me e tentar mata-lo;
• Estar atento a bestantes.


Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 6:52 pm


DEMON NASHVILLE


    QUE MERDA!!!! Uma sentopéia gigante apareceu na minha frente...preciso fazer alguma coisa...ela é agil...porém burra. Preciso destraí-la, e quando for o momento mais oportuno, irei atacar.

    Ao meu lado, vejo uma pequena pedra, e instantaneamente tenho uma idéia que pode me salvar neste momento de sufoco. Pegarei a pedra e a jogarei para longe, se tudo der certo, o bestante correrá atrás do barulho e conseguirei ataca-la por trás.

    Mesmo tendo um plano, sei que pode dar errado e tudo desabar. Preciso de um plano B...caso a centopéia não siga a pedra, irei vagarosa, lenta e desfarçadamente para atrás de uma árvore e quando ela perceber que não estou mais lá, atacarei-a também.

    O nervosismo me corroe como um rato roendo uma corda. Estou a ponto de explodir (PRIM) e sinto um frio estranho na barriga. Muito obrigado por esta linda surpresa, tito Roggo...minha vontade é de dar um berro tão alto, que acabaria com esta Arena por inteira. Feliz aniversário para mim!

    RESUMO:
    - Jogar uma pedra para o bestante ir atrás e em seguida, atacá-lo por trás com minha lança
    - Caso o "plano A" não dê certo, ir vagarosamente até atrás de uma árvore, e no melhor momento, atacar a centopéia gigante.
    - Ficar MUITO atento á qualquer passo da centopéia ou qualquer outra coisa/pessoa

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 7:42 pm




ANNIE CHASE


- Chris? Mamãe? Onde estão vocês ? Eu não consigo vê-los, por favor, apareçam.

A voz deles estavam me torturando, mas na verdade, eram gaios tagaleras. Eu acho que não vou conseguir aguentar... Será que vou morrer assim? Não, eu não posso simplesmente morrer... Quero ver Chris, e dizer eu te amo para ele... e para minha família também.

Eu não esperava que ninguém viesse me ajudar, mas alguém eu esperava chegou... E eu me senti a pessoa mais feliz do mundo só por ter ele ao me lado novamente. Ele parecia extremamente forte, o que será que aconteceu?

- Chris, porque os gaios tagaleras não te afetam? - digo, surpresa e muito feliz por estar ao seu lado.

Resumo:
- Falar com Chris.
- Deixar Chris me levar a algum lugar;seguro.
- Ficar atenta.






Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 10:56 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Isso seria barulho de uma correnteza ?
    Comecei a caminhar um pouco de rapidez e com a esperança que a água seja potável.

    -Água suja e preta?
    -Era segura bebe-la?

    Coloquei a mão na água com um pouco de cuidado, pois já que nesse lugar tudo parecia ser ''ao contrario'' animais grandes eram pequenos e insetos eram animais grandes.
    Quem não garante que a água não tenha mudado também?
    Mas algo me dizia que não seria uma boa ideia tomar-la.
    Não seria a primeira vez que meu sexto sentido me alerta sobre algo,que nem aconteceu naquela casa de pedra, apareceu dois carreiristas e um bestante.
    Então decidir caminhar para o sul e com a esperança de encontrar minha aliada.

    Resumo:
    -Não beber a água.
    -Achar a minha aliada.
    -Ir para o sul



Ir para o topo Ir para baixo
Chris Hunter

Chris Hunter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue12/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (12/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue20/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (20/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue17/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (17/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptyDom Mar 16, 2014 11:31 pm

Chris Hunter


    Corro o mais rápido que posso com Annie no colo, ela não merece isso. Essa maldição toda, essa merda toda que me segue... Ela não merece.

    - Se toda a maldição me seguir, você tem que estar livre Annie - digo enquanto corremos, baixinho. Ela não precisa saber disso. Ela me vê como uma espécie de namorado e eu gosto disso, mas não posso fazer sua vida correr riscos. Principalmente depois do que eu mostrei ser ontem.

    Foi a poção Hunter, foi a poção! Tento dizer a mim mesmo, mas não parece ser suficiente. Quando tiro Annie de perigo, tiro-a dos meus braços e respondo sua pergunta.

    - A única voz que me assombraria seria a sua Annie... Você é a única pessoa que temo perder e te protegerei com tudo que tenho, com tudo que sou. Sou amaldiçoado. Nada me assusta. Esses tagarelas fazem cócegas perto dos fantasmas que me circulam - digo a ela num tom sério, porém triste. Espero que ela não enjoe de mim, Annie é tudo que tenho.



Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso EmptySeg Mar 17, 2014 10:40 am


Cafira Seamus

Ao menos eu estava sozinha. Enquanto não encontrasse ninguém estaria bem, até que meu braço estivesse melhor. Eu ainda não conseguia enxergar o fim da correnteza, mas talvez não estivesse tão longe. O melhor seria tentar contornar o rio pela esquerda e torcer pra que nada de ruim estivesse à minha espreita.

Ao menos eu tinha a certeza de que a água não abrigava vida, e era tentador beber um pouco ou até mesmo tomar um banho rápido, mas se não fosse potável, logo logo eu estaria fazendo uma sauna nas profundezas junto com Zéfiro. O que, em palavras, me parecia tentador, mas na prática...

Resumo:
- Contornar o rio pela esquerda

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta do Avesso Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Avesso
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Floresta Roggo-
Ir para: