77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 02

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQua Jan 08, 2014 2:23 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Sintam-se à vontade! Sentem-se e relaxem.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ela estava ali. Enobaria Delilah . A mentora sorri para Zéfiro, mas logo fica séria, olhando para Zyra

— Idiota - diz ela irritada. - É isso que você é, Zyra. Uma idiota. - Ela suspira para manter a calma e olha para Zéfiro. - Sinto muito meu filho. Disse que te ajudaria, e vou. Mas você deve ser doce com a Capital, está bem? Pelo que já vimos, sua irmã leva jeito com eles. Felizmente sou mãe, e farei o possível para ajudar vocês dois.

Ela olha a mesa de doces, mas nada parece agradá-la. Ela volta para o sofá onde estava sentada e retorna ao diálogo com os tributos.

— Querem fazer alguma pergunta? Logo chegaremos no Capitólio. Esses aerodeslizadores são realmente muito rápidos!



Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue2/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyDom Jan 19, 2014 9:55 pm


Zyra Hardlux

Logo depois de entrar no Aerodeslizador eu percebo Zéfiro, ele estava com a expressão fechada e parecia mais do que irritado. Porém seus braços me envolvem, o que dá mais vontade de chorar ainda, estou indo para a Arena com o meu irmão.

— Desculpa Zéfiro, sei que fui idiota. Fui muito idiota. - digo aos prantos enquanto sou recebida pelo seu abraço caloroso.

Logo depois nos sentamos. Eu amo muito o meu irmão e tenho plena consciência de que fiz algo errado esse ano, porém não há como voltar atrás e teremos que seguir juntos a partir de então. Enobaria, minha mãe por sinal, entra na sala furiosa, apontando o dedo na minha cara e dizendo coisas horríveis. Eu nem acredito que depois de tudo o que ela me falou na Sala da Despedida ela poderia continuar me ofendendo. Decido ficar quieta, é a minha mãe, minha mentora, eu devo respeitá-la acima de qualquer coisa. Me recupero das ofensas e decido fazer algumas perguntas à minha mãe que nunca tive coragem de fazer.

— Mãe, sei que você na sua edição sempre dominou a cornucópia, mas pra isso nós precisamos chegar lá primeiro. Você acha que eu devo fazer o mesmo? Chegando o mais rápido possível na cornucópia e defendendo-a de outros tributos?

Engulo a pouca saliva que havia em minha boca e encaro Zéfiro nos olhos, ele continuava com a mesma expressão, mas eu consigo notar seus lábios se mexendo. Ele queria fazer algumas perguntas também. Logo que ele as termina eu decido continuar as minhas.

— Você sempre disse que precisamos ter determinações em nossas vidas. Isso de algum jeito se aplica quando estivermos na Arena? De que jeito? - paro para encarar mais uma vez os olhos revoltados de minha mãe, mas há essa altura eu já os ignoro. - Como tributo do Distrito Dois, levando o meu irmão para Arena e sendo filha da Enobaria, não acho que teremos que nos preocupar tanto com patrocinadores, o que você acha mãe?

Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQua Jan 22, 2014 8:41 pm


Zéfiro Hardlux

Entro no aerodeslizador e logo vejo Zyra, ela deve estar muito abalada pelo que acabara de acontecer, talvez não imaginasse que eu me voluntaria mesmo com o voluntário dela. Estou muito irritado com o que está acontecendo e sei que de todo modo vou perdê-la, seja na minha vitória ou seja na minha derrota. Ainda estou irritado com toda essa situação e não forço minhas reações para que mudem, vou em direção a Zyra e a abraço, sei que deve ser um momento muito difícil pra ela quanto está sendo pra mim, foi então que ouço palavras saindo de sua boca.

— Tudo bem Zyra, está tudo bem. - dou um beijo em sua testa. - Estamos juntos nessa, como sempre estivemos.

Depois de nos sentarmos minha mãe entra furiosa na sala e cospe palavras horríveis para Zyra. Decido ficar calado e respeitar sua autoridade, agora como é mentora merece toda a calma possível do mundo para nos proporcionar algo melhor na Arena. Depois que Zyra realiza a primeira pergunta eu sei que está na hora de eu começar a fazer as minhas também.

— Mãe, eu sei que sou forte, sou inteligente, mas a única coisa que odeio é não ser rápido o suficiente. Você acha que sem velocidade eu consigo alcançar os armamentos na Cornucópia?

Respiro fundo e ouço a sua resposta. Logo depois Zyra termina de fazer as suas e acho que tem completo nexo seus questionamentos. Preciso pensar em algumas outras antes que o Aerodeslizador chegue no Capitólio.

— Eu lembro de você falando sempre sobre determinação. Por toda a minha vida eu fui bem determinado e não desistia de algo até conseguir acertar. Sempre fui assim na academia, era bons nos golpes que treinava com bastante custo, mas também sei que não tenho tempo de treinar quando estiver na Arena. Como eu consigo melhorar isso mãe? - jogo todas as palavras contra ela e ouço novamente a resposta, eu tinha outra dúvida que precisava sanar naquele mesmo instante. - Dizem que os Carreiristas são fortes, ágeis e espertos, mas também são os que mais sofrem por causas naturais. Houveram vários casos de carreiristas mortos por bestantes, fome, sede e outros eventos naturais mandados pelos idealizadores, de que modo eu consigo evitar isso?



Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 EmptyQui Jan 23, 2014 8:40 pm



RESPOSTA

Distrito 02 NEjyMPIyzt6Rnn_1_2

Zyra, entendo sua preocupação em chegar rapidamente na cornucópia, acho que antes de qualquer coisa, você precisa chegar o mais depressa possível lá, e para isso, nada melhor do que correr. +2 Agilidade +1 Resistência.

Você sabe que precisamos sim ser determinados, e para isso, nada melhor do que algo chamado Astúcia. Temos que perceber as coisas que acontecem ao nosso redor, e sei que ocês dois conseguirão perceber. +1 Astúcia +1 Precisão.

Quanto a patrocínios, você nunca foi uma pessoa muito carismática, e isso pode te prejudicar. Seja simpática com o povo, pois você já é charmosa. Tenho certeza de que você conseguirá se quiser. +3 Carisma.


Zéfiro, sem velocidade você não pega nem as mochilas vazias da Cornucópia. Você é excelente em pensar meu filho, mas quero que você domine a Cornucópia, comece a treinar essa sua agilidade desde já. +2 Agilidade.

Foque nos pontos fracos deles. Observe mais as coisas a seu redor, você é muito inteligente para sofrer por falta disso. Apenas observe os pontos fracos de todos e arrebente com sua força, filho. +1 Força +2 Precisão.

Sabe filho, não será fácil dar algo a você naquela arena. Você é simpático, mas não parece agradar ao público, não tanto quanto Zyra ... Sim, os Carreiristas sofrem muito com isso. Me disseram uma fez que essas coisas são psicológicas. Tente suportar tudo e lembrar de que a vitória aqui, será muito maior do que as coisas que você passará lá. Torço pela sua volta. +2 Resistência + 1 Charme.


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 10
» Distrito 14
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: