77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 09

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Distrito 09   Distrito 09 EmptyQua Jan 08, 2014 8:54 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Tudo do bom e do melhor. Eu mesma que providenciei tudo isso especialmente para meus tributos. Espero que gostem.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali.Driff Cleanwater. Ele sorri ao ver os dois tributos, parecia que ele já os conhecia.

— Não acredito! Vocês dois! HAHAHA! Distrito nove com toda a certeza receberá um vitorioso este ano! Já procurei saber e nossa popularidade está nas alturas. - ele engole o sorriso e se torna sério. - Acham mesmo que merecem festinha? HAHAHA! Por favor. Só me não façam a indecência de morrer por causa da falta de percepção de vocês.

Ele olha para os dois, com um sorriso de canto. Tornando-se gentil novamente.

— Vamos brindar este momento magnífico!


Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Distrito 09 Left_bar_bleue0/100Distrito 09 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 09 Left_bar_bleue0/100Distrito 09 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 09 Left_bar_bleue0/100Distrito 09 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 09   Distrito 09 EmptyDom Jan 19, 2014 10:35 pm

Após que o Driff falou a frase '' Vamos brindar este momento magnífico! ''
então eu pensei comigo mesmo.

''Brindar? estamos indo para uma arena, que apenas um irá sobreviver!
Não teríamos motivo para brindar logo agora''


Mesmo assim peguei uma taça que estava na minha frente , então me servir um pouco de um suco de uva,pois era o meu preferido.
O senhor Driff olhou para mim e para a Jesb com um sorriso que parecia que acabou de ter ganho bastante dinheiro ou apenas estava aproveitando o momento que lhe daria uma bebida grátis.
Apenas ficava observando o grande discurso que ele falava,o quanto eramos sortudos por estar representando o Distrito 9, o quanto nós tornaríamos importantes por sobreviver esses jogos.
Na mesa estava eu,Jesb,Driff e a mulher que nos sorteou, pois ainda não saiba o nome dela.
Depois do grande discurso, comecei a pegar cada delicia que tinha na mesa.
Começamos a falar sobre as maravilhas do Distrito 9, eu comecei a falar o quanto eu trabalhei nas fabricas e o quanto eu ajudava a minha família.
A viagem estava muito longa e eu estava totalmente cansado.
Então me levantei e pedi licença, pois comentei que estava meio que cansado e precisava de um descanso.
Passei pela porta automática e fui a procura do meu quarto ou de pelo menos uma poltrona que eu podia descansar.
Após que passei pela porta, vejo um grande corredor,havia pacificadores por toda parte.
Havia uma porta meio que aberta, e lá havia varias câmeras que controlavam os distritos por cada segundo, de cada dia pelo jeito.
Logo a frente vejo uma porta e passo por ela, vejo uma cama vazia e uma pequena janela.
Andei até a cama e me joguei nela e dormir o resto da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 09   Distrito 09 EmptyQui Jan 23, 2014 9:13 pm



RESPOSTA
Distrito 09 Michael-J-Fox-9542279-2-402


Darius, entendo sua preocupação em não querer brindar ou fazer perguntas. Seu trabalho é de grande importância para toda Panem, porem, peço que você tente ser o mais charmoso possível para o Capitólio. +3 Charme.

Quando forem lançados a arena, corra o mais depressa possível, sei que isso será bom e você não será morto logo de cara. Seria feio para o distrito 9 perder um bom tributo no início. +3 Agilidade

Agora descanse um pouco, quero você forte e disposto para notar quaisquer coisas ao seu redor. +2 Astúcia.

Jesb: +2 Agilidade, +2 Precisão, +2 Força, +2 Resistência.


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 09   Distrito 09 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 04
» Distrito 12
» Distrito 10
» Distrito 14
» Distrito 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: