77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+16
Ellie Ballantyn
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Melary Gillian
Fabian Castello
Ezra Hemlock
Heather Fox
Darius Blundergold
Dante Archer
Romeo Citrine
Mac Abbott
Olive Pevensey
Zyra Hardlux
Indigo Possmoser
Roggo Kross
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 6:32 am


A CORNUCÓPIA


    Os tributos estavam em uma ilha cujo solo era areia. Ela era perfeitamente redonda e uma água incrivelmente azul clara rodeava o local. Existiam DEZOITO tubos ao redor do local e NÃO era necessário nadar até os tubos. Cada tubo levará o tributo a uma parte da arena.

    TRAJE: Calça impermeável e uma camiseta manga longa também impermeável. O símbolo de cada distrito brilhava em dourado do lado esquerdo do peito. A cor do traje é preto. Malha FINA, muito fina, sim é fina. Nada cobre, nada descobre. Zíper para tirar fica nas costas. Tecido flexível. Colado no corpo. (Vou dar uma pintada na cara de quem falar pra editar).

    PARA ENTRAR NOS TUBOS, OS TRIBUTOS NECESSITARÃO DE PELO MENOS UMA DAS HABILIDADES ABAIXO. BASTA TOCAR NO TUBO QUE O TRIBUTO SERÁ SUGADO PARA DENTRO.


    TUBOS:

    1~6: Habilidades de Id. Alimentos, Caça e Nado.

    7~12: Habilidades Medicinal, Corpo a Corpo, Ambidestria e Camuflagem.

    13~18: Habilidades Rastreio, Interação com Animais/Bestantes, Confec. Armas e Escalada.


    OBS: Tome cuidado, se entrar no tubo que não tiver nenhuma das habilidades necessárias, seu tributo será morto automaticamente.


    Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:

    À 2 - 4 metros dos pratos de metal

    - 5 Maçãs.
    - 5 Barras de cereal.
    - 4 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne).
    - 5 Pães pequenos.
    - 5 Frascos de Iodo.
    - 3 Cantis vazios (500 ml).
    - 8 Pilhas.
    - 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
    - 10 Pacotes com carvão.
    - 7 Pares de meias roxas.
    - 2 Mochilas amarelas (vazias).
    - 4 Pares de botas impermeáveis.


    À 5 - 7 metros dos pratos de metal

    - 2 Mochilas Azuis
    - 4 Cachos de banana (com 10 bananas cada um).
    - 3 Estopas com maçãs (com 5 maçãs cada).
    - 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
    - 5 Cantis com água (500 ml).
    - 4 Kits de primeiros socorros.
    - 4 Óculos de visão noturna.
    - 3 Lanternas.
    - 2 Cobertores.
    - 4 Capas de chuva.
    - 4 Sacos de dormir.
    - 2 Rolos de fio de nylon.



    À 8 - 9 metros dos pratos de metal

    - 2 Tubos Vermelhos
    - 4 Facas.
    - 4 Mochilas Vermelhas
    - 3 Aljavas (com 5 flechas cada).
    - 2 Estojos de dardos (com 7 dardos cada).
    - 4 Cordas (3m cada).
    - 2 Redes de pesca.
    - 1 Rede de camuflagem.
    - 3 Kits de camuflagem.
    - 4 Frascos com líquido cinza.
    - 4 Frascos com líquido laranja.
    - 4 Frascos com líquido amarelo.
    - 4 Frascos com líquido vermelho.
    - 2 Pares de luvas impermeáveis



    À 10 metros dos pratos de metal

    - 1 Tubo Dourado.
    - 1 Mochila Dourada.
    - 2 Adagas.
    - 1 Martelo.
    - 1 Tridente
    - 1 Estojo com soco-inglês (com 2 cada).
    - 2 Zarabatanas.
    - 4 Colete com Facas (com 4 facas cada).
    - 1 Chicote.
    - 1 Clava.
    - 3 Lança.
    - 1 Machado (CABO LONGO).
    - 4 Machados (DE ARREMESSO)
    - 1 Mangual.
    - 1 Facão.
    - 1 Naginata.
    - 1 Picareta.
    - 1 Arco.
    - 2 Espadas.
    - 1 Foice.

    PS: AO TOCAR NOS TUBOS OS TRIBUTOS JA SERÃO RETIRADOS DA CORNUCÓPIA, PORTANTO, CUIDADO.

    PS2:
    Tubos Vermelhos: Surpresa.
    Tubo Dourado: Te levam a uma das três ilhas.



    "Está aberta a Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes!"

    " Que a sorte esteja SEMPRE a seu favor."

    “OHH! QUASE ME ESQUECI! A CORNUCÓPIA AFUNDARÁ EM CINCO MINUTOS. HAHAHAHAHA. Corram! Corram o mais rápido que puderem, meus queridos. E mesmo que você tenha a habilidade de Nado, de nada adianta...”

    Penúltima Observação (rs) : Não tentem pegar 200 coisas de uma só vez, e PELOAMORDEDEUS, Coloquem um RESUMO sobre o que farão.

    Última Observação: No primeiro post, coloquem a reação de vocês na contagem, e já façam o que querem fazer, quanto mais tempo vocês perderem, mais rápido essa porra afunda. Bjs.





Cornucópia Azul10
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue84/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue75/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue68/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (68/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 8:38 am


Indigo Possmoser

Finalmente o grande dia! Me arrumo com a ajuda da estilista e espero até que a voz do locutor peça para que eu entre no tubo. Parece demorar anos! Enquanto eu espero, bebo o tanto de água que eu puder e tento relaxar, para dar a melhor performance que eu puder.

Como lembrança de casa eu estou levando uma pulseira caseira feita de algas. Não é a coisa mais linda do mundo, mas é a única lembrança que tenho da minha avó... Ah, que saudades dela! Quando perco a ansiedade para entrar, a voz avisa que temos 10 segundos para entrarmos no tubo. Olho para minha estilista e a cumprimento com um balançar de cabeça. Ela foi de grande ajuda, devo admitir...

O tubo sobe e o sol cega meus olhos. O cheiro é familiar e me lembra meu distrito. Água e areia de praia! Perfeito. Eu e Cafira já entramos com vantagem. Olho para minha direita e vejo a garota do 1. Ela olha para mim e eu pisco para ela. Do meu lado esquerdo está uma garota estranha do... Nem lembro de onde essa doida é. Procuro meus aliados e percebo que eles estão bem próximos de mim. Perfeito! O único problema é a Sereia, que está bem distante da gente. Mas ela dará um jeito de se juntar a nós.

A contagem decresce e eu já me preparo para correr até as armas. Olho bem a distribuição das coisas pela areia e percebo que algumas facas estão soltas. Preciso de uma delas. Quando a contagem acabar, vou correr e pegar uma das facas que estão no chão. Depois, vou correr até o tridente e pegá-lo. Não hesitarei em arremessar a faca em qualquer ameaça que entrar no meu caminho. Espero que meus aliados sejam rápidos o suficiente para me dar cobertura.

Resumo:
- Pegar uma das facas.
- Pegar o tridente.
- Arremessar a faca em quem tentar atacar.


That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue2/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 9:56 am


Zyra Hardlux

Olho para minha mãe uma última vez antes de entrarmos nos aerodeslizadores, dá pra notar que ela está abalada... muuuito abalada. Obviamente não queria que os dois filhos estivessem indo para a Arena na mesma edição, ou eu ou Zéfiro ou nenhum de nós voltará para casa. Me despeço e sento na cadeira extremamente desconfortável do veículo. Pouco tempo depois chega a mulher que vai introduzir os rastreadores em nossos braços, deixo-a fazer o trabalho dela e estendo a mão, permitindo-a de introduzir aquela agulha super grossa. Depois que o chip é implantado somos deixados na sala de lançamento, lá estava meu estilista.

— Olá Lafayette. Pronto para a fama depois que uma vitoriosa começar a usar seus vestidos?

— Nossa querida, não sabe o quanto espero por isso. Vê se mata todo esse povo, principalmente os do quatorze. - ele diz olhando pra baixo, eu achava que ele mesmo era do distrito quatorze. - Meu distrito não trouxe tributos tão legais e charmosos esse ano pft. - ele bufa enquanto eu dou risada.

— Pode deixar, estarão na minha mira.

Depois de me vestir com aquela coisa horrível e apertada ouço uma voz robótico convocando os tributos para as plataformas, me despeço de Lafayette com um beijo no rosto e entro no tubo que, imediatamente, se fecha e começa a subir.

O sol forte bate no meu rosto e aquela imensidão azul me deixa um pouco desesperada. Nadar não era o meu forte e eu teria que me virar sem isso. Assim que tomo posição consigo ver meu irmão bem próximo de mim, tendo, mais precisamente, apenas o rapaz do oito e a garota do seis entre nós. Eu lembro muito bem da estratégia que formamos antes de entrar na Arena, estou disposta a ajudar meu irmão em tudo o que ele precisar.

Meu coração palpita de forma acelerada enquanto eu procuro os itens na cornucópia, vejo que as armas estão, logicamente, no centro e o mais distante possível dos pratos metálicos. Esses tubos estão me deixando muito intrigada, tenho medo do que eles são capazes, já os tributos... sei que dou conta de qualquer um que se meter na minha frente. A contagem regressiva está próxima de acabar e assim que ela zera eu salto do meu prato e vou correndo em direção aos armamentos. Procuro pela única clava no local e tento pegá-la, para que depois corresse até onde estivessem os machados e os protegesse de qualquer um que tente pegá-los. Não hesitarei em acertar a cabeça de um tributo que se aproximar delas, exceto meus aliados é claro.


Resumo:
- Pegar a Clava.
- Proteger os Machados de qualquer um que tentasse pegá-los, usando a Clava contra a cabeça de quem ousasse chegar perto. Exceto Cáfira e Zéfiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 10:28 am



Olive Pevensey


E o dia chegou. Entrariamos na cornucópia e só um sairia. Sichel sairia. Fui o caminho todo a convencer-me disso. Vou morrer, mas.. eu já estava para morrer faz tanto tempo, já não tem a ninguém a quem faça falta nesse mundo..


No décimo primeiro andar, no caminho para o aerodeslizador, eu sempre segurava a mão de Sichel, não queria largar. Quando tive que o largar quando fomos levados cada um para entrar na arena, sentiu um grande vazio e muito frio.

-Vê-mo-nos lá em cima. - lhe digo num sorriso triste. Queria voltar para aquele andar no centro de treino. E estar lá com ele novamente...

Bem, de cabeça erguida subi para o tubo que me levaria para a arena. Ao chegar lá acima só enxergo água e areia. QUE BOM! Árvorezinhas que é bom, cadê? Começa a contagem e eu vejo os tubos ao nosso redor, e vejo um no centro dourado. Está no centro e chama tanto a atenção, deve ser bom.

Tento ver o Sichel, ele não está muito longe de mim, olho para ele tentado chamar sua atenção e quando ele me olha faço sinal de 1 e de 12, que ele entenda que é para tentar num entre esses, por favor...

A contagem estava terminando quando dizem que a arena vai afundar. Isto só está ficando melhor... quando a contagem acaba, saio correndo do meu prato de metal. Nem vi bem quem eram os tributos que estavam mesmo ao meu lado. Mas isso não importa agora, porque vou já sair daqui.

Pelo caminho tento apanhar uma mochila azul. Mas meu objetivo era pegar logo uma arma. E sair dali. Estava chegando aos machados quando a garota do 2 se planta na frente dos machados com uma clava em punho. Olho a volta e vejo o tubo dourado bem no centro, e a mochila dourada bem perto. Não tenho armas mas ao menos saio logo daqui. Pego na mochila e entro o tubo.

Resumo:
-Tentar pegar mochila azul
-Pegar mochila dourada
-Sair no tubo dourado







Waiting for you in the front door
You never appear
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue4/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue74/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue65/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (65/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 10:56 am



Mac Abbott


Esta última noite, foi horrível. Mal consegui pregar olho. Muito ao fim da noite fui ao quarto de Laureen e pedi para ficar lá. Aí consegui dormir uns 20 minutos de cada vez até nos virem buscar para a arena. Antes de nos separarem beijei-a mas não disse nada.

Subi no tubo com um sorriso forçado, isso seria filmado não é? Quando eu aparecesse, não me iriam ver nervoso, mas sorridente como sempre. Não gosto dessa porcaria com muita água. Distrito 3 e água não lidam muito bem... Tenho que sair daqui o mais rápido possivel.

Preciso ver para onde Laureen vai, não a posso perder de vista, mas preciso comida e uma arma ao menos, algo que possa usar para me defender e a ela. Dou por mim correndo para a cornucópia. Procurando, algo útil, acabo pegando uma mochila vermelha. Corro mais um pouco mas acabo caindo em algo, um tubo vermelho, que merda...

Resumo:
-Pegar mochila vermelha
-Cair no tubo vermelho








No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 11:06 am


Zéfiro Hardlux

Korrina não parava de me abraçar e sorrir, estava realmente feliz em me ver indo para a Arena.

— Zéfiro, pelo amor de deus. Faça tudo o que for possível pra sair vivo de lá. - diz a estilista em pulos de alegria.

— Eu farei. - digo firme e esboçando um sorriso fechado.

— Inclusive matar a sua irmã, mate-a.

Olhei para a cara dela, Korrina estava mesmo mandando eu matar a minha irmã? Ela disse isso enquanto ajudava a me vestir. Logo depois que ela fecha o zíper da minha roupa eu prenso a minha estilista contra a parede e a questiono da maneira mais rude que consigo.

— Quem você pensa que é para me ordenar a fazer alguma coisa? Principalmente em matar alguém do meu sangue? - ela parecia amedrontada mas eu continuava a prensando contra a parede. - Você não ouse falar isso sequer mais uma vez, depois da merda que saiu da sua boca eu só desejo o máximo desprezo pra você.

A voz robótica me convoca para entrar na Arena, estou emputecido demais para obedecer na mesma hora.

— Me aguarde Korrina, é melhor parar de desejar a minha vitória a partir desse momento.

Ela estava visivelmente assustada, me dirijo até o tubo de lançamento e a parede de vidro se fecha. Não olho mais para a cara da minha estilista, estou de costas pra ela, e aguardo o meu lançamento para a Arena.

Assim que chego na superfície percebo a areia e logo depois o mar azul ao seu redor. Tinha certeza de que haveria água na Arena e me preparei logo no treinamento. Ao meu redor estão tributos familiares, tão familiares que um deles possui o meu próprio sangue. Zyra estava a dois tributos de diferença do meu prato metálico e Indigo do Distrito Quatro apenas um. Olho para eles e afirmo com a cabeça, estava pronto para quando aquele cronômetro zerasse. Antes mesmo disso acontecer eu volto a observar a cornucópia e tento pensar num meio mais rápido de chegar até ela. Sei que existem tributos mais velozes do que eu e é capaz de eu demorar a chegar, mas Zyra faria o combinado, disso eu tinha certeza.

Consigo pensar no meio mais rápido de chegar ao local antes mesmo que o cronômetro zerasse e assim quando acontece eu salto do meu prato e me ponho a correr. Seria extremamente difícil correr sobre o solo arenoso, meus passos teriam de ser mínimos, mas para chegar o quanto antes no armamento eu precisaria espaçá-los. Salto na areia para que a mesma não me prejudicasse na corrida e vou em direção aos machados. Chegando lá perto percebo que Zyra está muito perto e decidida a matar, mas todos nós ouvimos o anúncio do locutor e não seria inteligente ficar ali por tanto tempo. Agarro o Machado de cabo longo e o entrego para Zyra para depois agarrar dois de arremesso.

— Zai, não podemos ficar aqui por muito tempo. - digo enquanto olho ao meu redor atento à aproximação de tributos. - Precisamos sair daqui o quanto antes.

Ela parece entender o recado e era só esperar o resto dos aliados se aproximarem para passar o resto das instruções.


Resumo:
- Correr com passos longos até o centro da Cornucópia.
- Pegar um Machado de Cabo Longo.
- Pegar dois Machados de Arremesso.
- Ficar atento com a aproximação dos tributos.



Última edição por Zéfiro Hardlux em Seg Fev 10, 2014 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 11:20 am



DANTE ARCHER


 Não conseguira dormir bem nessa noite. Claro que não... apesar de ter tido um dos melhores desempenhos na entrevista, na noite passada os flashbacks regressaram e com eles a memória de ver Zachary morrer. O que fiz eu? 

 Enquanto que os flashbacks mantinham bem viva em minha memória a razão de eu estar aqui, tudo o que aconteceu desde que me voluntariei... o pensar em meus irmãos, como eles estarão? Não foi fácil falar deles na entrevista. E se eu morrer bem ali na Cornucópia? O que seria deles?

Me despeço de Magnus, que calmamente nos deseja boa sorte, mas finalmente ganho coragem para lhe dizer o que já esperava dizer desde a viagem para cá: 

 - Espero que me seja mais útil do que você foi para meu irmão. 

 Não digo mais nada e sigo caminho com Ellie até ao Aerodeslizador. 
 A viagem é bastante rápida, nada que me surpreenda, e em poucos minutos já sou dirigido para a sala de partida juntamente com meu estilista. Ele não perde muito tempo com conversa, eu não me havia tornado minimamente íntimo com ele mesmo depois da fantástica roupa que ele fez para mim na entrevista. Ele limita-se a cumprir o seu dever, me ajudando com o traje que utilizarei dentro da Arena. 
 Que não é nada mais, nada menos que um traje impermeável. Merda. O suficiente para saber que a Arena terá água e eu nem sei nadar. Começo a me sentir repentinamente nervoso, um calor terrível invadiu meu corpo. Eu preciso de me acalmar... nem tudo está perdido. Talvez não haja tanta água assim... 
 O lenço de Zachary estava preso em volta do meu braço direito, dobrado de forma a apenas parecer uma fita muito fina. Foi a única forma que consegui de o trazer sem arranjar problemas.


 Uma voz anuncia uma contagem decrescente e meu estilista não perde tempo em me empurrar, literalmente, para dentro do tubo, com o seu sorrisinho trocista de sempre estampado na cara. Ao fim de dez segundos o vidro se fechou e sou enviado para a Arena. 

*
 Areia. E água. Está claro. 
 Areia ainda era algo abundante no Distrito 10, mas água? Nunca. Às vezes até era escassa para beber, quanto mais para ter a possibilidade de nadar nela. Eu bem soube que deveria ter treinado isso no centro de treino... bem, agora que se foda. As extremidades da ilha pareciam ter tubos de passagem e não teria que passar pela água para entrar neles... tubos!  A pior sensação invadiu minha cabeça ao lembrar da Cornucópia na edição de Zachary, onde ele também teve que atravessar tubos para escapar à Cornucópia. Eu não poderia deixar essa sensação me invadir, seria uma terrível vantagem... não. Agora eu estava aqui dentro e só pode haver espaço em minha cabeça para meu instinto de sobrevivência. 


 As garotas do 7 e do 3 se encontravam a meu lado. Falei com a do Três durante o treino, mas fora algo muito breve. Espero que ambas saibam que não terei piedade caso elas tentem alguma coisa. 
 Cinco minutos é o tempo que nos é dado para 'disfrutar' da Cornucópia. Depois ela afundará, segundo a vozinha irritante do apresentador. Não seria boa ideia ficar muito tempo por aqui... Então a contagem é iniciada, cada número aumentando minha ânsia. 


 A contagem é então terminada e não perco um segundo. Pulo do meu prato de metal e começo logo correndo em direção ao centro da Cornucópia, com meus punhos cerrados prontos para dar um soco a qualquer idiota que se meta em meu caminho. Ellie também não perde muito tempo e já vai correndo em minha frente. A garotinha era rápida... só espero que não faça nada idiota. 


 Pelo caminho e ainda em movimento tento pegar uma das mochilas azuis que utilizaria como escudo em caso de tentativa de ataque.
 Só paro de correr quando estou no centro da Cornucópia, onde logo desacelero para não fazer o mínimo barulho e não despertar a atenção dos Tributos enquanto procuro pelo chicote, onde tento colocar as mãos encima logo no momento em que o vejo. Com o chicote firme em minha mão esquerda e a mochila em minha mão direita, cuidadosamente observo meu redor procurando por alguma ameaça, a qual não hesitarei em enforcar com meu chicote caso esta se manifeste. Essa mochila dourada era tentadora... mas precisava encontrar o soco inglês também. Argh! Estava perdendo tempo precioso. Tentarei apanhar a mochila dourada (e soltar a azul) caso o caminho esteja livre, depois recuarei atento a qualquer ameaça enquanto espero por Ellie.  



Resumo:
 - Correr em direção ao centro da Cornucópia.

 - Tentar pegar a mochila azul pelo caminho, utilizando-a como escudo. 
 - Silenciosamente, procurar pelo chicote e tentar pegar ele. 
 - Caso o caminho esteja livre, largar a mochila azul e pegar a dourada. 
 - Recuar, atento a qualquer ameaça. Enforcar com o chicote qualquer um que se meta em meu caminho (e continuar utilizando a mochila como escudo).

 
Behind those eyes lies the truth and grief
They call you, "the Lucifer's angel" 


Última edição por Dante Archer em Ter Fev 11, 2014 9:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 11:24 am

Eu não consegui dormir muito bem na ultima noite, estava pensando como seria a arena dessa vez e quais as surpresas ela poderia trazer.
Então meio que tonto ainda por não ter dormido a noite passada, meu coração esta acelerado.
Então me arrumei e fui para o aeroplanador e tive um pensamento rápido.
'' Irei dar o meu máximo, preciso sobreviver ate os 5 últimos pelo menos''
Após que entrei no tubo ele se fechou,e começou a subir.
Tinha uma claridade muito forte, demorei uns segundos para ver os tributos em volta e ver a cornucópia.
Após o o tiro do canhão eu começo a correr o mais rápido possível até a cornucópia.
Rapidamente atras de uma lança e de uma mochila azul.
Eu ja estava cansado e nervoso, pois o sol era muito quente,
Mas continuei correndo e pegando um cacho de bananas perto da mochila.
Coloquei as bananas dentro e continuei correndo em volta da cornucópia.
Corri até uma estante usando a mochila como escuto todo o momento,
Mais na frente vejo uma estante brilhando, parecia ser uma lança.
Não pensei duas vezes e corri para pegar-la, ela estava não muito longe de onde eu estava, então corri até ela e a peguei.
Ainda nervoso e morrendo de cansado por causa do grande sol que havia na arena, fui diretamente para encontrar um tubo vermelho de numero 6.
Assim que entrei, não pensei o que seria esse tubo, espero que não seja a minha morte.


Resumo
-pegar uma lança
-pegar uma mochila Azul usando como escudo e guardando um cacho de bananas
-pegar um cacho de bananas, pois precisava de um alimento



Última edição por Darius Blundergold em Seg Fev 10, 2014 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 11:48 am


HEATHER FOX


    Chegou a hora de mostrar do que sou capaz. Tentarei ao máximo não estragar tudo como fiz minha vida inteira.

    Fico parada em meu prato de metal, esperando o inesperável. Não sei como vou fazer isso, mas vou matar qualquer um que aparecer em minha frente, mas cim cautela e cuidado, pois não posso atacar ninguém antes de conseguir uma arma. A ARMA, estava a ponto de esquecer o mais importante. Olho para a incrível cornucópia, e encontro de tudo, e principalmente, as facas. Preciso delas para sobreviver, e vou ir até lá, sem esquecer de pegar todas as mochilas e suprimentos que encontrar pelo caminho.

    O tempo está acabando, e logo avisto um arco. Não sei se seria uma opção muito viável tentar pegá-lo, mas se estiver ao meu alcanse, pegarei sem pensar duas vezes. Mas ao terminar de pegar as armas e tal, precisarei sair daquele inferno...precisarei escolher um tubo, escolho o 16, precisarei bolar uma estratégia...mas acima de tudo....precisarei ser corajosa e sobreviver.

    RESUMO:
    -Pegar uma faca e se possível um arco
    -Matar todos que se aproximarem de mim
    -Pegar todas as mochilas e suprimentos que encontrar pelo chão
    -Ficar atenta em tudo e todos
    -Ir para o tubo 16assim que terminar de pegar tudo que preciso

    HOPE IS THE ONLY THING STRONGER THAN FEAR








Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 12:27 pm



EZRA HEMLOCK

  
Era finalmente o 'grande' dia da Arena. Nem preciso de despertador, os berros irritantes do pessoal do Capitólio encarregaram-se de me despertar BEM antes da hora! Irritada, saio de minha cama para começar meu dia magnífico. 
 Pessoas chorando, outras felizes por me ver partir, blá blá. Não quero saber. Só quero despachar essa baboseira toda... 


 Quando finalmente chega a hora de partir, minha estilista chega com um fato preto, feio e... impermeável! Puta que pariu. Nem sei nadar nem nada. 
 Também já não podia ver essa estilista idiota em minha frente, então quando ela termina de me vestir entro logo no prato de metal que me levará até à Arena. Já não quero saber do que irá acontecer. Quando o prato começa a subir e vejo areia e mar, só fico com vontade de saltar do prato antes do tempo. Só podiam estar brincando comigo...
 Para melhorar ainda mais as coisas, o apresentador nos informa que a Cornucópia inundará dentro de 5 minutos! Perfeito. Bateu uma vontade enorme de me meter no centro da Cornucópia agorinha mesmo. Só que nunca! Vou sair desse lugar o mais depressa possível. 

Assim que a contagem termina, saio disparada de meu prato de metal e corro para a primeira coisa que vejo, uma mochila amarela. Tento pegar nela e me parece estar vazia, mas que se foda. Num movimento rápido abro a mochila e sem avançar mais começo coletando tudo o que vejo em minha frente. Um pacote de carne seca, uma caixa de fósforos, um frasco de iodo... felizmente a maioria desses idiotas foram logo correndo para o centro da Cornucópia, pelo que estava bem confortável aqui. Haha! Eu também precisaria de uma arma, mas neeeeem morta entraria nesse banho de sangue. Arranjarei uma solução mais tarde, ao menos espero. 


 Decido arriscar e me aproximar um pouquinho mais, sempre atenta a meu redor. Vou colocando na mochila os items que tento pegar, como um cacho de banana e uns óculos de visão noturna. É então que avisto um kit de primeiros socorros! Perfeito. Sempre dá para ajudar a sobreviver mais um pouquinho. Ao fechar a mala, tento pegar rapidamente o kit e dou meia volta para correr com toda minha velocidade até ao local onde comecei.  


 Não faço ideia quanto tempo já passou, mas talvez seja melhor não ficar por aqui muito mais tempo... então tento não pensar muito mais nisso e entro logo no tubo número 8. 


Resumo:

 - Correr para a mochila amarela. 

 - Abrir a mochila e ir coletando items longe do centro da Cornucópia: pacote de carne seca, frasco de iodo, caixa de fósforos. 
 - Me aproximar um pouco mais e tentar pegar um cacho de bananas e uns óculos de visão noturna. 
 - Fechar a mochila e tentar pegar o kit de primeiros socorros. 
 - Regressar para meu prato de metal o mais rapidamente possível, sempre atenta a qualquer ameaça. 
 - Entrar no tubo número 8. 


The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 1:06 pm



Fabian Castello



Logo que Stela fecha o zíper entro no tubo e dou um sorriso a ela, mas ela devolve com uma lágrima escorrendo em seu rosto.

- Ficarei bem. - Digo-a ela.
- Eu sei. - Responde ela e fico surpreendido com isso.

O tubo subiu e logo o clarão atinge meus olhos. É hora de eu me concentrar no jogo... Vejo os tributos rapidamente ao meu redor. A garota do 10 e a garota do 13 e não conheço nenhuma das duas. Então vejo os objetos caídos no chão.

Vou correr e pegar uma mochila vermelha e um estojo com os dardos e a zarabatana no final. e na volta se conseguir algum alimento e entrar em um dos tubos. Esse era o meu plano, mas sempre vai ter algo pra atrapalhar então terei que mudar este plano.


Resumo:
- Correr e pegar uma mochila amarela;
- Trocar a mochila amarela por uma vermelha e pegar um estojo de dardos;
- Correr pegar a Zarabatana;
- Usar a mochila como escudo;
- Sempre atento com os outros tributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 3:39 pm




Melary Gillian



Fico tensa quando Mike termina de ajudar-me a vestir o traje. Sinto-me um pouco vulnerável com essa roupa, mas não tinha tempo pra preocupar com isso. Uma voz robótica avisa-me que tenho que entrar no tubo.

- Você consegue. Fique calma, querida. - Acalmou-me ele
- Obrigada Mike. - Queria falar mais, mas uma voz robótica impediu-me de continuar e entro no tubo.

Demorou um pouco ate os meus olhos acostumarem com a clareza da arena, mas isso não afetou no começo dos jogos. Olho ao meu redor e vejo o louco do distrito 13 e o tarado do distrito 4.

Precisava pegar a lança o mais rapido possível e as facas também. Não precisarei muito me preocupar caso o ambiente atras destes tubos favorecer-me com frutas, mas mesmo assim era algo que ficava perturbando-me a mente.

Corro com toda a minha velocidade ate uma lança que ainda não esteja a mira de nenhum tributo. Devo ficar atenta com os tributos que entrar ou tentar me impedir e para isso quebrar alguns braços não vai fazer mal.

Resumo:
- Correr e pegar lança;
- Em seguida o colete com facas;
- Caso alguém entre no meu caminho antes de eu chegar na lança utilizar as habilidades corpo-a-corpo;
- Ficar atento a qualquer tributo.




Última edição por Melary Gillian em Seg Fev 10, 2014 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 4:30 pm



DEMON NASHVILLE

    Estou dentro do tubo. Esperando a inevitável hora, a hora em que terei que me mostrar mais forte que todos para sobreviver.

    O tubo sobe, sobe e sobe, até que a claridade invade meu rosto de forme que me cega por alguns instantes. Quando percebo, estou em uma ilha, e bem a frente, avisto a cornucópia. Brilhando como sempre. Vejo um bocado de lanças e me foco nas mesmas. Preciso delas para sobreviver nesta jornada, mas algo me diz que não devo ir até elas.

    Ao ouvir que a cornucópia afundará em 5 minutos, fico desesperado, mas logo me controlo. Terei que pegar suprimentos e mochilas no caminho, sem me desviar na real intenção de eu estar indo até a cornucópia. Pegar algumas mochilas e suprimentos. Não pretendo ir longe. Não irei me arriscar. Não agora.

    Olho e vejo a minha frente um par de botas impermeáveis, metros depois vejo uma mochila azul. Tenho que pegá-los!

    O tempo vai acabando, meus pensamentos ficando mais desesperados, até que o esperado momento chega. Agora é a hora da verdade, a hora da corajem e da estratégia. Fico e ficarei atento em tudo ao meu redor. QUE OS JOGOS COMEÇEM!

    RESUMO:
    -Ficar ligado em tudo em minha volta
    -Pegar e vestir as botas.
    - Pegar mochila azul
    -Após pegar estas coisas, ir até o tubo 14




Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 4:51 pm


Laureen Torrance

Eu me senti uma estúpida quando o dia amanheceu. Mac foi ao meu quarto durante a noite e não consegui me fingir de forte quando o inevitável se aproximava a passos acelerados. Chorei durante todo o tempo abraçada a ele.

Tive que redobrar o esforço para parecer disposta pela manhã. Pedi ao meu estilista que fizesse uma maquiagem natural, que removesse as olheiras e me desse um ar determinado. Eu não me sentia assim, mas parecia estar. Então a questão física estava resolvida.

Respirei fundo antes de entrar no elevador, tentando recobrar a concentração. Mas ela se esvaiu assim que notei que a arena era molhada. Uma ilha. Não sei nadar.

Minha respiração se acelerou. Odiava quando as coisas fugiam do meu controle. Mas o que eu estava pensando? Até agora apenas me iludi com essa falsa sensação de controle sobre as coisas e minhas ações. Eu precisava mudar isso. Era minha última chance. Definitivamente.

O contador zerou. Eu precisava do arco.

Comecei a correr, enquanto meus olhos varriam o espaço à procura de Mac. Foi quando o vi pegar a mochila vermelha e correr na direção do tubo vermelho. Mas que merda, Mac Abbott!!! Eu não tinha mais tenho pra praguejar aquela estupidez mentalmente. Precisava agir o quanto antes. Só queria poder encontrá-lo depois.

Resumo:
- Pegar o arco
- Pegar uma aljava

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue52/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue62/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue45/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (45/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Fev 10, 2014 5:38 pm


Cafira Seamus

Meus calcanhares tamborilavam no chão de mármore do subsolo. Aquela sensação claustrofóbica me preencheu no instante em que notei que estava presa sob montes de terra. Terra essa que poderia tornar-se meu jazigo a qualquer momento assim que fosse erguida e libertada para morrer.

Eu nunca pensei que fosse capaz de conjecturar tantas teorias para a minha vida. Que pudesse analisar minhas ações tão a fundo quando eu mesma me achava extremamente superficial.

Como eu pude não notar o quanto Marrie significava para mim? Como pude ignorar o fato de que Arthur sempre fora mais que um objeto de diversão? Como pude não perceber que me importava muito mais do que achava possível com a opinião dos outros sobre mim?

Eu sempre vivi tão despreocupadamente, sem realmente me importar com o real valor das coisas e sentimentos, que não notei que ao invés de aproveitar estava jogando minha vida fora.

A porta foi aberta, e Miranda entrou na sala completamente exultante. Sua cabeleira vermelha estava com um penteado que lembrava a calda de um peixe. Não consegui desviar meu olhar daquilo.

― É para comemorar seu desempenho na entrevista. Você é a queridinha do Capitólio!!! ― Miranda revirou os olhos quando percebeu que eu continuava encarando seu penteado, em dúvida. ― É uma calda de sereia! ― cantarolou.

Eu arregalei os olhos e soltei um sonoro e desinteressado “Aaah!” de quem tinha entendido tudo. Miranda estreitou os olhos para mim.

― Garota, você não parece nada bem.

Dessa vez senti que ela estava preocupada comigo.

Eu não costumava falar sobre sentimentos, nem nada do tipo, com quem quer que fosse, mas aquela poderia ser minha última chance de me abrir com alguém. Talvez ouvindo as palavras saindo da minha boca, e não nos meus pensamentos, eu conseguisse tornar esse meu novo lado mais real.

― Sinto falta de casa. Sinto falta dos meus amigos. Sinto que não sou mais eu mesma desde que cheguei aqui. Estou reanalisando minhas decisões, mas não adianta! Nada mais pode ser mudado. ― Suspirei enfiando meu rosto entre as mãos. ― Nem sei mais quem sou, nem o que fiz da minha vida, ou mesmo se valeu a pena ter vivido da maneira que vivi. Estou passando por uma crise de identidade no pior momento possível, entende? ― Eu a encarei.

Ela me observava, ainda com os olhos semicerrados, como se fizesse um enorme esforço para me enxergar, ou enxergar algo.

― Não... ― ela respondeu dispersa, sua atenção focada em minha roupa. ― Isso está amassado! Não pode entrar na arena desse jeito.

Eu comecei a rir. Ri a ponto de perder o fôlego. Que irônico... A primeira vez que decido falar sério e não sou escutada. Eu mereço. Sinceramente mereço. Como ela reagiria se eu sujasse a roupa de sangue?

― Faça uma cara muito ameaçadora quando entrar na arena ― aconselhou Miranda, após ajeitar o amassado. ― O público vai adorar uma garota sexy e perigosa.

Segui para o tubo, e conforme ele subia um cheiro familiar preenchia meus pulmões me fazendo lembrar casa... Marrie e Arthur.

Foi então que percebi: eu precisava voltar. Precisava dizer à Arthur e Marrie o quanto eles eram especiais para mim. Precisava mostrar ao meu pai o quanto seu sonho era doentio, e provar que o amava mais que tudo por ter vindo pra cá tão despreparada. Precisava ser melhor. Precisava fazer diferente...

Precisava tirar do meu caminho qualquer um que ameaçasse minha vitória.

Fui despertada do meu devaneio pelo zerar do cronômetro. Estava na hora de pegar meus machados e fazer um belo estrago para agradar ao público. Se eu poderia ter tantos lados favoráveis... Ser uma assassina quando necessário não seria problema.

Resumo:
- Correr até a cornucópia e pegar dois machados de arremesso


Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue1/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 11:45 am


Ellie Ballantyn

Começo a ser içada até a arena e minhas pernas começam a tremer. Demoro alguns segundos até abrir meus olhos e ver a realidade que estava a minha frente... Eu estava nos jogos e minha bravura invencível havia sumido. Mas que merda! O que tá acontecendo contigo, Ellie?!

5... Consigo mexer meus pés... 4... O que é que eu tô pensando?... 3... Eu vou vencer essa merda!... 2... Tem uma faca solta ali na areia... 1... Boom!

Corro o mais rápido que posso quando o cronômetro zera. Pretendo pegar a faca que está solta e depois avançarei no colete com facas. A faca me ajudará a me defender de qualquer possível ameaça. Depois, tenho que encontrar o idiota do Archer.

Resumo:
- Pegar a faca solta.
- Se proteger com a faca, caso precise.
- Pegar o colete com facas.
- Encontrar Dante.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue92/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue88/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (88/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 2:46 pm



Sichel Brratislav

O dia de partirem tinha chegado, os jogos iam começar... Não sabia muito bem como encarar isso, não agora que tinha ali Olive. Não queria ver a rapariga morrer, caminhava com ela pela mão podia ser a última vez que nos víamos, era um risco a correr.
Separamo-nos e fomos para os tubos que nos levaram até à arena. Só havia areia à volta, nada mais de bioma, areia e mais areia. Sem ligar a quem estava ali ao lado preparei-me mentalmente acerca do que poderia fazer. Era claro que os tubos dourados estavam ali bem à vista de todos, a cor era atraente mas não era bem o meu estilo...

- "Hum já sei" - pensei na minha cabeça sorrindo suavemente.

A contagem acabara e todos começaram a correr para os seus objectivos. Repelindo fortemente as minhas pernas não queria perder um momento sequer. Lancei-me com velocidade saltando para apanhar um par de botas impermeáveis que estavam ali bem perto, baixando apenas o meu tronco um pouco iria tentar que o calçado ficasse bem preso nos meus dedos, depois disso investiria para agarrar o fio de nylon que repousava mais uns metros à frente. Faltavam-me só mais alguns passos para o meu objectivo, enfiar-me num dos tubos vermelhos, atiro o fio para dentro de uma das botas e deixando uma mão livre agarro uma mochila vermelha atirando-me para dentro do tubo vermelho.

Resumindo:

- Correr para o par de botas impermeável.
- Capturar mais à frente o fio de nylon colocando-o em corrida dentro das botas.
- Mesmo antes de atirar me para o tubo vermelho pegar uma mochila vermelha.
- Ver o que acontece dentro do tubo vermelho





Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue52/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue76/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue64/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (64/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 3:21 pm


Dorian Gucci
Sinto o sol ardendo em minha pele, olho em volta e vejo os tributos prontos para correrem e pegarem seus itens. Eu sou um deles. Estamos em uma espécie de ilha com vários tubos específicos para entrar. Faço meu plano mentalmente.

Ao analisar os itens distribuídos pela arena, foco nas mochilas vermelhas e meu primeiro pensamento é que eu preciso de uma, terei que correr mais que o necessário para conseguir pegar uma, vou coloca-la nas costas, talvez ela sirva para proteger minha retaguarda um pouco enquanto eu tentarei chegar até a minha espada, depois que eu estiver com a espada em mãos, me sentirei mais seguro para me preocupar com o tubo que tenho que entrar. Espero que algum aliado acabe ficando por perto enquanto tento me proteger. Quando eu voltar para entrar no tubo 11, pegarei um par de botas impermeáveis, pois podem ser uteis nessas condições.

A contagem está chegando ao fim, meu coração começa a acelerar desesperadamente, preciso acalma-lo, respiro fundo. O jogo começou, preciso correr!

Resumo:
- Mochila Vermelha
- Espada
- Botas impermeáveis

Ir para o topo Ir para baixo
Plumete Scibetta

Plumete Scibetta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue23/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (23/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue80/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue75/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (75/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 4:25 pm

Plumete Scibetta


Como era a ultima noite, fui dormir, mais cedo do que o normal! Se consegui dormir? Sim! Fiz os possíveis para dormir o mais possível, não me apetece dormir desconfortável naquela arena feiosa. O que provavelmente não vou conseguir fazer!

Entrei no tubo a sorrir, quase a chorar, mas a sorrir, tudo pelos fãs! (porque aquilo vai ser filmado!)
Sentia-me muito mal, por um lado vai ser divertido, mas as probabilidades de morrer são 50%
O tubo sobe e começa a contagem de 10 segundos. As únicas coisas que vejo são areia, mar e a cornucópia como e claro! 3, 2, 1...!

Corro, corro para a cornucópia, corro uns quatro metros e tento apanhar um par de botas, não deu bem pra ver e agora não posso desviar as minhas atenções, mas sei que são botas. Não paro e corro mais e mais e vejo uma coisa brilhante, o martelo, ou melhor, O MEU MARTELO! Corro mais um pouco e tento pegá-lo! Depois lembro da comida, corro de volta para trás mas minha atenção ficou absorvida por um tubo vermelho, toquei nele e puff, fui sugada!



Resumo:

- Tentar pegar umas botas impermeáveis
- Tentar pegar o matelo
- Tentar entrar no tubo vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 9:37 pm

Cornucópia Azul12



O PRIMEIRO TIRO DO CANHÃO É DISPARADO!
[list]


Assim que os tributos saem do prato de metal para correr em direção ao que desejam, são pegos por uma forte areia movediça que ali havia após deixarem seus pratos. O tempo passa e a areia é mais do que forte...

O que faz com que os tributos saiam do prato é definido inicialmente por sua resistência.  Inteligência e astúcia ajudam com alguns segundos extras.


20 Segundos depois...

Tyler é o primeiro tributo a se livrar da areia movediça. O garoto ri da cara daqueles que ainda estão presos e sofrendo com a areia e corre em direção ao Machado de Cabo longo e o pega, após isso o tributo pega Um dos Machados de Arremesso para sua aliada e corre em sua direção para ajuda-la.

30 Segundos depois...

Caleo, o carreirista do distrito 1 consegue se libertar da forte areia movediça e corre em direção a uma das espadas e a pega, logo a sua direita, ele vê um chicote e começa a rir. Ele é ambidestro. Depois olha rapidamente para Dante e pega o chicote, olhando fixamente para o tributo do distrito 10.

45 Segundos depois...

Heather se livra da areia movediça, a garota parece ter ficado irritada por ter demorado para sair e não parece nada contente. Ela chega até a uma faca e a pega.

Darius sai dali e segue tropeçando na areia até encontrar um cacho de banana. Ainda meio zonzo ele se levanta e fica sem saber o que fazer. Darius olha para seu lado direito e vê Cafira. Os tributos se encaram.

55 Segundos depois...

Melary tropeça na areia movediça, mas sua resistência faz com que isso não dure muito tempo. Ela sai dali com muito esforço e segue aos tropeços para a cornucópia, recompondo-se durante o caminho, mas algo a para. Grãos de areia estavam diante dos seus olhos.

Cafira é pega pela areia movediça e fica quase um minuto presa. Consegue então lembrar o verdadeiro motivo de estar na arena e escapa da armadilha. Quando escapa, segue aos tropeços rumo a Cornucópia. Mas algo a para. É Darius, que olhava constantemente para ela.


1 Minuto depois...

Laureen acaba focando todo seu olhar em Mac. O garoto é preso pela areia e a menina não sabe o que faz. Depois acaba se lembrando de como sair da areia, usando sua inteligência e boa resistência a garota escapa e pega uma das aljavas. Mas algo a surpreende ao seu lado. É Ellie! Atrás de Ellie a garota vê Katara, que olha fixamente para a garotinha, mas ela está de costas e não parece notar sua presença.

Chris e Annie conseguem se livrar da areia e ambos pegam uma maçã cada um e correm em direção aos tubos 8 e 7 respectivamente. Ambos tinham a habilidade “Medicinal” e passam livremente para a próxima etapa.

Dante se irrita por ter caído em uma armadilha e acaba lembrando-se a que veio. Ele vê Caleo pegando o chicote, mas ainda está incapacitado de se mover. De repente Caleo corre em sua direção, quando vê que Dante conseguiu sair da armadilha, Caleo para de correr abruptamente e ri.

Ellie fica mais do que irritada por conta da areia movediça. Seus suspiros cheiravam a ira. A garota conseguiu sair depois de um minuto presa, ela seguiu em direção a faca mais próxima e conseguiu pegá-la. Quando ainda está no chão, olha para sua frente e vê Laureen. Elas se encaram durante um tempo, sem saber o que uma fará em relação a outra.

Sichel fica preso na armadilha por também um minuto. O galante rapaz consegue escapar depois de um tempo e calça as botas que tanto queria. Depois segue para pegar um fio de nylon. Algo o para. Ele vê a areia se movendo de forma diferente... Elas pareciam estar se levantando do chão.

Olive consegue escapar com muito sacrifício, imediatamente saí correndo em direção a uma das mochilas azuis e a pega.


1 Minuto e 10 segundos depois...

Zéfiro se concentra e vê que não seria nada sábio ficar te batendo contra a areia. Após se levantar ele já vê alguns tributos na cornucópia e se irrita. Ele olha para Zyra, que está se debatendo contra a areia e grita para ela manter-se calma. Logo depois ele começa a caminhada aos passos largos para a cornucópia, mas é pego por algo curioso. A areia começou a se mover e levantar ao seu redor.

Após ser ajudada por Tyler, Ezra pega uma mochila amarela e abre seu zíper. Ela pega inicialmente uma pequena caixa de fósforos que estava próxima e um frasco de íodo. Depois disso acaba tropeçando e caindo de cara na areia. Tyler começa a ter um ataque de risos.

1 Minuto e 15 segundos depois...

Dorian, após pular o prato de metal é pego por uma espécie de areia movediça. Depois de um tempo ele consegue se soltar. Tentou seguir aos tropeços para a mochila vermelha, mas algo estava estranho. A areia se movia...

Jesb consegue se livrar da terrível emboscada do Capitólio e corre em direção à Naginata, mas acaba tropeçando no meio do caminho.

Demon demora para escapar da armadilha, quando se levanta caminha rapidamente até as botas impermeáveis e calça uma delas. Ele vê a presença de Zyra próxima a ele se debatendo contra a areia e se afasta um pouco.

1 Minuto e 20 segundos depois...

Zyra estava se debatendo e afundando na areia quando ouviu a voz de Zéfiro. Ela então conseguiu se libertar da areia e estava pronta para agir novamente. Ela nota a presença de Demon. O garoto parecia se afastar sem que ela percebesse...

1 Minuto e 25 segundos depois...

Indigo finalmente consegue escapar da armadilha após ter ouvido a voz de Zéfiro pedindo calma para a irmã. Ele então decide fazer como ela fez e mantem a calma até se ver livre novamente. Quando ele olha para o lado vê Plumete calçando um par de botas impermeáveis.

Jorg começa a sair da armadilha e vê Deila afundando por inteira na armadilha. Ele começa a correr na direção da garota e salta no ar para não ser pego novamente pela armadilha. Durante o salto ele acerta um chute tão forte na cabeça da garota do Distrito 5 que ela acaba afundando na areia. Inconsciente.

Katara sai da armadilha com raiva por ter areia por todo corpo. Sem pensar duas vezes a carreirista corre em direção a uma das facas e a pega. Depois olha para frente e vê Ellie. A garotinha havia acabado de pegar uma faca que estava mais a frente e não havia notado sua presença.

1 Minuto e 30 Segundos depois...

Mac fica preso e chateado por não conseguir escapar da armadilha. Depois de muito esforço o tributo consegue se vir livre da armadilha. Mac nota que a areia estava estranha... O que será que estava para acontecer novamente?

Fabian fica preso na armadilha por muito tempo e quando se vê livre, percebe que terá que traçar um novo plano, afinal, muitos já haviam escapados da armadilha.

Dalia, a pequena garotinha do distrito 12 fica sem saber o que fazer quando se vê livre.

Plumete fica irritada. Ela se vê livre da armadilha e envergonhada por ter ficado tanto tempo ali tentando sair da areia. Notou que a areia estava se movendo... Ela chegou até as botas impermeáveis e viu a seu lado Indigo. A menos de dois metros de distância. Os tributos se encaram.

Patrick fica parado sem saber o que fazer, quando a lembrança de sua irmã vem a sua mente. Com muito esforço o garoto saí da areia e segue para a cornucópia a toda velocidade.

Deila fica desesperada e se vê afundando no meio da areia. A garota se desespera e por um segundo tudo se alivia, quando ela vê o garoto do distrito 13 em sua direção. Seria um salvador? Infelizmente não. O garoto chuta sua cabeça sem piedade e o canhão dispara.

RESTAM APENAS 3 MINUTOS E 30 SEGUNDOS! DEPRESSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 9:57 pm


Caleo Citrine

    - Você é muito lerdo, Archer! - digo. - É tão difícil assim ser astuto e inteligente? Demorei um pouco por causa do tédio... Enfim, não vim para brigar. Acho que todos merecem uma chance, você não acha? - digo olhando em seus olhos.

    Seguro firme a espada em minhas mãos e o chicote ainda enrolado na outra. Estico a mão com o chicote.

    - Pegue, Archer. Em seus olhos consigo ver que está triste com tudo isso. Tem areia até nos cabelos. - Sorrio. - Mas não tente me matar. Sou mais rápido, esperto e inteligente que você, hein? Apenas aceite isso como um presente, não de um Citrine, e sim de uma pessoa que foi com a sua cara. Aliás, não faça cara de bom menino, porque você não é. Vamos, vai aceitar ou não?



Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue2/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 10:27 pm


Zyra Hardlux

Merda, merda, merda...

— MERDAAA - grito para todos ouvirem logo que me livro da areia movediça. - Zéf, saia daqui o quanto antes, esqueça os outros, juntamos a aliança depois que estiver a salvo.

Converso com meu irmão enquanto corro com ele em direção à Cornucópia, dessa vez tomando cuidado para não tropeçar nessas merdas de armadilha de novo. Chegando lá eu vou atrás da minha tão almejada Clava, preciso dela para sobreviver. Pra mim uma arma é mil vezes mais importante que os suprimentos, são elas que fazem a concorrência diminuir a curto prazo. Depois de finalmente agarrar a arma eu olho para o centro do local e percebo um tubo dourado, como daqueles que tem ao redor da ilha. Olho para Zéfiro e espero a sua confirmação.

— Relaxa Zéf, nos vemos daqui há pouco. Se cuida. - falo pra ele enquanto me atento aos tributos que se aproximam.

Então nada mais me resta, se eu estava com a Clava tudo que eu precisava fazer era escorregar pelo tubo dourado e, caso alguém tente entrar antes de mim, minha Clava faria o trabalho necessário para espantar os tributos, espantar para sempre.


Resumo:
-Correr até o Centro da Cornucópia.
-Pegar a Clava.
-Impedir que qualquer um entre no tubo usando sua arma.
-Entrar no tubo dourado.

Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 10:28 pm


Melary Gillian




Droga! Demorei muito para sair daqui e agora começo a ver areias no ar. Isso seria um começo de tempestade? Terei que sair o mais rápido possível para que isso não piore para mim. Penso o máximo possível para movimentar-se rapidamente. Desisto das armas, pois seria perda de tempo tentar pegar elas.

O louco do distrito 13 conseguiu uma morte, mas isso não era meu problema.

Tenho que tentar pegar os itens ao meu redor. Entre as areias vejo um cobertor e um cantil e então resolvo pega-las e sair dali e ir na direção de um dos tubos.

Resumo:
- Pegar cobertor;
- Pegar Cantil com água;
- Ir em direção ao tubo 9.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 10:39 pm



Fabian Castello




Não acredito que demorei tanto assim para sair disso e se continuar assim vou demorar mais ainda. Desisto da zarabatana, mas pelo menos terei que pegar alguns alimentos e sair daqui rapidamente.

Ouço um tiro de canhão, mas não sei quem morreu e quem matou, mas isso quer dizer que essa pessoa estava longe.

Correr em direção ao tubo 10 e pegar os alimentos que estiver no caminho seria a melhor opção, mas para isso terei que aproximar mais alguns metros da cornucópia para pegar eles.

Resumo:
- Pegar pacote com carne seca;
- Pegar Pão;
- Sair pelo tubo 10.




Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Fev 11, 2014 10:46 pm


Zéfiro Hardlux

Zyra tem razão, ela deve sair daqui o quanto antes. Falta pouco mais de três minutos, mas não muito, para que tudo começasse a ser tomado pela água. Sei que minha irmão não faz ideia de como nadar, eu pelo menos tenho uma noção, mas também não sei se irá me salvar. Concordo com a cabeça e corre em direção à Cornucópia junto a ela, porém algo me surpreende.

A areia começava a se levantar ao meu redor, essas merdas de armadilha estavam tão presentes logo no início da Arena que nem faço ideia do que me aguarda no resto dela, preciso ser mais rápido e alcançar a cornucópia antes que a areia tomasse conta do meu corpo inteiro. Levo meu braço até os olhos, protegendo-os da areia que erguia ao meu redor e enxergo algo vermelho em destaque na areia, deveria ser uma das mochilas. Decido pegá-la, será muito útil e não precisarei voltar para pegar item por item, aqui dentro deve ter o necessário para pelo menos alguns dias.

É uma merda eles fazerem isso, deveríamos ter o direito de ficarmos o tempo que quisermos nessa merda de Cornucópia, como em todos os anos é possível, mas... na verdade temos esse direito, porém as consequências não são nada agradáveis. Zyra está prestes a entrar num tubo dourado, mas eu mal a percebo devido à areia que me envolve cada vez mais. Preciso agarrar dois machados de arremesso e ficar preparado para qualquer tributo que se aproxime. Sei que Zyra estará bem e logo nos reencontraremos.


Resumo:
- Correr até o centro da cornucópia.
- Agarrar uma mochila vermelha no caminho.
- Pegar dois machados de arremesso.
- Ficar atento aos tributos e tentar se livrar da areia que o rodeia.

[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pertences na Cornucópia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena-
Ir para: