77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+16
Ellie Ballantyn
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Melary Gillian
Fabian Castello
Ezra Hemlock
Heather Fox
Darius Blundergold
Dante Archer
Romeo Citrine
Mac Abbott
Olive Pevensey
Zyra Hardlux
Indigo Possmoser
Roggo Kross
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue62/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue45/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Fev 14, 2014 8:03 am


Cafira Seamus

Estávamos eu, Zéfiro e a garota do 11, todos com um machado. Eu não fazia questão pelo segundo, e por mim sairia dali no mesmo instante. Mas se simplesmente virasse as costas para fugir poderia ser morta pela garota, além de ser vista como uma covarde pelo Capitólio.

Esse era o banho de sangue, e se eu matasse alguém aqui minha popularidade aumentaria. Meus pais ficariam orgulhosos.

Contra mim e Zéfiro a Onze não teria chance, mas percebi que ela não estava só quando olhou para além de mim, aquela faísca de esperança em seu olhar me deixou alerta. Só para confirmar minha teoria, ouvir a voz do garoto do 8, o que apartou a discussão no treinamento, me avisando sobre algo que me perscrutava por trás.

Virei-me rapidamente e vi o 11 prestes a defender a sua aliada portando uma foice. Cara corajoso. Eu só precisava me preparar.

Resumo:
- Me virar para trás e desviar de qualquer golpe de Sichel abaixando-me
- Aproveitar o mesmo movimento para desferir um golpe forte contra seu abdômen com o machado

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue1/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Fev 14, 2014 8:19 am


Ellie Ballantyn

Boa notícia: estou viva, tenho duas facas, uma mochila e meu aliado está comigo agora. Má notícia: A PUTA ENFIOU A MALDITA FACA NA MINHA PERNA E TÁ DOENDO PRA PORRA!

Archer me ajuda e eu simplesmente não entendo o porquê disso. Porque ele não me larga logo aqui? Ele me odeia... assim como todos os outros. Subo então nas costas dele e ele começa a falar comigo e demonstrar afeto.

- Não chora agora, Archer. Você já tem cabelos compridos, se chorar aí que ninguém vai te levar à sério, mesmo. - digo, tentando esconder a minha dor e minha gratidão. Mas espero que ele entenda isso como um "muito obrigada".

Ele então me deixa perto do tubo e eu vou mancando até a minha saída. Antes de entrar eu olho para trás e grito para os tributos.

- VÃO TODOS SE FODER! - então entro no tubo, tomando todo o cuidado com a faca na minha perna.

Resumo:
- Pegar a mochila vermelha.
- Aceitar a ajuda do aliado e ser carregada até o tubo 14.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Fev 14, 2014 12:53 pm


Darius Blundergold  

    Após ter conseguido pegar a minha lança, segurei o cacho de bananas numa mão e a lança na outra.Comecei a correr com toda a minha velocidade com os dois objetos nas minhas mãos.Infelizmente não conseguir pegar a mochila, pois estava com as mãos ocupadas.Quando chego perto da mochila vejo uma carreirista que parecia ser do distrito 13, a garota estava de costas para mim, e havia uma coisa nela, parecia estar com a visão ruim pro causa da forte tempestade de areia que se erguia.Pensei no meu proximo movimento.Em silencio tentei sair da area de alcance da garota do 13, não queria ser morto logo agora por uma das carreiristas.Segui meu caminho para o tubo vermelho 6,  e esperando que nada mais aconteça comigo no momento.

    Resumo:
    -Tentar fugir da garota do 13
    -Entra no tubo vermelho 6

Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Fev 14, 2014 2:00 pm




Fabian Castello





Não sabia onde por a mão. Na cabeça ou nos olhos, mas acabo por afastar um pouco e esfregar os olhos e mantendo a calma.

- Desculpe. Eu não queria... - Falo na defensiva.

Levanto-me rapidamente e tento abrir um pouco os meus olhos para pelo menos conseguir ver quem era. Vejo uma pessoa pequena, talvez uma garota.

- E melhor você pegar algum alimento e entrar em um dos tubos. - Digo a essa pessoa.

Saio dali correndo quando minha visão começou a recuperar.

Resumo:
- Falar com a pessoa;
- Esfregar os olhos para recuperar a visão;
- Correr ate o tubo 10;
- Ficar atento com os outros tributos.





Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySex Fev 14, 2014 8:19 pm

Cornucópia - Página 3 Azul14


Fim da Tempestade - 3 Canhões Disparam


    Katara viu um pequeno frasco ser jogado próxima de si. E riu. Mas sabia que era uma distração. Rapidamente ela atirou sua faca em Laureen, infelizmente a tempestade era forte demais e para acertar a garota ela teria que se aproximar. Decidiu então correr em direção a Laureen. Ela tentou desviar da primeira flecha, mas acabou acertando seu ombro de raspão, fazendo-a soltar sua outra faca. Mas a adaga estava em mãos. Ela tentou enfiar no peito de Laureen, mas a garota se defendeu com o arco. Uma. Duas. Três vezes. O tempo estava se esgotando. Acertou o braço de Laureen com um golpe rápido e a fez soltar o arco. Chutou seu estomago e saiu correndo para o tubo 1. Mergulhou e desapareceu dali.

    Fabian se desculpa com Alexis e corre em direção ao tubo 10. Um de seus olhos ardia fortemente e ele perderia um pouco da sua visão no olho direito. Mas preferiu arriscar. Entrou no tubo e desapareceu.

    Caleo Não consegue se mover como antes e nota a presença de uma mulher caminhando com dificuldade em sua direção. A tempestade está muito forte. Ele decide se afastar de Tyler o máximo que pode e saí correndo pegar um cantil com água e uma estopa de maçã. Depois ainda pega uma mochila amarela, coloca tudo ali dentro e mergulha no tubo de número 17.

    Zyra corre para pegar a mochila dourada, mas ela estava do outro lado da cornucópia. Da então a volta e simplesmente larga Jorg e Heather lutando. Ela nota mais a frente que uma luta estava acontecendo, mas não sabia o que era. A tempestade bloqueava grande parte de sua visão... A luta era de machado. Um garoto havia sido acertado no tórax. Depois no peito. Foi se aproximando lentamente visando a mochila dourada. Quando finalmente pegou a mochila, ela se deu conta de quem eram as duas pessoas. Zéfiro e Olive. Olive estava morta no chão e Zéfiro sangrando muito. Sem pensar duas vezes ela corre em sua direção protegendo os olhos. Quando vê os dois caídos começa a acertar a cabeça e Olive com a clava. MALDITA! Então seus olhos se encheram de lágrimas e ela abaixou para ouvir o que Zéfiro tinha a dizer, eram as últimas palavras do irmão.

    Indigo corre em direção ao tridente e consegue pegá-lo. Quando voltou, viu que tinham problemas. Olive e Zéfiro lutavam e a tempestade confundia Indigo. Grãos de areia atingiram seus olhos e começaram a arder. Ele precisava tirar a areia dali para ajudar Zéfiro. Mas era tarde demais. Um. Dois. Três canhões dispararam. Apenas um de seus olhos se abriu depois da tempestade. Zéfiro estava vivo, mas era por pouco tempo...

    Cafira Ouviu a voz de Dorian, mas era tarde demais. Quando ela foi se virar para desviar do golpe, a foice de Sichel caiu em seu braço esquerdo e rasgou boa parte de seu braço. Cafira caiu e sentiu muitas dores no braço. Apenas viu Dorian jogando seu corpo sobre Sichel e o garoto do distrito 11 ser engolido pelo tubo vermelho. Ela vê seu braço sangrando muito até Alexis chegar dizendo que poderia ajudá-la se ela quisesse. Tudo dependeria da resposta de Cafira.

    Jorg vê o pescoço de Jesb ser cortado ao meio e algo incomum passa diante dos seus olhos. Ele segura Heather pelo pescoço e a joga na areia. Ela tinha sangue em seus braços. O sangue de Jesb. Mesmo com a visão dificultada pela tempestade, ele solta sua lança e começa a socar o rosto de Heather. Sangue se espalha e se mistura com a areia. O rosto de Heather se viu desfigurado e Jorg apenas ouviu um disparo de canhão. Ele rapidamente corre em direção ao tubo 12 e vê Ezra 3 metros a diante.
    - Ow, idiota. Caia fora daí agora antes que eu acabe com seu pescoço! – gritou com a voz rouca.

    Darius deu as costas a Katara e correu em direção ao tubo 6. Conseguiu chegar e mergulhou rumo a um destino incerto.

    Ellie Pega a mochila vermelha do chão e as duas facas. O sangramento era muito forte e precisava ser tratado com urgência. Mas isso quando chegasse a próxima etapa. Decidiu perder um pouco mais de sangue e vê Dante colocando-a em seu colo e a leva até o tubo 14. Toca então no tubo e desaparece da cornucópia.

    Sichel tenta acertar Cafira com a foice, mas foi interrompido pelo grito de Dorian. O garoto correu em sua direção. Sichel tentou acertar Cafira o melhor que pode, mas apenas rasgou-lhe boa parte do braço esquerdo. Dorian jogou seu corpo contra Sichel quando ele ouviu o tiro do canhão. Olive havia morrido. Sichel foi engolido pelo tubo vermelho em lágrimas pela morte de Olive.

    Olive Era mais rápida que Zéfiro. A garota usou sua mochila como escudo quando ele tentou acertar com o machado em sua cabeça. Devolveu-lhe uma machadada no tórax ao mesmo tempo que Zéfiro chutou uma de suas pernas. A tempestade era forte demais. Olive sabia que o garoto tentaria algo e que ele lutava muito bem no corpo a corpo. Mas agora ele sangrava. Quando ela foi para finalizá-lo, grãos de areia da tempestade vieram diretamente nos seus olhos e ela acertou um corte enorme em seu peito. Ela estava incapacitada de ver. Apenas sentiu um último arrepio em seu pescoço. Inconsciente já não sabia mais o que era. Apenas podia esperar o paraíso, pois pelo inferno ela já havia passado. O canhão dispara.

    Mac pega um dos frascos no meio da tempestade e tenta atirar em Katara, mas tudo que acontece é um tropeço, o frasco passa reto por Katara, mas ele havia conseguido sua atenção. Ele começa a correr em direção a ela, tropeça e acaba engolindo um pouco de areia. Ele levanta e tenta novamente caminhar em sua direção. Mas algo o surpreende. Laureen e Katara se atacam.

    Laureen teve a sorte de Katara ter errado sua primeira facada. Graças a tempestade. Depois acertou o ombro de Katara de raspão. Teve que ser rápida. Precisava se defender quando a garota atacou com a adaga. Foram três tentativas e ela acabou soltando a adaga e batendo em seu braço para fazer cair também seu arco. Katara não pretendia perder mais nenhuma faca. Portanto acertou um chute no estomago de Laureen e correu para o tubo 1.

    Tyler consegue ajuda de Ezra, mas ainda não enxerga direito. Seus olhos estão ardendo e ele não consegue abri-los. Ezra por outro lado, ajuda com um de seus olhos com um sopro. Mas o tempo era curto. Tubo 2, diz ela. Então ele começa a caminhar até o tubo 2, esperando que mais nada aconteça. Infelizmente acontece. O garoto da de cara com Dante, do distrito 10. Os tributos se encaram.

    Jesb se prepara para atacar e tudo que recebe é uma facada no pescoço. Ela cai morta e o canhão dispara.

    Dante coloca Ellie em suas costas. O sangramento era muito forte. Seguiu aos tropeços em meio a tempestade, tentando proteger-se dos pequenos grãos que pareciam causar grandes estragos. Vários tributos estavam caindo. Dante apenas ouvia os canhões, como uma canção de ninar. Por outro lado, deixar Caleo lutando com outro tributo o incomodou. Quando deixou Ellie no tubo 14. E olhou para frente. Rumo ao tubo 17. Deixou um palavrão escapar de sua boca. Caleo havia entrado no tubo 17. Para piorar sua situação ele da de cara com Tyler, do distrito 7. O garoto que estava lutando agora mesmo com Caleo estava bem diante dos seus olhos. Mas não enxergava tão bem assim, porem, faria de tudo para passar por ele. Dante ouviu a voz sarcástica de Caleo em sua mente, dizendo: “Facilitei para você, Archer”.

    Alexis corre em direção a Cornucópia. A pequena garota se vê sozinha. Ela decide então fazer o que sabe de melhor. Pega um kit de primeiros socorros e chega até Cafira.
    - Posso fazer um curativo se quiser. – Diz ela de um jeito meigo e doce. – Você quer? – pergunta a garotinha a Cafira.

    Zéfiro e Olive começam o combate. Ela tinha muito mais qualidade que ele, mas sua vantagem estava surgindo. Ele sabia lutar e era ambidestro. Quando tentou acertar-lhe com o machado, Olive se defendeu. A tempestade estava dificultando sua visão e no único passo em falso, a garota acertou-lhe o tórax com uma incrível machadada. Sangue começou a se espalhar por seu corpo. Ele deu um chute em sua perna, e teve sorte quando a areia entrou nos olhos da garota, pois o ataque dela seria em cheio no peito se ele não desviasse. Todo seu peito sofreu um corte e ainda mais sangue saia de Zéfiro. Sem pensar duas vezes segurou-a por trás dos cabelos e enfiou o machado bem no meio de sua garganta. Mas tudo ainda não havia acabado. Zéfiro estava com um corte horrível no tórax e o kit de primeiros socorros não o ajudariam ali. Zyra passou por ele e ficou em choque. Zéfiro sangrava muito e morreria em poucos segundos. Ainda havia um tempo para suas últimas palavras...

    Heather Não pensa duas vezes em atacar Jesb. Talvez ela esperasse por alguém que viesse ajudar com Jorg. Mas isso não aconteceu. Quando ela rasga a garganta de Jesb, ela sente seu cabelo ser puxado e é jogada no chão. Jorg sabia muito bem lutar no corpo a corpo e imobilizou Heather. Jorg socou sua face sem dó. A garota começou a gritar no começo, mas começou a sentir o sangue descendo por sua garganta. Ela engolia sangue enquanto era finalizada. O canhão disparou.

    Ezra correu até Tyler, mas Caleo já havia corrido. Ela acompanhou o tributo até uma parte do tubo 2. Quando viu que ele conseguia andar sozinho, despediu-se dele e correu para o tubo 12. Algo a parou. 3 metros atrás dela estava o todo ensanguentado Jorg. Ameaçando tirar sua cabeça fora caso ela continuasse em direção ao tubo 12.

    Dorian grita para Cafira e corre em sua direção. Ele vê que Sichel rasga boa parte de seu braço e joga seu corpo em cima dele, empurrando Sichel para trás, fazendo o garoto ser engolido pelo tubo vermelho. Dorian olhou para os lados e viu Cafira pressionando seu braço para não perder mais sangue. Atrás dela, Zéfiro no chão, o garoto estava para morrer.

    A tempestade ACABOU !!!!

    Restam apenas 1 minutos e 40 segundos!

    Ps: ainda há um tubo vermelho disponível.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 8:33 am

T


DANTE ARCHER

"Facilitou o meu cu", digo para mim próprio. O rapaz com que Caleo tinha lutado antes estava agora em minha frente, debilitado e cansado, mas apesar da péssima condição física em que se encontrava, também possuia um machado de dupla lâmina.  
Assim, qualquer movimento seria arriscado. Para mais, o tempo estava terminando e não podia perder mais tempo com briguinhas idiotas. O idiota do Caleo já havia entrado no tubo que eu pretendia entrar, pelo que a minha caminhada até ao próximo seria longa... E apesar dos canhões que soavam com regularidade, ainda sobravam bastantes tributos para tão poucos tubos.
De qualquer forma, o garoto que me encarava não parava de piscar o olho, pelo que presumo que a tempestade lhe tenha causado estragos - a sua precepção estaria bastante baixa...

- Não temos tempo para lutinhas agora. O melhor é sair de meu caminho. - acabo por dizer.

Caso o garoto não me obedecesse, num movimento rápido chicotearia o seu olho funcional, e caso necessário, depois prenderia meu chicote em sua mão que estivesse agarrando o machado e apertaria até ele se ver obrigado a largar. Depois seguiria meu caminho a toda a velocidade agora que a tempestade havia cesado para correr até ao tubo 15, mas apenas caso o garoto do 7 não mostrasse intenção de continuar lutando. Caso contrário, teria que partir para a luta corpo a corpo...


Resumo:

- dizer a Tyler para sair de meu caminho.  
- caso ele não obedeça, chicotear seu olho funcional, e caso necessário, depois prender meu chicote em sua mão que segure o Machado e apertar até ele largar. Caso ele obedeça, seguir meu caminho apenas se ele continuar seu caminho sem se mostrar disposto a atacar (se o fizer, partir para luta corpo a corpo, utilizando o chicote também)
- Correr am direção ao tubo 15.  


Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue84/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue75/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue68/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 9:06 am


Indigo Possmoser

Malditos! Esses dois do 11 não vieram pra brincadeiras. Zéfiro está prestes a morrer e Calita foi ferida. Pelo menos conseguimos matar a garota do 11...

Olho para o corpo dela no chão e vejo uma mochila e um machado. Se eu não me engano, Cafila usa machados. Será útil. Pegarei os pertences do corpo da garota e correrei até Calila. Chegando lá, entregarei o machado e, usando a faca, vou tirar uma das alças da mochila e fazer um rápido curativo para estancar o sangue, amarrando a alça forte no lugar do sangramento.

- Você não pode ficar com isso aqui pra sempre, é provisório. Agora temos que sair daqui... - me viro e grito para a minha aliada do 2 - DOIS, PRECISAMOS SAIR DAQUI. RÁPIDO!

Correrei então para o tubo 5.

Resumo:
- Pegar a mochila azul e o machado no corpo da garota morta do 11.
- Entregar o machado para Cafira e fazer um curativo rápido para estancar o sangue.
- Gritar para Zyra para saírem rapidamente dali.
- Correr para o tubo 5.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 9:25 am


Laureen Torrance

Katara mostrou a que veio, e depois de quase conseguir seu propósito resolveu ir embora; não antes de arrancar cada centímetro cúbico de ar dos meus pulmões com um chute em meu estômago e esfaquear meu braço. Na briga, ela acabou largando uma de suas facas perto de mim.

Usando tudo o que sobrou da minha resistência, levantei-me pegando meu arco e sua faca. Mac não estava muito longe. O tempo estava se esgotando e eu precisava que ele estivesse fora daqui.

― Mac, vai! Procura um tubo e some daqui. Eu vou ficar bem. Prometo. Nos encontramos depois.

Resumo:
- Recolher meu arco e a faca de Katara
- Falar com Mac e correr em direção ao tubo 13
- Pegar uma mochila azul e uma segunda aljava no caminho
- Me desviar dos outros tributos para evitar confrontos desnecessários

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue76/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue64/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (64/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 9:34 am


Dorian Gucci
Foi tudo muito rápido, Sichel atacando Cáfira, eo colidindo contra ele, Zéfiro sendo atingido por um machado, a tempestade de areia atrapalhando tudo. Quando me levanto Sichel já não está mais lá, Cáfira apresenta um ferimento no braço, Olive está morta, e Zéfiro banhado em sangue. Fico alguns momentos olhando para o garoto do distrito 2.

Corro em busca de uma espada e quando a encontro, volto até Zéfiro que sufocava em meio a dor, me aproximo dele e vejo a irmã dele chegando, me abaixo rapidamente.

- Você vai ficar bem, garotão! Vai ficar bem! – falo pra ele, tentando ver o grau do ferimento por baixo do uniforme – Sua irmã está vindo, eu vou ter que ir agora! – Vejo a garota do 2 bem próxima, me levanto, e vou em direção à um tubo, pelo caminho pego uma mochila de cor azul.

De posse da mochila azul, a vermelha e a espada, vou em direção do tubo de numero 3 e entro nele, saindo da tempestade de areia.

Resumo:
Pegar uma espada
Pegar a mochila azul
Entrar no tubo de numero 3.



Última edição por Dorian Gucci em Sáb Fev 15, 2014 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue62/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue45/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 9:55 am


Cafira Seamus

Eu nem entendi direito o que havia acontecido, só que no final estava com um corte no braço causado pela foice do Onze, que a propósito não havia morrido. Perdi minha chance e ainda acabei debilitada. Mas que porra!!!

Também senti que tinha uma dívida com o Oito, se ele não tivesse derrubado o Onze, eu provavelmente estaria morta agora.

Encarava meu braço ensanguentado quando ouvi uma voz doce não muito longe de mim. Uma pequena garota de olhos brilhantes e esperançosos me encarava, perguntou se queria sua ajuda. Eu não podia matar essa garotinha, ela era tão jovem.

Enquanto eu estava aqui por ser quase coagida por meus pais, como será que estavam os pais dessa pobre garota?

― Não há tempo, flor ― disse, já me lamentando pela vida da menina. ― Vá! Encontre um tubo e suma daqui.

Indigo se aproximou, amarrando uma alça de mochila em meu braço para estancar temporariamente o sangue. Entregou-me um segundo machado em seguida. Eu precisava aproveitar a corrente de adrenalina, antes que ela se dissipasse e me deixasse fraca.

Resumo:
- Falar com Alexis
- Pegar o segundo machado de Indigo
- Correr para o tubo 11

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue4/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue74/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue65/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 2:34 pm



Mac Abbott


Ok, a carreirista se foi. Nada mal. O tempo estava contando. Temos que sair daqui o mais rápido possivel. Laureen me diz para procurar um tubo.

-'Tá. Nos encontramos depois. - antes que ela saia correndo colo meus lábios aos dela e a vejo correndo em direção ao seu tubo.

Tento apanhar mais algo que seja útil. Como um cantil com água. Ouço os canhões ecoando... essa porra está ficando séria...

Os tubos que me são disponiveis são escaços e estão longe. O que faço? O problema solucionou-se a ele mesmo, quando tropeço no tubo vermelho.

Resumo:
-Falar com Laureen
-Apanhar cantil com água
-cair no tubo vermelho








No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out


Última edição por Mac Abbott em Dom Fev 16, 2014 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 5:29 pm



EZRA HEMLOCK

Que porra! Assim que me preparava para sair, o idiota do 13 se mete em meu caminho. Merda! Esse Tyler só sabe dificultar minha vida! Minha vontade era cravar meu machado já no crânio desse idiota, mas não podia arriscar minha arma agora e o tempo estava terminando.

- Vá chamar idiota a outro, mazé! - respondo gritando para ele, mas já estava mudando meu caminho e ia agora rumo ao tubo número 2. Tyler não aproveitou para entrar logo nele, temos pena. Não tenho que viver cuidando dele.
 Tinha meu machado mirado no crânio do garoto do 13 mesmo assim, caso ele manifestasse o mínimo movimento em relação a mim.[/font][/color]


Resumo:

[color=#cc6633]- Mudar o rumo em direção ao tubo 2, mas com meu machado mirado no crânio de Jorg caso este manifestasse o mínimo movimento.
- entrar no tubo 2.[/font]


The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 6:50 pm


Zéfiro Hardlux

Depois de finalizar a garota do onze eu sinto uma tontura e não me suporto, principalmente com toda aquela areia rodeando meu caminho. Caio no chão deitado, esperando o tal anjo tirar uma das coisas mais importantes de mim. Vejo o rapaz do oito se aproximar, as palavras dele se embaralham na minha cabeça mas de mesmo modo eu assinto, agradecendo a preocupação. Minha visão começa a embaçar, o anjo corre em minha direção, cabelos e asas negras exatamente como imaginei que a morte seria. Meus olhos estão se fechando e percebo que na verdade a Morte ainda não veio me buscar, Zyra estava à minha frente aparentemente abalada. Talvez eu não tenha muito tempo pra dizer tudo o que eu gostaria mas decido começar o quanto antes.

— Hey! Zai, está tudo bem. O seu voluntário não interferiu no que acabou de acontecer. Saiba que eu te amo e onde quer que eu esteja também continuarei amando. Vença essa merda e cuide da mamãe, ela precisa de você.

Dou uma pequena pausa para pensar em minha mãe,  ela deve estar realmente muito abalada agora. Sou filho de Enobaria, uma das vencedoras, só que nesse caso eu falhei em minha missão. Estou morrendo e agora a mulher com as asas enegrecidas se aproxima tão perto quanto Zyra que está aos prantos.

— Zai, você precisa sair daqui, o tempo está se acabando e você não sabe nadar, corre...

Zyra beija minha testa e parece não querer me largar, eu temo pelo que aconteça mas logo já não me preocupo, ela se afasta e corre aos prantos. Minha voz já está falhando, mas eu tento por uma última vez terminar com tudo isso.

— Estou pronto. - digo bem baixo para a única mulher que restara ali.

Percebo que os olhos dessa mulher são totalmente acinzentados, vazios como a morte, suas asas se abrem e ela aproxima o rosto do meu cada vez mais. Por fim encosta os lábios nos meus, não pertenço mais a esse mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue2/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 8:09 pm


Zyra Hardlux

É... talvez não seria muito inteligente de minha parte entrar naquela merda de combate. Me aproximo rapidamente do grande chifre dourado e pego a mochila dourada, estava prestes a sair dali com o meu irmão quando o vejo de costas, acabara de matar aquela garota do onze e eu estava extremamente orgulhosa dele. O que vem depois me atinge no coração, Zéfiro cai e percebo o machado ainda fixado em seu peito, ele estava sangrando muito e meu desespero só piora a situação. Corro em direção a ele e com a minha clava termino o seu serviço.

A primeira porretada espirra muito sangue da cabeça da garota, a segunda já começou a quebrar seus ossos, a terceira viria com mais força e então sinto as lágrimas percorrendo meu rosto. Não restaria rosto naquela garota, cuido para que seu funeral seja com o caixão lacrado e que ninguém possa definitivamente se despedir dela. Sigo então até o meu irmão deitado no chão e começo a chorar.

— Zéfiro... - não consigo e nem quero conter as lágrimas. - Você vai sair comigo daqui, vamos embora dessa merda, vai afundar tudo. - tento puxar o seu braço mas seu corpo está mole demais, as palavras dele não me confortam e só então percebo que não há outro destino para meu irmão. - Eu não quero sair daqui sem você, não Zéfiro... fica comigo.

Meus olhos estão inchados e acho que nunca chorei tanto na minha vida, meu irmão estava partindo. Eu achei que não conseguiria vencer essa merda de jogo porque ele era o real merecedor de tudo isso. Mamãe deve estar pior, não sei se pior que eu mas definitivamente deve estar muito mais abalada. O que será de mim nessa Arena sem o meu irmão? Ele é bem mais inteligente que eu, ele deveria vencer essa merda. Sua mão encosta em mim e pede para que eu me afaste o mais rápido, tudo que eu não queria.

— Zéf, eu te amo mais que tudo nessa vida. Não quero que você... - novamente as lágrimas começam a molhar meu rosto por inteiro. - ... morra. - dou um beijo longo em sua testa e noto que meu tempo está se esgotando. - Adeus meu irmão.

Depois disso eu me levanto contra minha vontade e saio correndo, sem sequer olhar para trás, preferia mil vezes que fosse eu do que Zéfiro ali com o machado fixado no tórax. Corro pra uma direção que nem se quer sei o que me espera. Olhando para a imensidão azul encontro um dos tubos que rodeavam a cornucópia e estava pronta pra entrar.

O barulho de um canhão soa abafado em meus ouvidos que mais nada escutam, nessa mesma hora sinto meu coração em pedaços e levo um tiro de realidade.


Resumo:
- Estourar a cabeça da garota do onze até que não reste mais nada.
- Me despedir de meu irmão.
- Correr para o tubo de número quatro.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 10:50 pm

Cornucópia - Página 3 Azul15


Um Triste Tiro de Canhão


    TRIBUTOS!!! Por uma questão de “ajudinha” a quem não tem certas habilidades, decidi abrir os tubos de 1~6 para todos. Mas as habilidades usadas lá não serão mudadas. Que a Sorte Esteja Sempre a Seu Favor!

    Zyra acaba com o corpo de Olive e se despede de Zéfiro. Sem pensar duas vezes ou olhar para trás, ela segue em direção ao tubo de número 4. Antes de afundar no tubo ela pode jurar ter visto uma mulher de asas negras segurando Zéf nos braços. Suas últimas lágrimas saíram e ela desapareceu da cornucópia.

    Indigo pega o machado de Olive e sua mochila azul para ele. Ele rasga uma das alças da mochila para fazer um curativo que pare com seu sangramento. Ele demora cerca de um minuto para fazer o curativo e corre em direção ao tubo 5.

    Cafira fala com Alexis enquanto Indigo faz seu curativo. A garotinha saí chateada dali rumo ao tubo 3. Indigo terminou de fazer seu curativo e ela corre rumo ao tubo 11.

    Jorg vê Ezra se afastar dele e ir para o tubo 2 e permite que isso aconteça. Ele poderia acabar com ela ali mesmo, não seria fácil, era apenas traçar uma rápida estratégia combinando com movimentos rápidos que ela cairia. Ele decide seguir rumo ao tubo 12 e mergulha.

    Mac pega um cantil com água e fica perdido procurando um tubo. Quando tropeça em um tubo vermelho e é engolido da cornucópia.

    Laureen diz a Mac que ficará bem e corre para pegar uma mochila azul e uma segunda aljava. Prende tudo em seu braço e segue ao tubo 13. Ela mergulha e desaparece da cornucópia.

    Tyler queria acabar com alguém e acaba sendo acertado em seu olho que não ardia. Sangue começou a sair do sangue após o ataque de Dante. Para não piorar sua situação ele caí de joelhos e coloca as mãos sobre o rosto. Sangue escorria em sua mão. Ele correu pegar um cantil com água e limpou ambos os olhos. O direito voltou uma parte, porém ele ainda enxergava embaçado. Mas o esquerdo... Tyler havia ficado cego de um dos olhos. Para piorar ele segue para o tubo 2. Mas Ezra também queria entrar. Apenas um dos dois seguiriam em frentes.

    Dante vê que o garoto do sete queria mesmo briga. Tyler pega seu machado e levanta para acertar Dante. Mas o garoto do distrito 10 teve rapidez com o chicote, que não era tão pesado quanto o machado e acerta o olho esquerdo de Tyler. Sangue saiu de seus olhos e o garoto caiu de joelhos. Isso foi o suficiente para fazer o garoto cair. Mas ele ainda não havia morrido. Dante correu o mais rápido que pode rumo ao tubo 15.

    Alexis vê Cafira recusar sua ajuda e se sente péssima por não poder ajudar ninguém. Ela pega a Zarabarana, frascos de líquido laranja e vermelho. Pega uma caixa de dardos e corre rumo ao tubo 3. O mesmo tubo de Dorian. Os tributos se encaram.

    Zéfiro diz a sua irmã que ela precisa seguir em frente. Suas palavras são lindas, assim como o final de sua vida. Talvez o final dessa vida fosse o início de uma nova muito melhor. O destino e rumo eram incertos, mas ele decidiu deixar acontecer. Fechou os olhos e partiu. O canhão disparou.

    Ezra acaba se irritando com Tyler e se afasta de Jorg. A garota corre rumo ao tubo 2. Mas já não havia mais tempo. Ele ainda estava vivo. Eram Tyler e Ezra. Apenas um continuaria. Só havia 1 tubo para duas pessoas.

    Dorian Pega a espada e vê que não dará tempo de chegar ao tubo 3 se parar para pegar a mochila azul. Ele corre a máxima velocidade e chega junto com Alexis. Os tributos se encaram.


    Restam apenas 30 segundos!



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Fev 16, 2014 3:32 am



EZRA HEMLOCK

  - Você realmente é um idiota, Tyler. Tinha mesmo que se ir meter com o cabeludo antes de sair da Cornucópia!? - solto um longo suspiro, mas já estava recuando até ao tubo 2.

Com o anúncio há pouco feito, poderei entrar neste tubo sem problemas. Por enquanto, ao menos... Restam poucos segundos, mas... O que se passa comigo? Porque sinto uma dor tão grande em meu peito? Foda-se, Ezra! Você não é assim. Tyler é um idiota que fez você sofrer no passado. Ahh, porque ele não foi logo em direção ao tubo como eu lhe pedi!? A culpa é dele. Não quero saber. Ele sabe nadar, não é? Agora que se safe. Afinal, aqui na Arena é cada um por si, certo? Certo? E com aquele olho sangrando ele não iria tão longe de qualquer forma, admito. Já estava transpirando quando nervosamente deixei escapar uma risadinha.

- Agora sofra as consequências. - digo, tentando manter as lágrimas e mantendo meu sorrisinho. Sem nunca virar as costas a Tyler, e com meu machado preparado caso ele tente algo, entro no tubo 2.


Resumo:

- Empatar Tyler e ir recuando em passos grandes até entrar no tubo 2, não virando as costas ao garoto.
  

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue76/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Cornucópia - Página 3 Left_bar_bleue64/100Cornucópia - Página 3 Empty_bar_bleue  (64/100)

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Fev 16, 2014 4:52 pm


Dorian Gucci
30 segundos...

Corro até o tubo de numero 3 e quase colido com Alexis que chega no mesmo instante que eu para entrar no tubo. Nos encaramos, e no mesmo instante mudo meu rosto de desespero para feições calmas e um olhar doce. Precisava usar meu charme para acalmar aquela criança. Minha intenção é que ela me olhe, não se desespere e não queira travar uma luta naquele momento.

Alexis se acalma e parece concordar com a ideia de não lutar naqueles 25 segundos restantes.
Vamos deixar isso pra depois! – Digo para ela inclinando a cabeça e olhando para tubo. A garota faz o mesmo, e começa a se mover em direção ao tubo. Apoio minha perna direita com força na areia me impulsionando rapidamente para o lado dela, e segurando com força minha espada que estava na minha melhor mão, vou cortando a garota do abdome subindo até o braço direito dela.

15 segundos...
Enquanto a garota dilacerada vai ao chão agonizando de dor, eu entro no tubo de numero 3 e desapareço da cornucópia.

Resumo:
Acalmar Alexis.
Atacar a garota com a espada quando a mesma abaixar a guarda para entrar no tubo.
Entrar no tubo 3.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Fev 16, 2014 7:36 pm


A Cornucopia Afunda


    Tyler entendeu que não iria longe com aqueles olhos todos ferrados. O garoto começa a baixar sua arma e largar o machado. Ele vê Ezra entrar no tubo de número 2 e uma lágrima cai de seus olhos. Lágrimas nos olhos esquerdos. Lágrimas de tristeza. A cornucópia toda afunda. Ele ouve um canhão disparar. Tyler começa a nadar e toda a ilha afundar. Ele tenta encontrar uma saída... Infelizmente nada. Não havia mais o que ser feito. Ele sentiu algo o puxando para baixo. Algo forte e poderoso. Um bestante pegou sua perna enquanto ele tentava se manter de pé e o levou para o fundo. Tyler durou 1 minuto debaixo d’água lutando contra o animal. Mas todas esperanças tinham ido embora. A superfície era longa, assim como sua morte. Infinita.

    Alexis tenta correr para dentro do tubo 3, mas é parada por Dorian que começa um ataque muito efetivo com a espada e retalha a pequena. O canhão dispara.

    Ezra começa a se preparar para atacar Tyler. Ele desiste de tudo e ela mergulha no tubo 2. Rumo a um destino completamente incerto.

    Dorian Faz um enorme estrago na pequena garota. O tributo mostrou ser sangue frio quando se tratava de crianças. Seria talvez por sobrevivência. Nunca se sabe. O canhão dispara e ele desaparece da cornucópia pelo tubo 3.


    Fim dessa etapa tributos. Devem esperar o próximo post que não será aqui. HUEHUEHUE. Bjs no ombro.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 EmptyDom Fev 16, 2014 7:43 pm


TUBOS


    1~18 + 2x Vermelhos + Dourado

    DOURADO
    Patrick

    VERMELHOS
    Sichel e Mac

    ESPECÍFICOS

    1 – Katara
    2 – Ezra
    3 – Dorian
    4 – Zyra
    5 - Indigo
    6 – Darius
    7 – Annie
    8 – Chris
    9 – Melary
    10 – Fabian
    11- Cafira
    12 – Jorg
    13 – Laureen
    14 – Ellie
    15 – Dante
    16 – Demon
    17 – Caleo
    18 – Plumete



    Aguarde o início da próxima etapa!


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pertences na Cornucópia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena-
Ir para: