77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+16
Ellie Ballantyn
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Melary Gillian
Fabian Castello
Ezra Hemlock
Heather Fox
Darius Blundergold
Dante Archer
Romeo Citrine
Mac Abbott
Olive Pevensey
Zyra Hardlux
Indigo Possmoser
Roggo Kross
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 5:01 am


HEATHER FOX


    Quando percebo que estou em areia movediça, minha raiva aumenta 99%. Fico me debatendo até sair daquela merda. Como nã percebi antes?!

    Após alguns segundos de pura babaquice, me livro da areia e fico puta pela perda de tempo que os idealizadores me fizeram passar. Corro em direção as minhas facas, e finalmente as pego. Um sorriso maligno estampa meu rosto de cima á baixo. Agora eu estaria com a arma que poderia me tornar vencedora.

    Fico alguns segundos parada, olhando para os tributos, até que corro em direção á um tubo "qualquer" para finalmente sair. Mas sem me esquecer de pegar uma ou mais mochilas e outras coisas pelo caminho. Sempre atenta em tudo e todos.

    RESUMO:
    - Ir em direção ao tubo 13
    - Pegar mochilas
    -Ficar atenta em tudo e todos

    HOPE IS THE ONLY THING STRONGER THAN FEAR...







Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 5:36 am


DEMON NASHVILLE


    Ouço o límpido som de que os temídos e a,ados jogos estavam por começar. Saio de meu prato de metal, até perceber a atual situação que me encontrava. Areia movediça! Que merda! Á princípio, me deixo levar pela raiva, mas depois me acalmo e penso com cautela no melhor meio de me livrar desta armadilha. Meus pensamentos flúem e em seguida, ja nao havia mais nada que me impedisse de pegar aquelas botas.

    Ao alcançá-las, começo á calçar o primeiro par, até que avisto Zyra, a garota do Distrito 2. Estava se debatendo na areia com uma expressão mais que raivosa em sua face. Percebo que a melhor coisa a se fazer era me afastar. Continua á calçar as botas longe da garota, até que finalmente consigo. Muitos tributos ainda estão na armadilha e certamente não sei o que fazer, até que vejo o tubo 16 perto de mim, mas antes, penso em ir um pouquinho a frente para pegar uma ou mais mochilas, cobertores etc. Ao perceber que a Carreirista estava livre da armadilha, me afasto ainda mais da mesma, e sigo com meu plano de avançar um bocado.

    RESUMO:
    -Me afastar mais de Zyra
    -Pegar mochilas e utensílios
    -Ficar sempre atento
    -Ir para o tubo 16



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 6:25 am


Laureen Torrance

Assim que saí do prato fui surpreendida por não conseguir me movimentar. Estava afundando. Areia movediça. Mac parecia completamente impotente contra a areia que o sugava. Mas eu não poderia ajudá-lo se continuasse presa ali. Após alguns esforços consegui me livrar da armadilha. Peguei a aljava e foi quando notei a garotinha do 10 próxima a mim segurando uma faca.

Eu estava completamente indefesa. Então notei a garota que se aproximava atrás dela, Katara, também armada e claramente preparada para atacar. Se Katara atacasse Ellie seria menos uma, mas Ellie poderia tentar me matar antes de ser atingida por Katara. Só me restava uma saída e era extremamente falha:

― Cuidado!!! Atrás de você! ― alertei Ellie.

Distração era minha última saída. No momento eu não era a ameaça para ela. Também sentia que o show do Capitólio não havia parado por aí. Tinha mais por vir e eu precisava estar preparada.

O tempo corria apressado. A cornucópia afundaria e eu precisava dar um jeito de pegar meu arco e sumir daqui. Lutei com todas as forças para não me distrair procurando Mac. Eu daria um jeito de encontrá-lo depois.

Resumo:
- Alertar Ellie sobre Katara
- Usar a aljava como escudo para possíveis ataques da garota
- Ficar atenta aos seus movimentos para me defender se preciso
- Correr para buscar o arco assim que a garota se distrair
- Prestar atenção em tudo à minha volta e estar preparada para possíveis armadilhas



Última edição por Laureen Torrance em Qua Fev 12, 2014 6:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue62/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue45/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 6:51 am


Cafira Seamus

Após o fim da contagem acabei ficando presa por muito tempo na areia movediça. Eu não podia continuar me debatendo debilmente enquanto meus pais me assistiam esperando um desempenho digno de um campeão. Mantive a calma, respirei fundo tentando ignorar a areia que me tragava, e logo consegui sair.

Precisava compensar o tempo perdido. Foi quando vi um garoto próximo a mim. Ambos estávamos desarmados e o tempo estava se esgotando. Eu precisava dar um jeito de sair daqui o quanto antes. Não deveria me preocupar tanto com os outros tributos agora. O tempo era o meu principal inimigo no momento.

Resumo:
- Correr o mais rápido possível e agarrar dois machados de arremesso
- Prestar atenção em tudo ao meu redor

Ir para o topo Ir para baixo
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue92/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue88/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 9:05 am

Sichel Bratislav escreveu:


Sichel Brratislav

A areia levantou-se à minha frente logo quando apanhei o fio de nylon, aquilo não era normal, mas pensando bem nada naqueles jogos era conhecido como sendo normal. Usando a minha agilidade desviei-me da areia que se tinha levantado e com passadas rápidas e leves investi até a algo que tinha avistado mesmo antes de apanhar o fio. Uma foice repousava no chão um pouco mais à minha frente, era um item que me interessava bastante... Larguei a correr tendo o cuidado de dar passadas que não se enterravam muito na areia fazendo rápidos passos que mal tocavam na areia.

Assim que agarrei no meu objectivo não me preocupei com mais nada, eu queria entrar no tubo vermelho e assim que toquei no cabo longo da foice arrastei-a comigo para me meter o mais rápido possível no tubo vermelho.

Resumindo:
- Correr para agarrar a foice
- Entrar no tubo vermelho





Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue1/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 11:47 am


Ellie Ballantyn

QUE BUCETA! QUE PORRA! QUE INFERNOOOOO! EU QUERO MATAR ESSES MALDITOS IDEALIZADORES!

Me remexo até conseguir sair daquela merda! Corro em direção a faca e a pego. Neste momento, vejo a garota do 3 olhando para mim com uma aljava na mão . De repente, a garota grita comigo e eu rapidamente olho para trás. A garota do 3 foge e eu estou frente a frente com a carreirista do 13.

Que. Merda.

Ela tem uma faca, igual a mim. Não é possível que ela vai ser burra em perder tempo me mantando ou usando a única arma dela em mim. Me levanto e vou me afastando sem dar as costas a ela, bem devagar... até que um dos meus pés esbarra em algo. Olho rapidamente e vejo que é uma mochila vermelha. Ótimo, isso me será útil. Pegarei a mochila vermelha e fugirei daqui. Se a garota vier pra cima ou ameaçar arremessar a faca, chutarei areia na direção dela para a atrapalhar. Droga, preciso encontrar o Archer ou o Patrick logo!

Resumo:
- Se afastar devagar, sempre vendo os movimentos da carreirista.
- Pegar a mochila vermelha.
- Chutar areia na cara do oponente, caso ela ataque.
- Correr dali e procurar pelos aliados.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 12:19 pm



DANTE ARCHER

 Merda! Era uma armadilha. Assim que meus pés assentaram no chão, comecei sendo sugado. Nunca tinha assistido a tal fenómeno, mas aqui dentro tudo era possível e precisaria me mentalizar disso...
 Olhei em redor e vi como todos estavam na mesma situação que eu. Sempre que me tentava libertar na areia, parecia que mais me enterrava... passado alguns segundos, alguns tributos começaram a conseguir libertar-se e aproveitaram para correr logo para o centro da Cornucópia. Um deles... Caleo! Aquele idiota loiro havia agarrado meu chicote! E vinha em direção a mim... merda, merda. Tinha que me libertar daqui o mais depressa possível... só de imaginar a possibilidade de morrer na Cornucópia, ainda por cima com um Citrine responsável pela minha morte... não. Nunca. Me concentro em meus movimentos e finalmente me consigo libertar da areia. Me levantei, recuperando o fôlego; e levantei meu olhar mesmo a tempo de encontrar Caleo, que me mirava com um ar trocista. 

 Ele então me diz algo sobre todos merecermos uma segunda chance... Idiota! Porque não me mata logo? Ambos somos voluntários e sabemos o que temos de fazer aqui dentro...  
E é nessa altura que o rapaz estica sua mão me oferecendo o chicote. Mas que diabos está ele fazendo...? Planeando algo, de certeza. Sim, é impossível ele realmente ir com a minha cara. Mas que se foda, se ele me quer tanto oferecer a arma que será responsável pela sua morte, ele que o faça.

 Num movimento rápido, estico minha mão direita e agarro o chicote, retraindo logo meu braço de volta, sem tirar meus olhos dos movimentos de Citrine. Troco o chicote de mão. Esse idiota ainda aproveita para falar das suas qualidades numa altura como esta? 
 Levanto o meu braço que segura o chicote e me preparo para atacar, mas algo me impede acabo por apenas chicotear o chão. Algo dentro de minha cabeça... 

 Citrine me fitava, ele poderia ter me morto já com aquela espada se quisesse. Porque não o fez? 

 - Apenas... vá-se embora. Saia da minha frente... - minhas palavras saiam fracas. - ... por favor. - acrescento, murmurando. Em poucos minutos a Cornucópia se afundaria e eu não teria tempo de pegar o necessário e entrar num tubo se não terminasse minha conversinha com Citrine o mais depressa possível. 

 Meu olhar momentaneamente se afasta de Caleo porque algo me chamou a atenção. Atrás dele, Ellie recuava lentamente, se afastando da Carreirista do 13 que a fitava. Caleo me fitou intrigado mas eu não tive tempo para explicar. Num movimento brusco, saí disparado em direção a Ellie, segurando meu chicote firme. Só parei de correr quando estivesse suficientemente perto dela, mas a uma distância segura da Carreirista. Ela só tinha uma faca, seria suficiente estúpida para atacar dois Tributos armados? Não hesitaria em utilizar meu chicote nela ou em qualquer outro tributo que me ameaçasse a mim ou a Ellie. 

Resumo:

 - Aceitar o chicote de Caleo, retirando-o num movimento rápido com a mão direita. 
 - Pedir para que Caleo se afaste; 
 - Correr em direção a Ellie, a uma distância segura da Carreirista, com meu chicote preparado para atacar caso ela se torne uma ameaça. 

 
Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me 
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 4:30 pm



Olive Pevensey


QUE MERDA ESSA AREIA! Que porcaria é essa!? Felizmente não fiquei lá muito tempo presa! Vejo que Sichel também conseguiu sair mais ao menos ao mesmo tempo que eu. Isso me deixa bem aliviada.

Corro para o centro da cornucopia e apanho minha mochila azul. Agora tenho que conseguir uma arma. Não é surpresa para ninguém que eu não terei patrocionio nenhum. Tenho que me safar sozinha mesmo. Mesmo que me mantenha junto a Sichel agora, ao entrarmos nos tubos podemos ser separados. Só lhe podia pedir que viesse para um do mesmo tipo que o meu. Corro em direção aos machados de arremesso. Não posso chamar por ele agora e chamar atenção para mim.

Pego em dois machados de arremesso. A mochila dourada não está muito longe... Olho em frente e vejo o caminho livre. É agora ou nunca. Tento apanhar a mochila dourada e corro a direito até ao tubo número 12.

Resumo:
-Tentar pegar dois machados de arremesso
-Pegar mochila dourada
-Atravessar a cornucopia até ao tubo 12
-Caso alguém me ataque, usar a mochila azul como escudo.







Waiting for you in the front door
You never appear
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue4/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue74/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue65/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 4:52 pm



Mac Abbott


Não. Não. Não. Não! Não! ME TIREM LOGO DAQUI! QUE BOSTA É ESTA?! Eu devia estar protegendo Laureen, não confraternizando com a areia da arena! Finalmente consigo sair mas a porra da areia se move de maneira estranha. Tenho que sair daqui, arranjar alguma coisa, comida, água, uma arma, pegar em Laureen, e SAIR DAQUI.

Corro para o centro e pego uma mochila vermelha, mas depois olho por cima do ombro e vejo Laureen rodeada pela pirralha do 10 e a garota do 13... Vou para junto delas devagar. Posso não ter armas, mas sei lutar corpo-a-corpo. Não vou deixar nenhuma dela tocar em Laureen.
Resumo:
-Pegar mochila vermelha
-Ir lentamente até Laureen, Ellie e Katara








No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 9:14 pm

Darius Blundergold  
     
    Após sair da areia movediça me sinto meio zonzo e me levanto,então encontro um cacho de bananas, sem pensar duas vezes eu recolho ela e coloco entre meus braços.
    Após de recolher o cacho, olho para o lado direito e vejo uma garota loira, nos encaramos por uns pequenos segundos.
    Não seria um bom momento para nos enfrentarmos, a garota parecia confusa e estava desarmada, e eu também estava sem nenhuma arma na mão.
    Após de nos encararmos por uns segundos, ela saiu correndo e continuei pensando no que poderia fazer agora.
    Corri para cornucópia para tentar pegar uma lança, pois era  uma das armas que me sai bem no treinamento.
    E havia uma mochila dourada por perto, não custava pegar uma delas, pois poderia ser muito útil mais pra frente
    Resumo:

    -Peguei cacho de bananas
    -pegar uma lança na cornucópia
    -Pegar uma mochila dourada



Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue84/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue75/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 7:13 am


Indigo Possmoser

Tão sedutor que até a areia me quer. Indigo, seu gostoso, para de ser tão delicia assim! Vejo muitos tributos correndo para a Cornucópia e eu ficando pra trás. Preciso me livrar disso aqui logo. Escuto os tributos do 2 gritando e vejo que eles conseguem escapar. Eu não posso ficar pra trás! Relaxo e vou tentando escapar, até que finalmente a areia me larga.

Sem pensar muito, corro em direção ao centro. Tem uma faca bem na minha frente. Vou pegar a faca e correr em direção ao tri... Espera! Aquilo é uma mochila dourada? PRECISO DAQUILO! Depois de pegar a faca, pegarei a maldita mochila. E se alguém se meter em meu caminho, não pensarei duas vezes antes de cravar a faca na carne do infeliz ou dar umas boas contusões com alguns socos e chutes.

Resumo:
- Pegar a faca.
- Pegar a mochila dourada.
- Derrubar com a faca ou no corpo a corpo qualquer tributo que o impeça.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue76/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue64/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 12:03 pm


Dorian Gucci
Me encontro preso na areia, e fico desesperado quando mais tempo eu fico ali e vejo muitos tributos começando a sair da areia. Acalmo-me um pouco. Sinto a areia se mexer perto de mim.

- Um bestante? Um tipo de cobra monstruosa andando sobre a areia? – sussurro e fico tentando imaginar o que poderia ser.

Acalmo-me e arrumo um jeito de sair da areia prestando atenção em como os outros tributos saíram, como a mochila vermelha estava perto de mim, fui em direção dela o mais rápido possível para pega-la e fugir da movimentação suspeita da areia. Procurei com o olhar por Indigo e Zéfiro, precisava da proteção deles até chegar à cornocópia e pegar uma espada.

Resumo:
Fugir da areia que se mexia
Pegar a mochila vermelha
Pegar a espada

Ir para o topo Ir para baixo
Plumete Scibetta

Plumete Scibetta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue23/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue75/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 1:58 pm


Plumete Scibetta


Assim que salto do meu prato de metal, sou imediatamente sugada por esta areia... nojenta! Não tem disso no meu Distrito. Aff, devia ter ficado em casa... Que horror, que nojo! Felizmente todos caíram na armadilha, mas a maioria consegue se levantar enquanto que eu continuo aqui presa! Ugh! 


 Só passado bastante cedo consigo sair. Me pergunto quanto tempo de sobra terei... ai! Não posso perder mais tempo. Corro até às botas impermeáveis e as pego, mas logo depois vejo o garoto sensual do Quatro me olhando! Quase solto um pequeno berro, mas tapo a boca com as mãos. Felizmente o garoto decide me ignorar. 


 Aproveitei a deixa para seguir meu caminho em direção à Cornucópia e pegar o meu martelo, mas a areia se movimentando me incomodava... caso o caminho não estivesse livre, teria que voltar atrás e entrar no Tubo 18. 



Resumo:

- Seguir para a cornucópia e pegar o martelo caso o caminho esteja livre;
- Caso contrário, seguir para o tubo 18.


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 2:43 pm

Cornucópia - Página 2 Azul13


O Começo da Tempestade


    Patrick desvia de todos os tributos e consegue passar livremente por eles. Ninguém parece notá-lo. Quando o garoto chega na cornucópia, rapidamente se veste com um colete de facas, quando para frente a frente com Zyra. O garoto começa a ficar com medo da poderosa carreirista e vai dando pequenos passos para trás, quando acaba esbarrando no tubo dourado e é engolido da cornucópia.

    Katara era mais rápida que a pequena Ellie. Quando ouviu o grito de Laureen, a garota sabia que não havia mais tempo e a pequena teria que morrer. Mas era tão pequena, tão jovem. Katara teve até pena da garota. Atirou sua faca na perna direita da garota e a boa parte da faca entrou.

    -
    Sorte sua que tenho pena de criança
    – diz Katara sorrindo. – Da próxima vez não terei tanta pena assim...

    Depois disso Katara correu em direção às adagas na cornucópia, se ficasse ali, a coisa ficaria feia para seu lado. Veste um colete e pega uma das adagas. Isso até ela ver Laureen, que havia acabado de pegar o arco e estava bem diante dos seus olhos. Katara saca uma das facas e também tem a adaga. Está pronta para matar.

    Fabian consegue pegar uma tira de carne secas e um pão pequeno. O garoto nota que mais ninguém está por perto e segue em direção ao tubo de número 10. Ele segue olhando para trás quando bate sua cabeça com a de uma garota. Alexis. A pequena garotinha estava diante dele. Quando Fabian caiu no chão, pequenos grãos de areia entram em seus olhos, incapacitando sua visão.

    Caleo fica surpreso por Dante não tê-lo atacado e o vê disparando diante dele atrás de sua aliada que havia sido acertada por Katara. Caleo estava sedento por sangue e não queria ficar para trás nas mortes, mas de certa forma não queria matar Dante e não entendia o porquê disso. Ele vê então o casal do distrito 7 próximo. E quando a garota se afasta um pouco mais, puxa o menino para a luta. Caleo e Tyler. Caleo sabia que não deveria manter a luta na força e com um movimento rápido chuta uma das pernas de Tyler e o garoto cai de joelhos. Rapidamente ele se levanta e começa a atacar mais forte com o machado. Caleo pega um pouco de areia no chão e atira aos olhos do tributo. Até que a tempestade realmente começou a complicar a vida dos tributos.

    Melary era ambidestra, pegou rapidamente o cobertor e um cantil com água que estavam próximos e seguiu rumo ao tubo 9. Mergulhou no tubo e desapareceu da cornucópia.

    Zyra corre em alta velocidade para a cornucópia. Uma tempestade de areia estava começando a se formar. A garota agarra a clava e sem pensar duas vezes a garota corre até o tubo dourado, mas algo aparece diante do seu caminho. Patrick. O pequeno garoto segurava um colete com facas e estava entre Zyra e o tubo. Ele começa a ficar com medo e vai dando pequenos passos para trás. Zyra se prepara para luta, mas era tarde demais. O garoto tropeçou no tubo dourado e foi engolido por ele. Ela nota que toda cornucópia está dominada por uma forte tempestade de areia. O que faria agora?

    Indigo dispara em direção a última faca no chão da cornucópia, mas acaba tropeçando em Heather. Os dois tributos vão ao chão, se encaram durante um tempo, mas Indigo não tem como acabar com ela ali. Ela tinha uma faca. E sem dizer uma palavra continuam seu caminho. Ele consegue alcançar a faca que tanto queria. Mas ainda vê a mochila um pouco distante. A cornucópia estava cheia de tributos e ele teria que desviar de Zéfiro, Olive e Cafira para pegar a mochila que queria.

    Cafira dispara rumo à cornucópia, pega um dos machados e quando vai agarrar ao segundo, dá de cara com Zéfiro. Ele também tinha um machado em mãos e o último estava diante dos dois. O terceiro e último machado estava nas mãos de Olive. Olive, Cafira e Zéfiro agora tem um machado cada um e estão se encarando, prontos para qualquer ataque. Só havia um problema. Uma tempestade de areia havia surgido por toda cornucópia.

    Jorg dispara rumo à cornucópia e já pega uma das lanças, pronto para atacar qualquer tributo que passasse por ali. Ele vê Heather tropeçando em Jesb e uma forte tempestade de areia estava começando. Sem pensar nas consequências o garoto se prepara para o ataque. Heather está cercada por ele e Jesb e não há como escapar.

    Darius corre a toda velocidade e pega sua lança. Agora estava com o cacho de banana em um braço e a lança no outro. Ficaria difícil de segurar a mochila dourada. Mas ele tentou. Quando chegou lá ficou paralisado e acabou não pegando a mochila. Katara, a carreirista do 13 estava de costas para ele. Ela parecia encarar um outro tributo mais a frente que Darius não conseguiu enxergar, mas uma coisa era certa, ela não havia notado sua presença. Sua visão estava ficando meio ruim por conta da tempestade de areia que se erguia. Qual seria seu próximo movimento?

    Ellie olha para trás e vê Katara. A carreirista atira uma faca e acaba acertando sua perna. A pequena garota grita de dor e acaba tropeçando em uma mochila vermelha. Ela vê Dante vindo em sua direção com o chicote. Os tributos se encaram. Se ela não se recuperasse rapidamente a coisa ficaria feia para seu lado.

    Sichel dispara rumo a cornucópia e pega a foice. Ele mantém os passos largos para não ser pego pela tempestade que ainda se iniciava e quando se aproxima do tubo vermelho algo o para. Olive está entre Zéfiro e Cafira. Cafira estava de costas para Sichel, Olive estava encarando os dois tributos e Zéfiro ficado no machado. Nenhum deles nota sua presença, mesmo Sichel estando bem próximo.

    Olive parte em alta velocidade para pegar o tão desejado machado. Quando ela chega lá e pega o machado, outros dois tributos olham para ela. Todos queriam um segundo machado. Olive, Cafira e Zéfiro agora tem um machado cada um e estão se encarando, prontos para qualquer ataque. Só havia um problema. Uma tempestade de areia havia surgido por toda cornucópia.

    Demon consegue a distância que queria e corre para pegar uma das mochilas. Ele pega uma mochila vermelha e segue em direção ao tubo 16. Sem pensar em mais nada e com a dificuldade de se mover em meio a tempestade que ainda estava começando, o tributo mergulha no tubo e segue para a próxima fase.

    Mac começa a correr o mais rápido que pode e acaba se atrapalhando com a areia. Ele tropeça em uma das mochilas vermelhas e a pega. Quando começa a se aproximar um pouco mais de Ellie e Dante, sua aliada não está mais lá. Bem diante dos seus olhos está Laureen e Katara se encarando. Uma forte tempestade de areia começou a se agitar e Mac tinha que ser ainda mais cauteloso.

    Laureen grita para Ellie olhar para trás e saí correndo em direção ao arco. Ela chega até ele depois de muito esforço ela pega o arco. Uma forte tempestade de areia começa a se levantar e seu próximo passo poderia ser crucial. Afinal, Katara estava bem diante dos seus olhos segurando uma faca e uma adaga.

    Tyler começa a se afastar de Ezra para buscar suprimentos e da de cara com Caleo. Os tributos começam a lutar e Tyler parece estar levando a melhor, notando que seus ataques são mais eficientes. Até que ele é acertado por Caleo, que atirou areia em seus olhos. O Tributo agora estava completamente sem visão alguma. Sabia apenas que ventava muito por ali...

    Jesb ouve um tiro de canhão e seu último olhar é o de Jorg chutando uma garota. Só poderia ter sido ele! A garota se levanta e decide ajudá-lo, afinal, ele era seu único aliado. Ela vê Jorg correndo em direção a uma das lanças e Heather quase cruzando seu caminho. Ela já sabe o que fazer. A garota segue Heather com os olhos e a empurra, gritando para o aliado que estava voltando. Formou então um sorriso nos lábios quando viu que Jorg carregava uma lança e estava pronto para fazer mais um alvo.

    Dante pega o chicote e se afasta de Caleo. Ele corre o máximo que pode, mas já era tarde demais. Ellie havia sido acertada e precisava de tratamento urgente. Para piorar, uma tempestade de areia começou a se formar e o local já onde estavam parecia estar lotado de tributos. Ele observa a chegada de Mac.

    Alexis fica chocada e sem saber o que fazer com tudo a sua volta. A garotinha entra em pânico quando bate a cabeça em um dos outros tributos. Era Fabian. Areia entrou dentro dos olhos dele e ele começou a ficar desesperado. Enquanto Alexis olhava fixamente para ele, esperando uma reação.

    Plumete nota que o caminho para conseguir o martelo estava completamente interditado de tributos. Ela então da meia volta e pensa em como vai passar fome. Seria inteligente pegar algo, então ela apanha uma estopa de maçãs, e mergulha no tubo 18.

    Zéfiro corre o mais depressa possível para a cornucópia, chega lá e pega um dos machados de arremesso. Quando vai pegar o outro ele chega ao mesmo tempo que Cafira,que também da de cara com Olive. Os três tem machados em suas mãos e estão se encarando. Será que alguém acabará levando o segundo machado a sangue? Os tributos se encaram. Zéfiro rapidamente olha ao redor e percebe que toda cornucópia está em uma fortíssima tempestade de areia e precisa fazer algo em relação à Cafira e a Olive.

    Heather segue em direção a uma das mochilas que estão no caminho e finalmente pega. Uma mochila vermelha está agora em suas mãos. A garota segue em direção ao tubo 13, ela acaba sendo empurrada por Jesb, quando menos esperava. Quando a garota olha para trás, vê Jorg. O pacificador do distrito 13 pretendia fazer mais uma morte. O garoto era mais rápido e mais inteligente que ela. Agora ela estava entre dois tributos. Jesb e Jorg, que agora portava uma lança. Enquanto Heather ainda tinha uma faca.

    Ezra pede a Tyler que pegue algumas coisas. Ela dá então as costas para o rapaz e pega um kit de primeiros socorros. Quando volta os olhos para Tyler, ele já estava com as mãos no rosto, seu machado no chão e seus olhos lotados de areia. Uma tempestade de areia estava se formando. Então ela tinha que escolher, salvar Tyler ou seguir adiante para o tubo 12?

    Dorian fica sempre a espreita olhando para seus aliados que estão prestes a entrar na cornucópia. Ele encontra uma mochila vermelha no caminho e a pega. Então sua intuição o para. Existem tributos demais na cornucópia. Será que valeria a pena arriscar a vida para pegar a espada que tanto deseja? Zyra, Zéfiro, Olive, Cafira e Sichel estavam na sua frente e não havia muitos espaços sem que ele entrasse em conflito com alguém. Além da tempestade que começou a se levantar, Dorian precisava pensar rápido, pois o tempo já estava se esgotando.

    Uma forte tempestade de areia chegou! E os tributos não enxergam direito. A areia no chão e no ar pode influenciar em seus movimentos e derrubá-los. Usem e abusem de sua Astúcia, Agilidade e Resistência!

    Restam apenas 2 minutos e 45 segundos!


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue92/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue88/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 3:25 pm

Sichel Bratislav escreveu:


Sichel Brratislav

"Haaa merda... Isto de novo..." penso ao ver a situação em que Olive estava, a rapariga colocara-se de novo em apuros.
"Tem mesmo um fetiche qualquer por colocar-se em sarilhos."
Cafira não se tinha apercebido da minha presença, provavelmente devido à grande tempestade de areia que se levantava. tornava-se mais dificil ouvir e ver com a força que o vento trazia, as cicoteadas da areia não cessavam, mas nada disso era algo que me afectasse profundamente, tanto trabalho duro no campo havia endurecido a minha pele ao ponto de quase estalar. Movendo-me sorrateiramente faço um sinal subtil a Olive esperando que ela me visse e não perco tempo a direcionar a minha foice com toda a força em direção ao tributo que estava de costas. Já a tinha salvo uma vez e continuaria a fazê-lo se fosse preciso, queria defendê-la e não era capaz de a deixar para trás.

As memórias de quando a salvei a primeira vez invadiam me a mente aumentando o meu desejo de a defender. Com um urro de esforço e força de vontade resisto à tempestade que ocorria no local enquanto retirava para fora das costas da mulher a minha foice. Graças a deus que no meio da confusão e da tempestade ele conseguira manter-se oculto até disferir o seu ataque fatal na mulher desarmada. Não era o seu estilo, mas Olive estava em perigo e só isso importava.
Logo a seguir a retirar a foice voltei ao meu estado alerta procurando qualquer inimigo que possa aparecer, a tempestade não ia ajudar em nada porém conseguia também diminuir a minha presença no meio da areia que se levantava.

Resumindo:
- Correr sorrateiramente para trás de Cafira aproveitando a confusão da tempestade.
- fazer sinal a Olive e espetar a foice nas costas da mulher.
- Ficar atento no meio da tempestade para qualquer ataque que possa vir





Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 3:35 pm



DANTE ARCHER

 Chegara tarde de mais. A Carreirista tinha se afastado de  Ellie, mas fez questão de cravar sua faca na perna da garotinha primeiro. Agora Ellie tinha duas facas, mas apenas uma perna funcional... eu podia deixar a garota ali mesmo, mas tinha coragem para isso? Não. Eu ainda precisava ir no centro da cornucópia pegar meu soco inglês e algo mais que me fosse útil, mas não estava contando com isto. A garota tinha a idade de Samuel, porra! Eu não tinha a coragem de a deixar aqui assim...  Ainda por cima uma tempestade estava se formando, e não seria seguro ficar por aqui. 

 Me agacho junto dela, assim que ela guarda sua mochila.
 - Suba. - lhe peço, enrolando meu chicote em minha mão esquerda. A garota me encara um pouco intrigada, mas logo percebe que não tem outra opção. Assim que sinto o peso dela em minhas costas, não perco tempo e me levanto logo e começo correndo em frente, empurrando o garoto do Três caso este fosse idiota o suficiente para não sair do caminho. Passo por Caleo lutando contra outro rapaz, que meu instinto quase me faz parar. Mas eu não podia... não agora. 

 - Tente encontrar qualquer coisa para estancar isso. - Digo para Ellie, enquanto corro. - Nos vemos no outro dos tubos, sim? 

 Só paro de correr quando chego mesmo em frente do tubo 14, onde deixo Ellie. Só esperava que ela ficasse bem... 

 Não posso perder muito mais tempo. Me custava ignorar Caleo assim, dando a possibilidade a outro de ser o responsável pela siua morte, mas o  caminho estava livre - só tinha que ser rápido. Desenrolo meu chicote por precaução e sigo minha corrida pela extremidade da ilha, até chegar ao Tubo 17. A areia me batia na cara, ficava presa em meus cabelos e me incomodava. Felizmente estava bem longe do coração da tempestade e em breve sairia deste lugar terrível... só espero encontar Ellie do outro lado. 

Resumo:

 - Carregar Ellie em minhas costas até ao tubo 14. 
 - Seguir pela extremidade da ilha até ao tubo 17, com meu chicote em minha mão, atento a qualquer ameaça. 

 
Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me 
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue4/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue74/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue65/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 4:32 pm



Mac Abbott


ALGUÉM PÁRA ESSA MERDA DESSA AREIA?! Benditos caminhos do distrito 3, onde estão vocês? Isto de de uma pessoa querer se mexer e ficar afundando na areia é uma treta. Tropecei na porra da mochila. Estou FARTO de tropeçar! Me esforço ao máximo por manter a postura e caminhar sem cair. Olho para a frente e vejo Laureen! e a garota do 13 novamente.

Apenas... o que ela fez naquela garotinha? Ela seria realmente capaz de atirar numa miudinha de 13 anos?! Sim, era e já o fez... A vejo encarando Laureen. Ela está armada, e se atirou como atirou na garota do 10, não vai hesitar em atirar nela. Peguei na porra mais próxima que encontrei a atirei na carreirista.

-HEY! Garota! Quer se divertir? Venha brincar aqui com o Abbott! - Grito para chamar sua atenção, caso não lhe tivesse conseguido acertar.

Se fosse necessário, atirar-lhe-ia areia nos olhos e me envolveria na luta a sério.

Resumo:
-Atirar algo que esteja perto(um dos frascos com liquido) para a cabeça da carreirista
-Chamar sua atenção falando com ela
-Caso seja necessário, atirar areia nos seus olhos e lutar com ela








No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 4:37 pm



EZRA HEMLOCK

  
 A briga entre Tyler e o loiro bonitinho do Um estava sendo bastante divertida até o idiota do Tyler levar com areia nos olhos. Aff! Sério, isso? Por amor de Deus, Tyler tem o dobro do tamanho do garoto e é deitado abaixo por um pouco de areia nos olhos!? 


 - Tyler, seu bobo idiota! - grito para ele, com meus olhos fixos no garoto do Um. Me aproximava lentamente ate ficar a uma distância segura deste. 


 Dei um pequeno empurrão a Tyler, ajudando-o a levantar e a voltar a pegar em seu machado. 


 Meus olhos continuavam fixos no Carreirista. 
 - Nem. Mais. Um. Passo. - Digo, calmamente. Miro meu machado no garoto. - Ou este machado acabará enterrado em seu crânio. 


 Sem tirar o machado de mira, puxei Tyler para mim e lentamente fui dando passos para trás. Não tirava o olhar do Carreirista, um único movimento em falso e não hesitaria em lançar meu machado. Só pararia de recuar quando chegasse perto dos tubos 2 e 12, entretanto esperaria que Tyler recuperasse sua visão e fosse um pouco útil para variar. 


Resumo:

 - Me aproximar lentamente de Tyler e ajudar;
 - Fixar meu olhar no garoto do Um, mirando meu machado em seu crânio;
 - Recuar lentamente com Tyler, sempre apontando meu machado a Caleo, 
 - Lançar meu machado em direção ao seu crânio caso Caleo tente algo; 
 - Entrar no tubo 12. 


The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison




Ir para o topo Ir para baixo
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 4:43 pm



Olive Pevensey


Me meti em encrencas outra vez. Não que esteja propriamente assustada. Esses queridinhos carreiristas se achando muito assustadores. Visto de perto são tão feios quanto todos os outros tributos. Há uma tempestade começando. E o tempo está contando. Esse jogo tem que começar logo. Afinal, a primeira fase é o banho de sangue por um motivo não é?

Olho em volta e vejo, vejo...Sichel?! Ele realmente sempre estava lá para me ajudar quando me vejo em perigo, como ele conseguia?...

Bem! Agora não posso ir dar numa de menininha apaixonada! Tenho que me lembrar do que vou fazer aqui. Sichel tem uma foice na mão, e parece que a garotinha do 4 não o notou. Se matassemos esse povo todo, eu ficaria com quatro machados! O suficiente para ajudar Sichel até ao fim, sem dúvida! Ele me faz sinal para me baixar. Mas eu tenho o meu plano. Assinto com a cabeça e me viro para Zéfiro. Ele veio com a irmãzinha, não é? Ela vai gostar de certeza, do espetáculo.

Usando a mochila como uma especie de escudo, aproveito a cobertura de Sichel e me mando no carreirista. Caio nele antes de ele ter reação e lhe cravo o machado no pescoço.

Resumo:
-Assentir a Sichel.
-Saltar para Zéfiro e tentar cravar o machado no seu pescoço. Usar mochila como escudo.







Waiting for you in the front door
You never appear
Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 5:24 pm


Zéfiro Hardlux

Finalmente agarrei o machado e pelo que vejo Cáfira também conseguiu um. A tempestade começa a aumentar e eu me sinto mais desconfortável ainda com aquela areia ao meu redor. De relance percebo que a garota do onze também conseguiu um, ela simplesmente não pode ficar com a minha arma.

Aproveito a distração que ela teve com algum outro tributo e chuto com toda a minha força o seu peito, tentando desestabilizá-la e enfim derrubá-la. Aprendi combate durante dez anos e sei que não é possível eu errar. Sua queda é a chance de eu recuperar um dos machados e então caio em cima dela usando minha arma contra a sua cabeça. Essa garota não deve ter noção do distrito que provém, os onze tem que sair da cornucópia sem armas e sem suprimentos, morrer de fome como há três anos atrás faziam na sua terra, ou ter o mesmo fim dessa garota: ser morta por um carreirista.


Resumo:
- Chutar o tórax de Olive para derrubá-la.
- Cravar o machado em sua cabeça.
- Assim que matá-la, pegar todos os pertences dela.

[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 6:57 pm


HEATHER FOX


    Naquele momento, percebi que não havia mais o que fazer...porém, não poderia desistir. Ainda tinha uma faca. E durante o pouco tempo que passou, olhei para tudo ao meu redor. O nervosismo tomava conta do meu corpo, até que olhei para um tributo. Uma tributa para falar a verdade. A garota do 2, Zyra. Olhava furiosamente para um dos que me cercava, Jorge. Foi neste momento que percebi que essa poderia ser uma oportunidade, como Zyra vinha atrás de Jorge, este seria o momento de eu partir para cima de Jesb com minha faca e o bocado de força que tenho que assumir que tenho. É agora ou nunca, preciso atacar Jesb e me arriscar. Mas sem dar muita confiança á Zyra, correrei logo que (se) que matar Jesb. Preciso tomar o máximo de cautela, sem deixar de me arriscar de vez em quando.

    RESUMO:
    -Atacar Jesb enquanto Zyra ataca Jorge
    -Ficar sempre atenta á tudo e todos
    -Fugir de Zyra se conseguir matar Jesb e Jorge
    -Ir para o tubo 13 logo que terminar tudo


Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue2/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Fev 13, 2014 7:51 pm


Zyra Hardlux

Aquele menino de merda, se eu tivesse sido um pouco mais rápida e essa tempestade de areia não tivesse me atrapalhado, seria eu que estaria entrando naquela merda de tubo dourado. Não consigo mais ver Zéfiro, apesar de estar à uma curta distância a areia incomoda os meus olhos e me faz abaixar, sentindo algo enquanto tateio a areia. Uma mochila dourada talvez seria o essencial para a minha sobrevivência, agarro a mochila e saio em disparada na direção do tubo de número doze.

Zéfiro vai entender, já havia lhe explicado a situação e estou apavorada só de pensar que a água vai subir nesse lugar. Sei que meu irmão vai se dar bem e conseguirá escapar dessa merda a tempo. No meu caminho, percebo a presença do cara do Distrito Treze e mais duas garotas na frente dele. Estavam encurralando a menina do Seis, a morte dela era certa. Porém eu mesma posso matá-la, mas antes preciso eliminar os outros. Jorg é um otário e sei que odeia carreiristas, não lhe daria a vontade de saciar sua sede e matar um deles, afinal quase todos são meus aliados. Corro em direção ao rapaz enquanto ele prestava atenção na garota e golpeio minha Clava com toda a força na cabeça dele, de modo lateral.

Depois desse golpe é quase impossível sobreviver, deixaria-o agonizando até sua morte e voltaria a minha atenção às outras garotas, indo em direção à elas pronta para atacar também.



Resumo:
- Pegar Mochila Dourada.
- Correr em direção ao tubo doze.
- Matar Jorg no meio do caminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue76/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue64/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySex Fev 14, 2014 6:51 am


Dorian Gucci
Vejo na cornocópia Zéfiro,  Cafira e mais alguns tributos chegando perto deles, provavelmente alguém vai morrer ali. Seguro minha mochila com a mão esquerda e posiciono Na lateral esquerda do rosto, onde os ventos com areia vinham na direção com maior frequência e força. Corro com toda a velocidade em direção a cornocópia sem tirar os olhos dos tributos que estavam à minha frente. Em uma fração de segundo percebo o tributo do distrito 11, Sichel, aproximando-se sorrateiramente de Cafira, distrito 4, enquanto ela e Zéfiro encurralam a garota do 11. Corro em direção de Sichel.

- CÁFIRA, ATRÁS DE VOCÊ! – Grito antes de passar por Cáfira a toda velocidade e em meio a confusão da areia, me impulsiono e colido com força em Sichel, desestabilizando-o, quando o mesmo iria atacar sorrateiramente Cáfira!

No momento que estávamos caindo no chão, procuro por Zéfiro ou Indigo, na esperança que venham ao encontro de Sichel para ataca-lo ou de que me arremessem uma arma para eu me defender, porque naquele momento, eu só tinha o combate corpo a corpo.

Resumo:
Correr em direção a cornocópia
Gritar, avisando Cáfira do perigo.
Colidir e derrubar Sichel.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue84/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue75/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue68/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySex Fev 14, 2014 7:33 am


Indigo Possmoser

Droga! A mochila tá muito longe... mas o tridente não! Tenho que pegar a arma e sair logo daqui. Vish! Cacila tá com problemas. Mas que merda!

Vou pegar o tridente e ver se meus aliados ainda precisam da minha ajuda. Se precisarem, vou até eles, senão vou para o tubo de número 4 e pegar uma mochila azul no caminho.

Resumo:
- Pegar o tridente.
- Ver se aliados precisam de ajuda.
- Se não precisarem, ir para tubo 4 e pegar uma mochila azul no caminho.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptySex Fev 14, 2014 7:43 am


Laureen Torrance

Enfim tinha conseguido tomar posse do meu arco. Eu me preparava para sair dali quando dei de cara com Katara novamente. Ela não havia matado Ellie e agora estava pronta para matar sem ressalvas. Eu também estava.

Semicerrei os olhos para evitar que a areia entrasse neles dificultando ainda mais minha mira em meio o início da tempestade de areia. Ergui o arco pretendendo lançar uma flecha de encontro ao seu peito, que me oferecia maior amplitude e mais chances de acerto.

Resumo:
- Semicerrar os olhos, para evitar que a areia entre em meus olhos dificultando a mira, Já erguendo o arco
- Lançar uma flecha em direção ao peito de Katara
- Se matá-la, correr em direção ao tubo 17, me desviando dos outros tributos
- Estar atenta a tudo que acontece ao meu redor



Última edição por Laureen Torrance em Sex Fev 14, 2014 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pertences na Cornucópia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena-
Ir para: