77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Areias do Faraó

Ir para baixo 
+4
Laureen Torrance
Dante Archer
Demon Nashville
Roggo Kross
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQua Fev 19, 2014 8:33 am


Areias do Faraó


    Areias do Faraó Azl1_c10

    TRIBUTOS: Laureen, Ellie, Dante, Demon, Caleo e Plumete


    Após serem sugados pelos tubos, os tributos chegam a um lugar extremamente deserto. A temperatura beirava os cinquenta graus e não seria nada fácil sobreviver ao calor. Diante de cada tributo, se encontra:

    1 Óculos Escuros para poder enxergar perfeitamente durante o dia.

    1 Super agasalho de pele de vários animais. O agasalho poderia protegê-los durante a noite, SE fizesse frio. Ao tocar no agasalho, percebe-se que ele é muito pesado e dificultaria a agilidade e força dos tributos durante uma batalha. Valeria a pena escolhê-lo?

    O TRIBUTO DEVE ESCOLHER APENAS UMA DAS DOS DOIS OBJETOS.

    O tributo recebe um mapa do local onde estão. E pior, está preso por uma algema blindada a outro tributo! A chave para se soltar está esperando os tributos na saída de cada labirinto. Cada saída tem uma chave.

    O Braço Direito de Laureen está preso ao Braço Esquerdo de Plumete
    O Braço Direito de Ellie está preso ao Braço Esquerdo de Caleo
    O Braço Direito de Dante está preso ao Braço Esquerdo de Demon


    Cada pequeno traço colorido no labirinto é uma surpresa a espera de vocês.
    Parabéns, vocês estão ferrados. E ah, querem saber como ir para a etapa final?

    POSTEM:
    - Como se sentiram ao olhar para o local escolhido.
    - Qual dos objetos você escolherá.
    - Fique a vontade para matar ou conversar com o tributo ao qual está preso, porém, se ele morrer, o Aerodeslizador pegará os dois, ou seja, o tributo vivo terá que cortar o braço inteiro ou morrerá junto com o outro. A escolha é de vocês!





Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQua Fev 19, 2014 12:47 pm



DEMON NASHVILLE

    Ao perceber que ja não estou mais na cabine, meu coração acelera e começo a suar frio. O que me espera logo agora?

    Caio em cima da areia, e logo percebo que estou em uma espécie de deserto. Fico desconfortável com o calor e pior...estava sentindo meu braço preso em algo. Quando olho para o lado percebo que estou algemado á Dante, o tributo do Distrito 10. GRAÇAS A DEUS! De todos que estavam nos JOGOS, Dante parecia um dos mais sensatos e menos trapaçeiros. O garoto me encara e logo encaro-o de volta.

    Uma voz aparece do "além" dizendo que teria passar por este deserto inteiramente algemado á Dante. E além disso, dizia que teria que escolher entre um óculos de visão diurna ou um casaco de peles. A voz também diz que não seria nem um pouco favorável pegar o casaco, por isso, percebi que algo estava errado...estranho o idealizador dar "opinião" sobre o que devemos pegar, mas mesmo assim, escolho os óculos, pois o casaco iria atrapalhar minha velocidade e força.

    Enquanto não somos liberados para lutar e sair do deserto, eu e Dante ficamos apenas conversando sobre as circunstâncias que nos levaram até aqui...o papo vai fluíndo, de forma leve, de forma que até me esqueço onde estamos, mas rapidamente me lembro...estou na septuagésima sétima edição...DOS JOGOS VORAZES.


    RESUMO:
    -Optar pelos óculos
    -Conversar com Dante
    -Ficar atento em tudo ao meu redor                                                    
    I'M NOT AFRAID ANYMORE!








Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQua Fev 19, 2014 4:47 pm

T


DANTE ARCHER


Confesso que ficara feliz por Laureen por o garoto do Três ter sido salvo. Me sentia bem sabendo que tinha contribuído para isso de certa forma, mas se Laureen estiver por ventura na mesma Ilha que eu - seria para essa mesma que ele iria, e aí ambos se tornariam instantaneamente meus adversários - se é que já não são.

Senti um calor agradável invadir meu corpo. Um calor familiar... meus olhos, sendo claros - sempre tive esse problema em meu distrito - demoraram para enxergar bem a paisagem, mas meu tato, ao me apoiar no chão, me desvendou o que os olhos demoraram para ver - areia. Mas não uma areia qualquer como a da Cornucópia. A arena era um deserto.

Um sorriso trocista surgiu em meus lábios. Desertos eram comuns no Dez, meu conhecimento sobre eles poderia servir de vantagem.
Reparo na presença de um mapa em minha frente. Imediatamente pego nele.
Um labirinto? Sério? Qual é a lógica em colocar um labirinto como Arena e nos dar um mapa deste, com a sua própria solução lá estampada?
Tento passar o mapa para a minha mão direita mas algo me impede. Puxo o braço outra vez, e outra  vez. Que porra é esta!? Olho para o lado para dar de caras com um garoto. Me levanto instintivamente, agarrando firmemente meu chicote, mas volto a cair no chão. Então olho para meu pulso - merda! Estava preso a esse idiota por uma algema!

Tentei me acalmar. Provavelmente tudo não passava de uma prova e precisarei desse inútil para atravessar o labirinto. O coitado nem estava armado... bem, é da forma que eu não teria que me preocupar com ataques vindo dele.

O garoto, que agora me recordava dele - Demon, do Distrito Doze - parecia estar contente com o acontecido, o que me deixa um pouco incomodado. Será que ele tem noção do sítio em que está?

A voz do Idealizador surge nos dando instruções sobre os dois objetos que se encontravam - cuja presença eu nem havia notado. Um casaco e uns óculos. Porra, ambos úteis em um deserto. Os Idealizadores realmente sabiam como nos fazer pensar. Apenas poderíamos escolher um... bem, já era simpático da parte deles até nos darem essa oportunidade.

Por uns segundos penso em pegar os óculos, mas uma coisa de que me recordo me faz parar. O casaco era bem pesado... seria chato ter de carregar com ele... não, não vou deixar os Idealizadores me enganarem assim.

Pego o casaco e o ato em volta de minha cintura. Estava demasiado calor para este me ser útil agora. Tive que puxar Demon para conseguir atar o casaco, mas decidi não me preocupar com isso. Ele terá que se habituar.



Resumo:

- Escolher o casaco.


Oh Lord, send me transmissions

Forgive me for what I've become

The sun has come to save me

put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQui Fev 20, 2014 9:08 am


Laureen Torrance

Mac sobreviveu!, era tudo o que me passava pela cabeça. Ele está vivo!

Eu mal continha o sorriso. Respirei fundo e tentei me adequar ao ambiente no qual me meteram. Estava quente. Quente demais. O Sol castigava meus olhos e minha pele. Eu poderia escolher entre um óculos e um agasalho. Imaginei que da mesma forma que fazia calor durante o dia devia fazer frio durante a noite, então me decidi pelo agasalho. Eu sabia o quanto o frio podia castigar.

Recebi um mapa do que parecia ser um labirinto, e quando fui abrir a mochila senti meu braço preso a algo... Não, a alguém. Eu estava algemada à Plumete, do Distrito 14. Mas que merda!

A algema era blindada, e se eu a matasse, nós duas estaríamos fora. Precisávamos uma da outra para sair dali. Bem, era melhor que estar sozinha. Pra onde mandaram Mac?

― Parece que não temos outra alternativa a não ser ficarmos juntas, não é? ― digo para ela. ― Já que está desarmada, peço que colabore para que eu possa me movimentar com mais facilidade na hora de usar o arco. Vou tentar salvar nossa vida, então não dificulte as coisas.

Observei os objetos à nossa frente.

― Pegue o óculos. Será útil durante o dia. Se estivermos vivas até o anoitecer dividiremos o cobertor. Teremos de trabalhar juntas.

Resumo:
- Escolher o agasalho
- Falar com Plumete e pedir para que ela pegue o óculos
- Olhar o conteúdo da mochila

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQui Fev 20, 2014 11:50 am


Ellie Ballantyn

O tubo se abre e eu caio. Caio em... areia?! Opa! Perfeito! Quer dizer, não tão perfeito assim, só seria mais perfeito se não estivesse esse calor todo. Esse lugar me lembra meu distrito, mas não posso focar nisso agora. Abro minha mochila pra ver se há algo útil lá dentro, preciso cuidar do meu ferimento, rapidamente. Mexo meu braço direito e percebo que ele está preso em uma algema. Olho para o lado e vejo o carinha do 1 ali. Que merda. Dou uma risada sarcástica.

- Nos amarraram, hein, Um. Acho que quem curtiria mais essa situação seria o Archer. Ele tem uma quedinha por você, pelo que me parece. - digo, enquanto remexo na minha mochila. - Tô brincando, bobão!

O garoto só me encara, sem nenhuma demonstração de emoção ou ação. De repente, a voz do idealizador surge e nos dá algumas instruções.

- Seguinte, Um. Se nos prenderam é porque há alguma razão pra isso. Eu posso te ajudar, assim como você pode ajudar a mim. Eu só preciso... - uma dor aguda atinge minha perna e eu sou obrigada a parar um pouco - ...dar um jeito nisso aqui.

Me sento no chão e começo a fazer o curativo na perna. Retirando a faca e rapidamente estancando o sangue. Caso for preciso, cortarei um pouco do meu traje para usar como atadura ou usar qualquer outra coisa disponível. Depois, pegarei os óculos.

- Vamos sair daqui, logo. E, claro, chutar alguns traseiros...

Resumo:
- Abrir a mochila.
- Cuidar do ferimento.
- Pegar o óculos.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQui Fev 20, 2014 2:48 pm



Caleo Citrine


    A queda foi forte e fiquei um pouco zonzo. Quando me dou por mim ainda tenho meus pertences próximos. Minha espada está embainhada e terei que segurar o resto com a minha mão presa.

    A garota do 10 começa a falar comigo e noto que teremos que ficar um tempinho juntos. Mas aquela perna dela está fodida.

    - Donzelinha, acho que o Archer também adoraria estar preso a mim, mas isso não é da nossa conta agora - sorrio fazendo uma careta em seguida. - Vamos parar esse sangue, pelo jeito precisarei de você e você de mim até sairmos desse labirinto...

    Ela retira uma faca e começa a fazer uma atadura, quando retira da bolsa um kit de primeiros socorros.

    - Esse sangue tem que parar, merda - digo a ela. - Vamos, eu te ajudo a fazer esse curativo e sairemos logo daqui...

    A minha frente, duas opções. Agasalho quente pra caralho e um mísero óculos. Sempre odiei óculos. Não preciso disso para enxergar nesse sol monstruoso. Pego o agasalho e ajudo Ellie com o curativo.

    - Gostei de você, donzelinha. O termo chutar bundas sempre foi um dos meus lemas preferidos! - sorrio.


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyQui Fev 20, 2014 11:38 pm


A Corrida pelo Labirinto


    Mac Abbott cai do tubo e acaba comendo areia mais uma vez. O garoto agora tinha todos os pertences de Sichel, mais alguns que conseguira na mochila. Tinha uma faca, comida e bebida. Além de uma caixa de fósforo. O calor estava insuportável. Decidiu calçar as botas de Sichel para que não queimassem seus pés. A areia estava quente. Mais a diante, ele viu um labirinto. A princípio estava tudo fechado. Mac não sabia para onde ir, pois tudo que via era areia. Ouviu alguns barulhos de portas e sons que pareciam ser de bestantes, será que Laureen estaria lá?

    Laureen e Plumete. As garotas chegam a um acordo. Laureen pega seu agasalho e abre sua bolsa. Nela encontra algumas coisas úteis e outras... Mais do que inúteis. A areia do chão estava quente. Mas seus pés também pareciam ser diferentes. Plumete pega o óculos e uma porta a frente delas se abre. Elas começam a seguir caminho pelo labirinto juntas e encontram um portão vermelho. Valeria a pena abri-lo para continuar?

    Caleo e Ellie chegam a um entendimento. Caleo ajuda Ellie com o ferimento e eles conseguem parar o sangramento depois de um tempo. Apesar da ambidestria de Caleo, a garota sentia muita dor e não era fácil debaixo de um sol daqueles. Caleo pega o agasalho e a garota os óculos. Dentro de sua bolsa haviam itens importantes para o decorrer do jogo. A porta se abre para os dois, Ellie estava mancando muito, mas ainda consegue andar, apesar das dificuldades. Diante deles um portão Vermelho. Valeria a pena correr os riscos para continuar?

    Dante e Demon. O garoto do 12 começa a falar demais e Dante o manda ficar calado. Demon decide abrir sua bolsa e encontra coisas interessantes lá dentro. Duas Facas, Óculos com Visão Noturna, Duas Barras de Cereal, Cantil com Água (500 ml). Ele pega um óculos de visão diurna e ambos seguem seus caminhos quando a porta se abre. Não havia entrada. Dante pode jurar ter visto Ellie e Caleo virando uma das poucas passagens ali. Seria mesmo verdade? Eles decidiram segui-los e deram de cara com um portão Vermelho. O que fariam agora? Abririam para descobrir o que há atrás dela?


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySex Fev 21, 2014 9:15 am

T


DANTE ARCHER


O garoto a quem estou preso acaba por pegar os óculos. Se ele pensa que partilharei o agasalho com ele durante a noite, está bem enganado.
Observo ele enquanto ele abre sua mochila e vê os seus pertences. Talvez o garoto me pudesse ser mais útil do que o que estava à espera...

- Escuta, garoto. - começo por falar. - Não temos outro remédio a não ser nos ajudarmos mutuamente. Se morrer um, morre o outro também. Então fazemos assim, você partilha seus pertences comigo e eu partilharei meu conhecimento acerca do deserto consigo. - O garoto parecia confuso; quase me esquecia do pouco conhecimento que os Distritos tinham uns dos outros. - Grande parte do Distrito Dez é coberta por deserto, - acrescento, esperando esclarecer as coisas.

Peço então ao garoto para me dar uma das facas - lâminas sempre dariam jeito, e apesar de ter tido pouco contato com facas, poderiam ser úteis em lutas corpo a corpo - e estar preso a um garoto armado com facas era no mínimo, desconfortável, admito - e também lhe peço para me guardar uma das barras de cereais.

- Primeiro que tudo, guarde a água. - Digo, convictamente. - Proteja-a do calor. E só a beba em último, mas mesmo último caso. Não caia na tentação de a beber já.

Um raio de luz horrível me interrompe e me faz tapar meus olhos. A porta se havia aberto.
- Merda, realmente precisarei de qualquer coisa para me proteger desse sol. - pensei no lenço de Zachary, que trazia dobrado em uma tira perfeita para disfarçar em meu ombro. Mas nem pensar, poderia ser considerado uma vantagem e ainda morria numa tempestade acidental ou algo assim.
Depois me lembrei nos grandes chapéus de cowboy que a gente utilizava no Distrito Dez para nos proteger do sol. Serviria para ao menos, não influenciar minha precisão, e presentes vindo do próprio Distrito eram comuns em patrocínio... bem, não perdia nada em tentar.

- Hey, Cain! - falo para o céu. - Ou Frank, Magnus... ou qualquer um de vocês que estejam a ver, não interessa. Um chapéu do meu Distrito seria de valor numa altura destas, não acham? Imaginem o quão badass eu iria parecer aqui, com este casaquinho de pele, um chicote e um chapéu de cowboy. - solto uma pequena risada, mas esperava que me levassem a sério. A merda desse sol iria dar cabo da minha precisão com o chicote.

Minha atenção é voltada para um vulto. Que parece estar... mancando? Ellie! Só poderia ser ela. Pois é, a quem será que ela estaria atada? Caleo tinha entrado no tubo que eu queria, será que...? Não, não pode ser. Aquele idiota não a ajudaria... mas que porra. Sem avisar Demon, vou em direção a eles, mas meu caminho fora cortado por um enorme portão vermelho.

- Prepare sua faca. - falo para Demon. - vai começar a ação agora.

Com meu chicote firme em minha mão esquerda, abro o portão.



Resumo:

- Pedir um chapéu de Cowboy aos patrocinadores/Distrito 10.
- Abrir o portão vermelho, com meu chicote preparado.



Oh Lord, send me transmissions

Forgive me for what I've become

The sun has come to save me

put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySex Fev 21, 2014 11:44 am


Ellie Ballantyn

O carinha do Um me ajuda a curar meu ferimento e começamos a andar. Começo a dar umas dicas pra ele de como se mover no deserto. De repente, um portão vermelho surge em nossa frente. Seguro uma faca em cada mão.

- Estou preparada, Um. Quando quiser... - digo pro Carreirista e me preparo para o que estiver a seguir.

Resumo:
- Segurar uma faca em cada mão.
- Se preparar para o que tiver a seguir.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySex Fev 21, 2014 2:36 pm



DEMON NASHVILLE



    [color=#3366ff]

    Tento me expressar mais com Dante, mas o garoto logo me interrompe, então fico calado. Ao abrir minha mochila, me deparo com o paraíso. Um sorriso maligno se forma em minha boca e percebo que Dante ficara um bocado "arrependido" em ter sido grosso.

    O esperado ocorre, o garoto me pede uma de minhas facas e uma barra de cereal...em troca de seu "conhecimento"! Não acho a oferta muito justa, portanto apenas dou-lhe uma de minhas facas e digo que possivelmente darei lhe a barra de cereais. Mas em troca...
    -Ok...certo...mas você não acha que eu vou lhe dar minha faca por "conhecimentos" né? QUERO QUE ME PROMETA QUE NÃO VAI ME TRAÍR...NÃO VAI ME MANIPULAR OU ME MATAR ENQUANTO ESTIVER DORMINDO OU DISTRAÍDO! - digo. O garoto podia muito bem mentir, mas algo me diz que ele era confiável. Mas também não sou burro, ficarei sempre de olhos abertos com ele...estamos em uma arena...ninguém é 100% confiável.

    Antes que possa pensar em algo para dizer, Dante corre em direção á Caleo e Ellie. Fico abismado com sua falta de respeito, mas entendo o fato. Apenas sigo-o (sem muita opção) e espero para ver o que acontecerá. Porém, o resultado não é o esperado. Somos barrados por um grande portão vermelho e então, percebo que a ação está prestes á começar...e hora de lutar...preparo minha faca e espero o portão se abrir, sempre esperando pelo pior...

    RESUMO:
    -Dar uma de minhas facas para Dante
    -Fazer com que prometa nunca me traír
    -Ficar de olho em Dante e em todos os outros
    -Preparar minha faca enquanto o portão se abre
    I'M NOT AFRAID ANYMORE!



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySáb Fev 22, 2014 9:01 am


Laureen Torrance

Rede de pesca... Nossa, muito útil mesmo. Assim que chegar no primeiro laguinho do deserto vou pescar muitos peixes e fritá-los ao Sol, já que não tenho fogo. Ah, é mesmo... Não existem lagos, e muito menos peixes, no deserto. Uma tira de madeira!!! Perfeito! Assim posso matar os tributos a pauladas. Poderia ter sido melhor? Claro que poderia! Um kit de camuflagem é mais que útil, já que provavelmente vou me pintar de verde na imensidão amarelada do deserto. As pessoas devem me amar no Capitólio...

Ao menos recebi um frasco com um líquido azul. Deveria testar seus efeitos mais tarde. Não importava o quão inúteis fossem meus pertences, eu daria um jeito de usá-los de forma sábia. E, afinal, era melhor que não ter nada.

A primeira coisa que percebi ao começar a andar era que estava carregando coisas demais. Eu precisava dar um jeito de ficar mais leve. Ser ágil numa situação dessas era mais que necessário. Resolvi colocar todas as flechas em uma única aljava, e entreguei a aljava vazia para Plumete, não poderia largar pistas do nosso paradeiro por aí, dando a chance de algum tributo nos achar. O Sol me obrigava a semicerrar os olhos. Se quisesse ser precisa ao atirar uma flecha em alguém precisaria dos óculos.

― Vamos fazer uma troca básica, Plumete? Preciso dos óculos para evitar que nos matem. Também preciso me mover mais o rápido e confortavelmente possível, então você poderia carregar o agasalho para facilitar as coisas para nós.

Uma porta se abriu. Seguimos caminho pelo labirinto e logo damos de cara com um portão vermelho. Já que estava na chuva, o melhor seria me molhar. Então decidi seguir em frente, atravessando o portão vermelho.

Resumo:
- Colocar todas as flechas em uma única aljava
- Entregar a aljava vazia para Plumete para diminuir peso e não fornece pista do nosso paradeiro
- Pedi os óculos para Plumete e entregar-lhe o agasalho de peles
- Atravessar o portão vermelho


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySáb Fev 22, 2014 9:21 am


Mac Abbott

Eu realmente tinha visto o rapaz dizer para que eu cuidasse de Laureen antes de morrer para aquelas teleguiadas? Provavelmente não havia mais esperanças para ele, talvez a loirinha com que ele sempre estava tivesse partido. Eu nunca saberia ao certo o que se passava por sua cabeça.

Após sair do tubo, me deparei com o que parecia ser um labirinto. Sons estranhos de portas e gemidos animalescos vinham de dentro. Será que todos os tributos estavam lá? Será que Laureen estava lá? Eu só poderia ter certeza disso se entrasse.

Meus pés pareciam estar sendo queimados pela areia, então calcei as botas de Sichel. Não conseguia evitar-me sentir culpado pela morte do rapaz, mesmo não estando diretamente ligado a isso. Eu poderia jurar que vira o homem tentar suicidar-se antes mesmo de ser morto por aqueles insetos.

O melhor que poderia fazer agora era encontrar Laureen, já que havia escapado da morte instantes atrás. Voluntariei-me para protegê-la, e agora ela deve estar por aí, sozinha em algum lugar, sem proteção alguma. Não estou me saindo muito bem em meu propósito.

Após checar os itens na mochila, resolvo encontrar a primeira entrada possível para dentro do labirinto. Se Laureen estivesse lá, eu iria encontrá-la.

Resumo:
- Entrar no labirinto

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyDom Fev 23, 2014 9:04 pm


Vermes Bestantes


    13:xx

    Por de trás de cada portão vermelho aparece um verme gigante. O monstro tinha metade do seu corpo para fora da terra e apenas isso já dava bons 2 metros de altura. Para seguir em frente, cada um dos tributos teriam que matar o verme.

    Atributos do Bestante: Agilidade – 6 Inteligência – 0 Força – 8 Resistência – 4

    Areias do Faraó O-verme-gigante-da-Mongolia

    Demon e Dante.
    Os garotos abrem o portão vermelho e dão de cara com um verme gigante. Demon havia dado uma faca a Dante. Ambos estavam colados no corpo um do outro. Dante tinha seu braço esquerdo com o chicote e Demon o direito com a faca. Para passar, eles teriam que matá-lo.

    Caleo e Ellie.
    Os dois dão de cara com um verme gigante. Caleo sorri e parece pronto para atacar o bestante. Mas Ellie ainda fica confusa... Será que poderia domá-lo? O que aconteceria se domassem o bestante? Independente de quaisquer coisas, para passar, o bestante teria que cair. Caleo prepara a espada e Ellie e faca. Apesar da dor na perna, eles poderiam trabalhar bem juntos.

    Laureen e Plumete.
    - De jeito nenhum! – diz Plumete para Laureen. – Você escolheu essa merda de agasalho, azar o seu.
    A garota termina de dizer colocando os óculos nos olhos e abrindo o portão vermelho. Um bestante gigante, de dois metros de altura surge diante delas. Um verme gigante. O bestante estava pronto para atacar e as garotas teriam que agir rapidamente.

    Mac estava disposto a fazer o possível para tirar Laureen do labirinto. Ele correu rapidamente por um dos lados e encontrou um portão roxo. Infelizmente o portão estava trancado pelo lado de dentro, mas do lado de fora... Mac segurou um grito. O bestante estava esperando algum tributo que destrancasse aquela porta.

    Atributos do Bestante: Agilidade – 8 Inteligência – 7 Força – 6 Resistência – 3


    Areias do Faraó 180px-Maldi%C3%A7ao_da_Mumia

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyDom Fev 23, 2014 9:16 pm

Areias do Faraó Azl1_c11
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyDom Fev 23, 2014 10:13 pm


Dádiva


    Dante pede ajuda aos patrocinadores e recebe retorno.

    - Chapéu de Cowboy.

    O chapéu era de cor marrom e tinha um broche de uma flecha no canto do chapéu. Desceu assim que a porta vermelha se abriu. Dante pegou o chapéu, vestiu e já estava pronto para lutar contra o bestante.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySeg Fev 24, 2014 12:40 pm



DANTE ARCHER


Não tardaram muitos minutos até o som típico dos para quedas das dávidas dos patrocinadores quebrasse o silêncio. Confesso que estava impressionado... não esperava receber algo assim tão depressa.

A dádiva era exatamente o que eu pedira - um chapéu de cowboy - marrom, bem parecido aos que utilizamos no Distrito 10. Mas tinha algo que se distinguia... um pequeno broche em forma de uma flecha, no canto do chapéu. Flechas... olhei instantaneamente para Demon. A sua mentora fora Katniss Everdeen, a garota conhecida pela sua perícia com arco e flecha... seria esse o significado? Porque me ajudaria o Distrito 12? Um sinal para confiar em Demon, talvez. Ou então não tenha nada que ver com isso e eu esteja perdendo demasiado tempo dando importância para isso... de qualquer forma, esperava entender o seu significado mais cedo ou mais tarde.

Assim que vesti o chapéu, saudei o céu como sinal de agradecimento.
Desprendi o casaco do meu torso, pronto para o largar assim que o portão se abrisse. Quando isso aconteceu, um verme enorme apareceu em nossas frentes. Larguei o casaco imediatamente. Mais alto que eu alguns centímetros, provavelmente alguns metros se não estivesse meio enterrado na areia. Dentes compridos, língua azul vivo... venenoso, de certeza.

- Eu o enfraqueço, você acaba com ele. - Digo para Demon. - Se concentre.  

Me coloquei em posição defensiva e mirei os pequenos olhos do bestante. Tentaria primeiro acertar neles para dificultar a visão do bicho, se ele tentasse utilizar a sua boca como defesa, eu teria força suficiente para lhe arrancar alguns dentes - que de tão afiados, me poderiam vir a ser úteis.

Seguidamente, comecei chicoteando o animal repetidamente, na cara e no corpo. Sempre em posição defensiva; mantendo o animal afastado a uma distância segura. O chicotearia sempre que se tentasse aproximar. Demon saberia quando deveria terminar com ele, caso contrário eu mesmo me encarregaria do trabalho...



Resumo:

- Largar o casaco imediatamente.
- Em posição defensiva, começar chicoteando o bestante nos olhos para dificultar a sua visão. Caso ele tentasse morder ou se defender com a boca, arrancar as suas presas com minha força e o chicote.
- Continuar chicoteando o animal na cara e no corpo para o manter a uma distância segura, até Demon terminar com ele.



Oh Lord, send me transmissions

Forgive me for what I've become

The sun has come to save me

put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Plumete Scibetta

Plumete Scibetta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue23/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (23/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue80/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue75/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (75/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySeg Fev 24, 2014 2:58 pm


Plumete Scibetta


    Mas. Que. Porra. Era. Essa?

    Uma minhoca gigante estava diante dos meus olhos. Bom, com meu óculos eu podia enxergá-la perfeitamente... Só precisava de uma arma agora, tipo, urgente.

    Laurina está presa ao meu braço e anda muito exigente, só porque tem um arco. Foda-se. Eu quero dar o show, eu preciso matar essa bosta de minhoca, não ela. Mas se bem que, se fosse eu quem desse as ordens... Talvez o povo do Capitólio gostasse e me enviasse um martelo.

    - Lohanna - digo. - Agora, imediatamente, pegue esse óculos e atire! Essas são as minhas ordens! Vamos. Mate esse bestante, já estou ficando farta de olhar para ele.

    Digo tirando os óculos e entregando para Laura.

    - Atire mais de uma flecha se for preciso! - digo como uma ordem. Com certeza o capitólio vai amar a cantora que raspou a cabeça e agora é também alguém que obriga otários a me obedecer na arena.

    Ou ela obedecia e matava o bestante... Oooou, nós duas morreriamos. Qualquer escolha estaria bom para mim, afinal, morrer mandando em uma idiota armada não tem preço.


Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySeg Fev 24, 2014 4:09 pm


DEMON NASHVILLE


    Um pouco antes do portão se abrir, percebo que o pedido de Dante é realizado, o garoto consegue um chapéu marrom um tanto quanto "diferente" pelo menos em meu distrito. Ao olhar atentamente para o mesmo, percebo que há um broche com uma flecha dourada, Dante olha para mim de uma forma um bocado misteriosa, mas sinto que sei no que está pensando...Katniss Everdeen? Minha mentora grossa? Talvez...nunca se sabe.

    Volto a me concentrar no grande portão vermelho, ele começa a se abrir lenta e vagarosamente. O resultado, é um enorme susto, mas nada que não me faça voltar ao foco em alguns segundos. Um grande lagarto bestante aparece em nossa frente, á princípio, fico nervoso, mas o medo vai embora de mim rapidamente, é então, que Dante me diz para acabar com o "animal". Gosto da idéia, e isso faz com que me posicione e fico atento ao garoto, que neste momento, chicoteava a fera.

    Após alguns minutos, Dante olha para mim, e logo percebo que esta é minha deixa...terei que matar o bicho antes que ele me mate...no mesmo instante, ergo minha faca e parto para cima, rezando para tudo dar certo, mas nunca perdendo a coragem.

    RESUMO:
    -Esperar Dante terminar de atacar o bestante
    -Tentar matar o bestante
    I'M NOT AFRAID ANYMORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptySeg Fev 24, 2014 8:59 pm


Laureen Torrance

― Espero que não se importe com o frio durante a noite, querida Plumete ― disse a ela, após ela negar ajuda.

Assim que o portão se abriu um enorme bestante apareceu para nos agraciar com sua presença. Já não bastava a situação, a ridícula do 14 ainda queria bancar a diva.

― Se eu fosse você pediria seus remédios aos patrocinadores. Você não ta nada bem da cabeça, florzinha ― falei, pegando os óculos. Larguei o agasalho na primeira oportunidade.

Não dava pra me concentrar com aquela garota ralhando no meu ouvido. Também não tinha tempo para lidar de maneira adequada com seus chiliques.

― Querida, não se torne mais imprestável do que você já é. Mantenha a boquinha fechada, ou morrerei feliz após ter transformado você em comida de minhoca ― ameacei, atirando a primeira flecha no bicho.

Resumo:
- Pegar os óculos
- Me livrar temporariamente do peso do agasalho
- Atirar uma flecha na direção de um dos olhos do animal
- Atirar uma segunda flecha dentro de sua boca

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyTer Fev 25, 2014 8:01 am


Ellie Ballantyn

Que bicho feio dos infernos! Mais feio que a visão do cabelo do Archer quando ele acorda. Será que posso domar esse bicho? Nãm! Isso aí é um verme! Nem cérebro deve ter. Se eu quiser matá-lo, precisarei da ajuda do Um. Sorte minha que ele é bem inteligente.

Sem pensar muito, arremesso a faca em direção ao olho do verme e puxo o Um para o lado. Possivelmente ele atacará onde nós estávamos, por isso temos que nos esgueirar da direção do ataque.

- AGORA! - grito, puxando o Um para o corpo do bicho - ESFIA A SUA ESPADA NESSA SAFADA, UM!!!

Com sorte, mataremos a criatura estranha sem nos ferirmos. Depois, recuperarei minha faca e tentarei extrair um daqueles bonitos e afiados dentes. Servirá de amuleto para mim, daqui pra frente.

Resumo:
- Arremessar a faca no olho do bestante.
- Desviar do possível ataque.
- Correr em direção ao corpo do bestante para o Carreirista finalizar com a espada.
- Recuperar a faca e analisar o corpo do bicho.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyTer Fev 25, 2014 9:25 am


Mac Abbott

E....fudeu..... Tenho que passar essa porta! Tenho que chegar até Laureen! O bestante observa-me. Parece me estar estudando. Eu treinei naginata mas as armas que tenho é uma faca, e a foice de Sichel. Que barraco....

Respiro fundo e tento ordenar as ideias. Laureen precisa de mim. E eu tenho que sair daqui. Aqui vai então. Uso a mochila como escudo para me proteger de ataques dele e tento lhe espetar a foice no peito.

Resumo:
- Usar a mochila como escudo e atacar a criatura



Última edição por Mac Abbott em Ter Fev 25, 2014 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyTer Fev 25, 2014 10:50 am


Vermes Bestantes


    15:xx

    Dante e Demon.
    O bestante tentava morder Dante, mas ele parecia entender de animais. Ele chicoteava os olhos do monstro a todo momento e nada parecia tirar seu foco. Ele então acerta o chicote nos dentes do animal e metades dos seus dentes de cima vão para a areia. O monstro começa a se contorcer de dor e Demon tem sua deixa. O garoto corre, com a ajuda de Dante para cima do animal esfaqueando o monstro sem parar. O monstro acerta uma cabeçada e Demon acaba caindo no chão e leva Dante junto. Mais uma chicotada e o monstro fica cego de vez. Demon começa a rasgá-lo sem parar. Ambos trocam olhares com orgulho do que fizeram. Tinham pouco tempo para sair dali, já que Demon notou que o corte começava a se regenerar.

    Plumete e Laureen
    As garotas começam a discutir e o bestante se aproveita disso para morder o braço de Plumete. A garota era rápida e astuta, conseguiu desviar no último segundo. Laureen prepara então uma de suas flechas e acerta um dos olhos do bestante. Ele por sua vez fica furioso e acerta uma cabeçada em Laureen. A garota caí três metros longe. Plumete não podia desviar e caiu junto com a garota. Seu braço que estava preso a Laureen fora deslocado e a garota gritava de dor. Sem pensar duas vezes Laureen pega uma de suas flechas e espera o momento certo. Quando o bestante abriu a boca indo para cima delas. A flecha fora solta. Ponto fraco. O bestante explodiu em cem pedaços por todo labirinto. Cobrindo as garotas com gosma azul. Plumete estava desmaiada e Laureen precisava fazer algo. Existiam várias hipóteses. Se levasse Plumete parcialmente carregada, teria que deixar seu casaco para trás. Mas era melhor ela correr, pois as partes do bestante pareciam se grudar novamente.

    Ellie e Caleo
    Ellie acerta em cheio seu tiro com a faca e o bestante tenta acertá-los. Dessa vez a percepção de Caleo fora rápida, ele segurou a garota e jogou o corpo dos dois para o lado oposto ao ataque. Rapidamente se levantaram e Caleo causa um enorme corte na cabeça do bestante. Ele cai morto. Ellie pega sua faca de volta e arranca um dos dentes do bestante para ela. Mesmo que o corte tenha sido profundo, Caleo sabia que teriam que sair dali o mais rápido possível, afinal, o bestante estava se regenerando.

    Mac coloca sua bolsa e faz um escudo com ela. Pega a foice que antes fora de Sichel e parte para cima do bestante. A múmia era muito rápida e inteligente e Mac infelizmente não tinha perícia com a foice. O bestante segurou sua foice com um dos braços e deu um soco fortíssimo em Mac. Depois segurou o garoto pela cabeça e o lançou a três metros de onde estava. O monstro jogou novamente sua foice para Mac. Parecia estar se divertindo com o garoto.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyTer Fev 25, 2014 1:13 pm



DANTE ARCHER


Havia conseguido tomar conta do bestante sem grandes problemas. Só quando Demon aproveitou para o atacar levou com uma cabeçada, que inevitavelmente me levou junto. Felizmente não foi nada de grave e logo conseguimos terminar com o bestante... ao menos por um tempo. Demon faz sinal para as feridas do animal, que pareciam estar se regenerando. Merda.  

Aproveitei para pegar alguns dos dentes do bestante que haviam caído e agarrei de volta o casaco. Fiz sinal para Demon se despachar e saí correndo juntamente com ele, seguindo o caminho por frente. Aproveitei para voltar a prender o agasalho em minha cintura enquanto corria. Esperava que Demon estivesse preparado para voltar a atacar caso fosse necessário...


Resumo:

- Pegar alguns dos dentes caídos do bestante e pegar o casaco de volta.
- Seguir imediatamente o caminho pela frente.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyTer Fev 25, 2014 4:43 pm


DEMON NASHVILLE


    Após alguns minutos atacando o bestante, conseguimos machuca-lo o suficiente, o que nos faz olhar um para o outro orgulhosamente.

    Dante pega alguns dentes do bestantes, talvez sejam úteis. Mas ao prestar mais atenção na fera, percebo que seus cortes começaram a se regenerar, o que o deixaria de "pé" em alguns minutos, talvez até segundos. Conto para Dante o que percebo e o garoto concorda, saímos de lá, esperando que ele não volte a nos atacar, mas sempre com a faca na mão, atento em tudo e todos.

    RESUMO:
    -Me afastar do bestante
    -Ficar sempre atento


    I'M NOT AFRAID ANYMORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó EmptyTer Fev 25, 2014 6:56 pm


Mac Abbott

DROGA! Haverá algo mais humilhante que ser jogado por uma múmia mal cheirosa?! Se houver, de certo que será aquilo que Mac Abbot experimentará em seguida! Porque: comer areia, tropeçar em toda a merda da cornucópia, ver o garoto do 11 explodir numa porcaria verde. JÁ ESTOU FARTO DISTO, GENTE!!

Para piorar, acho que o bicharoco está-se divertindo com isso tudo! Eu poderia simplesmente ter caído ao pé de Laureen!

-ISSO SERIA MUITO FÁCIL! - grito. Estou revoltado! Revoltado com essa merda toda!!! Morreu gente inocente nessa puta de arena! Sichel, a loirinha, de certo que algum dos garotos de 12 anos também... e eu nem consigo matar esse aglomerado de papel higienico! - Você está se divertindo não está?! - falo para o bestante, ele parecia inteligente o suficiente para me perceber.

Só queria encontrar Laureen. Laureen! É nela que tenho que me concentrar! Porra! Agora tenho que guardar minha revolta interna e ir ter com ela! Agarro de novo a foice de Sichel, eu lhe prometi, e prometi para a Laureen, e prometi a mim mesmo. Não vai ser esse bicho que me vai impedir de ir ter com ela. Não vai mesmo. Força não é meu forte, está visto, então que posso fazer? Estudo o bestante e vejo meus pertences. Vejo o viu de nylon. Caso fosse um tributo, poderia lutar com ele, e estrangula-lo com isso. Mas como se estrangula um múmia?

Tinha que arranjar um plano e rápido. Agarro a foice com força, mas acho que não é ela que me vai salvar agora. Mas estou ficando sem muitas opções. Dizem que é louco quem faz a mesma coisa duas vezes e espera um resultado diferente. Mac Abbott irá ser louco.

-Desculpa, cara, tenho que ir ver minha namorada.


Resumo:
-Falar com o bestante
- Usar a mochila como escudo e atacar a criatura



No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areias do Faraó Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areias do Faraó
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Areias do Faraó-
Ir para: