77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Areias do Faraó

Ir para baixo 
+4
Laureen Torrance
Dante Archer
Demon Nashville
Roggo Kross
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyDom Mar 09, 2014 2:08 pm



DANTE ARCHER


Era agora ou nunca. O casal do Três não havia notado a nossa presença, e estavam saindo do labirinto... mas seria eu mesmo capaz? Laureen, a garota que veio falar comigo no treinamento... não, eu não posso pensar nisso. Estamos nos Jogos Vorazes... eu vim para aqui por opção. Não posso simplesmente simpatizar com a primeira pessoa que veio falar comigo... que ridículo, Dante. Eu nem sequer devia estar pensando nisso.
Sacudo a cabeça. Zachary volta a meus pensamentos, me recordei de quando ele libertou aquele bestante que quase matou a garota do 3... aliada de Romeo. Cerro meu punho de raiva só de pensar nele. Zachary morreu poucos segundos depois disso.
Eu ainda precisava chegar até à entrada e me libertar de Demon de uma vez por todas. Mas há algo que me impede de pensar.

Gritos?

Essa voz...

Ellie!

Ela parecia estar em apuros... será que foi Caleo!? Esse idiota... não, essa era minha oportunidade! O casal do 3 de certeza que iria de encontro ao pedido de socorro de Ellie. Era a deixa perfeita para eu e Demon chegarmos na entrada do labirinto e pegarmos essas chaves o mais depressa possível. Ou talvez não...
Faço sinal a Demon para se manter quieto. Talvez não fosse inteligente da nossa parte avançar já. O melhor é nos mantermos quietos até for seguro avançar.



Resumo:

- Me manter imóvel para não despertar as atenções.
- Caso o casal do 3 seguir em frente e sair do labirinto, seguir silenciosamente com Demon para pegar as chaves.
- Caso necessário ou oportuno, enforcar com meu chicote quem se metesse no caminho.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyDom Mar 09, 2014 6:28 pm


Ellie Ballantyn

Droga! Eles não caíram na minha! Mas eu ainda tenho um recurso. Se eles não vierem me ajudar, que se fodam e morram! Só preciso de um segundo de distração deles.

- AAAAAAAAAAAAH! - solto o grito mais alto que posso - BESTANTES NO CÉU!!!

Depois que grito, me sinto uma idiota. Só espero que eles se distraiam por um segundo para dar tempo do Um acabar com eles.

Resumo:
- Tentar enganar os tributos do 3 mais uma vez.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptySeg Mar 10, 2014 5:10 pm

Talvez eu não devesse tê-la beijado. Talvez tenha sido perda de tempo.... mas estava ficando sem esperança de a encontrar, e ali estava ela....

Mas poderiamos morrer e pior, ELA ESTÁ CHATEADA COMIGO. Não tenho coragem de lhe dizer mais nada... obdeço as ordens dela e pronto...

Resumo:
-Cobrir Laureen
-Protegê-la até à última consequencia
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptySeg Mar 10, 2014 7:29 pm


DEMON NASHVILLE


    Parece que instantaneamente, um nervosismo ainda maior que o dos jogos me atingira...era o medo da eminente morte!

    Respiro fundo e percebo que casal ainda não notou notou nossa presença, por isso, fico calmo, até tomar um baita susto com a garota do 10. Ela gritava alto e por um momento de descuido, me desconcentrei, mas em questão de segundos, voltei ao mundo da morte.

    Ellie, o tributo feminino do 10, parecia querer chamar toda a atenção do deserto para si mesma...mas o que ganharia com isso? Talvez queira desconcentrar alguém, mas comigo não funcionou.

    Ao final dos gritos, me esquivo para ver o casal do 3, e percebo que Laureen estava com seu arco pronto para atacar a mim e a Dante. Dante recua um pouco e posiciono minha lança em posição de ataque, mas mesmo assim, continuamos recuando e recuando, pois a menina vinha em nosso caminho, mesmo sem saber que estávamos lá.

    RESUMO:
    -Voltar a me concentrar no jogo
    -Recuar com Dante
    -Preparar minha lança para o caso de um possível ataque
    -Ficar atento a qualquer coisa e qualquer um


    I'M NOT AFRAID ANYMORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptySeg Mar 10, 2014 10:43 pm


Caleo Citrine


    Porra, preciso pensar em algo urgente... Já já a biscate aparece e mete uma flechada no meu corpo ou pior, na minha cabeça... O namoradinho dela não é problema para mim... Pensa Caleo... Pensa... Pensa... Já sei!


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptySeg Mar 10, 2014 11:17 pm


Amor e a Dor


    22:xx
    Todo sol caiu de repente e a lua já chegou fria e calculista. A temperatura do deserto começou a cair e por um segundo toda visão dos tributos fora apenas à imagem da lua no céu. Várias tochas artificiais surgiram do nada por todo labirinto e assim seguiu os passos dos tributos. Com uma única diferença, o lado de fora e os céus eram apenas da cor preta. Apenas o labirinto estava iluminado. Agora vocês tem SOMBRA, portanto, dentro do labirinto serão facilmente notados.

    Ellie começa a gritar sobre um bestante no céu e vê Caleo entrar sem pensar duas vezes dentro do labirinto. Depois disso, a garota apenas ouviu gritos e mais gritos, depois viu Caleo saindo do labirinto entrando novamente na lateral da porta. Dessa vez o garoto pedia para ela fazer silêncio.

    Caleo. entra e vê certa distração em Mac. Ele aplica alguns golpes e o desarma, rapidamente encaixa sua espada nas costas do garoto do três.

    - Eu votei para você sobreviver, agora tenho que te fazer morrer – sussurra Caleo.

    Laureen olha para ele e aponta sua flecha em direção aos garotos, mas Caleo é firme e coloca o corpo de Mac como escudo.

    - Atire em mim que eu termino com ele – diz Caleo.

    A garota atira uma das flechas e acaba acertando de raspão o ombro de Caleo. Antes mesmo que ela pudesse pegar outra flecha, Caleo empurra Mac para cima de Laureen e sai novamente do labirinto. O garoto vira as costas para a escuridão e pede para Ellie fazer silêncio. Afinal, a mira da garota era extraordinária e Caleo só iria sossegar quando o canhão fosse disparado.

    Mac. Se coloca atrás da porta para ver se alguém entrava e aquilo fora péssimo para ele. Enquanto olhava a porta uma sombra apareceu rapidamente pela sua lateral e encaixou a espada em suas costas. Era Caleo. O carreirista era frio e rápido. Conseguiu com um golpe rápido girar o corpo de Mac e colocá-lo de costas para ele. Agora Mac estava de frente para Laureen. A garota olhava chocada para ele com uma flecha pronta para disparo, e sem pensar duas vezes atirou. A flecha acertou o ombro de Caleo, mesmo Caleo usando Mac como escudo ela conseguira acertá-lo de raspão. A barriga de Mac sangrava e ele não tinha força alguma para tentar atacar. Ele apenas olhava para Laureen, como se ela fosse à última coisa que ele quisesse ver. Caleo empurrou Mac e saiu correndo. O garoto ainda podia dizer algumas palavras e agora era mais do que hora para isso.

    Laureen escuta Ellie e nota que o sol está se ponto, mas ela não perde seu foco. A esquina do labirinto. Então algo acontece. A garota gira seu corpo quando Mac grita. Caleo, o carreirista do distrito 1 sorria ironicamente para ela.

    - Atire em mim que eu termino com ele – diz Caleo e ela dispara. A garota acaba acertando seu ombro de raspão e vê Mac sendo jogado no chão a sua frente antes mesmo de pegar a segunda flecha.
    O carreirista sai dali às pressas e desaparece em meio a escuridão do lado de fora do labirinto.

    Laureen fica diante de Mac. Ela segura o garoto pelo pescoço e o puxa pela camiseta para sair da visão das pessoas que estavam fora do labirinto. Ela solta o arco, pega sua última faca, pois mesmo vendo Mac no chão, ela ainda tem um sexto sentido, como se algo pudesse piorar. Ele parecia querer dizer algo... Suas últimas palavras.

    Demon e Dante.
    Eles apenas ouvem uma gritaria, uma voz... Ellie gritando, Caleo falando, Mac gemendo... Não conseguiam dizer direito o que era. Os dois estavam prontos caso a garota aparecesse, mas isso não aconteceu. Nenhum canhão disparou. A sombra dos dois podia ser vista por todo corredor do labirinto, uma hora ou outra seriam notados, então Dante colocou seus olhos para ver o que havia acontecido e viu apenas três coisas.

    Laureen abaixada.
    Um de seus braços segurando Mac, que sangrava.
    O arco de Laureen ao lado esquerdo da garota.


    Qual seria o próximo passo da dupla?


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptySeg Mar 10, 2014 11:21 pm

Areias do Faraó - Página 3 Azl1_c14
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyTer Mar 11, 2014 6:22 am


Mac Abbott

De onde veio esse cara do Um? Bom agora não tem muita importância... Tento me por direito mas tenho demasiadas dores para fazer esse último esforço. Mas ela estava ali comigo, me olhando só consigo pensar... em como ela é linda. Mas nem mesmo assim ela baixa a guarda. Talvez seja essa a diferença. Talvez seja por isso que eu me estou apagando e ela ainda está ali.

-Affff.... - solto um grunhido para me apoiar no meu braço. Acho que ela merece um último esforço. - Você realmente é uma sobrevivente. Eu sabia que você ia conseguir se dar bem... URGH... - A dor é cada vez maior e só vejo sangue escorrendo. - Espero que não me odeie por me ter voluntariado, fiz esse para te proteger. Pode não ter sido muito eficaz, né? - Rio uma última vez, quero que sua última imagem de mim, seja de mim rindo. - Mas me conforta saber que você por enquanto está bem, e que vai ganhar essa merda!

A dor passa a ser tão intensa que fico apenas dormente, essa dormência parece aumentar a cada segundo meu tempo estava acabando. Agora, até falar se tornava um enorme esforço.

-Pegue minha mochila.... tem comi...da e ág....ua. - Continuo sempre sorrindo para ela. - E não se esqueça.... Ginnie.... - A chamo com seu nome antigo de novo, pela última vez. - não... esqueça.... que...

Nossa esses canhões são mesmo eficazes... Quando me fui, ele estourou logo...




No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyTer Mar 11, 2014 12:36 pm


DEMON NASHVILLE


    Estava tudo um bocado confuso. Ellie gritando, Laureen e Caleo "lutando", Mac morrendo. Mas o que seria de mim e Dante? Percebo que embora estivesse interessado nas coisas ao redor, Dante NUNCA perdia a concentração, ao contrário de mim, que sou facilmente impressionado.

    Dou uma olhada na situação dos outros habitantes do deserto. Laureen estava segurando Mac, seu arco ao chão, e parecia demasiado preocupada. Nesta mesma hora, Dante me encara com um olhar maligno e logo após, olha para minha lança. Ele queria que eu atacasse Laureen.

    Observo ainda mais atentamente a garota, e chego a conclusão de que ela está esperando justamente por um ataque...mesmo preocupada com Mac, estava preparada para lutar.

    Digo a Dante que não atacarei Laurren, digo também que o nosso principal objetivo na verdade é sair do deserto antes que seja tarde e mesmo Laureen sendo "uma concorrente a mais", atacá-la neste momento seria arriscado e nos atrazaria...estava confiante de que não daria muito certo. "Precisamos seguir em frente" digo a Dante

    RESUMO:
    -Ver a situação de Laureen e Mac
    -Dizer a Dante que não atacarei Laureen
    -Ficar atento á tudo e todos em qualquer hora e lugar
    -Seguir em frente

    I'M NOT AFRAID ANYMORE



Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyTer Mar 11, 2014 1:03 pm



DANTE ARCHER


Tudo acontecera muito rápido.
Gritos e barulhos que não consegui identificar surgiam do outro lado da parede. Até que a luz desapareceu, e por um segundo nada consegui ver. Depois houve um clarão, e... ali estava, nem mais nem menos, minha sombra, em minha frente. Conseguia ver nela meu chicote, segurado pela minha mão, mas esta tremia. Olhei imediatamente para a frente.

Laureen segurando Mac.
O garoto havia sido atacado. Mas por quem? Ellie? Não, uma faca não faria um dano de aqueles... então...

Olhei instintivamente para Demon. Laureen estava distraída com Mac, era a nossa oportunidade. Eu não queria fazer isso... nem conseguiria a esta distância. Dirigi meu olhar para a lança de Demon. Ele não hesita em dizer que não. Mas que porra está ele pensando? Aquela garota tinha um arco! E por mais prejudicada que ela seja durante a noite em relação à precisão, durante o dia teremos poucos lugares para nos escondermos de uma arma tão eficaz a longas distâncias. Eu tenho a certeza que mais facilmente mataria ele Laureen que eu, mas porra, são os Jogos Vorazes. Se eu estivesse com Ellie tenho a certeza que ela não negaria... mas não. Merda. Eu estou acorrentado a este garoto, então sozinho nem vale a pena.

Voltei meu olhar para Laureen. Sabe que mais? Tudo bem. "Mas você que vai em frente e fica do lado de fora para ela," digo a Demon com um sorriso trocista. Aliás, eu ainda tinha o casaco com que me preocupar. Se ele quer tanto passar por uma garota armada assim sem mais nem menos, que seja a vida dele a arriscada no processo.

- Vamos rápido então. - lhe digo, e então começamos a correr o mais rápido possível até à saída para pegar essas chaves e sair dessa porra.


Resumo:

- Falar para Demon ir em frente.
- Com meu chicote firme, correr até à saída cautelosamente e pegar as chaves.
- Sair do labirinto.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 8:51 am


Laureen Torrance

Não é justo dizer que a vida não é um conto de fadas, isso seria um elogio.

Eu nunca tive nada a que me apegar. Vivi roubando, comendo restos e morando na rua. Quando fui adotada pensei que as coisas enfim ganhariam algum significado, mas acabei perdendo meu pai. No entanto, eu tinha Mac Abbott. Com ele as dores eram suportáveis. Com ele tudo parecia ter esperança, como um brilho especial. Por ele valia a pena lutar. Infelizmente seu pensamento com relação a mim era o mesmo.

Ali, com ele em meus braços, tudo o que eu pensava era: O que vai ser de mim sem você, Mac? Como conseguirei me manter de pé sem meu alicerce?

Eu só conseguia procurar resquícios de que ele ficaria bem, de que havia alguma solução. Mas seu sangue escorria sem fim, levando consigo a vida da pessoa que mais me importava, a pessoa com quem aprendi o que era amor incondicional. E graças a esse amor ele estava partindo, para nunca mais voltar.

― Não vai ― eu sussurrei. ― Eu preciso de você, Mac. Eu te amo, mais que tudo.

Ele lutava para parecer firme enquanto me falava, o que me pareciam ser, suas últimas palavras. Eu tentei parecer inabalada, mas ele era meu tudo. Então, só naquele momento, deixei as lágrimas extravasarem minhas emoções. Larguei o arco e segurei uma faca. Eu sentia que Caleo estava só dando um tempo para terminar o serviço que havia começado, e eu não permitiria isso. Então me virei, ficando de costas para a parede do labirinto, para não ser pega pelas costas; assim conseguiria notar a aproximação de qualquer tributo, caso Caleo decidisse voltar para oferecer minha passagem só de ida para o inferno.

― Não fala nada, por favor ― eu pedi, mas Mac continuou falando. Limitei-me a ouvir, me esforçando para não desatar num berreiro e tentando sentir qualquer sinal de aproximação. Eu ainda estava nos Jogos Vorazes, e o jogo estava apenas começando.

Eu sentia um ódio tão grande, que superava qualquer sensação de impotência. Eu precisava sair daqui. Por mim. Por Mac. Isso tudo teria de ter algum significado, e eu derramaria todo o sangue necessário para encontrá-lo, nem que morresse tentando.

A voz de Mac foi perdendo a força e coerência. O canhão soou. Eu nem consegui ouvir uma última vez ele dizendo que me amava.

Estava na hora de encarar a realidade: Mac não estava mais comigo.

Eu estava faminta, e só filé de Citrine saciaria a minha fome, e se caso eu não o conseguisse... muito sangue teria que ser derramado para me fazer sentir melhor.

Resumo:
- Mudar de posição: ficando de costas para a parede do labirinto, para ter uma visão geral
- Ouvir e falar com Mac
- Estar atenta e atirar a faca em qualquer real ameaça (utilizar o arco se necessário)
- Após o soar do canhão pegar seus pertences
- Colocar o óculos com visão noturna
- Me armar com o arco e me preparar para sair do labirinto

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 9:15 am


Ellie Ballantyn

O Um matando o cara do 3. Ele me mandando calar a boca. O canhão atirando. Tudo aconteceu tão... rápido! A garota do 3 com toda a certeza está uma fera e vai atrás do Um. Ela é perigosa, preciso ajudar meu aliado.

Seguro duas facas, uma em cada mão, e aproveito a escuridão do lado de fora do labirinto para colocar meu plano em ação. Vou abaixada até o outro lado do labirinto e me encostarei na parede, assim como o Um está fazendo. Se a garota do 3 sair por aquela porta, vai ganhar uma faca no meio da testa.

Resumo:
- Correr e ir para o lado da porta.
- Arremessar a faca se a garota do 3 passar por ali.
- Se matar a garota, pegar tudo dela.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 11:31 am


Canhão Silêncioso


    23:xx

    Ellie e Caleo.
    vê Caleo ficar de costas para a entrada do labirinto e corre mancando até ele. Sua perna ainda não estava nas melhores condições, mas a garota conseguia correr. Ela saca duas facas e se coloca em posição de ataque com Caleo. Quase atira as facas por instinto, mas viu que eram duas pessoas correndo do labirinto e uma delas com cabelo cumprido, chapéu de cowboy e agasalho de pele. Dante. Ela vê os garotos pegando às chaves e se posicionando do outro lado da entrada, caso Laureen aparecesse por ali. Estava ficando muito frio no deserto. A temperatura caia rápido demais então ela sente apenas Caleo dividindo seu agasalho com ela. Por fim, apenas ouviram o disparo de um canhão. Mac Abbott havia morrido.

    Laureen começa a puxar Mac para o lado, assim ela ficaria de costas para a parede. Ela vê Demon e Dante correndo para a entrada do labirinto e não pensa duas vezes em atirar sua faca nos garotos. Na adrenalina do momento ela acaba acertando a orelha de Demon de raspão. Tudo que fica ali é um pedaço da orelha do garoto. Ela havia perdido a faca e Mac nessa tentativa. O canhão dispara. Laureen se levanta, pega a maioria dos pertences dele, pois não havia como levar tudo. Calça as botas impermeáveis e vê o aerodeslizador pegar Mac e levá-lo para longe. Ela veste os óculos de visão noturna. Lágrimas caem do rosto da garota e agora ela estava mais pronta do que nunca para matar Caleo, infelizmente não sabia se conseguiria sair do labirinto sem ser atacada. A temperatura estava começando a cair rapidamente...

    Demon e Dante.
    Os garotos conseguem sair vivos do labirinto. Exceto por um problema. Demon fora acertado na orelha de raspão e acabou perdendo um pedaço pequeno da orelha na tentativa de sair. Um pouco de sangue saia da ferida que Laureen acabara de fazer. Dante consegue pegar as chaves e ambos se veem livres novamente. Do outro lado, eles viram Caleo e Ellie. Os dois estavam dividindo o agasalho, pois estava começando a ficar muito frio no deserto. Ellie estava com as duas facas em mãos e sorriu para Dante quando o viu. Demon não tinha agasalho e precisava se proteger logo do frio e curar do ferimento.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 6:26 pm



DANTE ARCHER


Demonzinho havia perdido um pedaço de sua orelha, mas nem me importei. A ferida não parecia tão grave e o garoto apenas sofreu as consequências de suas ações. Eu lhe havia dito logo para a matar, mas ele não me deu ouvidos. Agora é que não mos vai dar com certeza.

Finalmente consegui pegar essas chaves e dei por mim já do lado de fora do labirinto. Parei para tomar meu fôlego, cá fora já pouco conseguia ver. Mas quando levantei meu olhar...

Dois vultos se erguiam em minha frente. Ellie e Caleo, ambos com seus sorrisinhos irônicos estampados na cara. Voltei a sentir aquele monstro dentro de meu estômago, o meu instinto me ordenava saltar logo em cima desse loiro idiota e terminar com ele ali mesmo. Mas eu teria que me controlar... ele havia ajudado Ellie. E já estava ficando escuro, não seria a melhor ideia...

Me alegrava ver Ellie melhor de sua perna. Vi como Demon já tremia de frio, mas apenas uma risada seca saiu de minha boca. Se ele não quer passar frio, que vá pedir agasalho ao idiota do Caleo. Eu partilharia o meu com Ellie caso ela quisesse.

Voltei a dirigir o meu olhar para os outros dois.

- Que bom ver você de novo. - falo, apenas me dirigindo para Ellie. - Seguro a faca de Demon em minha mão e a faço saltar até Ellie, que a apanha no ar com pouca dificuldade. - Acho que isso lhe dará mais jeito a si. Quanto a si, - continuo, agora me dirigindo a Caleo, - o melhor é nem tentar nada antes que a minha pouca paciência se esgote.

Volto a olhar para Demon. Talvez Ellie ou Caleo tenham algo para o ajudar com essa ferida... bem, eu não iria perguntar por ele.

- Bem, acho que a gente ainda tem alguém para caçar, não é verdade?




Resumo:

- Oferecer minha faca a Ellie.
- Conversar com Ellie e Caleo sobre a situação.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 7:38 pm

DEMON NASHVILLE


    Finalmente, Dante e eu conseguimos nos soltar daquelas algemas de merda...mas o curto caminho fora um bocado difícil. Acabo de levar uma facada na minha orelha...mas mesmo assim,sinto que não ter matado Laureen foi a coisa certa.

    Dante me olhava com um sorrisinho tapado como se quisesse dizer "Eu te avisei seu babaca". E nesta mesma hora, uma raiva tomou conta de mim...eu empresto minha faca para o garoto, digo á ele que pode comer uma de minhas barrar de cereais, obedeço todas as suas oderns (exceto esta última) e o garoto ainda fica sendo grosso e fútil...VA PRA PUTA QUE LHE PARIU. Isto é o que me dá vontade de dizer, mas logo me controlo e apenas retribuo seu sorrisinho. O garoto pode ser escroto comigo, mas sei que ele é um bom aliado temporariamente.

    Deixando de pensar em Dante, me foco em meu machucado, e percebo que preciso curá-lo. Neste exato momento, vejo dois tributos vindo em nossa direção, ao se aproximarem, percebo que é Ellie, a menina do 10 e Caleo, o garoto do 1. Ellie possuía um kit de primeiros socorros, e sei que deve ser um porre para ela, mas tenho que pedir para que me empreste o kit. Vou até a menina cuidadosamente, me apresento e em seguida peço que ela me empreste. Ela deve estar me achando um babaca abusado, mas foca-se...não me importo mais.

    Percebo que após a chegada de Ellie e Caleo, Dante não para de falar com sua companheira de distrito, ele me esquece completamente e finge que não existo. Fico decepcionado e bastante triste mas não é hora disso. Isso é um jogo de vida ou morte, não uma novela mexicana.

    O frio me invade da cabeça aos pés, e vejo que Caleo Citrine têm um casaco grande. Pode ser abuso, e viadagem, MAS PRECISO ME AQUECER! Peço ao garoto para compartilhar o casaco comigo. Me sinto a pessoa mais abusada do universo. Acabo de encontrá-los e já estou sendo um pidão, mas tenho que sobreviver! Ponho meus óculos para visão noturna, pois havia anoitecido, e consigo ver tudo muito claramente. Agora é só sobreviver ao máximo...

    RESUMO:
    - Pedir para que Ellie me empreste seu KIT
    - Pedir para que Caleo compartilhe seu casaco comigo
    - Colocar meus óculos de visão noturna
    - Ficar com raiva de Dante(sem deixar transparecer)

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 11:50 pm

Caleo Citrine


    - Ellie, empreste o kit de primeiros socorros para mim, eu mesmo consertarei essa bosta que Demon acabou de fazer. - digo a ela afastando ela do meu agasalho. - Agora que estamos aqui, a Rainha dos Cabelos e você podem dividir um dos agasalhos, sem problemas, certo? - pergunto sorrindo para Dante.

    Depois que ela emprestasse o kit, eu ajudaria Demon.

    - Você demorou muito, ficou arrumando a peruca para não cair, "cowboy" - começo a gargalhar e noto que estamos fazendo um barulhão para a biscatinha dentro do labirinto. - Se quiser matá-la, entra lá e fica a vontade, moça - digo a Dante. - Eu só acerto ela se ela sair aqui fora.

    Vejo Demon se aproximar e pedir para dividir o casaco comigo. Tudo que eu faço é rir da cara dele.

    - Vá a merda, Villa Demon. Ta me achando com cara de viado? - pergunto para ele. Bom, tanto faz. Não sinto muito esse frio. Só dividiremos no final da noite, pegue para você, por enquanto. Apenas me deixe com os óculos de visão noturna. - Digo para ele, propondo uma momentânea troca.

    Estarei preparado para caso algo ataque ou até mesmo Laureen saia do labirinto, se ela fizer, cortarei seus peitos e farei taças com eles.



Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 8:59 am


Ellie Ballantyn

Vejo Archer e meu coração pula. Mas que merda! Esse babaca tá vivo! Eu poderia dar um soco na cara dele de tanta felicidade, mas me controlo. Ele parece estar feliz de me ver, também. Archer joga uma faca pra mim e aquilo ali reforça ainda mais minha confiança nele.

De repente, Caleo me empurra. Esse cara tá ficando louco? Quem ele acha que é? Só porque ele é carreirista ele acha que pode ser arrogante com a gente. Mas eu tenho uma coisinha pra ele: VAI-SE-FODER + um dedo do meio bem gostoso! Claro que eu não faço isso, eu apenas reviro os olhos e saio de perto do estressadinho.

- Um, eu mesmo cuido disso. Do jeito que você é esquentadinho, é perigoso enfiar a agulha no olho do Doze. - digo, pegando o kit de primeiro socorros e começando o tratamento no garoto - Essa vaca fez um belo corte. Além de saber matar com arco, ela também é boa com a faca... Archer, fica de olho na entrada, porque aquela louca pode aparecer a qualquer momento... Doze, você me deve uma.

Resumo:
- Pegar a faca com Archer.
- NÃO ENTREGAR O KIT PARA CALEO.
- Tratar do ferimento do garoto do 12.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 3 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 10:10 am


Laureen Torrance

Tentei não olhar para o corpo de Mac enquanto o aerodeslizador levava-o para longe de mim. Eu tinha aceitar o fato de que ele não estava mais comigo, e que eu precisava seguir em frente. Eu teria tempo para chorar e lamentar a minha perda, mas agora não era a hora para isso.

Infelizmente meu alvo estava fora do labirinto, e junto com ele existiam três outros tributos. Com uma margem de erro, mesmo pequena, eu não conseguiria dar conta de todos.

Eu tinha um agasalho, e agora também tinha mantimentos. Mas estava tudo muito pesado. Eu precisava distribuir tudo aquilo. Se alguém desse as caras dentro do labirinto serviria de tiro ao alvo sem grande dificuldade.

Ficar ali seria muito cômodo, agora eu precisava pensar num jeito de sair dali... e matar Caleo.

Resumo:
- Colocar todos os itens em uma única mochila e descartar a segunda
- Ficar fora da linha de visão da entrada
- Flechar qualquer um que tentar entrar no labirinto
- Recuperar a faca que atirei em Demon

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 10:48 pm


O HINO


    00:xx

    Ellie , Caleo, Demon e Dante.
    O quarteto começa a se organizer e conversam sobre várias coisas. Ellie aproveita o tempo para curar a orelha de Demon. Dante entrega a faca para Ellie e fica de vigia com Caleo, caso a garota do três apareça. Demon pede o cobertor a Caleo e o garoto diz que só emprestaria se Demon deixasse os óculos com ele, depois disso Caleo olha para o chão e vê a faca que Laureen acertara em Demon e pega para ele. Ellie termina de fazer um curativo na orelha de Demon e estão todos prontos para traçar um novo plano. Isso até o hino tocar...

    Laureen organiza suas coisas em uma só mochila (VER DEPOIS NOS PERTENCES), e acaba deixando as coisas mais pesadas para trás. A garota se afasta um pouco da entrada do labirinto e vê que não conseguiria pegar a faca que havia acertado em Demon, pois ela estava do lado de fora. A garota só para ouvir o hino lá nos céus.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 11:04 pm

O Primeiro Hino


    A primeira noite chega e todos os tributos mortos aparecem no céu para serem lembrados pelos que ainda vivem.

    Areias do Faraó - Página 3 Michae10
    O carismático carreirista do distrito 2. Com certeza muitos torciam por ele.

    Areias do Faraó - Página 3 Dylan-10
    O príncipe do Capitólio. O garoto do distrito três deixou muitas lágrimas por toda Panem

    Areias do Faraó - Página 3 Jamie-10
    A charmosa garota do distrito 5. Foi uma decepção para seus apostadores.

    Areias do Faraó - Página 3 Hilary10
    Muitos acreditavam no seu potencial, infelizmente a garota do distrito 6 nada fez de tão grande.

    Areias do Faraó - Página 3 Keegan10
    Grande e charmoso garoto do distrito 7, seus feitos na cornucópia não serão esquecidos pelo distrito.

    Areias do Faraó - Página 3 Gabrie10
    Doce princesa do Capitólio morreu deixando muita tristeza nos olhos daqueles que a adoravam.

    Areias do Faraó - Página 3 Kjjiji10
    Morreu protegendo seu amado. Fez o que pode e seu distrito não a esquecerá tão rápido.

    Areias do Faraó - Página 3 Images10
    Segundo morto do distrito deixou uma dor extra no coração de cada um, fazendo a morte de sua amada sendo em vão.

    Areias do Faraó - Página 3 Mimi-k10
    Pequena e amada por muitos. Com certeza o distrito doze sentirá falta da peque
    na garota.

    Areias do Faraó - Página 3 Miley-10
    Primeira garota a ser morta após a cornucópia, ela lutou bravamente e muitos reconhecem isso.

    Areias do Faraó - Página 3 Dakota10
    Pequeno queridinho do Capitólio. Infelizmente o distrito 14 já sabe que não terão um vitorioso esse ano.


    Ao final do hino tocar, a voz de Roggo aparece no meio do nada.
    “Boa noite, meus queridos tributos, espero que estejam prontos para uma noite de muito sono e uma nova manhã com novos ares!”

    Dos céus caem bombas de gás do sono e todos os tributos acabam adormecendo onde estão.


    POSTE: Tudo o que quiserem até as bombas caírem. Depois disso, durma feliz!


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Areias do Faraó - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areias do Faraó
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Areias do Faraó-
Ir para: