77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Areias do Faraó

Ir para baixo 
+4
Laureen Torrance
Dante Archer
Demon Nashville
Roggo Kross
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 7:28 am


Laureen Torrance

Tudo aconteceu muito rápido. Num momento eu estava brigando com a Diva do 14, agora estava coberta de gosma e com ela desmaiada ao meu lado com o braço deslocado. Ao menos não estava mais ouvindo seus devaneios. A minhoca não estava a fim de ir embora tão cedo, e começou a se regenerar.

Eu tinha duas opções, e nenhuma das duas era rápida ou fácil.

Eu poderia levar o estorvo comigo e correr o risco de ser apanhada pelo bicho e perder meu agasalho, ou poderia tentar me livrar definitivamente do estorvo e correr o risco de ser apanhada pelo bicho e morrer.

Ótimas opções, mas eu não pretendia continuar carregando essa cruz por muito mais tempo.

Peguei minha faca e molhei rapidamente no líquido azul. Não era a melhor hora para descobri seu efeito, mas era minha melhor chance. Se o líquido a matasse, melhor para mim. Assim conseguiria cortar sua mão fora sem muito mais preocupações e seguir para fora daqui sem ela.

Resumo:
- Molhar a faca com o líquido azul
- Usar a habilidade medicinal para retirar a mão de Plumete, cortando os ligamentos da articulação de seu punho
- Fazer tudo isso o mais rápido possível

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 9:39 am


Ellie Ballantyn

- NÓS SOMOS FODAS, UM! - extravaso minhas emoções, enquanto arranco um dos dentes do bestante e o guardo na bolsa. - De quem vamos chutar o traseiro, agora?

Olho para frente e vejo uma passagem. Aponto com o dedo para o lugar.

- Vamos evitar esses portões. Só passamos por eles caso necessário. O que acha? - pergunto para o carreirista. - Não vi ninguém neste lugar, ainda. Acho que tá faltando certa ação entre tributos...

Resumo:
- Guardar o dente na mochila.
- Ir em direção a passagem à frente.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 11:45 am


Caleo Citrine


    A garotinha começa a falar o quão fodas fomos novamente. Já estou ficando irritado com essa sua ironia misturada com um toque de falsidade.

    - Escute aqui, donzelinha - digo para ela. - Acho melhor você ser um pouco mais Ellie comigo ao invés daquelas menininhas de 12 anos que só pensa em se suicidar. Não sou palhaço e não treinei por anos para aguentar você no meu ouvido - digo olhando em seus olhos. Crianças me irritam.

    Não percebi no momento, mas quando parei para pensar, essa fora a segunda vez que eu realmente estou odiando o tratamento das pessoas. Primeiro a Donzela Archer me tratando como se eu fosse um pedaço de bosta. Agora essa garotinha achando que eu sou um irmão de sangue que só pensa em brincar. Respiro e conto até 10 em pensamento.

    - Ouça. Quando encontrarmos tributos, espero que eles estejam mais fodidos que nós. - sorrio olhando para perna dela. - Você é rapida e precisa. Se quiser fazer disso sua força, ótimo. Mas não se esqueça dessa sua perna aí. Nem todos os tributos estão tão fodidos quando você. Mas concordo em evitar os portões. Precisamos sair daqui o mais rápido possível. Vamos!




Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 10:17 pm


Tarde Ácida


    17:xx

    Laureen e Plumette.
    A garota estava desmaiada e o verme voltando a se regenerar, mas como Laureen havia explodido o monstro, ele não parecia se regenerar tão rapidamente. A garota molhou sua faca com o líquido azul e começou a perfurar o braço de Plumette. A faca foi diminuindo e alguma coisa estava errada... Eis que Laureen descobre. Líquido Azul era ácido sulfúrico. Sua faca ficara fina e desproporcional. Nada mais poderia ser feito. Metade do pulso de Plumette já havia sido cortado e a garota precisava terminar a operação. Plumette acordara e vira o que aconteceu com seu braço. A garota gritava de angústia e só restava uma opção a Laureen. Ela jogou todo ácido sulfúrico no braço da garota. O pulso se dividiu em dois e Laureen saiu correndo o mais rápido que pode, deixando Plumette agonizando sem um dos seus pulsos. Com certeza a garota não duraria muito tempo. Ela encontrou um portão roxo metros a sua frente. Valeria a pena correr os riscos?

    Dante e Demon.
    Dante pegou dois dentes do animal e ambos saíram correndo. Erraram alguns caminhos. Deram de cara com lugares sem saída, eis que depois de um tempo, chegaram a um portão de cor roxa. Já estava escurecendo, valeria a pena passar daquele portão e ver o que havia atrás ou fariam isso ao amanhecer do dia seguinte?

    Mac parte para cima da múmia novamente. O bestante era mais rápido e mais inteligente que Mac, mas o garoto tinha algo que apenas humanos era capaz de ter. Determinação. Usou seu escudo para se defender de alguns ataques e acabou levando alguns socos na face, o bestante grudou Mac pelo pescoço e o jogou para trás. Mac se levantou e começou a desviar dos ataques da múmia e em um momento oportuno o garoto fincou a foice na cabeça da múmia. Ela de desfez em pó diante dele. Mas estava com vários hematomas no corpo e precisava descansar. Ele sentiu orgulho de si e estava pronto para ir atrás de Laureen. Isso se algo não acabasse de vez com suas esperanças. A porta só poderia ser aberta de dentro para fora.

    Caleo e Ellie.
    Os tributos tem uma conversa depois de matar o bestante e seguem a diante. Ellie pega dois dos dentes do verme e coloca na mochila. Estão prontos para seguir adiante. Depois de um longo tempo, o casal encontra Mac, a metros de distância. Ele havia acabado de eliminar um bestante e parecia bastante cansado. Seria o melhor momento para atacá-lo ou procurar as chaves que os libertassem? Afinal, a porta a saída estava próxima deles.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 6:23 am


Laureen Torrance

DROGA. DROGA. DROGA! Eu perdi minha faca. Mas que porcaria! Deveria ter tido mais cuidado ao testar o líquido. Mas ao menos agora me encontrava livre da fresquinha. Logo, logo os Jogos Vorazes teriam um tributo a menos.

À minha frente havia um portão roxo. Eu precisava encontrar Mac, nem que morresse tentando. E eu não pretendia morrer. Não pensei duas vezes antes de atravessar o portão.

Resumo:
- Atravessar o portão roxo
- Me manter preparada com o arco e a flecha
- Disparar a flecha ao menor sinal de perigo
- Tentar encontrar Mac

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 8:59 am



DANTE ARCHER


Depois de continuar caminhando por um bom tempo, finalmente damos de caras com mais um portão. O outro era vermelho e do outro lado nos esperava um bestante, este sendo roxo com certeza guardava outra surpresa.
O problema é que já estava escurecendo - apesar de ainda ser relativamente cedo. Mas eu ainda tinha energia de sobra para mais uma luta.

Olhei para Demon.
- Nem pensar, - digo a ele antes de ele puder dizer o que quer que seja - só dois passarão à próxima fase e eu não sei quanto a você, mas eu quero ser um deles. Não temos tempo para esperar pela manhã. O melhor é você retirar esses óculos e se preparar para lutar.

Tínhamos perdido bastante tempo em becos sem saída, decidi que agora só me seguiria pelo mapa.
Comecei já desprendendo o agasalho da minha cintura para ser bem mais rápido o largar depois. Indiquei a Demon para que fosse em minha frente.

- Abra você o portão dessa vez - digo, determinado - qualquer coisa, eu te puxarei para trás. Tenha a sua faca preparada.  

Então me coloco atrás de Demon, com meu chicote firmo em minha mão esquerda e com a direita preparada para puxar Demon para trás caso necessário.


Resumo:

- Largar o agasalho e pedir a Demon que abra o portão.
- Me colocar atrás de Demon e segurar meu chicote firme com a mão esquerda. Com a direita puxar Demon para trás caso necessário.  



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 1:02 pm


Ellie Ballantyn

Mas que merda! Acho que esse garoto tem problema na cabeça! Reviro os olhos e continuamos a andar. Entramos em acordo de evitar os portões e logo chegamos no que acredito que seja a saída, mas... Quem é aquele ali? Nos aproximamos até que eu o reconheço: é o garoto do 3, namoradinho voluntário da garota que me ajudou na Cornucópia. Droga! Ele já está aqui! Isso significa que outros estarão aqui daqui um tempo e... Aquilo ali é uma foice? Porque ele não tem ninguém preso com ele? Será que ele conseguiu encontrar a forma de se soltar? Me viro para Caleo, com o olhar assustado.

- O manézão ali já está morto. Logo, logo algum tributo ou até um bestante vai acabar com ele. Acho melhor a gente só sair daqui, e rápido. Esse lugar é uma armadilha. Eu não quero morrer pelas garras de um bestante e aposto que você também não...

Resumo:
- Ignorar o garoto do 3.
- Tentar escapar do lugar.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 2:22 pm


Mac Abbott

-Não! Não, não, não! NÃO! ABRAM ESSA PORRA! - tanto trabalho, tanta pancada para essa porta estar fechada e nem poder ser aberta por fora! - QUE MERDA! - Dou umas pancadas na porta mas rapidamente perco o fôlego, a luta com o bestante foi demasiado cansativo para mim.

Nada está correndo bem! Eu só tinha que ficar junto a Laureen! Como isso foi dar errado?! Porque eu tive que cair naquele estupido tubo vermelho?! Ainda por cima, cada vez que fecho os olhos só vejo Sichel sendo picado até à morte e isso me faz pensar, qual será meu fim...

NÃO IMPORTA! No meu fim estarei com Laureen, e ela estará bem. Eu saberei que ela está bem. Agora não posso saber porque essa porta não abre! Me sento encostado a ela e tento ouvir algo do outro lado, passos, gritos, alguma coisa. Mas não ouço nada. Ao menos aproveitei para tomar o fôlego.

Resumo:
- Bater na porta
- Sentar um pouco para descansar
- Ainda assim, ficar atento a tudo à volta



No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 7:14 pm



DEMON NASHVILLE
[list]
Dante e eu estávamos um bocado impacientes. Paramos em muitos becos por aí, mas após um tempo, finalmente encontramos um portão roxo. Dante e eu nos entreolhamos, e parece que o garoto leu minha mente. Disse q não iríamos esperar nem mais um segundo, e mais umas coisas que não prestei atenção, até que o garoto me pediu para abrir o portão.

Estava nervoso, mas precisava saber o que havia atrás daquela merda, obviamente esperando sempre o pior.

Após pensar um pouco, olho para Dante e em seguida, preparo minha faca, enquanto vou mais a frente da grande porta. Olho para o mesmo e penso que ainda estou firme e forte e que não quero ser derrubado....não agora...

RESUMO:
-Aceitar a proposta de Dante
-Segurar minha faca
-Ficar pronto para lutar

I'M NOT AFRAID ANYMORE

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 9:47 pm


Libertos


    18:xx

    Ellie e Caleo.
    Os dois tributos começam a correr o mais rápido que podem até a saída enquanto Mac Abbott se preocupa com a porta roxa. O garoto começa a gritar e esse é o momento mais oportuno. Ambos chegam próximo a saída quando Mac se vira e se desespera. Ellie pega as chaves no mesmo momento em que o portão roxo se abre. E lá está, Laureen armada e pronta para atirar em qualquer adversário, mas algo a para. Alguém estava gritando desesperadamente atrás de Laureen. Não deu tempo para Ellie e Caleo verem quem era e o porquê. Apenas foi o melhor momento para se libertarem. Os tributos se encaram. Tinham pouco tempo para decidir o que iriam fazer. Laureen estava próxima e armada. Ellie e Caleo foram temporariamente aliados, mas continuariam sendo?

    Mac
    começa a bater no portão e gritar desesperadamente. Ele solta as armas para poder esmurrar o portão, mas nada disso adianta. Quando o garoto se vira para sentar, lá estão Ellie e Caleo correndo em direção à saída. Há quanto tempo eles estavam espionando Mac? Ele não sabia. Mas o alvo dos dois tributos não era Mac, e sim as chaves que estavam na entrada do labirinto. Mac viu os dois presos uns aos outros e se levantou. No mesmo instante a porta se abriu e lá estava Laureen. Pronta e armada. Quando ela mirou no par de tributos preso, era tarde demais. Uma voz fez seu foco mudar. Quando Mac olhou para trás viu uma garota sem metade de um dos braços gritando para Laureen.

    Laureen ouviu gritos vindo do portão a sua frente. Ela correu para ele e o abriu o mais rápido que pode. Mac estava lá, junto com Ellie e Caleo. Quando armou uma flecha para disparar, algo chamou sua atenção atrás dela. Metros atrás dela estava Plumete. A garota parecia estar sendo cicatrizada com alguma espécie de remédio. Com certeza os patrocinadores da garota não queriam que ela morresse. A garota encara Laureen e começa a dizer enormes palavrões, infelizmente parecia fraca e se apoiava a parede. Ela havia perdido muito sangue e precisava de muito tempo para melhorar. Mesmo assim, a garota começa a ir em direção a Laureen sem parar um segundo sequer.

    Demon e Dante.
    Dessa vez o garoto do 10 abre a porta e não encontram bestante algum. Os tributos se encaram confusos, até que Dante dá um passo para frente e cai novamente em uma areia movediça. Demon começa a ser levado junto com Dante, mas prende sua mão direita à porta. Ambos conseguem sair da armadilha graças a Demon e notam que a areia estava apenas à porta deles. Para passar e seguir em frente, ambos teriam que pular a areia movediça e assim fazem. Juntos ao pulo e nada aconteceu. O caminho agora era longo, mas cada vez mais os tributos se sentiam próximos à saída. Continuam em frente e tudo o que ouvem são gritos distantes. Seria alguma batalha? Por enquanto nenhum canhão havia disparado.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 10:03 pm

Areias do Faraó - Página 2 Azl1_c12
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 6:47 am



DANTE ARCHER


Como previra, não tinha nenhum bestante por detrás dessa porta. Mas sim uma armadilha, por isso havia indicado a Demon que seguisse em minha frente. Sendo eu mais forte, conseguiria ajudá-lo... e assim foi. Areia movediça, é claro - esperava um fosso ou algo do género, mas parece que os Idealizadores decidiram continuar com a brincadeira das areias movediças.

Desta vez estávamos mais preparados e conseguimos seguir em frente sem grande dificuldade. Já estava ficando farto dessa porra, não acontecia ação alguma. Onde estaria Ellie?

Seguimos em frente até começar ouvindo vários gritos... pareciam ter fontes diferentes, de certeza algo se passava lá mais à frente.

- Vamos seguir em direção ao barulho, - murmuro para Demon num tom quase inaudível. - Mas não nos aproximaremos por enquanto.

Abri o mapa antes de continuar. Depois de alguns minutos traçando nosso possível caminho através dos portões, consigo perceber mais ou menos onde me encontrava.

- De certeza que o ruído vem da saída do labirinto, - concluo. Guiando-me pelo mapa, segui com Demon pela entrada que se encontrava ao nosso lado e seguimos para a direita. O barulho se tornava cada vez mais intenso...

Já perto da próxima entrada, faço sinal a Demon para se baixar e não fazer barulho. Iríamos tentar escutar a conversa o melhor possível para tentar entender o que se passava do outro lado antes de tomar ação.




Resumo:

- Olhar o mapa para descobrir que caminho tomar.
- Seguir em direção ao barulho.
- Quando este já fosse intenso o suficiente, escutar a conversa e perceber o que se passava antes de seguir em frente e me encontrar com eles.  



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 9:08 am


Laureen Torrance

Mac. Ellie e Caleo. Arco preparado para disparar. Matando a Dez mandava o Um para o inferno de brinde. Eu quase conseguia ouvir o doce ribombar do canhão quando… Plumete. A garota vinha em minha direção com o coto do braço sendo cicatrizado, soltando mais merda pela boca do que achei ser possível. Obrigado, querido Capitólio!

Quando tornei a olhar para os outros tributos percebi que já haviam saído do labirinto. A desgraçada metida a diva me fez perder uma ótima chance de acabar com um daqueles dois. Isso não iria ficar assim.

― Mac, me dá cobertura. ― Não eram exatamente essas as palavras que gostaria de dizer ao reencontrar Mac, mas eram as mais apropriadas no exato momento. ― Já passou da hora de acabar com seu sofrimento, Florzinha ― eu disse, disparando minha flecha contra o peito de Plumete.

Resumo:
- Pedir cobertura a Mac
- Disparar uma flecha contra o peito de Plumete
- Atirar mais uma flecha em qualquer outro tributo que se aproximar
- Tentar sair do labirinto o mais rápido e na primeira saída possível

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2014 4:23 pm


Ellie Ballantyn

Passamos do maldito portão e nos vemos livres. Encaro o Um e ele faz o mesmo. Ele poderia me matar agora, mas nós fazemos um bom time e sobrevivemos até agora ajudando um ao outro. Ele é esperto, não encontrou nenhum amiguinho aqui. Sou a única companhia dele e já mostrei ao garoto que ele pode confiar em mim, até porque eu não seria idiota pra matar alguém que pode me ajudar a chegar mais longe.

- Aliados até eu encontrar o Archer e você sua turma? - ofereço para o Carreirista, na esperança que ele aceite.

Resumo:
- Oferecer aliança a Caleo.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2014 8:18 pm



DEMON NASHVILLE

    Damos de ara com um outro portão, mas desta vez, entro na frente de Dante e o abro. Parece comun, até que Dante o ultrapassa e percebemos que era areia movediça.

    Imediatente, seguro massaneta do portão e tiro Dante da morte. Pulamos o obstáculo e percebemos que embora longo, o caminho estava livre.

    Sem nem andar um milimetro, nós ouvimos sons, parecia uma luta, ou talvez uma discução entre parceiros, mas a única coisa que sei é que Dante queria ir até o mesmo. Achava que lá era o fim do labirinto deserto. A princípio, percebo que é uma má idéia, mas depois, resolvo concordar para calar a boca do garoto. Seja o que deus quiser...ou o que o diabo gosta...muahaha

    RESUMO:
    -Concordar com Dante
    -Ir na direção do barulho

    I'M NOT AFRAID ANYMORE


[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 10:31 am


Canhão no Deserto


    21:xx

    Ellie e Caleo.
    Os tributos conseguem sair do labirinto em segurança e agora precisavam encontrar um lugar seguro para ficar. Eles firmaram a aliança e sentiram que estava começando a esfriar no deserto. Eles encontraram um plano inclinado, onde dava para se esconder dos próximos tributos que saíssem dali. Ouviram um canhão disparar e depois viram Laureen e Mac na porta do labirinto conversando. Plumete havia morrido.

    Laureen e Mac.
    A garota pede ajuda a Mac para matar Plumete. Laureen rapidamente prepara uma flecha e acerta o peito de Plumete. A garota começa a se ajoelhar apontando o dedo para Laureen. Nenhuma palavra saiu de sua boca. Apenas ouviram o disparo do canhão. Os dois param a porta do labirinto e não conseguiram achar Caleo e Ellie. Precisavam traçar o próximo passo.

    Demon e Dante.
    Os garotos estavam caminhando silenciosamente quando ouviram o canhão disparar. Alguém havia morrido. Demon e Dante se puseram a observar e não foram notados. Laureen e Mac estavam de pé na saída do labirinto e havia um corpo caído no chão com uma flecha no peito. Eles tinham que traçar um plano rápido. Da onde estavam Laureen e Mac não conseguiam notá-los. Aquela era a única saída.

    Observação: 21 horas = noite, certo? Não... Nesse deserto está apenas escurecendo. O Sol ali é forte demais e não dorme tão cedo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 11:23 am


Laureen Torrance

Existe algo fascinante no simples ato de tirar a vida de alguém; uma sensação de poder e elevação. A vida é algo tão simplório e pode ser retirada tão facilmente que nem deveria me sentir tão importante por ser eu a assassina de alguém. Talvez fosse tudo falso, ou só a alegria de diminuir o número que me separava da liberdade. Mas naquele momento eu sentia tudo: felicidade e alívio por reencontrar Mac, alento por finalmente estar fora dali... Tudo. Tudo menos remorso por ter apagado o brilho da vida que havia nos olhos da garota.

Estávamos fora do lugar, mas eu não tive a chance de confirmar se matar realmente me causava prazer, pois os dois tributos já não estavam mais à vista. Restava ali a mim e Mac, mas provavelmente existiam mais tributos lá dentro, esperando sua chance de sair. Virei-me para checar se havia alguém dentro do labirinto. Meu desejo era ficar plantada naquela porta e brincar de tiro ao alvo com qualquer um que desses as caras. Mas estava escurecendo, até bem pouco para o horário. Talvez o melhor fosse encontrar um lugar seguro para repor as energias.

― Mac, você não faz idéia de como estou feliz por reencontrar você ― falei, meus olhos varrendo toda a parte em busca de qualquer indicação de tributos ou bestantes. ― Mas precisamos sair agora daqui e encontrar um lugar seguro para passar a noite. Por favor, continue me cobrindo até que estejamos completamente seguros.

Resumo:
- Checar se existem tributos dentro do labirinto
- Disparar uma flecha em possíveis ameaças
- Falar com Mac
- Seguir rumo ao sul do deserto
- Me manter sempre atenta
- Procurar um lugar relativamente seguro para passar a noite

Ir para o topo Ir para baixo
Mac Abbott

Mac Abbott


Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue4/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue74/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue65/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 5:13 pm


Mac Abbott

Laureen estava aqui! Tinha-a encontrado. Estava tão feliz! Mas o reencontro não foi bem como eu esperava. Ela acabou de matar a garota do 14. Pensei que fosse se sentir algo pesada, mas não. Parecia que não tinha feito nada. Estava calma como sempre. Mesmo falando comigo, parecia um pouco distante.

Ela me disse para sair dali e procurar outro local. Eu a agarro e puxo para mim para a beijar apenas por uns segundos.

-Senti tanto a sua falta. - Disse acariciando a sua face. - Vamos então.

Resumo:
- Falar com Laureen
- Beijar Laureen
- Procurar um lugar relativamente seguro para passar a noite



No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue100/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 6:08 pm



DANTE ARCHER


Primeira vez que ouvira um canhão desde a Cornucópia. Instintivamente recuei; os gritos haviam cessado mas não seria boa ideia avançar já. Tínhamos que estar atentos a esse casalinho do 3... continuei recuando até ficar escondido com Demon numa esquina do labirinto, de forma a que não fosse possível sermos avistados desde o ponto de vista do casal.  

Pretendia dar um tempo para o casal do 3 seguir o seu caminho antes de eu e Demon seguirmos o nosso. Depois poderíamos finalmente pegar a porra das chaves que nos libertariam e sair desse labirinto.




Resumo:

- Me esconder em uma esquina fora do ponto de visão do casal do 3.
- Apenas seguir caminho até à saída depois de pouco tempo, quando notar que o casal do 3 já vá em nossa frente.
- Pegar as chaves e sair do labirinto.   



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into  my lonely soul
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 7:06 pm



DEMON NASHVILLE

    Estava escurecendo. Quando olho de relance para o casal do 3 sem ser percebido, percebo q mataram a garota do 14 e sinto um bocado de remorso.

    Dante e eu ficamos parados em um canto despercebidos, apenas esperando a oportunidade chegar para podermos sair e pegar nossas chaves.

    Mesmo achando que conseguiria escapar de Mac e Laureen, sinto que não conseguirei me virr muito bem com apenas uma faca e talvez um dente de bestante venenoso. Penso que neste momento presente e provavelmente até o fim dos jogos(ou da minha vida) uma lança seria mais que necessária. Portanto, olho para o céu e sussurro á pedido de uma lança, enquanto espero ansiosamente para saber se minha dádiva será ou não recebida.

    RESUMO:
    -Me esconder do casal do 3
    -Esperar os dois irem embora para avançar com Dante
    -Pedir uma lança



    I'M NOT AFRAID ANYMORE


Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2014 10:06 pm


Caleo Citrine


    Consigo ver a biscatinha do 3 e uma flecha sendo disparada. Depois disso, tudo que ouço é um disparo de canhão. Seria o Archer? Não... Se ela matasse o Archer com certeza soariam dois canhões, afinal, eu devo ter sido o primeiro a ter escapado dessa bosta de labirinto.

    Vejo ela e Mac na entrada do labirinto. Olho para Ellie e sorrio.

    - Se quiser chutar alguns traseiros, a hora é agora - digo a ela olhando até a entrada onde estão s dois tributos.

    O sol estava começando a se por, o tempo começando a esfriar, mas nada disso era problema. Se a biscatinha do três sair daquele portão, eu irei correndo até a entrada do labirinto. Ficarei de costas para a parede próxima a eles e se alguém surgir ali, será morto por minha espada. Matarei lentamente. Primeiro acertando as pernas. Depois a cabeça. Qualquer um dos dois. Chegou na hora de vencer essa merda.


    RESUMO:

    - Esperar o casal sair da entrada do labirinto;
    - Se eles entrarem para o labirinto, correr e ficar de costas para a parede;
    - Cortar as pernas de qualquer um que passar por ali.



Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue1/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 8:37 am


Ellie Ballantyn

Saímos do labirinto e achamos um lugar para nos escondermos e vigiar a entrada do labirinto. Merda, Archer! Me diga que você está aí dentro e logo vai sair... De preferência inteiro. Meus pensamentos são interrompidos até que escuto um tiro de canhão e olho para a entrada do labirinto. A garota do 3. Ela é perigosa. Casais são perigosos. E agora os dois estão juntos.

- Se quiser chutar alguns traseiros, a hora é agora. - diz Um, olhando para os garotos.

Merda, penso. Tenho que dar cobertura para ele. De repente, penso em um plano ousado. Seria sacanagem, mas... Eu salvei o 3 e ele me deve uma, com certeza eles cairão nessa.. Espero Caleo ir em direção a eles para começar o que estava pensando.

- SOCORROOOOO!!! ALGUÉM!!! - grito, esticando meu braço para cima e mostrando minha localização. Com certeza isso seria uma boa distração.

Resumo:
- Gritar para chamar a atenção dos tributos.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 10:14 am


Beijo Venenoso


    21:xx

    Ellie
    Ellie vê o casal do 3 entrar para dentro do labirinto e Caleo correr para a entrada. Quando o garoto fica de costas para a parede ela começa a gritar intensamente chamando a atenção de todos os tributos próximos.

    Caleo.
    Caleo vê o casal do distrito 3 entrar para dentro do labirinto e se aproveita do momento para correr até a entrada. Ele segura sua espada com as duas mãos e se prepara para o ataque. Se algum tributo do 3 aparecer por ali, seria seu alvo. Ele fica de costas para a parede ao lado da entrada.

    Laureen e Mac.
    Laureen se sente orgulhosa ao ouvir o disparo do canhão. A garota vira as costas e segue até a esquina do labirinto. Quando está se aproximando de lá, Mac gruda ela pela cintura e lhe da um longo beijo. Ambos fecham os olhos ao se beijar. Os tributos se abraçam, mas logo Laureen começa a ouvir gritos de uma garotinha. Era Ellie. Laureen se lembrou da voz. Mac parecia assustado e o que eles fariam em seguida?


    Demon e Dante.
    Os garotos voltam às pressas para trás, mas nada vem ao encontro deles. Demon pede sua lança e então algo caí do céu. Sua primeira dádiva. Uma lança de madeira, bem resistente e se encaixava perfeitamente nas mãos de Demon. A ponta da lança lembrava a ponta de uma flecha. Seria mais um truque da mentora? Dante viu que ninguém se aproximou e então foi ver se os tributos realmente haviam saído dali. Quando ele colocou os olhos para ver se já haviam saído, lá estavam... Mac abraçava Laureen intensamente. Dante só tirou os olhos dali quando eles pararam de se abraçar. De repente, Dante e Demon ouviram gritos. Com certeza era a voz de Ellie quem pedia socorro.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 10:15 am

Areias do Faraó - Página 2 Azl1_c13
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Areias do Faraó - Página 2 Left_bar_bleue0/100Areias do Faraó - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 10:17 am


Laureen Torrance

Mac me beijou. Mas o que ele estava pensando? Estamos aqui pra morrer e ele quer beijar? Isso era perda de tempo.

Estava indo na direção da saída do labirinto quando ouvi uma garotinha gritando. Reconheci a voz como sendo de Ellie do Distrito 10. Ela estava algemada à Caleo Citrine instantes atrás. Eu não confiava nem um pouco naquela garota.

Se Caleo quisesse matá-la, estaria feito. Mas nenhum canhão soou. Isso me cheirava a armadilha.

― Não vai, Mac. Tem coisa errada aí ― falei, ainda observando a entrada próxima à esquina do labirinto. Não duvidava que ainda haviam tributos por lá. ― Se coloca ao lado da porta, Mac, não saia. Vou ver se está tudo limpo do outro lado.

Então segui o mais rápido possível até o outro lado da porta, sem nunca tirar os olhos da esquina que poderia ocultar a presença de outros tributos. Assim que estivesse cobrindo o outro lado da entrada da porta, analisaria se há algum risco e não iria pensar duas vezes antes de disparar meu arco se houvesse alguma ameaça.

Resumo:
- Pedir para Mac cobrir um dos lados da porta
- Não desviar a atenção da esquina do labirinto até chegar mais ao sul do mesmo
- Cobrir o outro lado da porta, e analisar os riscos
- Disparar com o arco a qualquer sinal de ameaça para mim ou Mac

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areias do Faraó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Areias do Faraó   Areias do Faraó - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areias do Faraó
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Areias do Faraó-
Ir para: