77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parque de Diversões Sombrio

Ir para baixo 
+2
Cafira Seamus
Roggo Kross
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQua Fev 19, 2014 8:43 am


Parque de Diversões - Sombrio


    Parque de Diversões Sombrio 00007610

    TRIBUTOS: Annie, Chris, Melary, Fabian, Cafira e Patrick


    Ao sair do tubo, o tributo repara que está em um lugar nebuloso e sem quaisquer resquícios de Luz Solar. A visão dos tributos estava um pouco ruim por conta da névoa que cercava o parque. Toda iluminação era dos antigos postes de luz que estavam por toda parte.

    O parque era todo abandonado e parecia ser mal assombrado. Uma estranha sensação de estar sendo vigiado passava por todos os tributos.

    Ao redor existem varias tocas, onde o tributo pode entrar, porém, a maioria está vazia.

    Cafira se sente perdida, ela consegue ver uma montanha russa do outro lado do parque e está num lugar cheio de tocas.

    Annie não conseguia enxergar a princípio. A garota está num lugar onde a névoa é muito forte. Ela se sente sendo vigiada por algo que está rodeando o local.

    Melary está segurando seu cobertor com um dos braços. Ela está um pouco perdida, mas consegue ver algo embaçado a sua frente... Não saberia dizer... Parecia ser uma casa diferente de jogos... Valeria a pena entrar?

    Fabian está com um dos olhos todo inchado por conta da cornucópia. O garoto se depara com várias tocas escuras.


    Apenas 2 tributos passam para a próxima fase.


    POSTEM:
    - Como foi à sensação ao sair do tubo.
    - Fique a vontade para explorar o lugar.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQui Fev 20, 2014 8:41 am


Cafira Seamus

Enfim eu havia saído daquele tubo. Mas agora me encontrava em um lugar onde mal podia enxergar. Tudo o que eu conseguia enxergar claramente era uma montanha russa e várias tocas ao redor.

Contando com o total azar e pela numeração dos tubos, acreditava que estava sozinha. Com um corte no braço e sem meus aliados eu estava ferrada. Ao menos o sangramento estava estancado, mas aquele curativo não duraria muito tempo.

Eu precisava encontrar um lugar seguro, e da montanha russa eu provavelmente enxergaria todo o lugar, e talvez uma possível saída.

Resumo:
- Seguir na direção da montanha russa
- Estar atenta a qualquer sinal de aproximação


Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQui Fev 20, 2014 1:02 pm



Melary Gillian




A mudança de temperatura foi grande. Sabia que iria precisar de um cobertor, pois essa roupa dos jogos é muito fina. Uso o cobertor como um manto para proteger-me um pouco do frio.

Olho ao redor, mas infelizmente não vejo nenhum sinal de frutas ou algo do tipo. A névoa também atrapalhava bastante, mas um pouco distante vejo uma casa. Quando chego perto dela resolvo tentar olhar o que tem nela e não vejo nenhum sinal de perigo. Talvez uma armadilha.

Resumo:
- Utilizar o cobertor como manto para proteger-me do frio.
- Aproximar-se da casa tentar ver o que tem dentro.

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQui Fev 20, 2014 5:38 pm



ANNIE CHASE


Ver a morte de um dos garotos foi realmente triste... Tanta tortura. Eu imagino como se isso estivesse sido eu, mas eu tento tirar isso rapidamente de minha mente. Isso é pior que a tortura, é a própria MORTE.

Meu coração começa a bater mais rapidamente, porque, os tubos começam a se mover, estão nos levando em tais ilhas, que escolhemos. Espero que Chris esteja por perto, ele se tornou um dos meus portos seguros, alguém que eu possa confiar, no meio de tantos mentirosos.

Ao sair do tubo, eu percebi que eu não conseguia enxergar quase nada, e eu estava sozinha... Mas sentia alguém me observando.

- Que sensação estranha! - Digo baixinho.

É melhor eu explorar um pouco... Em busca de um lugar seguro, e que eu possa enxergar. Espero encontrar Chris nesse trajeto, sempre atenta a tudo.

Resumo:
- Achar um lugar seguro; que eu possa enxergar.
- Ficar sempre atenta.



Maybe I'm a different breed
Maybe I'm not listening
So blame it on my A. D. D. baby

Sail!
Sail!
Sail!
SAIL!




Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQui Fev 20, 2014 6:03 pm




Fabian Castello





A Imagem de Sichel ficou em minha mente e o ambiente em qual eu estou e isso não ajudou muito em esquecer sobre ele.

Meu olho inchou e continua a me incomodar. Precisava um pouco de água para limpa-lo urgentemente.

Ao meu redor tinha bastante tocas, mas não sabia se seria uma boa ideia arriscar já que o lugar parecia mal assombrado.

Após pensar um pouco resolvo vasculhar algumas delas.

Resumo:
- Parar de coçar o olho;
- Vasculhar algumas das tocas;
- Ficar atento a alguma ameaça.





Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQui Fev 20, 2014 11:52 pm


Dia Sombrio


    12:xx

    Melary seguiu para a casa e quando chegou viu um nome diferente. "Casa das Charadas". Parecia estranho, mas decidiu entrar. Lá dentro ela viu Chris, o carismático rapaz do distrito 5. Tanto ela, quanto ele estavam desarmados. Ela viu que ele conversava com um vulto negro e achou um tanto quanto estranho. De repente, Chris olhou para Melary com os olhos todos brancos. O garoto caminhou em sua direção, mas logo foi tomado por algo diferente e saiu correndo da casa. Melary e o vulto ficaram frente a frente. De repente, ele soltou uma voz.

    "Então, vamos brincar de charadas?" - perguntou o Vulto, soltando uma risada áspera.

    Annie começa a correr para ver se encontra algo. Tudo eram apenas tocas. Quilômetros a sua esquerda, ela conseguiu enxergar uma montanha russa. A sua frente algo estranho... Parecia ser uma casa mal assombrada. Qual dos dois valeria a pena se arriscar e conhecer?

    Fabian entra em doze tocas. Descobre que todas elas estavam vazias. Nada havia dentro delas. Pareciam ser apenas lugares de repouso. Seu olho ainda coçava e talvez fosse inteligente usar algo para tapar o olho, antes que acabe afetando seu outro.

    Cafira começa a seguir em direção a montanha russa. A impressão de estar sendo observada ainda estava lá. Poderia ser bobagem, ou não. Ela não saberia dizer. Ela demorou um pouco para chegar lá. Quando chegou, notou que havia um carrinho na montanha russa, esperando sua entrada. Os números iam de 1 a 8. Cada número parecia ser uma surpresa. A montanha russa estava podre, mas ainda funcionava perfeitamente. O que afinal, valeria a pena fazer ?



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySex Fev 21, 2014 11:31 am




Fabian Castello





Todas as tocas estavam vazias e nada para me ajudar com o meu olho. Resolvo então rasgar a manga de meu traje, pois sentia que o outro olho corria o risco de ficar ruim.

Faço algo só para tampar o meu olho e então volto a andar a procura de algo.

Resumo:
- Rasgar a manga e tampar o olho;
- Procurar por algo.




Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySex Fev 21, 2014 11:32 am



Melary Gillian




Ao entrar na "Casa das Charadas", encontro um tributo. Depois de alguns curtos segundos ele saiu correndo. Tento correr atras, mas mesmo estando com o cobertor sinto um ar gelado em minhas costas. Viro-me e vejo o vulto perto de mim. Afasto-me um pouco e ele fala:

- Então, vamos brincar de charadas? - Diz ele antes de soltar uma risada áspera.

Entro em postura defensiva e respondo.

- Não é o meu forte. - Com certeza não era, mas não poderia mostrar a minha incerteza para ele. Ficou um silêncio e espero sua resposta.

Resumo:
- Responder o vulto.



Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySex Fev 21, 2014 5:30 pm



ANNIE CHASE


Começei a correr tentando encontrar algum lugar, mas, tudo o que acho por perto são algumas tocas. Alguns quilomêtros a esquerda, vejo uma montanha russa... Começo a pensar mais, se é um alto e grande, ele atrai a atenção de muitos tributos, e eu não queria ver possiveis inimigos, ainda mais que estou sem arma, também tirando o fato, de que eu não quero machucar ninguém, só quero achar o Chris, ou alguém que eu já conheço. Dou mais alguns passos, e na minha frente havia algo muito estranho... E isso me chamou a minha atenção, era uma casa mal assombrada.

- Acho que aqui seria mais interessante e salvo de possiveis inimigos. - digo baixinho em frente á casa.

Sem pensar duas vezes, eu entro em tal casa, e decido analisar cada parte dela... Sei que Chris adora esse tipo de coisa, e talvez, ele esteja aqui.

Resumo:
- Entrar na casa; Vasculhar a casa.
- Sempre atenta a tudo; Fugir se for preciso.







Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySex Fev 21, 2014 6:40 pm


Patrick Flow

Ainda me vem a cabeça a morte estupida do Sichel, apesar de ter pressionado no botão 1 para salvar o Mac, acho que não deveria morrer sem dar luta, ainda por cima com um enxame de teleguiadas. Tenho que tirar isso da minha cabeça… está feito, vou só pensar na minha sobrevivência.
Andei, andei e andei, sempre a explorar aquela zona. Mas agora onde estou eu? Não consigo ver nada com esta nevoa parece que estou num local com tendas e barracas de jogos velhos. O que será que isto significa? Tenho um mau pressentimento e ainda por cima isto parece estar deserto… mas estará mesmo deserto?
Á minha esquerda vejo uma montanha russa ainda com alguns quilómetros de distância e sinto que devem existir alguns bestantes por aqui, é melhor ir em direcção a montanha russa com todo o cuidado e atenção aos perigos eminentes, e com alguma sorte não encontrarei nenhum. Peguei numa das minhas facas para me sentir seguro e avancei. Se eu for calado e com cuidado talvez não arranje problemas e quando chegar perto da montanha russa escondo-me e vejo se não a algum perigo em avançar. De certeza que algum outro tributo deve ter visto essa montanha e esta indo em direcção a ela. Entretanto pelo caminho vou procurando alguma coisa que me de jeito como comida ou outros suprimentos.
Resumo:
• Ir em direcção á montanha russa com cuidado e com atenção aos perigos.
• Pelo caminho procurar comida ou outros suprimentos
• Se chegar escondo-me e vejo se existe algum tributo por perto.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySáb Fev 22, 2014 9:31 am


Cafira Seamus

Quando cheguei à montanha russa percebi os carrinhos prontos para serem usados. Eu poderia estar louca de entrar ali, afinal a montanha russa estava em péssimo estado, mas qual a melhor forma de enxergar do alto se não subindo em um daqueles carrinhos?

Um arrepio gélido percorreu minha coluna. Uma sensação de perigo se instalou dentro de mim. Parecia que estava sendo observada.

Um tanto insegura, resolvi subi no carrinho de número 7. Eu não queria ir à frente, e sentia que o último carrinho seria o primeiro a cair caso algo acontecesse. O penúltimo parecia ser a melhor opção. Como se realmente houvesse boas opções dentro dessa arena, mas não me restavam alternativas mais promissoras no momento.

Resumo:
- Subir no carrinho de número 7

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyDom Fev 23, 2014 8:55 pm


Montanha Russa


    13:xx

    Fabian rasga sua manga e faz uma espécie de tapa olho. Seria um ótimo protetor, já que seu olho estava dando muito trabalho. Ele começa a caminhar e vê uma garota mais adiante. A névoa começara a subir e a moça não notara sua presença. Ele vê a garota entrar em uma casa mal assombrada. Valeria a pena segui-la?

    Annie se perde em pensamentos. Onde estaria Chris? Passou por sua cabeça que ele estaria na casa mal assombrada e decidiu entrar. Lá dentro as portas se abriam e se fechavam sozinhas. Ela chamou por alguém, mas ao invés de uma pessoa sair de lá, algo terrível aparece acima das escadas a sua frente. Tinha pele de réptil, chifres e era enorme. Chegava a ter seus dois metros fáceis. O monstro olhou para Annie e se preparou para luta. Porém ele não desceu as escadas. Parecia estar pronto para se defender, como se houvesse algo atrás dele que era muito importante.

    Atributos do Bestante: Agilidade – 7 Inteligência – 2 Força – 9 Resistência – 8

    Parque de Diversões Sombrio 001_small

    O vulto solta uma gargalhada seca e áspera, como se já esperasse essa resposta. Melary fica tensa e não sabe o que fazer, ela espera uma reação do vulto e a tem.
    - Aí vai a charada – diz o vulto. – É morto, mas está vivo. Tem garras, mas não é águia. Tem coração, mas não bate. Move-se como um humano qualquer, mas não é. O que é, o que é? Melary Gillian...

    Patrick começa a caminhar em direção a montanha russa, chegando lá, cautelosamente ele vê uma mulher entrando em um dos carrinhos. Uma loira, alta, usava machados... Ela entra em um dos carrinhos e um anúncio surge da montanha Russa.

    - Escolha um carrinho e suba, Patrick Flow – diz uma voz, vinda da montanha russa. – Entre e suba. Apenas isso.

    A garota loira olha para Patrick e os tributos se encaram. Ela já estava presa ao carrinho e não conseguiria sair dali até que fizesse sua partida. Seria sábio fazer o que lhe pediram? (ESCOLHA UM CARRINHO DE 1~8, EXCETO 7, CASO ENTRE).

    Cafira chega a montanha russa e entra no carrinho de número 7. Um anúncio surge em seguida. Patrick Flow deveria entrar em um dos carrinhos. Cafira olha e imediatamente vê o garotinho do distrito 6 ali, parado diante dela. Mas Cafira não podia sair, o carrinho havia prendido seu corpo. Ela segurava o machado e talvez fosse mais esperto para o garoto escolher um dos carrinhos... Mas será que podia confiar nele?



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySeg Fev 24, 2014 9:33 am




Fabian Castello





O olho irritou-me menos depois do que eu fiz, mas agora não posso depender da visão e sim vou precisar da audição e olfato. Andando sem rumo vejo uma sombra ir em direção a uma casa. Mal assombrada provavelmente.

Decido segui-la até a porta sem entrar dentro da casa e tentar escutar o que se passa la dentro.

Resumo:
- Começar a treinar a audição e o olfato;
- Seguir a sombra ate a porta.




Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySeg Fev 24, 2014 9:52 am




Melary Gillian





Entro em postura de defesa novamente quando o vulto solta a gargalhada áspera dele e fala em seguinte:

- Aí vai a charada – diz o vulto. – É morto, mas está vivo. Tem garras, mas não é águia. Tem coração, mas não bate. Move-se como um humano qualquer, mas não é. O que é, o que é? Melary Gillian...

Penso um pouco, pois varias coisas passaram pela minha cabeça, mas a maioria não se encaixava em todas as características. Consegui espremer os resultados em poucos rapidamente e finalmente respondo.

- ... Vampiro. - Falo para o vulto. Ainda tinha outras opções, mas algo me dizia que eu não posso demorar muito.

Resumo:
- Responder o vulto;
- Ficar atento a qualquer ameaça.




Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySeg Fev 24, 2014 12:45 pm


Patrick Flow
Estava de olho naquela miúda loira e alta que usava machados, e parecia-me perigosa. E eu pensei, se fosse la e tenta-se a matar com as minhas facas ela podia-se desviar e tentar matar-me logo a seguir, por isso acho melhor não agir agora e ver o que vai acontecer quando ela entrar no carrinho. Entretanto ela entra no carrinho numero 7 e quando ela já estava presa eu agarro numa das minhas facas pois vejo uma oportunidade única, mas outro anúncio me faz parar.
- Escolha um carrinho e suba, Patrick Flow  – diz uma voz, vinda da montanha russa. –  Entre e suba. Apenas isso.
Quando ouvi aquilo fiquei em choque pois não queria que Cafira me visse, e agora o que eu iria fazer... Estou a ficar nervoso. Merda… tenho de parar de parecer uma criança tenho de lutar e matar ou então morro que nem um fraco.
A rapariga olha imediatamente para mim e os nossos olhares cruzam-se. Ela não se podia mexer e eu só pensava no que poderia fazer? Continua-mos com as nossas armas preparados mas limitávamo-nos a olhar um para o outro enquanto eu caminhava até ao carrinho que já estava a pensar em qual entrar.
De repente eu pensei, que se eu tivesse no lugar de Cafira e ela no meu, possivelmente ela iria-me tentar matar sem piedade. Acho que devo mata-la sem que ela se aperceba, e assim que poder, ela esta presa não poderá se desviar nem tentar atacar, vou escolher o carrinho e antes de entrar no carrinho tento mata-la atirando no máximo 2 facas em direcção a sua cabeça, talvez tenha sorte… que a sorte esteja do meu lado.

Resumo:

•Tentar matar Cafira antes de entrar no carrinho de modo a que Cafira não perceba que vou tentar mata-la;
•Escolher o carrinho numero 4.


Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySeg Fev 24, 2014 1:24 pm




ANNIE CHASE


Onde poderia estar ele? Nós tinhamos algo combinado já, mas nós estamos tão distante... Ainda tenho esperança em vê-lo, afinal, nenhum canhão disparou. Fui então até a casa mal assombrada, a procura de Chris.

- Chris!!!!? -Onde está você ? - Digo tentando encontrá-lo.

Ao entrar, tudo parece ser normal, mas isso logo muda... Vejo um bestante, que parecia ser um réptil meio humanoide. Ao analisa-lo, ele era enorme... E parece estar em posição de defesa, como se estivesse tentando proteger algo. A curiosidade estava me matando, mas era melhor eu sair daquele local.

As portas não estavam longe, então decido correr... O mais rápido possível, usando minha agilidade. Se eu tivesse uma zarabatana, seria tão fácil mata-lo, mas eu não tenho nada.

Resumo:
- Sair o mais rápido possível dali.
- Cuidar onde piso.
- Usar minha inteligência para despistar o bestante.






Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptySeg Fev 24, 2014 8:47 pm


Cafira Seamus

Lá estava o senhor destino mais uma vez colocando criançinhas em meu caminho. Uma tentou me ajudar, mas o garotinho não parecia estar de brincadeira, e ainda estava armado. Ótimo. Eu precisava rever minhas prioridades.

Cá estava eu presa, sem a melhor das pontarias, com a vida em xeque por uma criança. Meus pais me odiariam pelo resto da vida. A sorte seria não estar aqui para ver isso.

Resumo:
- Me abaixar para desviar de seus ataques
- Lançar um dos machados em sua direção

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyTer Fev 25, 2014 10:58 am


A Montanha Russa

    15:xx

    Annie começa a dar meia volta o mais rápido possível e tromba em Fabian. O garoto estava espionando ela na porta. Ambos se chocam e caem no chão. Ficam se encarando durante um tempo. Eis que o bestante surge na porta e solta um rugido tão alto que da para ser ouvido por todo parque. Annie começa a tapar os ouvidos para não perder um pouco de sua audição e Fabian faz o mesmo.

    Fabian caminha até a porta e algo vem rapidamente em sua direção. Ambos caem. Era Annie, a garota do distrito 8. Algo havia assustado a garota e ela parecia estar em choque por conta do que vira la dentro... Até que aparece um bestante a poucos metros dos dois e solta um enorme rugido, fazendo Fabian e Annie tapar os ouvidos.


    - ERROU! Melary Gillian, sofrerá as consequências! Corra se puder ou morra tentando – a voz do vulto ecoa sobre toda a casa e um bestante é liberado. – A resposta era... Zumbie!

    Um bestante todo deformado surge por trás de uma das paredes. Sua face estava deformada. Metade do seu coração batia e estava um tanto quanto saltado para fora. Seus olhos fuzilaram Melary. Suas garras eram enormes e o bestante estava destinado a perseguir Melary por onde quer que ela fosse. Agora era correr, lutar, ou morrer... Toda a casa de charadas começara a desabar e Melary tinha poucos segundos para decidir o que iria fazer.
    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade – 5 Inteligência – 4 Força – 7 Resistência – 7

    Parque de Diversões Sombrio Monstros_de_trigon_04


    Cafira nota a presença de Patrick. Eles se encaram silenciosamente por um tempo, Patrick parece querer atingir a garota, mas algo o puxa para dentro do carrinho. Ele fica preso ali e assim como Cafira, não consegue se mover.

    - Que comece a travessia! – diz a voz. – Essa viagem será longa e há riscos de alguns carrinhos caírem durante o percurso, torçam para que não seja o seu!

    Ambos colam seus corpos no carrinho e a viagem começa. Várias partes da montanha russa começam a cair durante o percurso e ele para no ponto mais alto. Lá, Cafira e Patrick podem ver todo o parque, apesar da névoa. Nenhum tributo parecia ser visível e atrás da névoa eles podiam ver uma enorme pirâmide com um bestante em forma de águia no topo. O monstro não notou a presença deles. Viram também coisas interessantes e sigilosas. (Será passada para cada tributo por inbox para que os outros não saibam). A viagem volta a tona e o carrinho começa a andar a mais de 300km/h. De repente o carrinho de número 2 despenca e voa para fora dos trilhos. O mesmo acontece com o carrinho de número 5 e 6. Cafira segurava seus pertences enquanto estava presa e Patrick tremia de medo enquanto descia e subia. A viagem foi emocionante e agora eles tinham uma noção de todo o parque. Agoram poderiam ir para onde queriam de acordo com as informações que estavam em seus cérebros. OBS: quanto + inteligência, + informações do parque o tributo terá.

    - Obrigado pela viagem! – diz a voz. – Da próxima vez que alguém entrar aqui, mais dois carrinhos vai cair. Que a sorte esteja sempre a seu favor.

    Patrick e Cafira saem do carrinho e se encaram. Valeria mesmo a pena se atacar ali?




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyTer Fev 25, 2014 2:50 pm


Patrick Flow
A viajem finalmente tinha terminado, saia do carrinho e estava com as pernas ainda a tremer e só pensava para mim que já tinha passado toda aquela viajem emocionante, o carrinho onde estava não tinha caída e eu ainda esta inteiro. Enquanto me acalmava sai do carrinho e dei um sorriso, pois lembrei-me que agora já sabia determinadas coisas que quase ninguém sabe e que me podia ajudar bastante durante o resto dos jogos.
Só que de repente encaro-me com a Cafira e agora ela encara-me e parece zangada, o que fiz eu, porque eu tentei atacá-la? Se calhar não foi a melhor opção, mas o que esta feito esta feito. Nesse momento agarro rapidamente nas minhas facas uma em cada mão e fico na defesa caso ela queira-me atacar. E se me atacar posso-me desviar rapidamente e acertar-lhe com as minhas facas graças a minha grande precisão. Entretanto vou tentar falar com ela.
E se ela não me atacar logo e me deixar falar eu irei propor-lhe uma aliança, já que ambos temos muita informação e pelo menos nós dois conseguimos sobreviver neste parque de diversões, pois só dois tributos podem passar para a próxima fase. Se ela aceitar podemos partilhar informação e depois peço-lhe desculpa.
Resumo:
• Se califa me deixar falar eu irei propor-lhe uma aliança;
• Caso Cafira me ataque desvio-me e ataco-a rapidamente com as minhas facas;
• Conversar com Califa e pedir desculpa se aceitar a aliança.




Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyTer Fev 25, 2014 4:04 pm



Mellary Gillian





Após uma pequena perda de tempo com a sombrinha, aparece um bestante, e pra piorar, a casa começa a desabar. Deixo o bestante para trás e corro para saída o máximo que posso.

Resumo:
- Correr até a saída;
- Jogar algo de dentro da casa no bestante para atrasa-lo;
- Ficar atento ao bestante e por onde pisar.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyTer Fev 25, 2014 4:31 pm




Fabian Castello





O rugido era agonizante. Preparo-me para pegar Annie e sair dali, mar terei que esperar o rugido suavizar primeiro, pois correrei o risco de perder a audição e isso não era uma opção para mim nesse exato momento.

Caso o bestante continue a nos seguir precisarei de uma arma e o único jeito de consegui-la seria pedindo patrocínio.

- Uma arma... Zarabatana de preferencia obviamente por favor. - Falo na esperança de alguem ter ouvido.

Resumo:
- Ajudar Annie a sair dali;
- Ficar atento com o bestante;
- Pedir Zarabatana.




Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQua Fev 26, 2014 6:40 am


Cafira Seamus

Ai. Meu. Deus. Isso foi demais! Será que eu podia ir de novo? Porque não havia nada do tipo no Distrito 4? O Capitólio era muito egoísta de guardar esses brinquedinhos só para eles.

― Isso foi muuuito louco! ― murmurei para mim mesma, com um sorriso estúpido no rosto.

Fiquei tão empolgada com o curto passeio cheio de adrenalina que mal prestei atenção aos pequenos detalhes do parque. Mas que se dane! Eu tinha informações... E o garotinho também tinha. Foi aí que me dei conta de que estávamos cara a cara novamente.

Dessa vez ele preferiu permanecer na defensiva. Eu poderia atacá-lo, mas minha pontaria era vergonhosa e ser morta por uma criança faria meu pai morrer de desgosto. Contanto, eu não queria matar o garoto. Não consegui matar a pequenina do 12, também não conseguiria matá-lo se não fosse em legítima defesa. E ele não parecia tão disposto a atacar.

Baixei os machados mostrando que não o atacaria.

Até o presente momento não havia nenhum sinal da presença dos meus aliados. Seguimos em tubos diferentes. Provavelmente estávamos em lugares diferentes também. Eu precisava me assegurar de que estaria entre um dos dois que passariam para a próxima fase.

― Olha, garoto, você é a segunda criança que cruza meu caminho por aqui. Só que você não está tão desprevenido quanto a outra estava. Essas belezinhas podem fazer um bom estrago se souber usá-las ― falei, apontando para as facas. O tempo se passava e o melhor era ir diretamente ao ponto. ― Temos o mapa do parque na cabeça. Você tem pontaria e eu posso combater corpo-a-corpo. Dois passam para a próxima fase. Podemos nos matar aqui mesmo, ou podemos sair por aí matando geral. Juntos teremos mais chances.

Eu imaginei meu pai resmungando diante das minhas palavras. Ele iria achar ridículo o fato de me aliar a uma criança, mas infelizmente ele não havia criado uma assassina fria tanto quanto queria. Eu precisava parar de medir meus atos de acordo com as possíveis reações dos meus pais. Afinal, a vida que estava em jogo era a minha, não a deles.

Resumo:
- Propor uma aliança ao garoto
- Atacar se necessário

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQua Fev 26, 2014 7:40 pm



ANNIE CHASE


Ao sair da porta, trombo com Fabian, o garoto que conversei no treinamento. Era um alivio ver ele, mas, ele parecia estar com um dos olhos danificados, talvez devido a poeira da cornucópia. Para melhorar a situação, o bestante que estava na casa mal assombrada saiu dela, e rugiu, tão alto, que eu deveria tapar os ouvidos... Isso era horrível, mas deu para aliviar. A melhor opção agora era correr... O máximos possível. Fabian, então pega na minha mão, e começamos a correr.

- Essa ilha é uma maldição! - Temos que despista-lo. - Digo, e ao mesmo tempo correndo, sempre atenta ao bestante.

Resumo:
- Sair dali com Fabian.
- Tentar despistar o bestante.
- Encontrar um lugar seguro.











Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQua Fev 26, 2014 10:14 pm


Pirâmide dos Três Caminhos

    17:xx

    Fabian e Annie
    Fabian pede uma zarabatana e dois frascos com líquido roxo caem do céu, juntamente com um estojo de dardos (4 Dardos). Talvez para ter a zarabatana ele tivesse que fazer por merecer. Ele ajuda Annie e a sair da casa e correm o mais rápido que pode dali. Chegam a um lugar estranho. Havia uma pirâmide e três passagens. Uma garota estava longe deles, assustada por não conseguir entrar na pirâmide. Como se algo estivesse a seguindo. Ela não nota a presença dos dois.

    Melary começa a correr sem parar. Tudo eram tocas e mais tocas. Era de se notar que a inteligência não era o forte de Melary. A garota só parou de correr tempos depois, quando encontrou uma pirâmide enorme no meio do parque de diversões. Um arrepio correu a sua espinha. Lá do topo ela viu um enorme pássaro bestante. A visão estava embaçada. Mas pode ver a sombra do animal. Para chegar a pirâmide, ela teria que atravessar o rio de águas sujas que havia ali. Havia três pontes que davam para três portas diferentes. Infelizmente ela não podia atravessar sozinha. A passagem estava bloqueada e só abriria caso três tributos atravessassem de uma só vez. E agora, ela esperaria por dois tributos e correria o risco de encontrar o zumbi bestante novamente ou sairia dali?

    Cafira e Patrick finalmente firmam uma aliança. Agora eles tinham grande parte do mapa em suas cabeças e qual seria o próximo passo deles, agora? Parecia estar escurecendo ainda mais e uma decisão precisava ser tomada.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Fabian Castello

Fabian Castello


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 14

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio EmptyQui Fev 27, 2014 9:56 pm



Fabian Castello




Chegamos ate uma piramide e claramente estava um bestante ali a espera por algum tributo. No caminho recebo um kit completo da zarabatana e sinto-me que agora posso ir mais longe.

- Obrigado. - Falo para aqueles que ajudaram.

Estava em alerta, pois não sabia se o bestante estava atras de nós ou não, mas perto da piramide vejo uma garota sozinha. Desarmada, mas parecia que estava preparada para qualquer coisa. Ao passar um poucos segundos resolvo conversar com ela.

Resumo:
- Agradecer pela Zarabatana;
- Falar com a garota;
- Ficar atento a algum bestante.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Diversões Sombrio Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Diversões Sombrio
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Parque de Diversões Sombrio-
Ir para: