77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parque de Diversões Sombrio

Ir para baixo 
+2
Cafira Seamus
Roggo Kross
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 11:12 am


Sombras Vivas

    23:xx

    Annie e Melary

    - Annie... – disse a voz para a garota. – Venha... Preciso de você, seu carinho, seus cuidados. – a voz parecia ser a de Chris, mas o garoto não mostrava sua face e se escondia nas sombras. Ele apenas esticava suas mãos. – Venha...

    Pelos céus, o pássaro gigante rodeava as garotas e Melary já se preparou para a batalha. Rasgou uma parte do cobertor e enrolou no braço fazendo um escudo, se preparando para o ataque com sua faca.

    Quando a águia caiu por céus rumo às garotas, algo rápido surgiu nas sombras. Com um salto o garoto encaixou sua lança na cabeça do bestante. Era Jorg, o pacificador do distrito 13. O garoto parecia mais rápido, mais forte e muito mais ágil do que o normal. O bestante caiu no chão com um estrondo.

    - Essa porcaria de pássaro já estava me irritando – disse ele com a voz áspera. – Sei que você não tem praticamente nada de bom para me oferecer, e você é carreirista – disse ele apontando o dedo para Melary. – Eu odeio carreiristas, mas ficar sozinho aqui é mesmo uma merda. Ficaremos juntos ou nos matamos agora? – disse o garoto.

    Annie deu um pulo com o ataque de Jorg, mas seu foco de fato era o garoto que estava nas sombras. Melary ficou surpresa com a “ajuda” de Jorg. O rapaz era mesmo feroz e parecia muito mais forte do que o normal. Qual seria o próximo passo das garotas?

    Cafira e Patrick
    Ambos decidem ficar na casa e passar a noite ali. De longe puderam ouvir um enorme estrondo no parque. Como se algo gigantesco tivesse caído no chão. Com certeza estava acontecendo algo no centro do parque, mas preferiram não sair da casa. Cafira pede algo para tratar a ferida e recebe sua primeira dádiva. Uma pomada cicatrizadora caí dos céus para suas mãos. A garota começa a passar no braço e sente uma dor gigantesca, depois passou a não conseguir mexer o braço. Era como se ele tivesse todo anestesiado. Patrick pede água e comida e tudo que recebem é um pacote de tiras de carne seca. No pacote havia apenas duas tiras de carne. Não era muito, mas era tudo que tinham.

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue52/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue62/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 10:19 am


Cafira Seamus

Meu braço não parava de doer depois que passei a pomada enviada pelo Capitólio, logo depois uma dormência tomou conta do meu braço. Droga. Isso não me parecia nada bom. Sentei-me o mais confortavelmente possível e coloquei meu segundo machado perto de mim, ao lado do braço bom. Eu só esperava que não demorasse muito esse efeito.

Patrick recebeu duas tiras de carne seca. Não era o momento mais apropriado para comer.

― Guarda isso para depois, Patrick. Vamos tentar descansar. Meu braço não se move, teremos que pensar em alguma coisa pela manhã. Por enquanto... Me fala sobre você garoto.

Resumo:
- Tentar descansar
- Falar com Patrick

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 5:29 pm



Patrick Flow

Cafira recebeu a sua dávida e utilizou o que pediu para por na sua ferida, mas o seu braço ficou completamente anestesiado fazendo com que não pode-se mexer o braço durante um tempo indeterminado. Entretanto também recebo a comida mas estou realmente preocupado com Cafira.

– Cafira estas bem? – Perguntei eu vendo o braço dela. – Espero que não apareça nada por aqui, se não vamos ter problemas.

Entretanto Cafira me pediu para guardar a comida para outra altura, guardei-a para depois e começamos a falar enquanto descansávamos.

– Já guardei as tiras de carne. Bem o que poderei eu falar sobre mim? – Sorri sem saber o que dizer. – Então muito resumidamente. Sou o mais novo de 4 irmãos e todos trabalhamos desde cedo para poder sustentar nossa família. Meu irmão mais velho, nosso protector, foi escolhido para os jogos e morto na cornucópia. Meu pai sempre nos tramou mal, e desde a morte do meu irmão que faço qualquer coisa para proteger os meus irmãos e a minha mãe do meu pai. E foi por causa disso que me voluntariei para cuidar deles.

– E agora também gostava de conhecer um pouco sobre ti Cafira???

Resumo:
• Tentar Descansar;
• Falar com Cafira;
• Estar atento a possíveis ameaças.



Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue0/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 6:34 pm




Melary Gillian




Rasgar o cobertor foi-se em vão... Mas porque logo ele? Um homem que avançou sobre outros tributos antes mesmo da arena.

- Essa porcaria de pássaro já estava me irritando – disse ele. – Sei que você não tem praticamente nada de bom para me oferecer, e você é carreirista – disse ele apontando o dedo para mim. – Eu odeio carreiristas, mas ficar sozinho aqui é mesmo uma merda. Ficaremos juntos ou nos matamos agora?

Obviamente ele esta "alterado" a efeito de algo, mas o que especificamente? Lutar com ele não é um bom momento agora, mas talvez depois que esse efeito acabar, mas não sei o quanto tempo ainda falta também. Senti-me obrigado a me aliar a ele.

- Sim, concordo com isso Jorg. - Começo eu. - Não tenho nada a oferecer? Sim, não tenho... ainda mais comida. Aceito o seu pedido. - Tenho escolha?

Resumo:
- Conversar com Jorg
- Ficar atento a ameaças.





Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue45/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue55/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Left_bar_bleue42/100Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/100)

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 7:52 pm



ANNIE CHASE


Eu estava tão confusa com tudo, tentar entender muitas coisas que aconteceram em simples poucos segundos. O garoto que parecia ser Chris começou a me chamar, o que eu deveria fazer em relação a isso? E se não fosse realmente o Chris? O meu Chris...! Eu preciso dele, preciso... Isso está completamente doida e isso me faz ficar mais triste e preocupada com ele.

- Annie... – Venha... Preciso de você, seu carinho, seus cuidados. A voz parecia ser a de Chris, mas ele não mostrava sua face e se escondia nas sombras. Ele aparentava estar esticando as mãos. – Venha...

Antes que eu pudesse decidir o que fazer, o bestante se aproximava, provavelmente pronta para o combate, mas algo chegou das sombras, e com um simples golpe, matou o bestante. E, eu realmente pulei de susto.

- Essa porcaria de pássaro já estava me irritando – disse ele com a voz áspera. – Sei que você não tem praticamente nada de bom para me oferecer, e você é carreirista – disse ele apontando o dedo para Melary. – Eu odeio carreiristas, mas ficar sozinho aqui é mesmo uma merda. Ficaremos juntos ou nos matamos agora? – disse o garoto.

- Melary, pense bem antes de aceitar isso... Ele não parece ser muito confiável, e além do mais, ele matou muitos tributos, inclusive, a garota do distrito 5. - digo, tentando fazer com o que o garoto que estava nas sombras entenda algo, se ele é realmente Chris, ele faria algo, afinal, a garota do cinco era sua companheira de distrito.

Espero que ele entenda... Tem que Chris, entenda. Por favor. Meus pensamentos estão tão ativos, que eu não consigo entender isso tudo. O que aconteceu com Chris? Com aquele garoto timido, lindo, inteligente e realmente estranho, que me encantou, que fez com que eu me apaixonasse por ele... Cadê o meu CHRIS?

Resumo:
- Analisar o local.
- Falar com Melary; ver se o garoto nas sombras respondia.
- Ficar atenta a tudo.






Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 10:49 pm


O HINO

    00:xx

    Annie e Melary
    Melary aceita a aliança com Jorg e três maçãs caem dos céus para eles. Uma para cada um. Em três mordidas Jorg já devorou toda a maçã. Melary acaba ficando um pouco tensa perto dele. Annie pega sua maçã e cita o distrito de Chris, mas o garoto não saiu das sombras. O hino toca e todos olham para os céus.

    Cafira e Patrick
    Começam a conversar. Patrick conta sobre sua vida e quando Cafira está prestes a contar sobre a dela, o hino começa a tocar. Os tributos saem da casa para ver a imagem dos mortos no céu.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 EmptyQui Mar 13, 2014 11:03 pm

O Primeiro Hino


    A primeira noite chega e todos os tributos mortos aparecem no céu para serem lembrados pelos que ainda vivem.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Michae10
    O carismático carreirista do distrito 2. Com certeza muitos torciam por ele.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Dylan-10
    O príncipe do Capitólio. O garoto do distrito três deixou muitas lágrimas por toda Panem

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Jamie-10
    A charmosa garota do distrito 5. Foi uma decepção para seus apostadores.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Hilary10
    Muitos acreditavam no seu potencial, infelizmente a garota do distrito 6 nada fez de tão grande.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Keegan10
    Grande e charmoso garoto do distrito 7, seus feitos na cornucópia não serão esquecidos pelo distrito.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Gabrie10
    Doce princesa do Capitólio morreu deixando muita tristeza nos olhos daqueles que a adoravam.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Kjjiji10
    Morreu protegendo seu amado. Fez o que pode e seu distrito não a esquecerá tão rápido.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Images10
    Segundo morto do distrito deixou uma dor extra no coração de cada um, fazendo a morte de sua amada sendo em vão.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Mimi-k10
    Pequena e amada por muitos. Com certeza o distrito doze sentirá falta da peque
    na garota.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Miley-10
    Primeira garota a ser morta após a cornucópia, ela lutou bravamente e muitos reconhecem isso.

    Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Dakota10
    Pequeno queridinho do Capitólio. Infelizmente o distrito 14 já sabe que não terão um vitorioso esse ano.


    Ao final do hino tocar, a voz de Roggo aparece no meio do nada.
    “Boa noite, meus queridos tributos, espero que estejam prontos para uma noite de muito sono e uma nova manhã com novos ares!”

    Dos céus caem bombas de gás do sono e todos os tributos acabam adormecendo onde estão.


    POSTE: Tudo o que quiserem até as bombas caírem. Depois disso, durma feliz!


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões Sombrio   Parque de Diversões Sombrio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Diversões Sombrio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Parque de Diversões Sombrio-
Ir para: