77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 08

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

O Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 08   O Distrito 08 EmptySáb maio 03, 2014 2:18 pm

DISTRITO 8



    Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Dante Archer. Alguns pareciam tristes, outros de consciência tranquila e calma, afinal, o Distrito 8 fora longe e fez mais do que muitos.


    - Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!



    A população toda aplaudem e todos pareciam felizes por ter Dante como vitorioso. Por algum motivo a família de Annie não demonstrava ira e transparecia tranquilidade, afinal, a garota escolheu a morte. Quanto a família de Dorian, todos pareciam tristes com a morte do rapaz e um pouco aborrecidos por ter Dante como vitorioso, visto que Ellie e Dorian lutaram um contra o outro na Floresta Roggo. Mas a torcida a favor de Dante parecia estar em peso no local.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Distrito 08 Left_bar_bleue100/100O Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 08 Left_bar_bleue100/100O Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 08 Left_bar_bleue100/100O Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 08   O Distrito 08 EmptySáb maio 03, 2014 7:06 pm



DANTE ARCHER


 Não podia acreditar que ainda faltavam 8 Distritos e a festa do Capitólio até eu poder voltar para casa. Quem me dera estar aqui por outro motivo, estar aqui no Oito e nos outros todos para apenas os contemplar e conhecer. Não por ter morto pessoas. E me sinto idiota por isso, pois essa foi minha escolha.

O Distrito Oito realmente parecia feliz com minha presença e eu adoraria saber porquê, mas não entendo. Não encontrei nem sequer falei com nenhum dos Tributos do Oito. Mas ao menos ser bem recebido me fez sentir um pouco melhor.

- Obrigado pelas boas vindas, - começo por agradecer, antes de iniciar meu discurso já previamente preparado pela mulher do Capitólio.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» O Distrito 09
» Distrito 04
» Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: O Vitorioso :: Turnê da Vitória-
Ir para: