77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 EmptySáb Jan 11, 2014 9:23 am



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Ele disse que estaria nos esperando aqui! Bom, acho que não demorará...

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ela estava ali. Seara Querubie. A mentora olha para os tributos e levanta uma das sobrancelhas.

— Bonitos. Porém, superficiais. Espero conseguir patrocinadores para vocês, principalmente você Indigo. - A mentora termina com uma piscadinha para o carreirista, depois seu rosto torna a ficar séria novamente. - Só espero que vocês não atrapalhem tudo fazendo coisas sem pensar.

A charmosa mentora pega um copo de água e bebe. Depois de ver que os tributos ainda estão olhando para ela, pergunta.

— O que foi? Alguma dúvida? Se tiverem, este é um bom momento para começarmos.

Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue84/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue75/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue68/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (68/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyTer Jan 21, 2014 11:02 am


Indigo Possmoser

Entro no aerodeslizador ainda zonzo por tudo que aconteceu lá atrás. Foi realmente tudo que eu sempre sonhei para os meus jogos. Agora só falta eu entrar naquela arena e foder com todos os tributos. E se possível, foder com algumas garotas, também. Falando em garotas, Catia está aqui comigo e parece não se importar muito com a minha presença. Logo a representante do Capitólio diz algumas palavras, que eu não entendo direito, e a nossa mentora entra. Uma das Querubie! Puta que pariu! Elas são muito gostosas.


— Bonitos. Porém, superficiais. Espero conseguir patrocinadores para vocês, principalmente você Indigo. - ela pisca para mim e meu pau sobe no mesmo instante - Só espero que vocês não atrapalhem tudo fazendo coisas sem pensar. - minha vontade é voar nela e envolve-la nos meus braços.


Ela faz um charme com um copo d'água e depois volta a falar conosco.


- Tenho perguntas sim. - tomo à frente de Cassira - Nos seus jogos você venceu graças à sua mira, coisa que eu não tenho. Meu treinador vivia me falando pra eu treinar essa parte, mas eu nunca dei ouvidos. Acha que compensa mais eu continuar a luta corporal com meu tridente ou compensa mais eu saber arremessa-lo perfeitamente?


Contente com a resposta da mentora, decido continuar minhas perguntas.


- Vou dominar a Cornucópia e os patrocinadores, eu tenho certeza disso. Mas caso eu precise passar fome, acho que eu não aguentaria muito tempo. Alguma dica sobre como eu possa sobreviver à fome, sede e outros empecilhos que aparecerem?


Ela responde da melhor forma que pode e eu resolvo continuar.


- Às vezes eu não percebo as coisas muito rápido. Tenho certeza que preciso dessa percepção pra saber da intenção dos outros antes mesmo de eles as executem. Isso também serviria para as ideias macabras dos idealizadores... Alguma dica para eu ficar mais atento a essas coisas?

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyQua Jan 22, 2014 7:36 pm


Cafira Seamus

Ainda tentava acalmar os pensamentos quando me dirigi ao aerodeslizador. Eu me sentia aérea a maior parte do tempo. Começava a me questionar se havia feito a coisa certa. Minhas questões foram interrompidas pela entrada da mentora, que nos chama de superficiais. Não poderia estar mais certa quanto a isso.

Decidi que já não havia mais como voltar atrás, e já que eu estava aqui, era a hora de aproveitar meus momentos pré-arena. Era a hora de voltar a ser Cafira. Sento-me ao lado de Indigo, percebendo sua animação instantânea com nossa mentora, que foi indicada pelo volume que se pronunciou em sua calça. Mordi o lábio inferior tentando reprimir o sorriso.

Lembrei da sua cena na frente de todo o distrito. O cara sabia como chamar a atenção, devo admitir, mas não sabia se existia qualquer neurônio vivo dentro de seu cérebro. Tinha que analisá-lo antes de qualquer coisa, e de todas as formas possíveis. Isso seria divertido.

Indigo não pensou duas vezes em tomar a dianteira das perguntas. Então peguei um brownie na mesa cheia de guloseimas enquanto esperava que ele terminasse. Quando chega a minha vez, sento-me novamente ao seu lado, sorrindo amigavelmente para minha mentora.

― Acho que você não quer que atrapalhemos tudo cometendo atos impensados, mas, bem... acho que já fiz isso tomando o lugar da carreirista escolhida ― eu disse, encolhendo os ombros, me desculpando. ― De qualquer forma, estou aqui, e não estou preparada, isso é fato. Mas não acredite que vou desisti tão fácil da vitória. O caso é que um dos meus pontos mais fracos é a minha pontaria, que é péssima para ser bastante sincera. Não quero gabações sem nexo. Quero melhorar isso o quanto antes. Mas para isso preciso da sua ajuda. O que me diz?

Eu a escutei atentamente, e logo segui para a próxima pergunta.

― Eu trabalho no mar, o que exige agilidade da minha parte, e por conta disso, minha força não é algo considerável. Não acredito que um tributo sem pontaria e fracote consiga ir muito longe na arena. Acredite que quero um vitorioso do Distrito 4 tanto quanto qualquer outra pessoa do mesmo, mas preciso ter força o suficiente para derrubar alguém lá dentro, certo? Do contrário não passarei do banho de sangue. O que preciso fazer para me tornar mais forte?

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyQui Jan 23, 2014 8:51 pm



RESPOSTA

Distrito 04 Paola

Indigo, lindo, acredito que você se daria bem dos dois jeitos... Porem, músculos não decidem um vencedor, meu querido. Precisa também saber jogar com os olhos e que sua precisão saiba fazer isso por você. +2 Precisão.

Sobre a fome, farei de tudo para saciar sua sede. Espero que você e a Catíra saibam... ops, Cafira, saibam muito bem resistir à tudo na arena. Você precisa primeiramente controlar seu psicológico. +2 Resistência +1 Charme.

Procure deixar seus olhos te ajudarem. Observe os tributos, as coisas a seu redor. Veja as pequenas coisas, como quando alguém pega um copo, ou pisca, são coisas pequenas que nos tornam perceptivos. +3 Astúcia.


Perceba queridinha. Cafira, seguinte. Para melhorar a pontaria deve se erguer o braço, mirar com os olhos e atirar. Aprenderá como usar uma arma no treinamento. Apenas tente não estragar tudo. +2 Precisão .

Nem tudo é velocidade, querida. Pare para pensar, para você dominar a cornucópia não deve ser apenas ágil, mas também aguentar as diversidades físicas e psicológicas. Ter uma boa pegada não é tudo. +1 Agilidade +2 Resistência.

Seja forte e mire no saco deles se precisar. Bata como se nunca tivesse batido nada antes. Mire nos olhos, músculos e genitais. Arrebente, querida, tudo isso, sem perder o charme, é claro. +2 Força +1 Charme.



OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 12
» Distrito 03
» Distrito 07
» Distrito 13
» Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: