Após que o Driff falou a frase '' Vamos brindar este momento magnífico! ''
então eu pensei comigo mesmo.
''Brindar? estamos indo para uma arena, que apenas um irá sobreviver!
Não teríamos motivo para brindar logo agora''
Mesmo assim peguei uma taça que estava na minha frente , então me servir um pouco de um suco de uva,pois era o meu preferido.
O senhor Driff olhou para mim e para a Jesb com um sorriso que parecia que acabou de ter ganho bastante dinheiro ou apenas estava aproveitando o momento que lhe daria uma bebida grátis.
Apenas ficava observando o grande discurso que ele falava,o quanto eramos sortudos por estar representando o Distrito 9, o quanto nós tornaríamos importantes por sobreviver esses jogos.
Na mesa estava eu,Jesb,Driff e a mulher que nos sorteou, pois ainda não saiba o nome dela.
Depois do grande discurso, comecei a pegar cada delicia que tinha na mesa.
Começamos a falar sobre as maravilhas do Distrito 9, eu comecei a falar o quanto eu trabalhei nas fabricas e o quanto eu ajudava a minha família.
A viagem estava muito longa e eu estava totalmente cansado.
Então me levantei e pedi licença, pois comentei que estava meio que cansado e precisava de um descanso.
Passei pela porta automática e fui a procura do meu quarto ou de pelo menos uma poltrona que eu podia descansar.
Após que passei pela porta, vejo um grande corredor,havia pacificadores por toda parte.
Havia uma porta meio que aberta, e lá havia varias câmeras que controlavam os distritos por cada segundo, de cada dia pelo jeito.
Logo a frente vejo uma porta e passo por ela, vejo uma cama vazia e uma pequena janela.
Andei até a cama e me joguei nela e dormir o resto da viagem.