77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 07

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Distrito 07   Distrito 07 EmptyQua Jan 08, 2014 2:39 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Se divirtam, docinhos! Logo chegaremos em nosso destino final.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ela estava ali.Johanna Manson . Ela sorria ironicamente para os tributos.

— E aí, otários. Felizmente vocês são os infelizes que participarão dessa porcaria esse ano, irônico, não? - Johanna soltou um longo sorriso e então continuou. - Odeio o capitólio, tanto quanto vocês. Mas decidi ajudar vocês, se colaborarem. Quero que o sete seja vencedor, assim poderemos esfregar essa vitória na cara desses idiotas.

Ela sorri, mas recebe apenas duas caras fechadas.

— Enfim, perguntem o que quiserem. A titia Johanna aqui adora responder algumas perguntas.


Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 07 Left_bar_bleue0/100Distrito 07 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptySeg Jan 20, 2014 11:07 am



EZRA HEMLOCK

 Uma coisa que detesto mesmo acerca dos Jogos Vorazes, especialmente referente à Colheita, é o pouco tempo que nos é dado para aceitar a realidade. A gente é enfiada na praça como um monte de ovelhas, escolhem dois de nós e em menos de uma hora estamos a caminho do Capitólio, sem mais nem menos. 


 Já no aerodeslizador vejo montes de comida por tudo o que era sítio. Bem, se ia morrer mais valia aproveitar e experimentar todas estas comidas estranhas que nunca sequer passaram pelo Distrito 7. Acho imensa piada à mulher do Capitólio nos chamando de docinhos, claramente não nos conhece. 


 Quando a nossa mentora aparece, apanho um susto de morte. Johanna Mason!?  Eu sei que o Distrito 7 tem poucos vitoriosos, mas não a esperava ver aqui. Não depois do que ela passou. Uma inimiga do Capitólio não seria a melhor escolha para nos arranjar patrocínios... bem, irei confiar nela de qualquer forma. Que remédio quando se está prestes a ser lançada numa arena com mais 23 pessoas tentando te matar. 


 À medida que ela foi falando, a minha opinião sobre ela foi mudando - a mulher até era bastante parecida comigo e gostava da atitude dela. Provavelmente nos iríamos dar bem, até. 


 Quando ela nos pergunta se temos alguma questão, nem dou oportunidade a Tyler e me coloco em frente dele, encarando Johanna de frente. 


 - Ezra Hemlock - me apresento. - Tenho algumas perguntas para você sim. - Sou uma das infelizezinhas do Distrito 7 que teve que ir trabalhar numa estúpida fábrica de papel e não tenho a mínima experiência com armas. Apesar dos troncos e ramos que tenho que carregar todos os dias, a minha força é uma merda e muitas vezes tenho que ser ajudada pelos... ugh! Por aqueles homens nojentos da fábrica. É claro que na Arena não terei nenhum homem nojento me tentando ajudar - olho para Tyler - ao menos isso espero... e aí, o que me aconselha fazer em relação a isso? 
 
 Vejo como Tyler ia aproveitar a deixa para fazer as suas perguntas também, mas eu volto a interromper. 
- Ah, já agora me dê a sua opinião. O que acha mais útil, arma de longo ou curto alcance? O que seria melhor na Arena? De qualquer forma aproveitarei todo meu tempo para treinar a minha precisão, mas gostaria de saber o que você acha primeiro. - Lanço um olhar maldoso a Tyler antes de continuar. - E como já deve ter reparado, sou péssima como pessoas. Não consigo gostar delas e como consequência, nem elas de mim. Então uma ajudinha com isso seria bom, também. - termino, com um sorriso irônico. 









Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 EmptyQui Jan 23, 2014 9:01 pm



RESPOSTA

Distrito 07 Jena-malone

Ezra, aproveite o treinamento, queridinha. Você precisa de duas coisas para ser forte. Querer e praticar. Coisas distintas. Agora que você quer, pratique e acabe com eles! +3 força.

Sempre fui a favor de armas menores e de longo alcance para mulheres. Somos rápidas e as que nascem como você, corajosa e destemida, sabe do que estou falando. +2 Precisão.

Quanto aos aliados, não se preocupe, sei que deve ser horrível, eu mesma luto comigo mesmo para ser simpática, mas tente. Não custa tentar. Agradar aos meninos e matá-los. Ser amiga das meninas e matá-las. Existem vários tipos de simpatia. +3 Carisma.

Tyler: +2 Agilidade, +2 Precisão, +3 Charme +1 Carisma


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 07   Distrito 07 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 07
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 08
» O Distrito 14
» Distrito 09
» O Distrito 13
» Distrito 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: