77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Distrito 10

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 EmptySáb Jan 11, 2014 9:31 am

A VIAGEM

Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Desfrutem de tudo! Foi tudo feito para vocês.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali.Magnus Dothraki . Ele olha para os tributos com a mesma carranca que eles o encaram.

— Pelo jeito temos dois tributos bastante invocadinhos aqui. Dante! Que surpresa - o mentor olha para ele com os olhos esbugalhados. - Fui mentor do seu irmão também. E sei os motivos pelo qual você está aqui. Infelizmente não pude fazer nada para salvá-lo. Quanto a você, pequena, espero que me surpreenda, assim como eu surpreendi aqueles carreiristas quando venci.

Ele olha fixamente nos olhos dos tributos e volta a falar.

— Enfim, querem perguntar algo?

Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer

Situação
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Sede:

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 EmptySeg Jan 20, 2014 12:03 pm

DANTE ARCHER

O aerodeslizador estava lindamente decorada e toda a variedade de comida possível ali se encontrava. Por mais bom aspeto que tudo tivesse, eu não conseguia sequer ter vontade de experimentar o que quer que fosse. Agora não só a imagem de Zachary atormentava a minha cabeça, mas também a de Cain me fitando com aqueles olhos vermelhos cheios de ódio. Aqueles olhos que me fizeram repensar a minha escolha... mas agora não podia fazer nada em relação a isso. 
 Apenas ganhar essa porra e voltar para casa. 

Ignoro a mulherzinha do Capitólio e me sento numa das poltronas. Enquanto esperava a chegada do meu mentor, passei o tempo tentando adivinhar a origem de todos os produtos de origem animal que ali estavam. E quais deles foram preparados pela minha própria família. 
 Me apresso a levantar quando ouço o barulho da porta automática se abrindo. Mas a minha vontade era me voltar a sentar assim que o vi. 
 Ou melhor, desaparecer dali. 
 O meu mentor era nada mais nada menos, que Magnus Dothraki. O mentor do meu irmão. 

Ele não perde tempo e inicia logo conversa; parecia me reconhecer. Sabia o meu nome e se recordava de Zachary. Ao menos isso. Mas a minha vontade naquele momento era de me lançar ao pescoço dele e asfixiá-lo ali mesmo.  
 A única coisa que me impedia disso era o facto de ele, bem, ser meu mentor. E que se eu fizesse isso, não teria a mínima hipótese de ganhar os Jogos, morreria numa 'avalanche acidental' ou algo do género. Isso se não me matassem antes dos Jogos até. 

Olho-o fixamente nos olhos. Estava sério, não sorria. Queria que ele percebesse, ao menos indiretamente, que eu não estava feliz com a falta de cuidado que ele teve com Zachary.
 - Quero perguntar algo, sim. Várias coisas até. - começo, ignorando a presença de Ellie. - Ainda bem que sabe os meus motivos, assim poupamos tempo. Só espero que os honre também. - acrescento, lembrando-me de todas as vezes que Zachary precisou de algo dentro da Arena e nem uma única vez foi ajudado. Se Magnus o tivesse ajudado depois do confronto nas Cabines Vermelhas, talvez eu nem estivesse aqui. - Como voluntário, já tinha feito esta decisão faz algum tempo. E como tal, me preparei antes para isso. Talvez não tão bem como um Carreirista, mas ninguém estava esperando que os Jogos voltassem tão cedo, então dúvido que eles estejam muito preparados também. De qualquer forma, eu nunca soube como aumentar minha precisão. Acho que me concentro demasiado em meu alvo e em minha fúria e não consigo pensar muito em minhas ações em concreto, entende? O que faz com que o resultado final não seja o esperado. O que posso fazer para melhorar esse aspeto? 

Não eram bem essas as palavras que eu queria utilizar para descrever o meu problema, mas eu não estava conseguindo me concentrar devidamente. Abano a cabeça antes de continuar, este assunto era importante e eu precisava de me concentrar. 
Me recomponho e volto a fixar os olhos de Magnus. 
 - Não estou aqui para fazer amigos - interrompo o silêncio. - De modo algum. Tenho perfeita consciência de onde me meti, e sei como me devo comportar em relação a isso. Não deixarei que nada me faça divergir do meu objetivo. Mas tenho uma tendência automática para não gostar de pessoas, nem elas de mim. O que é uma coisa boa em um aspeto - pode ter a certeza que não terei pena de ninguém dentro daquela Arena. Mas infelizmente tenho que me preocupar não só com os meus concorrentes mas com o público do Capitólio, não é verdade. Sei bem que eles não deixariam ganhar alguém que fosse odiado pelo público, e eu não posso deixar isso acontecer. Tem algumas dicas em relação a isso? - Queria aproveitar o tempo para perguntar mais uma coisa, mas minhas mãos começaram tremendo. 
 Não, eu não podia deixar isso acontecer agora... respiro fundo. Está tudo bem. - E-E mais uma coisa... - tento falar, mas a minha voz treme. - Não sei se você sabe, mas deve saber. Não importa. Eu não tive que assistir apenas à morte de Zachary... mas também à de amigos. E à de meus pais... de ambos eles. E apesar de eu me mostrar forte, só o faço por causa de meus irmãos... - eu estava murmurando, as palavras saíam com dificuldade. - Eu tinha que cuidar deles, né. Eles só me tinham a mim. Aliás, eles só me têm a mim. Eu preciso voltar para casa depois. Mas o que eu queria dizer, é que... - hesito um pouco - talvez, talvez eu não tenha a coragem suficiente para ganhar os Jogos, sabe? Talvez eu precise de uma ajudinha com isso. Preciso de saber agir mais rápido e de não ter medo das consequências que isso possa trazer. Tem como me ajudar com esse pormenor? 

When the dark night seems endless,
Please remember me
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn

Situação
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue1/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue0/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue0/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 EmptyTer Jan 21, 2014 10:42 am

Ellie Ballantyn

Eu ainda não acredito que merda que aconteceu. Puta que pariu! Como eu vou sobreviver a esse inferno? A despedida com meus pais não foi uma das melhores. Entre gritos, lagrimas e abraços, sinto que foi a última vez que os vi. Sou forte, mas não sei se sou tão forte a ponto de... Que se foda! Eu vou vencer essa merda e mostrar a todos que estavam rindo de mim que Ellie Ballantyn é melhor que aquele bando de trouxas do Distrito 10.

Quando dou por mim, Magnus e Dante estão conversando. Quando esse cara de cavalo entrou aqui e eu nem percebi?! Puta que pariu, o maldito Archer já está tomando vantagem! Não espero o idiota do mentor terminar sua frase e já o interrompo.

- Eu tô pouco me fodendo pras pessoas. Eu realmente não ligo pra elas. Mas eu não sou burra. Eu sei que patrocinadores são importantes nessa merda de jogo. Nem todos precisam deles pra vencer, mas eu não quero arriscar. Vou ter que ser falsa pra caralho pra fazer essas pessoas gostarem de mim, então tem alguma dica de como eu devo me comportar, o que fazer, o que falar, pra que eles se interessem em mim? - pergunto a ele, me curvando para frente e encarando aquela cara de cavalo. Quase eu riu na cara dele, mas me seguro.

- Certo. E aliados, acha que eu deveria sequer tentar arrumar alguém? Porque eu sei que é foda pra uma garota tão nova como eu conseguir aliados decentes. - escuto a baboseira que ele tem pra me falar. Espero que ele diga ao realmente útil que eu possa aproveitar.

- Detesto passar fome, frio e sede. Acho que é mais fácil esses três me matarem a um filho da puta de um carreirista me matar. Patrocinadores podem ajudar nisso, mas eu sei que devo resistir algumas vezes... - desta vez espero que ele responda algo que me ajude.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 EmptyQui Jan 23, 2014 9:19 pm

RESPOSTA
Distrito 10 159

Dante, o garoto que se deixa levar-se pela ira... tsc tsc. Uma pena. Seu irmão não era assim... Mas bom, se quer tanto saber como melhorar a precisão, como lidar com um chicote e como matar os inimigos, deve manter o máximo de calma possível e mirar em um ponto onde a dor seria maior caso fosse você quem estivesse levando a chicotada. +3 precisão.

Você tem que tomar cuidado com os adversários e não subestimá-los. Mas se o seu alvo não são eles e sim o público, é com eles que você deve se dar bem. Seja agradável em todas as vezes que estiver diante deles, e quando a arena começar, saiba como usar isso a seu favor. +2 Charme +1 Carisma.

Percepção meu garoto. Observe a ação de todos os tributos, tente não ter medo de ser corrupto, você passou por coisas difíceis e isso deve ser complicado para alguém tão correto. Mas saberá como lidar com isso, apenas observe. +2 Astúcia.

Ellie, você é mesmo uma baixinha invocada. Acredito que seu amigo aqui tenha mais chances de conseguir um patrocínio do que você. Aliás, se quiser mesmo patrocinadores, terá que lavar essa sua boca com sabão e dar o que eles querem. Tenho certeza de que é inteligente para isso. +3 Charme.

Parceiros você não precisa enganar. Seja você mesma, mas saiba conversar com eles, já estou me irritando com esse seus palavrões jogados ao nada. +2 Carisma.

Resistir é difícil, comece exercitando seu psicológico, pois se agir dessa forma, não poderei ajudar. +3 Resistência

OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Empty

Distrito 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1