Roggo Kross Admin
| Assunto: Distrito 06 Qua Jan 08, 2014 2:31 pm | |
| A VIAGEMLogo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio. Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral. Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa. — Não ficaremos aqui por muito tempo, então aproveitem bastante. Logo, logo chegaremos no Capitólio. Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali. Otillie Ashby . A mentora tinha um olhar triste e cansado. — Sinto muito pelo que aconteceu com vocês. Eu sei que não é fácil, mas vamos dar um jeito nisso juntos. Estou aqui para ajuda-los a sair dessa e gostaria de que vocês fizessem tudo o que puderem, também.A mulher encara Heather e Patrick por alguns segundos e volta a falar. — Gostariam de perguntar algo?Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS. | |
|
Heather Fox
Mensagens : 18 Data de inscrição : 02/12/2013 Idade : 28 Localização : Distrito 6
Situação Saúde: (0/100) Fome: (0/100) Sede: (0/100)
| Assunto: Re: Distrito 06 Dom Jan 19, 2014 3:20 pm | |
|
HEATHER FOX
Estava uma pilha de nervos com tudo isso, e desde o meu pequeno "incidente" no Edifício da Justiça, a aberração do Capitólio anda fazendo de tudo e mais um pouco para me evitar. Logo após conhecer Otillie, percebi que a mulher estava tão aborrecida e sem vontade de estar lá quanto eu. Mas havia uma pequena diferença. Enquanto ela queria estar em sua casa na Vila dos Vitoriosos, eu queria estar na Arena, lutando e mostrando á todos que sou forte e brava. Fiquei alguns minutos analisando a mentora, e em seguida, fiz minha primeira pergunta: - Com licença - falei - Mas você acha que eu eu deveria avançar até o fim da Cornucópia? Logo após a resposta dela, fiz uma outra pergunta que estava em minha cabeça desde o momento em que me sortearam para os jogos: - E quanto aos aliados? Acha que deveria ter algum? Particularmente, sou uma garota egoísta, mas, sei jogar muito bem em equipe... A mulher deu sua resposta, e logo percebi que de certa forma, simpatizei com ela e com seu jeito arrogante porém um bocado simpático. Fiquei conversando um bom tempo com Otillie e o garoto de meu Distrito, que sinceramente não gostava nem um pouco. E logo que o garoto saiu, fiz uma pausa e perguntei algo meio particular: - Bom.....é.....Você acha que.....eu tenho alguma chance de vencer essa edição dos Jogos? A mulher ficou cerca de uns dez segundos olhando de cima a baixo para mim, e em seguida, veio sua resposta.
| |
|
Roggo Kross Admin
| Assunto: Re: Distrito 06 Qui Jan 23, 2014 8:56 pm | |
| RESPOSTAHeather, você tem que correr sim até a cornucópia pegar o que deve, mas será alvo de muitos carreiristas, para isso você precisará de percepção e velocidade. +1 Agilidade +2 Astúcia. Oh, minha querida. Um tributo sozinho é um tributo morto. Você precisa sim de Aliados. +3 Carisma. Chances? HAHA. Todos tem chances. Você é forte e destemida, mas não se deixe enganar. Toda arena tem suas surpresas, e você precisa ser forte para aguentá-las. +2 Resistência. Patrick: +3 Charme +4 Astúcia +1 Resistência OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO. | |
|