77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 06

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Distrito 06   Distrito 06 EmptyQua Jan 08, 2014 2:31 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Não ficaremos aqui por muito tempo, então aproveitem bastante. Logo, logo chegaremos no Capitólio.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali.Otillie Ashby . A mentora tinha um olhar triste e cansado.

— Sinto muito pelo que aconteceu com vocês. Eu sei que não é fácil, mas vamos dar um jeito nisso juntos. Estou aqui para ajuda-los a sair dessa e gostaria de que vocês fizessem tudo o que puderem, também.

A mulher encara Heather e Patrick por alguns segundos e volta a falar.

— Gostariam de perguntar algo?



Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 06 Left_bar_bleue0/100Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 EmptyDom Jan 19, 2014 3:20 pm


HEATHER FOX


    Estava uma pilha de nervos com tudo isso, e desde o meu pequeno "incidente" no Edifício da Justiça, a aberração do Capitólio anda fazendo de tudo e mais um pouco para me evitar.
    Logo após conhecer Otillie, percebi que a mulher estava tão aborrecida e sem vontade de estar lá quanto eu. Mas havia uma pequena diferença. Enquanto ela queria estar em sua casa na Vila dos Vitoriosos, eu queria estar na Arena, lutando e mostrando á todos que sou forte e brava.
    Fiquei alguns minutos analisando a mentora, e em seguida, fiz minha primeira pergunta:
    - Com licença - falei - Mas você acha que eu eu deveria avançar até o fim da Cornucópia?
    Logo após a resposta dela, fiz uma outra pergunta que estava em minha cabeça desde o momento em que me sortearam para os jogos:
    - E quanto aos aliados? Acha que deveria ter algum? Particularmente, sou uma garota egoísta, mas, sei jogar muito bem em equipe...
    A mulher deu sua resposta, e logo percebi que de certa forma, simpatizei com ela e com seu jeito arrogante porém um bocado simpático.
    Fiquei conversando um bom tempo com Otillie e o garoto de meu Distrito, que sinceramente não gostava nem um pouco. E logo que o garoto saiu, fiz uma pausa e perguntei algo meio particular:
    - Bom.....é.....Você acha que.....eu tenho alguma chance de vencer essa edição dos Jogos?
    A mulher ficou cerca de uns dez segundos olhando de cima a baixo para mim, e em seguida, veio sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 EmptyQui Jan 23, 2014 8:56 pm



RESPOSTA

Distrito 06 Demi_moore2-756908

Heather, você tem que correr sim até a cornucópia pegar o que deve, mas será alvo de muitos carreiristas, para isso você precisará de percepção e velocidade. +1 Agilidade +2 Astúcia.
Oh, minha querida. Um tributo sozinho é um tributo morto. Você precisa sim de Aliados. +3 Carisma.
Chances? HAHA. Todos tem chances. Você é forte e destemida, mas não se deixe enganar. Toda arena tem suas surpresas, e você precisa ser forte para aguentá-las. +2 Resistência.
Patrick: +3 Charme +4 Astúcia +1 Resistência


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 06   Distrito 06 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 08
» O Distrito 14
» Distrito 09
» O Distrito 13
» Distrito 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: