77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Distrito 03

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Jan 08, 2014 2:26 pm

A VIAGEM

Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— O Capitólio é muito bom com seus tributos. Olhem, prepararam tudo isso especialmente para vocês! Aproveitem!

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ela estava ali. Venus Snookie . A mentora olha Mac e Laureen dos pés à cabeça e se senta em uma das cadeiras.

— Olá fofinhos. Bom, vejo que vocês já se dão muito bem, espero poder ajudá-los esse ano. Sejam carismáticos. O Capitólio adora!

A mulher se ajeita na cadeira e olha para a parede, como se estivesse lembrando de algo muito doloroso de seu passado.

— Gostariam de fazer alguma pergunta enquanto não chegamos ao Capitólio?

Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Laureen Torrance

Laureen Torrance

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Sede:

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyTer Jan 21, 2014 10:04 am

Laureen Torrance

No aerodeslizador encontrei Mac. A visão dele ali comigo, sabendo que ele trocou seu futuro para morrer numa arena, despertou toda a minha raiva novamente.

― Como você se achou no direito de fazer isso comigo, Mac? Como pôde ser tão burro, Mac Abbott? ― eu disse, meu tom se elevando várias oitavas a cada palavra dita, minha voz repleta de indignação. Fui andando em sua direção, ardendo em fúria. ― EU VOLTARIA PARA VOCÊ, SEU ESTÚPIDO! ― eu gritei, o empurrando com força, ignorando seus pedidos para que eu me acalmasse.

Então tudo me inundou de uma única vez: o medo reprimido, a certeza de que um de nós morreria, o inevitável destino onde nós não estaríamos mais juntos, toda a batalha para salvar minha vida quando criança e agora que as coisas estavam dando certo, eu perco tudo. Perco minha liberdade, meu futuro, e posso perder a pessoa que mais me importa.

― Eu voltaria... para você ― eu sussurrei, lutando contra as lágrimas invasivas, que transbordaram dos meus olhos sem permissão, me tornando fraca e patética.

Mac me abraçou, o que só me fez chorar mais.

― O que faremos, Mac? ― eu perguntei baixinho, chorando feito uma criança.

Tento aproveitar que ele ainda está ali perto de mim, que eu ainda o tenho, e tento absorver seu calor ao máximo, memorizando cada partícula que constitui seu cheiro, ou mesmo o toque de sua pele. Encaro seus olhos, com minha visão anuviada pelas lágrimas, e o beijo. Sentindo a necessidade de ter a certeza de que ainda tínhamos tempo, e quem sabe uma possível saída para nosso triste desfecho.

― Me desculpa, Mac ― eu murmurei, o rosto colado ao seu. ― Eu não deveria ter te batido, foi ridículo. Eu só... Eu só não quero te perder.

A porta é aberta e a representante do Capitólio fala conosco, ignorando o fato de ter nos interrompido. Ela nos cumprimenta e logo nossa mentora aparece. A primeira coisa que Venus nos pede é para sermos carismáticos. É... Ela com certeza não me conhece. Após um tempo Venus pede para que perguntemos algo a ela, que isso nos ajudará na arena.

Sento-me de frente à minha mentora, limpando as lágrimas, me sentindo estúpida por não me controlar. Preciso me focar no que acontecerá daqui pra frente. Preciso melhorar no que me couber e estudar cada um dos meus adversários. Se eu sobrevivi ao Distrito 3 quando criança, posso muito bem sobreviver à arena agora que sou adulta.

Repasso tudo o que sei sobre mim em minha mente, tentando encontrar meus principais pontos fracos, e decido fazer a primeira pergunta.

― Bem, há algum tempo eu passei por maus bocados com um rapaz que tentou me agarrar. ― Disse isso tentando relevar o incômodo que me apertou a garganta. ― Ele era significativamente mais forte que eu. Me manteve presa sem esforços. Se ele não fosse um estúpido e não tivesse dado uma enorme bobeira, com certeza teria conseguido o que queria. Mas acredito que na arena os tributos também serão fortes e não vão dar bobeira, principalmente os carreiristas, e se me atacarem corpo a corpo, estarei perdida. Preciso diminuir as chances de uma provável derrota num combate corpo a corpo. O que posso fazer para tornar isso possível?

Já recuperada da choradeira, e do meu momento ridículo de fraqueza, me mantenho atenta às suas palavras. Guardando cada uma delas, tentando entender a entonação da sua voz e a importância de cada dica dada.

Ainda tenho mais uma pergunta, e não preciso pensar muito para saber qual meu segundo ponto fraco. Não consigo reprimir um sorriso com a lembrança.

― Quando criança, eu precisei me valer da minha astúcia para sobreviver. Eu enganei muita gente para continuar viva. Precisei ser rápida para captar as coisas antes que elas acontecessem. Então eu encontrei Gideon, meu falecido pai adotivo, e ele me deu tudo o que eu precisava. Isso foi algo bom, sim foi, mas a comodidade é uma faca de dois gumes, e da mesma forma que me tornei fraca, meus reflexos também se tornaram débeis. E isso é algo de extrema necessidade na arena. Minha capacidade de atenção e captação foi afetada. E eu não quero acabar morrendo por não conseguir ser astuta o suficiente para prever o próximo movimento de um tributo. O que posso fazer para melhorar esse aspecto?

Eu a observo atentamente, esperando sua resposta. Não posso mais me dar ao luxo de chorar. A corrida pela sobrevivência começa agora, e eu não pretendo ficar para trás.

Mac Abbott

Mac Abbott

Situação
Saúde:
Distrito 03 Left_bar_bleue4/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (4/100)
Fome:
Distrito 03 Left_bar_bleue74/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 03 Left_bar_bleue65/100Distrito 03 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQua Jan 22, 2014 4:51 pm

Mac Abbott

Laureen está chateada. Pois claro que está. Sei que parece idiota, mas se eu não tivesse feito o que fiz, neste preciso momento provavelmente estaria deprimindo numa rua do distrito 3 e faria algo estúpido. Não conseguiria simplesmente ver, ela tem que aceitar isso, eu já o aceitei.

Ela começa a chorar e eu a abraço, ela iria ficar bem, iria viver e iria ser feliz, mesmo que fosse sem mim.

-Está tudo bem. Eu te peço que você me perdoe, vai ter mais que perdoar do que eu.. - ela pareceu confusa com o que eu disse mas não teve tempo para perguntar o significado, porque logo entra nossa mentora.

Venus era uma mulher conhecida no distrito 3, e foi bastante simpática para connosco. "sejam carismáticos"? Haverá mesmo alguém mais carismático que Mac Abbott. Ok, hora de ficar sério.
Laureen faz suas perguntas, e quando Venus me pergunta se tenho alguma.

-Sim, eu tenho...mas eu preferia falar com você em particular.

Laureen não parecia gostar desse meu pedido. Mas assim que estamos sozinhos eu faço minhas perguntas.

- Bem, acho que todo o mundo entende o porque de eu me ter volutariado, certo? Você inclusive. Então eu só tenho uma única duvida. O que devo aprefeiçoar para proteger Laureen até ao fim?

"No, please don't destroy what I have found
There came a world where our happiness died and flew out
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 EmptyQui Jan 23, 2014 8:44 pm

RESPOSTA

Distrito 03 Bonnie

Laureen, compreendo sua preocupação com esse lado dos homens e carreiristas, é de fato muito complicado, fofa. Porém, você precisa focar a onde dói mais, acertando os lugares certos com um toque de golpes rápidos... Não é preciso nem de tanta força para acabar com eles. +2 Força +1 Agilidade.

Astúcia de fato é um ponto muito importante, mas assim como ela, você também precisa aprender a lidar com as pessoas, afinal, ninguém sobrevive sozinho e sei que vocês dois trabalharão bem juntos. Olhe as coisas ao seu redor, perceba como elas acontecem, deixe seus olhares e pensamentos agirem por você. +3 Astúcia +2 Carisma.

Oooh! Mac, Mac, Mac. Você é tão incrível. Estou adorando te conhecer. Mas se quiser mesmo proteger sua lindinha até o final, terá que pegar uma arma leve. Me parece que você não é muito forte e musculoso para protegê-la contra Carreiristas, não é mesmo? Pois então seja rápido, e preste muita atenção ao atirar as flechas ou facas. Mire sempre no ponto fraco deles. Além disso, te peço para ser ainda mais charmoso com o publico, eles vão delirar quando souber que é por amor... E ah, mais uma coisa, tome cuidado com as causas naturais, resista a todas as coisas. +1 Agilidade +2 Precisão +2 Charme +1 Astúcia +2 Resistência

OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 03   Distrito 03 Empty

Distrito 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1