77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Distrito 01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Distrito 01   Distrito 01 EmptyQua Jan 08, 2014 2:15 pm

A VIAGEM

Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Sentem-se e comam o que quiserem, acredito que o mentor de vocês não demorará.

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali. Romeo Citrine. O mentor sorri para Caleo e Melary, passando confiança.

— Bom dia, tributos. Sou Romeo Citrine e vou auxiliar vocês durante os preparatórios para os Jogos. Conseguirei bons patrocinadores, só preciso que sejam atraentes. Não é muito difícil pra vocês, pois são belos. Então só é preciso sorrir e passar confiança para o Capitólio. - Ele faz uma pausa - Primo, que alegria em vê-lo. Faça tudo como te ensinei e sabe que terá suas recompensas.

O homem pega um bombom na mesa e o abre lentamente, enquanto leva o chocolate à boca ele pergunta.

— Querem fazer alguma pergunta? Não demorem, não temos muito tempo. O aerodeslizador é mais rápido do que vocês imaginam. Então qualquer dúvida é só me perguntar.

Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos seus atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian

Situação
Saúde:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Sede:

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptySeg Jan 20, 2014 11:46 am

Melary Gillian

Citrine. Esse nome tornou um mostro para mim. A mulher que ameaçou a morte da minha irmã apareceu na "Despedida" falando que fiz a escolha certa. Não sei que grau de parentesco ela tem com o Caleo, mas provavelmente ele não sabe sobre isso.

Entro no Aerodeslizador e o cheiro da comida se misturando me enjoa facilmente.

- Sentem-se e comam o que quiserem, acredito que o mentor de vocês não demorará. - Diz a representante.

- Sim, obrigada. - Digo a ela.

Vou até as poltronas e sento me perto da janela. Velo Caleo pegando algumas coisa para comer e trouxe até a mesa e sente ao meu lado. Como a representante disse não demorou muito para o tal do Romeo aparecer.

— Bom dia, tributos. Sou Romeo Citrine e vou auxiliar vocês durante os preparatórios para os Jogos. Conseguirei bons patrocinadores, só preciso que sejam atraentes. Não é muito difícil pra vocês, pois são belos. Então só é preciso sorrir e passar confiança para o Capitólio. Primo, que alegria em vê-lo. Faça tudo como te ensinei e sabe que terá suas recompensas.

Deixo o Caleo tirar suas duvidas primeiro já que Romeo começou o assunto com ele.

Quando Romeo responde as perguntas de Caleo eu começo.

- Obrigado pelo jantar da noite passada. - Digo pensando na mulher. - Qual a dica para que a pessoa resista mais a frio, fome, sede, calor e dor? Pois o inimigo não é so os outros tributos.

- Quando a pessoa possui mais força que você e uma das forma de mata-lo sem sofrer dano é matando-o antes que ele chegue até você, mas para isso você depende muito da precisão. O que você indica?

- Não vou querer ficar parada só na cornucópia e para isso precisarei ser rápida para acompanhar os outros tributos, mas também precisarei para fugir de tributos ou de bestante dependendo do caso. Qual seria um bom palpite para isso?

Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptyQui Jan 23, 2014 8:32 pm

RESPOSTA

Distrito 01 Premiere%2BUniversal%2BPictures%2BAmerican%2BReunion%2B2o0ghtNeU8_l

Gillian, deu para ver que você é boa com perguntas. E bastante direta também.  Passei por um grande teste de resistência quando eu participei dos jogos, portanto, você terá que treinar a carreirista dentro de você, seu psicológico. +3 resistência.

Não só a precisão, como a astúcia. É sempre bom perceber as coisas antes delas acontecerem, mas entendi o que você quis dizer. Saiba prever os adversários e acabar com eles com uma longa pontaria. +1 Astúcia +2 Precisão.

Ser ágil, ter bons reflexos, correr. Para isso você precisa treinar seu condicionamento físico. +2 agilidade.

Porém, com essas coisas, isso é tudo que posso te dar. Não conte comigo para grandes patrocínios, pois você não me parece ser muito carismática. Mas me surpreenda na entrevista e nas mortes, talvez eu possa dar algo em troca.

Primo! Acaba com eles.

Caleo: +3 agilidade, +3 precisão, +2 resistência

[color=red] OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO. [color]
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 Empty

Distrito 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1