Roggo Kross Admin
| Assunto: Distrito 01 Qua Jan 08, 2014 2:15 pm | |
| A VIAGEMLogo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio. Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral. Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa. — Sentem-se e comam o que quiserem, acredito que o mentor de vocês não demorará. Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali. Romeo Citrine. O mentor sorri para Caleo e Melary, passando confiança. — Bom dia, tributos. Sou Romeo Citrine e vou auxiliar vocês durante os preparatórios para os Jogos. Conseguirei bons patrocinadores, só preciso que sejam atraentes. Não é muito difícil pra vocês, pois são belos. Então só é preciso sorrir e passar confiança para o Capitólio. - Ele faz uma pausa - Primo, que alegria em vê-lo. Faça tudo como te ensinei e sabe que terá suas recompensas.O homem pega um bombom na mesa e o abre lentamente, enquanto leva o chocolate à boca ele pergunta. — Querem fazer alguma pergunta? Não demorem, não temos muito tempo. O aerodeslizador é mais rápido do que vocês imaginam. Então qualquer dúvida é só me perguntar.Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos seus atributos. Apenas TRÊS. | |
|
Melary Gillian
Mensagens : 38 Data de inscrição : 02/12/2013 Localização : Distrito 1
Situação Saúde: (0/100) Fome: (0/100) Sede: (0/100)
| Assunto: Re: Distrito 01 Seg Jan 20, 2014 11:46 am | |
| Melary Gillian Citrine. Esse nome tornou um mostro para mim. A mulher que ameaçou a morte da minha irmã apareceu na "Despedida" falando que fiz a escolha certa. Não sei que grau de parentesco ela tem com o Caleo, mas provavelmente ele não sabe sobre isso.
Entro no Aerodeslizador e o cheiro da comida se misturando me enjoa facilmente.
- Sentem-se e comam o que quiserem, acredito que o mentor de vocês não demorará. - Diz a representante.
- Sim, obrigada. - Digo a ela.
Vou até as poltronas e sento me perto da janela. Velo Caleo pegando algumas coisa para comer e trouxe até a mesa e sente ao meu lado. Como a representante disse não demorou muito para o tal do Romeo aparecer.
— Bom dia, tributos. Sou Romeo Citrine e vou auxiliar vocês durante os preparatórios para os Jogos. Conseguirei bons patrocinadores, só preciso que sejam atraentes. Não é muito difícil pra vocês, pois são belos. Então só é preciso sorrir e passar confiança para o Capitólio. Primo, que alegria em vê-lo. Faça tudo como te ensinei e sabe que terá suas recompensas.
Deixo o Caleo tirar suas duvidas primeiro já que Romeo começou o assunto com ele.
Quando Romeo responde as perguntas de Caleo eu começo.
- Obrigado pelo jantar da noite passada. - Digo pensando na mulher. - Qual a dica para que a pessoa resista mais a frio, fome, sede, calor e dor? Pois o inimigo não é so os outros tributos.
- Quando a pessoa possui mais força que você e uma das forma de mata-lo sem sofrer dano é matando-o antes que ele chegue até você, mas para isso você depende muito da precisão. O que você indica?
- Não vou querer ficar parada só na cornucópia e para isso precisarei ser rápida para acompanhar os outros tributos, mas também precisarei para fugir de tributos ou de bestante dependendo do caso. Qual seria um bom palpite para isso?
| |
|
Roggo Kross Admin
| Assunto: Re: Distrito 01 Qui Jan 23, 2014 8:32 pm | |
| RESPOSTA Gillian, deu para ver que você é boa com perguntas. E bastante direta também. Passei por um grande teste de resistência quando eu participei dos jogos, portanto, você terá que treinar a carreirista dentro de você, seu psicológico. +3 resistência.
Não só a precisão, como a astúcia. É sempre bom perceber as coisas antes delas acontecerem, mas entendi o que você quis dizer. Saiba prever os adversários e acabar com eles com uma longa pontaria. +1 Astúcia +2 Precisão.
Ser ágil, ter bons reflexos, correr. Para isso você precisa treinar seu condicionamento físico. +2 agilidade.
Porém, com essas coisas, isso é tudo que posso te dar. Não conte comigo para grandes patrocínios, pois você não me parece ser muito carismática. Mas me surpreenda na entrevista e nas mortes, talvez eu possa dar algo em troca.
Primo! Acaba com eles.
Caleo: +3 agilidade, +3 precisão, +2 resistência[color=red] OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO. [color] | |
|