77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 11

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Distrito 11   Distrito 11 EmptyQua Jan 08, 2014 9:26 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Comam o tanto que quiserem. Mas com modos, por favor!!!

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ela estava ali. Aloe Anderson . Ela cumprimenta os tributos com beijos no rosto e depois senta na cadeira.

— Olá, Sichel e Olive. Daqui para frente sou a mentora de vocês. Sei que estou beirando os oitenta, mas trago a vocês a experiência e sabedoria como mentora.

Ela oferece chá para eles.

— Gostariam de tomar um pouco de chá? É bom para acalmar os nervos...



Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Distrito 11 Left_bar_bleue0/100Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 11 Left_bar_bleue0/100Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 11 Left_bar_bleue0/100Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 11   Distrito 11 EmptySeg Jan 20, 2014 5:33 pm





Olive Pevensey

Aí!!! Nem posso acreditar que ele de facto está aqui! Não consigo parar de sorrir, minhas bochechas começam doendo. Não consigo me aproximar dele, parece que tem uma aura em sua volta. A mocinha do Capitólio diz que podemos comer. Ela é irritante, mas consegue ser simpatica. E quase lhe estou grata por nos ter juntado.

Tiro um bolo e como com satisfação. Estarei mesmo a gostar da minha viagem para uma arena cheia de pessoas que nos tentaram matar? Nem consigo pensar nisso! Só consigo pensar nele. Aqui sentado na minha frente.

-E....esses bolos...são....são muito bons...- Aí! como fico sem jeito!

Estava a ganhar coragem para começar uma conversa entra uma senhora idosa que nos cumprimenta, sentando em seguida. Ela nos oferece chá, e eu decido aceitar, iria bem com esses bolos.

-Aceito um pouco sim - respondo ainda sorrindo, apesar de ter interrompido meu momento com Sichel, a velha senhora, parecia disposta a ajudar-nos - Sabe, tenho algumas duvidas, para você!

Ela ainda não tinha tocado esse ponto, mas eu começo falando.

-Sabe, eu não sei bem como isso funciona. Então queria que me desse algumas dicas. Por exemplo.... Acha que seria útil treinar mais, minha velocidade? Eu não me acho muito lenta, mas se tiver que fugir, dará muito jeito ser rápida.

-Outra coisa, não quero que os outros tributos se aproximem muito de mim, se vierem num raio muito próximo, quero conseguir eliminá-los logo! Como acha que consigo uma precisão boa para eliminá-los, assim à distância?

Me calo um pouco... eu deveria contar minha intenções para ela, não? Bem, isso ficaria para mais tarde. Faço uma última pergunta.

-Que tipo de arma me aconselharia?



Waiting for you in the front door
You never appear..
Ir para o topo Ir para baixo
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
Distrito 11 Left_bar_bleue100/100Distrito 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Distrito 11 Left_bar_bleue92/100Distrito 11 Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
Distrito 11 Left_bar_bleue88/100Distrito 11 Empty_bar_bleue  (88/100)

Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 11   Distrito 11 EmptyQui Jan 23, 2014 10:52 am


Sichel Bratislav

O rapaz nem conseguia acreditar bem que aquilo tinha acontecido, esperava bem no fundo nunca mais ter de ver a cara da sua companheira do distrito, aquilo não tinha corrido bem para o seu lado. Mantendo-se muito calado e evitando olhar para a rapariga, sentava-se na cadeira ao canto do transporte ficando lá muito quieto, na sua mente ele só desejava que tudo aquilo acabasse e que ele descobrisse que estava apenas a ter um pesadelo. 


Não estava minimamente importado com o facto de ter sido o escolhido, até ficava contente, mas de certo modo a presença de Olive deixava-o pouco à vontade. Mesmo já não estando no distrito, ele não queria ser descoberto por ter assassinado o tio da rapariga e por isso as suas ações. Não que sentisse algum nojo da rapariga, apenas não estava muito convencido a interagir com ela, mas quem sabe algum dia deixasse aquele receio para trás.


A mulher do capitólio começa a incentivar os tributos a comer muito alegre e bem disposta.
"Pudera essa alegria, vai ter a diversão que tanto deseja..." pensava sinistramente o rapaz servindo um pouco de chá numa xícara de porcelana. Nesse exacto momento uma mulher já um com uma certa idade entra pela porta dirigindo-se aos dois tributos fazendo Sichel interromper o seu gole de chá para se levantar e falar-lhe. 


Muito cordialmente a mulher cumprimenta-os declarando que o seu propósito era de os ajudar e de lhes transmitir a sua sabedoria. Era uma oportunidade que não podia ser desperdiçada, então Sichel começou a expor as suas dúvidas. 


- Decerto que em caso de ataque necessitemos de nos esquivar de inúmeros ataques... Qual o melhor treino que consideraria no caso de precisar de melhorar as suas esquivas e reações perante ataques directos?

Depois da resposta de Aloe Anderson bem interiorizada ele partia logo para uma nova questão curioso por mudar o cenário de ataque. 


- E no caso de não ser um ataque normal de outros tributos, digamos que somos confrontados com bestantes, como seria a melhor maneira de proceder para conseguirmos sair com vida. 


Com uma explicação simples e concisa o rapaz ficava elucidado dos perigos e avançava para uma outra duvida que lhe tinha surgido. 


- Com certeza que para dominarmos qualquer coisa que nos surja pelo caminho precisamos de ter bastante força... Infelizmente não sei se as minhas capacidades são suficientes, qual seria a sua proposta para me preparar fisicamente a este nível de modo a conseguir ultrapassar qualquer obstáculo? 

Terminava assim o rapaz escutando todas as palavras da mulher atentamente enquanto absorvia como uma esponja tudo o que era dito ali.



Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 11   Distrito 11 EmptyQui Jan 23, 2014 9:25 pm



RESPOSTA
Distrito 11 Betty-White-Hot-in-Cleveland

Olive, correr para nós do distrito 11 é sempre uma boa opção, veja os caminhos onde é mais viáveis correr e vá por eles, corra sem olhar para trás. Principalmente quando o assunto é carreiristas. +1 Astúcia +3 Agilidade.

Você deve ser rápida também para o ataque, Olive. Não se trata apenas de matar, e sim de sobreviver. Não pense apenas em matar e matar. Isso te leva a morrer. Lembre-se que o importante é sobreviver. +2 Precisão +1 Resistência

Aconselho uma arma rápida. Como uma faca, porém você terá que treinar no próprio treinamento para saber no que é bom, tudo que posso dizer, é que também treine sua força. Quanto mais forte você é, mais forte a faca irá se encaixar na cabeça deles. +1 Força.

Porém, com essas coisas, isso é tudo que posso te dar. Não conte comigo para grandes patrocínios, pois você não me parece ser muito carismática e nem charmosa. Me surpreenda...



Sichel, Você precisa ser rápido e observador para desviar de todos os ataques, tome cuidado... Os carreiristas são mortais nesse aspecto. +2 Agilidade +1 Astúcia

Seja preciso contra os bestante e use toda a força que tiver, acerte os olhos, cabeça e coração. +2 Precisão +1 Força.

Treine o máximo que puder, quero ver força máxima de você lá dentro para que eu possa ajudar aqui fora, conte comigo, lindinho. +1 Força +1 Charme.


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 11   Distrito 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 03
» O Distrito 12
» Distrito 11
» Distrito 06
» Distrito 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: