77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 04

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Avox

Avox


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2013

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 15, 2013 12:45 pm



DISTRITO 4

Distrito 04 D410

"O Distrito 4 é um dos distritos mais ricos de Panem. Sua indústria é a pesca, que é útil para os tributos nos Jogos Vorazes: eles têm experiência na utilização de redes e tridentes, formando anzóis a partir do zero, são bons nadadores, e sabem identificar a vida marinha comestível. "


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 4 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.



ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyQui Dez 19, 2013 9:16 pm


Cafira Seamus



    Chego ao cais e desço do barco. Meus cabelos estão molhados, minha pele salgada. Nada pode ser mais revigorante que sair do mar após buscar algumas pérolas. Na areia da Praia, Arthur segura seu tridente e parece decepcionado. Cabelos castanhos claros queimados de Sol, músculos definidos e pele bronzeada. Aquele ser é a definição de homem gostoso. Se fosse mais inteligente...

    — Então, caiçara, virou sapateiro hoje? — Ele me olha irritado, mas seu rosto se ilumina quando me vê.

    — Oh, sereia, onde você estava para me dar sorte?

    Tem coisa mais brega que chamar uma mulher de sereia no distrito 4? Ai, Arthur, ainda bem que você é bonito. Sorrio para ele.

    — Se estivesse aqui, com certeza conseguiria uma chumbêra — ele diz.

    Até parece. Todos sabiam que os bons tempos de Arthur como pescador estavam acabados. Ele mal conseguia 10 quilos de peixe, imagina mais de 90. Meu pai o mantinha na empresa por ter bom coração, mas, mais cedo ou mais tarde, seria colocado para fora por dar prejuízo.

    — Tenho certeza que sim, caiçara.

    Ele finca seu tridente na areia e vem até mim, me puxando pela cintura. Arthur beija meu pescoço, e inclino a cabeça para lhe dar mais amplitude. Ele pode não ser o maior exemplo de inteligência, mas é uma ótima companhia.

    — Então... Hoje à noite? — ele pergunta, sem parar de beijar meu pescoço.

    — Hummm... — murmuro.

    Ele se afasta.

    — Isso é um sim ou um não?

    Suspiro exasperada. É tão difícil lidar com ele. Será que ele não pode beijar mais e falar menos?

    — É claro que é um sim — respondo. Mas obviamente o plano seria mudado se surgisse alguém mais... interessante. — No lugar de sempre.

    Beijo seus lábios, mordendo sedutoramente seu lábio inferior.

    — Melhor se preparar, caiçara.

    Viro-me para seguir para casa e recebo um tapa na bunda. Detesto isso. Existe momentos mais apropriados para esse tipo de coisa.

    No caminho para casa, passo pela frente do centro de treinamento. Já faz alguns anos que não entro lá. Sempre vou para casa durante esse horário, afinal, meus pais ainda não sabem que abandonei o treinamento carreirista, e é lá onde eles pensam que estou.

    Lembro-me que paquerei meu treinador sem sucesso durante a época em que eu ainda era carreirista, sem sucesso. Mas consegui o que queria assim que completei meus dezessete anos. Tanta expectativa por tão pouco.

    Da mesma forma o convenci de não contar aos meus pais que abandonei o treinamento. Mas está cada vez mais difícil de esconder, já que o nome dos voluntários desse ano já foi anunciado. Terei que ser rápida na hora do voluntariado, ou então perderei a chance e meus pais ficaram decepcionados comigo para o resto da vida.



Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue84/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue75/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue68/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (68/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 29, 2013 6:09 pm


Indigo Possmoser


O grande dia está próximo. Não vejo a hora de gritar que me voluntario e ser levado para o grande espetáculo. Ser amado e conseguir tudo o que eu quero. Será legal ver aquele bando de idiotas gritando meu nome e me adorando. Trouxas! Comerão na minha mão.

O treino de hoje foi puxado, cada vez que o dia se aproxima quero dar mais de mim. Como não sou muito bom de pontaria, treino com meu tridente no corporal mesmo. Não que eu erre todos meus arremessos, mas confio mais no meu corpo a corpo. Meu treinador boiola insiste em querer que eu arremesse facas. Eu sei arremessar facas, mas elas são para o último caso. Só mulherzinhas usam facas. Eu prefiro os tridentes.

O treino acaba e eu guardo todo o equipamento. A única coisa que gostaria agora era um bom mergulho no mar, talvez eu consiga alguma garota por lá. Seria um bom presente de até logo do Distrito 4. Tiro minha roupa de treinamento, tomo um banho e visto meus shorts. Quando saio do centro de treinamento, avisto uma garota linda olhando lá para dentro. Com certeza deve ser mais uma daquelas piranhas que gostam de serem levadas para a cama pelos Carreiristas ou por dinheiro pelos treinadores.


- Gostaria de alguma coisa? - digo, me aproximando dela, fazendo de tudo para jogar todo meu charme sobre a garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 29, 2013 7:28 pm


Cafira Seamus



    Um carreirista nota minha presença próximo ao centro de treinamento. Como se fosse possível não me notar. Seu olhar esbanja arrogância, mas ele é charmoso, bonito, e parece a ponto de me comer com os olhos.

    Adoro a arrogância palpável dos carreiristas, e esse é conhecido, pois seu nome como voluntário já está se espalhando por todo distrito. Será meu companheiro de distrito na arena.

    — Só estava matando a saudade do centro — eu respondo, mentindo, sempre odiei o centro de treinamento por tomar todo meu tempo. — Eu também era carreirista.

    Ele não parece muito interessado no meu falatório. Também não estou interessada em falar. Realmente parece que “algo mais interessante” jogou Arthur para escanteio.

    Resolvo ser direta. Se vou me voluntariar para morrer, é melhor aproveitar enquanto estou viva.

    — O que costuma fazer após o treinamento? Parece cansado — comento, com um sorriso malicioso brincando nos lábios.


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue84/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue75/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue68/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (68/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 29, 2013 7:43 pm


Indigo Possmoser


É, eu estava certo. Ela é mais uma daquelas safadas, presas fáceis. Típica garota que fica espiando o centro de treinamento quando todos os Carreiristas estão saindo aqui. Mas foi quando ela disse que estava matando a saudade do centro de treinamento que eu a reconheço. Ela treinava comigo. Talvez ela não tenha me reconhecido, mas isso não importa agora...


- Depois que eu saio daqui? Costumo aproveitar as oportunidades que a vida coloca na minha frente. - digo a ela, chegando cada vez mais perto. Cada vez mais consigo sentir o perfume de seu cabelo - Eu poderia te chamar para dar uma volta na praia, mas... Vamos pular a parte chata e vamos direto para a parte que eu te apresento minha cama?

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 29, 2013 8:00 pm


Cafira Seamus



    Meu sorriso se alarga quando noto o quanto o cara é direto. Ele está bem próximo, vejo o azul estonteante de seus olhos, e uma lembrança faísca em minha mente. É ele... Lembro-me dele no treinamento, mas estava ocupada demais dando em cima do treinador para notá-lo com mais clareza. Obviamente está mais forte e seguro agora, e gostosíssimo para ser sincera.

    — Ou você pode me levar para dar uma volta na praia e eu te apresento as vantagens de usar a areia como cama — retruco, sem desarmar o sorriso largo do rosto.


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue84/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue75/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue68/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (68/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 29, 2013 8:18 pm


Indigo Possmoser


Já gostei dessa garota. Nunca mais tentei deixar o momento mais quente na praia por causa da frescura da maioria das garotas, mas esta aqui parece ser diferente.

- Ou podemos fazer como você sugere. - lanço um sorriso safado e uma piscadela para ela.

Então nos encaminhamos para a praia, que não era muito longe dali. Enquanto andávamos fui contando a ela como eu era bom usando um tridente, e é claro, soltando piadinhas de duplo sentido o tempo todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Dez 29, 2013 8:33 pm


Cafira Seamus



    Os carreiristas são previsíveis. Já fiquei com vários deles e pouquíssimos tinham o ego menor que um navio cargueiro. Ele passou todo o caminho falando sobre suas habilidades com o tridente, e eu, por minha vez, fingi interesse todo o tempo. Minha atenção estava focada em sua boca avermelhada que parecia cada vez mais deliciosa enquanto jorrava asneiras dela.

    Fomos andando pela areia até que avistei a pedra grande que dividia a areia do início da pequena selva do nosso distrito. Indigo estava observando o local quando o peguei de surpresa. Agarrei a gola de sua camisa e o encostei na pedra enorme.

    — Vamos deixar de mimimi, ok? — eu falo, aproximando minha boca de seu ouvido. — Você já disse o quanto é bom usando o tridente, mas estou interessada de verdade no desempenho de outra arma presente em sua anatomia.

    Encarei seus olhos azuis mais um momento antes de beijá-lo.


Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 11:41 am


Cafira Seamus


    Após me distrair com Indigo, resolvo voltar para casa; meus pais provavelmente já devem estar preocupados com meu atraso. Observo novamente o centro de treinamento carreirista. Imagino como meus pais se sentirão quando descobrirem que larguei o treinamento para buscar pérolas. Eles só me perdoariam se lhes trouxesse a vitória.

    Durante o caminho relembro a performance digna de Indigo na areia da praia. A forma como suas mãos ditaram meu ritmo todo o tempo, mesmo parecendo me deixar no controle ― o que não aconteceu. O garoto gostava de controlar, e gostava mais ainda de elogios. Conseguiu extrair de mim o máximo de prazer possível. Só esperava ter agradado tanto quanto ele me agradou.

    Entro em casa e encontro meu pai logo na entrada, em sua cadeira de rodas. Ele é um senhor de idade, ainda é forte, mas seu coração é fraco; fazer esforços não está em questão.

    ― Onde estava, Cafira? ― ele me indaga, parecendo preocupado.

    Minha mãe aparece, me oferece um sorriso fraco e se põe a mover a cadeira de meu pai.

    ― Preciso tomar um banho, pai ― respondo de forma gentil. ― O treinamento foi muito cansativo hoje.

    Ele sorri, satisfeito, então sei que não me perguntará mais nada até a hora do jantar.

    Subo para meu quarto. Nas paredes existem várias fotos das minhas poucas vitórias em combates durante o treinamento. Nunca fui uma proeza, e tenho certeza que jamais seria escolhida para o voluntariado desse ano se ainda estivesse treinando.
    Após meu banho alguém bate à porta. Antes mesmo que autorize a entrada, minha amiga irrompe quatro adentro. Ela senta-se na beirada da minha cama e me olhar ansiosa. Reviro os olhos para ela e vou fechar a porta que ela escancarou. Volto até meu closet e largo a toalha no chão. Sinto quando Marrie se aproxima.

    ― Então...

    ― Não mudei de idéia, se é isso que quer saber. ― Visto minha roupa íntima e depois coloco um vestido leve. Viro-me para a porta de meu closet e vejo que Marrie continua me encarando. ― Vai ter que continuar com a farsa. Se eu sair de lá com vida, você também se beneficiará.

    Ela me dá passagem e me segue até a cômoda, enquanto seco meus cabelos.

    ― Está difícil, Cafira. O nome da voluntária está por todo o lugar.

    ― Ela não vai se voluntariar! ― exclamo exasperada. ― Aquela vadia é mais lenta que um caramujo.

    Marrie desvia o olhar. Terei que lidar com ela da forma difícil. Largo os cabelos úmidos por sobre os ombros, e me aproximo dela.

    ― A colheita está próxima ― eu a lembro, pegando uma mecha de seus cabelos cor de fogo. ― Não precisará sustentar isso por muito mais tempo, Marrie.

    Ela me encara, os olhos verdes repletos de mágoa.

    ― Não quero que se vá, Cafira. Vai haver tributos treinados, muito mais preparados que você. Se você... Se você... ― Marrie desviou novamente o olhar, sem conseguir continuar.

    Paciência, Cafira...

    Segurei seu queixo e ergui seu rosto encontrando seu olhar preocupado e desesperançoso. Acariciei as maças rosadas de seu rosto com o polegar e lentamente pus meus lábios sobre os seus. Suas mãos voaram rápido para minha nuca, me pegando de surpresa; a garota praticamente me atacou. Não vou negar que os lábios de Marrie eram os mais deliciosos que já experimentei em todo distrito 4, mas ela só estava ao meu lado por conveniência. Eu precisava que ela continuasse convencendo meus pais de que eu era a voluntária escolhida do ano.

    Afastei-a com cuidado, enquanto ela ainda tentava continuar me beijando.

    ― Eu vou voltar, Marrie... Pra você ― asseguro, mas não tenho mais interesse algum nessa garota.

    As lágrimas começam a jorrar por seus olhos. Eu adorava o avermelhado que destacava seus olhos verdes quando ela chorava, mas agora estava a ponto de tapar seus canais lacrimais só para não ter que lidar com esse drama. Segurei suas mãos e sentei na cama junto com ela. Acariciei seu rosto, limpando as lagrimas que ensopava sua pele.

    ― Confie em mim, Marrie. Continue por mim. Então voltarei por você.

    Ela pareceu engolir o choro, e logo vi seu doce sorriso se formando. Ela se inclinou na minha direção e me beijou mais uma vez. Seus lábios estavam salgados, mas não diminuía a delícia do seu beijo. Ela deslizou seu dedo para a alça do meu vestido, era o momento de acalmar o ânimo da garota. Afastei-me cautelosamente, sorrindo.

    ― Hora do jantar.

    Sua expressão caiu no mesmo instante. Aproximo-me de seu ouvido e sussurro:

    ― Não se preocupe. Darei-lhe uma despedida digna.

    Ela sorriu maliciosamente, então o assunto estava encerrado.

    Durante o jantar, meu pai me encarava ainda preocupado. Marrie havia ficado para jantar conosco, e eu precisava me livrar dela ainda hoje.

    ― Por que demorou tanto para chegar hoje, filha? ― meu pai perguntou com a voz falha.

    ― Estive com Indigo Possmoser... Numa reunião ― acrescentei rapidamente.

    Seu olhar se iluminou. Ele olhou para minha mãe, que apertou sua mão de leve. Sei que eles têm suas dúvidas quanto ao meu voluntariado, mas Marrie, que é uma peça importante no centro de treinamento, mantém a desconfiança deles sob controle. Senti dois pares de olhos verdes me dardejando à menção de Indigo.

    ― O jantar estava uma delícia, mas agora tenho que ir ― cometa Marrie, de forma quase rude.

    Lá fora, um temporal se estendia infinito.

    ― Está tarde, querida, e chovendo muito. Durma conosco hoje ― pede minha mãe.

    Ah, não...

    Marrie me olha esperançosa. Sei o que ela quer, e aguarda meu consentimento. Apenas sorrio de volta, e ela torna sentar-se.
    Mais tarde, tive que me conter com Marrie me encarando enquanto penteava meus cabelos em frente ao espelho da cômoda. Ela era ciumenta, odiava quando me via dar atenção a qualquer outra pessoa.

    ― O que aconteceu entre você e Indigo? ― ela pergunta magoada. ― Eu te conheço, Cafira. Não minta pra mim.

    Senti vontade de jogar em sua cara que não tínhamos um compromisso, que sequer nos víamos com frequência, mas colocaria tudo a perder, então mantive a pose. Virei-me para encará-la sentada à beira da cama, me olhando decidida, em busca de respostas. Só havia uma coisa que quebraria sua estrutura aparentemente forte.

    ― E isso importa? ― perguntei, deslizando as alças de meu vestido pelos ombros, deixando que ele caísse fluído ao redor dos meus pés.

    Marrie agora me encarava com olhos desejosos, engoliu em seco. Ela pigarreou antes de continuar:

    ― É claro que importa. Indigo é o pior canalha do distrito.

    Ajoelhei-me de frente a ela, levantando a barra de sua blusa na intenção de retirá-la, Marrie não ofereceu resistência. Não queria falar sobre Indigo, não havia tirado dele tudo o que eu queria. Uma transa na praia não era nem de início o que eu desejava.

    ― Eu sei disso ― retruquei, beijando seu pescoço. ― Estávamos em uma reunião ― menti novamente.
    Ela pareceu ofendida com minha mentira deslavada.

    ― Ele nem sabe que vai se voluntariar, Cafira ― ela me lembrou. ― Como pode ter a cara de pau de tentar mentir pra mim?

    Coloquei o dedo indicador sobre seus lábios, deslizando-o por seu queixo, pescoço, colo e parando sobre o nó de seu biquíni amarelo-sol. Eu via seu peito subir e descer com a respiração desregular. Desatei lentamente o nó encarando seus olhos anuviados pelo desejo.

    ― Apenas não estrague o momento, ok? ― pedi. Marrie assentiu entorpecida.

    Não havia problema que não pudesse ser resolvido por mim com... jeitinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue84/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue75/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue68/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (68/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 1:07 pm


Indigo Possmoser


Aquela garota era demais! Aquele corpo! Aquele perfume! Aquela pele! Fico excitado só de imaginar ela nua em cima de mim, naquela praia deserta. Foi com toda a certeza um belo presente de despedida do Distrito 4. Quando eu voltar vitorioso, com certeza a chamarei para mais dessas aventuras na praia.


Volto para casa e tomo um banho. Meus pais como sempre não estão em casa. Eles são médicos aqui no distrito e provavelmente estão cuidando dos desavisados que andam nadando pelas praias do norte. Aquele lugar tá cheio de bestantes. Uma vez fui ver como eles atacando e fiquei muito animado para encontrar algum deles na Arena. De repente, batem à porta. Me levanto do sofá com um pulo e espio quem era através do olho mágico. Era minha futura mentora nos Jogos. Logo abro a porta e a cumprimento.


- Indigo, desculpa aparecer assim, mas tenho que tratar de alguns assuntos e gostaria que você estivesse comigo.


Primeira lição na acadêmia: Nunca discuta ou desobedeça a ordem de um mentor. Então eu vou com ela, seja lá para o que for.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 1:38 pm


Zyra Hardlux

O trem demora cerca de quatro horas pra chegar no Distrito Quatro, mas finalmente estou aqui. Somos recebidas por uma das Queribie vitoriosa, ela me pareceu bem gentil e nos chama para almoçar a comida típica do Distrito Quatro. Assim que chegamos em sua casa ela mostra os pratos e pede que nos servimos. Pego um e coloco aquele salmão banhado no molho de laranja, parece estar divino, alguns camarões fritos, salada com alguns limões e um suco natural de laranja. Nunca comi nada disso e me sinto extremamente satisfeita, a comida daqui é maravilhosa. Preciso vencer os jogos para voltar aqui mais vezes.

— Zyra né? - pergunta a vitoriosa.

— Sim sim.

— Então Zyra, tenho umas roupas de banho aqui, toalhas e bronzeador. - Querubie me entrega tudo numa bolsa de palha - A praia fica um pouco longe da Vila, mas eu pedi um taxi que você poderá usar a qualquer momento por minha conta.

— Nossa, quanta gentileza. Muito obrigada.

Sorrio agradecida, ela realmente era bem legal. Vou para um dos banheiros da casa e coloco a roupa que havia me dado. Me despeço dela e de minha mãe, seguindo para o Taxi oferecido que me leva até a praia.

O mar é lindo e os barcos decoram ele por inteiro. Os habitantes desse distrito são exatamente como imaginei: fortes, bronzeados e charmosos. Me deito em uma das cadeiras de praia e abaixo meus óculos escuros, passo o protetor nas partes que alcanço sozinha e começo o meu desestresse.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue84/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue75/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue68/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (68/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 2:24 pm


Indigo Possmoser


Quase duas horas. Esse foi o tempo que fiquei esperando dentro do escritório da minha querida mentora. Eu já estava prestes a furar o chão de tanto que andava de um lado para o outro. Não tive tempo de almoçar em casa, então me serviram o almoço ali no escritório mesmo. Depois de algum tempo a empregada entra e recolhe tudo, logo depois minha mentora e uma estranha mulher entram no escritório. Demora um pouco até eu perceber que se tratava de nada mais, nada menos que Enobaria, uma das vitoriosas do Distrito 2 e uma das "vencedoras" do 3º Massacre Quaternário.


- Prazer em te conhecer, bela dama. - me levanto e a cumprimento, com um beijo em sua mão. Ela me olha indiferente, como se eu não fosse ninguém importante. Aposto que está tentando me intimidar, mas não cairei nessa.


Nos sentamos e conversamos sobre os Jogos. Comento o que eu acho de Gloria, a garota que se voluntariará comigo, e sobre como eu não gostaria de que ela estivesse na nossa aliança. Minha mentora faz uma propaganda enorme sobre o voluntário do 2 e comenta que ele é filho de Enobaria. Hum... Então ela percebeu que eu estou no mesmo nível do filhinho dela e que sou uma grande ameaça..., penso. Ficamos ali conversando durante muito tempo e acabo em fechar uma aliança sem nem conhecer meu aliado. Mas não importa, se eu não gostar da cara dele, mato-o na Cornucópia mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 3:11 pm


Zyra Hardlux

Termino o meu banho de sol, estou um pouco mais bronzeada do que já era naturalmente. Preparo minhas coisas para ir embora quando um jovem bonitão, loiro dos olhos verdes, forte e sedutor se aproxima de mim.

— Olá moça bonita. Posso saber o seu nome.

— Zyra Hardlux. - falo num tom sério.

— Que nome lindo. Por que eu nunca te vi por aqui Zyra?

— Sou do Distrito Dois, estou acompanhando minha mãe numa viagem.

— Uau! Pra viajar assim sua mãe tem que ter um cargo muito importante mesmo.

— Enobaria, vencedora de duas edições, inclusive a do Massacre, você deve saber...

O jovem se espanta ao saber tal informação. Filha de Enobaria ali na frente dele.

— E-eu sou um carreirista, estou treinando para a próxima edição.

Mas que cara bobão. De que adianta ser lindo, o maior gostoso tendo cérebro de criança?

— Legal, vou entrar esse ano.

Pego a minha bolsa e sigo para o calçadão, vou caminhar um pouco e tentar encontrar alguém realmente interessante.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 4:13 pm


Cafira Seamus

    O dia no trabalho havia começado cedo. Eu me sentia mais que relaxada após a noite divertida que passei ao lado de Marrie. Eu havia lembrado porque tinha ficado com ela tantas vezes antes, e decidi não dispensa-la tão rápido quanto pretendia. Ela me seria últil de várias formas.

    Na hora do almoço tive que explicar a Arthur porque não havia aparecido ao nosso encontro previamente marcado, então lembrei de Indigo e seu corpo escultural que me levou às raias da loucura no dia anterior. Obviamente usei meu pai incapacitado para desculpar minha falta com ele, o que não adiantou muito. Athur se chateou comigo de qualquer forma.

    Estava saindo do cais e voltando para casa quando uma bela morena desconhecida cruzou meu caminho. Ela não era do meu distrito, percebi isso por sua pele recentemente bronzeada e ainda avermelhada pelo Sol escaldante do nosso distrito.

    - Você não é daqui - afirmei, quando ela passou por mim. - De que distrito você é?



Última edição por Cafira Seamus em Dom Jan 05, 2014 3:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySex Jan 03, 2014 4:42 pm



Zyra Hardlux

Jovem bonita de cabelos longos e loiros, eram essas as características da garota que acabara de me interromper.

— Como adivinhou que não sou daqui? - dou uma pequena pausa antes de continuar - Bom... não importa. Sou do Distrito Dois, me chamo Zyra Hardlux.

Estendo a minha mão em direção à garota com um grande sorriso no rosto.



Última edição por Zyra Hardlux em Dom Jan 05, 2014 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Jan 05, 2014 3:39 pm


Cafira Seamus

    ― Seu bronzeado é recente ― eu disse, em resposta à sua pergunta. Então ela me diz que é do distrito 2. ― Interessante, Zyra. Não costumamos ter visitantes de outros distritos com muita frequência. Aposto que já foi atacada pelos musculosos de cabeça oca que existem por aqui ― brinco. ― Mas, afinal, o que faz no distrito 4? Além de se bronzear, é claro.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyDom Jan 05, 2014 7:49 pm


Zyra Hardlux

- Sim, um bobão delicioso já veio pra cima de mim. - paro para prestar atenção na garota. Ela era linda. - Estou acompanhando minha mãe em uma viagem de negócios, ela precisava tratar algo com a vitoriosa Querubie a respeito de alianças, eu acho um pouco cedo mas é ela quem decide com quem vou me aliar nessa edição.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySeg Jan 06, 2014 6:31 pm


Cafira Seamus


    A garota era carreirista. Parecia ter uma família importante para conseguir viajar entre os distritos. Iria dar de cara com ela no Capitólio. Ninguém além da minha família e Marrie sabiam que eu iria me voluntariar, e essa era a intenção. Se alguém do centro de treinamento descobrisse meus planos, faria de tudo para me impedir.

    ― Carreirista. Interessante. Provavelmente já deve ter conhecido os voluntários do distrito 4 esse ano. Não entendo qual a mágica de se matar numa arena... ― divago, logo sorrindo comigo mesma. Será um choque quando eu me voluntariar. ― Então, o que vai fazer agora? Está com tempo livre ou precisa tratar de assuntos profissionais? ― Eu a analiso dos pés a cabeça. ― Se bem que quando você vai para os Jogos Vorazes, é melhor aproveitar bastante antes. Não acha?

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySeg Jan 06, 2014 6:57 pm


Zyra Hardlux

— Ainda não os conheci, na verdade nem parei na casa da Querubie, apenas almocei e já vim pra praia relaxar....

Não faço ideia do que essa garota quer saber, quais serão os planos dela? Vou levar adiante.

— Eu não tenho nada pra fazer, estava voltando para a casa da vitoriosa nesse exato momento, mas fui interrompida né... - sorrio meio sem graça. - Pois é, aproveitei bastante no Distrito 2, estava pensando em aproveitar por aqui também, mas parece que são todos bobões demais pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySeg Jan 06, 2014 7:14 pm


Cafira Seamus


    ― Sinto muito se te interrompi, ou atrapalhei alguma coisa ― digo, me desculpando. ― Só que percebi você de longe, sua beleza não é comum no meu distrito.

    Eu não costumava deixar boas oportunidades escaparem, e cá estava uma ótima oportunidade à minha frente.

    ― Não sei se vai ficar aqui por muito tempo... Mas poderia te levar para conhecer os lugares mais interessantes do distrito. Isso, claro, se você não preferir resolver os tramites com a vitoriosa...

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptySeg Jan 06, 2014 7:20 pm


Zyra Hardlux

- Quero muito. - digo empolgada. - Você conhece lugares bons mesmo pra me apresentar? Devem ser maravilhosos.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyTer Jan 07, 2014 3:02 pm


Cafira Seamus

    ― Bem, no exato momento posso te levar a alto mar, em uma das embarcações que uso para buscar pérolas. Como todos os buscadores já estão voltando para casa... Teremos a embarcação só para nós, e o capitão é claro.

    Igor era considerado o melhor capitão de todo distrito 4, e foi um dos poucos homens que me escaparam. Era muito bem casado e fiel. Gastei meses de papo furado com ele, e não consegui nem um beijinho.

    Mas como ninguém resiste ao encanto de Cafira Seamus, obviamente ele me levaria a alto mar no momento em que eu pedisse. Ele nunca foi meu, mas estava sempre ao meu dispor.

    ― Então o que me diz?



Última edição por Cafira Seamus em Ter Jan 07, 2014 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyTer Jan 07, 2014 3:10 pm


Zyra Hardlux

Embarcação, alto mar, sozinhas. Já sei muito bem o que ela quer.

— Pode ser... - sorrio e sigo Cáfira.

Tenho que voltar para a casa da Querubie cedo, mas acho que dá pra "conhecer" melhor alguém do Distrito 4.

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue52/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue62/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue45/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (45/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyTer Jan 07, 2014 9:46 pm


Cafira Seamus


    Chegando à embarcação dou de cara com Igor já saindo de lá. Quando ele me vê sou presenteada com seu sorriso de molhar calcinha. Seus músculos proeminentes sob o tecido fino da regata branca se fazendo notar, clamando por atenção, fazendo meu sangue ferver. Porque tão fiel?

    Suspiro, tentando clarear os pensamentos e me focar em meu plano original: Zyra.

    ― O que deseja, Cafira? ― Igor pergunta, de forma atenciosa.

    ― Sei que já está na hora de ir para casa, mas eu gostaria muito, muito mesmo, de zarpar agora ― peço, com a voz mansa e aveludada. Vi sua expressão condescendente se formando... Ele iria negar meu pedido. ― Juro que será rápido. Nem vai perceber o tempo passando ― afirmo, com um sorriso charmoso.

    Igor suspira e logo nota Zyra ao meu lado. Se meu sorriso não funcionou, a bela morena funcionaria.

    ― Zyra é do distrito 2. Vai se voluntariar esse ano. Está aqui a negócios e só quer aproveitar um pouco antes de resolver chatices como questões de alianças.

    Uma sombra de reconhecimento cruza seu rosto ao analisar a bela mulher que me acompanhava.

    ― Ah... Bela Zyra ― ele exclama, quase reverente. ― Você é filha de Enobaria. O Capitólio acompanha de perto a vida dos vitoriosos. Afinal, eles são o principal assunto na TV. ― Igor dá um passo atrás, abrindo caminho para dentro da embarcação. ― Zarparemos em alguns instantes.

    Em menos de 5 minutos estávamos no ponto exato de onde mergulhávamos para buscar pérolas. Eu havia acabado de voltar daqui antes de encontrar Zyra, mas esse lugar sempre me trazia a sensação de primeira vez. Era incrivelmente reconfortante estar aqui.

    Mostrei a Zyra o fundo envidraçado do barco, e como encontrávamos as ostras que guardavam as preciosas pérolas. Ajoelhamo-nos na transparência que dava para a imensidão do mar e logo estávamos encarando os corais multicoloridos ao longe. Mostrei a ela algumas espécies diferentes de peixes e com sorte acabamos vendo um tubarão sorrateiro bailar na profundeza abaixo de nós.

    Levantei-me e encarei ao redor, notando um bocado de ostras frescas em cima de uma mesa. Zyra deveria estar faminta, e nada melhor que a comida típica de nosso distrito para render boas lembranças.

    ― Não sei se já experimentou ostras ― divago, enquanto coloco algumas em uma bandeja e levo até ela, que continua a observar o fundo do mar. ― Dizem que são afrodisíacas ― explico, dando de ombros. ― Não sei se é verdade, pois nunca precisei de nada do tipo.

    Pego uma ostra e a encosto em meus lábios, erguendo a cabeça, permitindo que ela escorregasse deliciosamente por minha garganta. Pego mais uma, e chego mais perto de Zyra, aproximando a ostra lentamente de seus lábios fartos, pedindo silenciosamente permissão para continuar.

    ― É uma delícia ― afirmo, encarando seus olhos de um castanho profundo, penetrante. ― Não é sempre que se visita o distrito 4, acho que deveria aproveitar ao máximo o melhor que temos a oferecer. Experimentar coisas novas é sempre bom ― eu digo, sem fazer questão de esconder as segundas intenções implícitas nas palavras.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Distrito 04 Left_bar_bleue2/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 04 Left_bar_bleue0/100Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 EmptyQua Jan 08, 2014 3:08 pm


Zyra Hardlux

Era tudo realmente muito lindo, o fundo transparente do barco mostrava a essência do Distrito Quatro. Todas aquelas espécies de peixes e de outros animais que eu nunca tinha visto na vida me impressionaram demais.

Cáfira começa a dizer algo sobre as ostras, mas eu estava vidrada demais no fundo transparente que dava direto para o fundo do mar, não percebo a chegada dela e vejo que ela está me oferecendo uma ostra, chegando cada vez mais perto. O que ela acha que está fazendo? Bato na mão de Cáfira que segurava a ostra, fazendo-a cair no chão e se espatifando.

— Disse que são afrodisíacas né? Também não preciso disso.

A empurro contra uma das paredes da sala e levo meus lábios de encontro aos delas, a beijo intensamente até me cansar, para depois partir para o seu pescoço e voltando para a boca logo em seguida.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 04   Distrito 04 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 04
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 14
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: