77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 08

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Distrito 08   Distrito 08 EmptyQua Jan 08, 2014 8:48 pm



A VIAGEM


Logo após a saída dos novos Tributos do Edifício da Justiça, eles são embarcados direto para o Aerodeslizador que os levarão até o Capitólio.
Já dentro do aerodeslizador é possível notar uma quantidade de comida abundante. Bolinhos, biscoitos, salgados e entre outras coisas gostosas, além de bebidas no geral.

Logo quando o aerodeslizador parte, a garota estranha do Capitólio inicia uma conversa.

— Sintam-se à vontade e sirvam-se. É tudo da melhor qualidade!

Quando a mulher termina suas palavras, uma porta automática se abre. Ele estava ali.Lui Pleione . Lui sorri amigavelmente para os dois tributos e vai até a mesa pegar um copo de suco de amoras.

— Vocês gostam de amoras? - pergunta ele. - Ah, amoras são incríveis, vocês deveriam experimentar! Só espero que não encontrem uma na arena - termina com um risinho abafado. - Pois bem, ajudarei vocês meus tributos! Mas devo dizer como um sobreaviso, cuidado com os carreiristas! Aliar-se a eles é uma coisa complicada! - diz o mentor com um pavor.

Ele bebe um copo de suco e deixa o deixa de lado.

— Alguma dúvida?



Façam as perguntas sabiamente, uma vez respondidas não há como mudar. As perguntas darão pontos aos atributos. Apenas TRÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue52/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue76/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue64/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (64/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 EmptyTer Jan 21, 2014 3:50 pm


Dorian Gucci
Dentro do aerodeslizador a caminho do abatedouro “ao vivo” para todos os distritos, a minha ceifadora de almas preferidas proferem algumas palavras insignificantes até me dizer que eu poderia ficar a vontade e comer o que quiser.

- Tortas! – exclamei ao ver as mais deliciosas tortas na minha frente – Adoro tortas! Meu ponto fraco! - Admiti, ansioso para comer as tortas.

Olhei para a garota do meu distrito, como estava a uma distancia razoavelmente perto pude analisa-la melhor, fiquei completamente encantado com a moça. Deliciosamente linda, um pouco séria de mais, porém continua estonteante.

Lui entra na sala, ele se apresenta como nosso treinador, e pergunta se temos alguma dúvida para tirar, que talvez ele possa explica-las. Acho que esse é o momento que eu tenho para fazer minhas perguntas pra ele.

- Minha maior preocupação é com relação à força dos outros tributos. Minha força é mediana, como poderia fazer para me aproximar do nível de força dos carreiristas? – faço minha pergunta para Lui sem hesitar, e espero pela resposta dele.
Logo em seguida, faço as minhas outros perguntas e sento ao lado de Lui para que ele me responda cuidadosamente.

- Admito que não seja o mais esperto dentro da arena, mas sei que tenha um pouco de chance de fazer aliados colocando com um bom sorriso no meu rosto pra acalma-los na agitação da arena. Devo seduzir os tributos dentro da arena para me aliar ou para que eles não me matem?

- Eu não sei bem que arma vou usar na arena, talvez uma espada. Não sei! Afinal não sou nenhum carreirista, então que tipo de treinamento eu teria que fazer para melhorar minha precisão nos ataques?

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 EmptyQui Jan 23, 2014 9:08 pm



RESPOSTA
Distrito 08 Img-1010543-dylan-mcdermott

Dorian, fico feliz que queira aprender comigo. Tudo que posso dizer é que você deve focar seus ataques onde lhe doeria mais caso você estivesse recebendo. Consegue me entender? Socos rápidos e eficazes serão o suficiente para apagar os carreiristas, mas tome cuidado. +1 Agilidade +2 Força.

Seu sorriso é incrível! Não tenha medo de seduzir os outros e nem toda Panem com ele. Seduza o público, depois dê a eles mortos. Seduza os tributos, então, mate-os. +1 Charme +2 Carisma.

Perceba as coisas e você saberá usá-la quando chegar a hora. Mire na onde tem sangue, e sangue fará jorrar! +1 Precisão +1 Astúcia

Annie: +3 Agilidade, +2 Precisão, +2 Carisma, +1 Resistência


OS PONTOS SERÃO ATUALIZADOS APÓS O TREINAMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 07
» Distrito 11
» Distrito 05
» Distrito 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Viagem ao Capitólio-
Ir para: