77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 13

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 13   O Distrito 13 EmptySeg Abr 14, 2014 2:53 pm

DISTRITO 13



    Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Dante Archer. Alguns pareciam tristes, outros incrivelmente aborrecidos por estarem ali, afinal, o Distrito 13 é um distrito onde tem a maior demanda de carreiristas e pacificadores, ver que um garoto comum venceu os jogos é o mesmo que tentar misturar água e óleo.


    - Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!



    Todos aplaudem, mas isso não dura muito. A família de Jorg e a família de Katara estão nos espaços reservados para a família dos tributos caídos. O olhar dos pais de Jorg eram tão intimidadores quanto o próprio pacificador. Já os parentes de Katara tinham um sorrisinho malicioso na cara, mas não disseram nada.


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 13 Left_bar_bleue100/100O Distrito 13 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 13   O Distrito 13 EmptyTer Abr 15, 2014 5:41 pm



DANTE ARCHER


 O Distrito Treze. Um Distrito que tomou sua primeira participação nos Jogos esse ano. Um Distrito que, ao ter optado por adotar o treinamento Carreirista, de certo não gostaria de receber um vitorioso apelidado de 'Matador de Carreiristas'.

Se bem que eu não coloquei um único dedo em cima dos dois garotos do Treze. Eu me havia cruzado com a garota, sim. Eu considerei matá-la, sim. Mas não o fiz. Ellie precisava de minha ajuda naquele momento...

Tento afastar Ellie de meu pensamento e subo no palco. Mesmo assim os cidadãos aplaudem minha presença, então lhes aceno com um sorriso. Passo meus olhos pelas famílias dos tributos caídos, não me lembrava de ter visto o garoto na Arena mas a imagem mo trouxe à memória no centro de treino. Agora a garota... ela sim era Carreirista, e a família dela me estava incomodando e eu nem sabia bem porquê. Mas estava. Talvez seja apenas o que resta de meu ódio por Carreiristas falando, mas meu sorriso se desvaneceu assim que vi a família da garota.

E com isso também se foi minha vontade pra fazer um discurso bonitinho. Agora só me apetecia falar de como detestava Carreiristas e de como o Distrito Treze estava se inferiorizando por aderir a um método tão rídiculo quanto esse. Mas sabia que a coisa daria para o torto caso o fizesse, então me limito a fazer um discurso semelhante ao que fiz no Distrito Quatorze, pois não tenho nada de novo para dizer.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 08
» O Distrito 14
» Distrito 09
» Distrito 10
» O Distrito 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: O Vitorioso :: Turnê da Vitória-
Ir para: